Que tal fazermos uma nova votação? Hoje em dia, a tabela seria praticamente uma paródia do que criamos em 2019. Na minha opinião, apesar de seus defeitos, essa tabela do fórum é a mais coerente que já vi sobre *Naruto*. A primeira tabela foi feita acredito eu antes do término do mangá, e isto limitou os níveis. Hoje em dia poderiamos incluir Boruto, mas na minha opinião teria de criar regras de equivalencia, ja que Boruto é escrito de uma forma completamente diferente e parece seguir regras próprio suas.
Quero dizer que o Hashirama, em *Boruto*, provavelmente seria retratado de forma completamente diferente. Teríamos que pegar os personagens de *Boruto* e adaptá-los à realidade de *Naruto*, onde o *hax* tende a ser mais relevante do que golpes acrobáticos virando a bunda.
Quero dizer que o Hashirama, em *Boruto*, provavelmente seria retratado de forma completamente diferente. Teríamos que pegar os personagens de *Boruto* e adaptá-los à realidade de *Naruto*, onde o *hax* tende a ser mais relevante do que golpes acrobáticos virando a bunda.