Joe escreveu:Crimson Lilac escreveu:Não tem como criar o amaterasu no corpo do alvo. As chamas negras já foram burladas por velocidade e defesas como a ecdise e armaduras.
Certeza sobre a primeira afirmação? Na minha cabeça o Amaterasu surge exatamente onde o alvo está olhando.
Amaterasu nao "surge" exatamente onde o alvo esta olhando
O amaterasu funciona exatamente como um genjutsu (Tsukuyomi, K.A e demais genjutsus do sharingan) ou Kamui nesse caso, existe chakra no olho do user e esse chakra é emitido, lançado, disparado do olho ate o alvo, a questao é, chakra possui velocidade ilimitada, pode ser mais rapido ate que a propria luz.
Chakra para ir do ponto A ate o ponto B leva tempo, e, esse é o tempo do amaterasu
Para ser mais facil de visualizar isso é só rever a luta de Naruto vs Delta
O quao burlavel é o amaterasu... olha eu acho bem complicado de lidar com o amaterasu mas com conhecimento ate ninjas do classico poderiam lidar com ele, por exemplo: Kidomaru tem armadura de metal, gaara armadura de areia, zabuza nevoa, orochimaru troca de pele, só que tentar lidar com um Kawarimi ja nao vejo como possivel, quem lidaria com kawarimi ou shushin, nem isso precisa usar para lidar