Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A pior fandom dos animes

+6
Ryuuzaakii
Comando Omega
Barba Branca
SirLongevo
Gaius
Darth Emas
10 participantes

descriptionA pior fandom dos animes  EmptyA pior fandom dos animes

more_horiz
Podem falar o que quiserem mas a fandom de Naruto no geral é uma porcaria, se já não bastasse as 300 mentiras que os membros inventam para ajudar seus personagens favoritos, a fandom é constituida na sua maioria pelo pessoal "eu já vi todos ep de Naruto", pior tipo de pessoa para se argumentar são esses tiram informações do cu, ou de shorts do youtube e tiktok de influencers que não sabem nem metade sobre a obra, se já não bastasse acompanharem o anime pelo youtube cheio de cortes, ás vezes parece que não sabem ler ou que têm graves problemas de interpretação, querem argumentar coisas sem ao menos entender o contexto da cena, um exemplo é a luta Sasuke vs Deidara onde o prorpio Sasuke admite que só estava esgotado por ter usado o chidori em si mesmo, mas os génios acham que a suposição feita por um Deidara ( que além de não ter algum poder ocular e não ser um sensor nível Karin ) de que supostamente o Sasuke estava sem chakra era confirmação que ele estava sem chakra, quando eu leio alguns comentarios de fãs no Youtube, eu penso " Ou eu sou inteligente ou eles são muito burros" porque não é normal.

Lembrando que não estou ninguém aqui, mas sim a fandom principalmente a fandom fora do forum, porque aqui no máximo vais encontrar uma interpretação mal feita por alguns pelo fato de terem personagens favoritos, mas pelo usam argumentos sólidos.

descriptionA pior fandom dos animes  EmptyRe: A pior fandom dos animes

more_horiz
Jujutsu, Shingeki no Kyojin, Fullmetal e One Piece têm fanbases tão ruins quanto.

E sinto que em não muito tempo Dandadan vai ter o mesmo destino.

more_horiz
O que esperar de crianças e adolescentes? Você tem que saber filtrar as pessoas mais interessantes da fandom a sua volta.

more_horiz
Jojo consegue ser pior.

more_horiz
Dragon Ball sola até nisso,  os fãs de DB odeiam a própria obra

@Gaius Dandadan já tá com a fanbase ruim, só vejo piadas de sexo, harém e eunucos.

more_horiz
Por isso Yahagi, o Editor original do Kishimoto e atualmente chefe da Jump, chamou o Fandom de Naruto ocidental de analfabeto. Pois a maioria em sí so sabe ver as ceninhas de luta e ignoram o contexto da historia e diálogos.

E no mais. Eu dúvido que essa geração TikTok se quer tenha lido o manga original. No máximo deve ter assistido o anime todo com base em Shorts do TikTok.

more_horiz
Nada do que você falou é exclusivo dos fãs de Naruto. Parece mais que você está desabafando pq alguém discordou de você, o que não deveria ter nada demais.

Obras fictícias são cheias de relatividades, nem sempre o autor deixará claro qual é a interpretação correta, ainda mais se estivermos falando de lutas, é um universo enorme de possibilidades e tudo que os fãs possuem para discutir é um mundo de relatividades sem exatidão alguma.

more_horiz
Todas as fanbases têm suas maçãs podres, mas se eu tivesse que escolher uma, provavelmente seria a de Boku no Hero Academia.

more_horiz
De Naruto e One Piece

more_horiz
Já começou errado achando que sabe de Naruto pelos eps e não pelo mangá.
De qualquer forma Naruto é igual League of legends, por ser famoso e ter muito mais pessoas, faz um barulho surreal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos