Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSakura VS Asuma + Shikamaru EmptySakura VS Asuma + Shikamaru

more_horiz
Sakura da Guerra esta no lugar do Hidan.

Considerando que Sakura provavelmente venceria Asuma com dificuldade média e que os ataques dele seriam facilmente regenerados pelo Byakugou. Vamos adicionar Shikamaru na luta.

Se Shikamaru prender Sakura no Kage Made e perceber que a Sakura se regenera. Provavelmente ia falar para Asuma cortar a cabeça dela igual aconteceu com Hidan.

Como Sakura lidaria com os dois juntos?

(Katsuyu Restrita)

descriptionSakura VS Asuma + Shikamaru EmptyRe: Sakura VS Asuma + Shikamaru

more_horiz
Sinceramente não vejo como Shikamaru poderia ajudar o condenado do Asuma nessa terrível situação, o nara mal podia conter o Hidan por muito tempo, quem dirá a Sakura.

Um soco dela manda tudo para os ares e separa os dois facilmente, se ela for no Shikamaru que é o elo fraco ele nada poderia fazer também.

more_horiz
Precisa ser o shikamaru da Guerra para a dupla ter chances

Shikamaru do arco da dupla zumbi, tinha como jutsu maximo o Kagenui
Shikamaru do arco da Quarta guerra, tinha como jutsu maximo o Kage Tsukami

É tudo sombra ? Sim é tudo sombra, mas nao é tudo a mesma coisa, Kage Tsukami tem força o suficiente para levantar o Chouji gigante, ou seja, tem força para levantar um Bunta, Katsuyu entre outros, força essa que obviamente nao seria util contra a katsuyu caso ela estivesse liberada, POREM, é mais que o suficiente para prender a Sakura

Só isso iria garantir a vitoria a dupla ? Nao mas ajudaria

Quem é mais forte: Sakura ou Kage Tsukami ???? Eu acho o Kage Tsukami, eu pelo menos nunca vi a sakura levantar nada do nivel do Chouji, fosse a Tsunade, ela levantou a espada do bunta mas a sakura eu pelo menos nao lembro de nada assim.

Seja como for, nessa luta, eu apostaria facil na Sakura

Para apostar na dupla, eu precisaria ter uma inteligencia nivel Shikamaru e pensar em um plano nivel Shikaku

more_horiz
Não é para ser uma luta difícil. É para a Sakura avançar com tudo contra o Asuma com o selo Byakugou aberto; ser, no máximo, perfurada se realmente for muito descuidada, mas nocauteá-lo no ato da perfuração, e depois ir na direção do Shikamaru, que não conseguiria durar quase nada. Não é para ser uma luta equilibrada considerando o Power Scaling idealizado pelo autor para ela.

more_horiz
acabaria do mesmo jeito que o hidan, uma decapitação
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos