Nick Hyuuga escreveu: @pererecacomquiaboPorque o mangá mostra que são diferentes:
O jutsu pode ser igual, mas o nível dele depende de quem executa e nesse sentido Hiashi demonstrou ser melhor do que a Hinata e do que o Neji tanto que ele consegue usar a parede de ar sozinho usando as duas mãos que é algo que nenhum dos outros 2 demonstrou. Isso é coerente já que Hiashi é o líder do clã, mais habilidoso em taijutsu e tem mais chakra.
Vc acha que essa cena dos Zetsus comprovam alguma? Aliás, acho incrível como vcs distorcem as coisas para tentar ter vantagens na discussão. No mangá, durante a primeira aparição do Hakke Kuhekisho, não dá para mensurarmos a sua real abrangência, pois, juntamente a ele, vemos outras técnicas serem lançadas por outros ninjas:
Vocês são tão ordinários e mentirosos que pegaram uma outra imagem solta, adulteraram e coloram junta a essa acima para tentar criar uma história:
QUE VERGONHA!!!!! Databook:
O tópico não era sobre a Katsuyu?
@Nick Hyuuga, eu conheço muito bem a mecânica de funcionamento do
Hakke Kuuhekishou, inclusive fui em quem traduziu a referência do 4º Databook que você postou. O fato do jutsu ser a combinação entre duas palmas de ar não significa que a versão usada por Neji e Hinata tenham o mesmo alcance da versão usada por Hiashi, aliás qual é a lógica disso? O mesmo jutsu pode ter alcance e níveis diferentes quando usado por pessoas diferentes, tanto a Ino quanto a Tsunade usam a palma mística, no entanto, a Tsunade é considerada a melhor ninja médica do mundo e a Ino não e antes que você crie uma teoria mirabolante para explicar isso, lembre-se de que existem vários exemplos disso no mangá: dragão de água, kage bushin, rasengan, chibaku tensei...
Outra coisa, dizer que o alcance real da parede de ar não foi mostrado é ridículo porque se o alcance fosse muito maior do que é mostrado no quadro o autor teria enfatizado isso e também porque como sabemos o jutsu nada mais é do que a combinação entre duas palmas de ar e já sabemos qual é o alcance disso quando usado por Neji e pela Hinata:
Se você realmente quer levar essa discussão adiante então traga uma página da Hinata ou do Neji usando palma de ar colossal sem auxílio do chakra da Kurama...