Podem falar o que quiserem mas a fandom de Naruto no geral é uma porcaria, se já não bastasse as 300 mentiras que os membros inventam para ajudar seus personagens favoritos, a fandom é constituida na sua maioria pelo pessoal "eu já vi todos ep de Naruto", pior tipo de pessoa para se argumentar são esses tiram informações do cu, ou de shorts do youtube e tiktok de influencers que não sabem nem metade sobre a obra, se já não bastasse acompanharem o anime pelo youtube cheio de cortes, ás vezes parece que não sabem ler ou que têm graves problemas de interpretação, querem argumentar coisas sem ao menos entender o contexto da cena, um exemplo é a luta Sasuke vs Deidara onde o prorpio Sasuke admite que só estava esgotado por ter usado o chidori em si mesmo, mas os génios acham que a suposição feita por um Deidara ( que além de não ter algum poder ocular e não ser um sensor nível Karin ) de que supostamente o Sasuke estava sem chakra era confirmação que ele estava sem chakra, quando eu leio alguns comentarios de fãs no Youtube, eu penso " Ou eu sou inteligente ou eles são muito burros" porque não é normal.
Lembrando que não estou ninguém aqui, mas sim a fandom principalmente a fandom fora do forum, porque aqui no máximo vais encontrar uma interpretação mal feita por alguns pelo fato de terem personagens favoritos, mas pelo usam argumentos sólidos.
Lembrando que não estou ninguém aqui, mas sim a fandom principalmente a fandom fora do forum, porque aqui no máximo vais encontrar uma interpretação mal feita por alguns pelo fato de terem personagens favoritos, mas pelo usam argumentos sólidos.