Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tabela de Níveis de Poder 2024/2025 ?

+14
Barba Branca
Jony
RafaelMOJ
Gaius
MaioneseExcitada
Nick Hyuuga
Kurama
Itax
Atlas Titan
SirLongevo
Ben Ikneg
FrutosDoMar
pererecacomquiabo
Comando Omega
18 participantes

pollVamos atualizar a tabela ?

Sim
4
33%

Kurama, Seijin, Nick Hyuuga, Justinboll

Não
8
67%

pererecacomquiabo, Barba Branca, SirLongevo, Atlas Titan, Itax, monolisos, Jony

Total de votos:
12
+8
Kurama
Seijin
Nick Hyuuga
Itax
monolisos
Jony
King Crimson
Justinboll
12 participantes

descriptionTabela de Níveis de Poder 2024/2025 ? - Página 2 EmptyRe: Tabela de Níveis de Poder 2024/2025 ?

more_horiz
calma, temos gafes o bastante da sakura pra não deixar isso acontecer

descriptionTabela de Níveis de Poder 2024/2025 ? - Página 2 EmptyRe: Tabela de Níveis de Poder 2024/2025 ?

more_horiz
Petição para a Sakura chegar ao God Baixo e a Katsuyu God Super. Vamos votar, galera!!!!!1

more_horiz
Acharia massa avaliação de Konan com 600 bi, Gai 6 gates, Gai base, Naruto depois de aprender o rasenshuriken e antes de aprender o SM.

Crie categoria genin super,alto,médio, baixo. Ai da pra avaliar Hinata e Tenten do clássico :horak:

more_horiz
No máximo adicionaria mais versões de personagens às tabelas antigas.

more_horiz
Podia tirar tantas versões dos mesmos personagens. Pega só Naruto auge da parte 1 e Naruto auge da parte 2, por exemplo, em vez dessas trocentas versões. Seria legal para movimentar o fórum, o resultado vai gerar discórdia de qualquer forma e não vejo motivo para esse preciosismo pela tabela, não é como se tivesse tanta relevância assim.

more_horiz
Chega de Naruto

more_horiz
Jony escreveu:
Chega de Naruto

Porta da frente é serventia.

more_horiz
Jony escreveu:
Chega de Naruto

Concordo amigo, vamos falar sobre O Refugiado

more_horiz
Barba Branca escreveu:
Jony escreveu:
Chega de Naruto

Você é chato pra cacete, vá a merda

more_horiz
Jony escreveu:
Barba Branca escreveu:
Jony escreveu:
Chega de Naruto

Pode ir, já que insiste. Olhe a porra do lobby.

more_horiz
Inosuke?
Zeno?
São vcs?

more_horiz
Sim, para o primeiro nome.

more_horiz
Barba Branca escreveu:
Jony escreveu:
Barba Branca escreveu:
Jony escreveu:
Chega de Naruto

Cara, você é muito patético. :horak:

@MaioneseExcitada

Sou eu sim. É o Chiclete?

more_horiz
Jony escreveu:
Barba Branca escreveu:
Jony escreveu:
Barba Branca escreveu:
Jony escreveu:
Chega de Naruto

@MaioneseExcitada

Patético ? Com todo o respeito mas se eu fosse tão patético assim, pelo menos teria a desculpa de estar no seu nível. Mas, felizmente, não tenho essa desvantagem.  :GG:

more_horiz
Barba Branca escreveu:
Jony escreveu:
Barba Branca escreveu:
Jony escreveu:
Barba Branca escreveu:
Jony escreveu:
Chega de Naruto

@MaioneseExcitada

Patético ? Com todo o respeito mas se eu fosse tão patético assim, pelo menos teria a desculpa de estar no seu nível. Mas, felizmente, não tenho essa desvantagem.  :GG:

Você escreve como cult para mascarar sua péssima capacidade argumentativa ou de formar boas opiniões, ainda palpita sobre assuntos que não entende no auge dos 30 anos para tentar "mitar" com provações imbecis. Posso estar errado, mas coincidentemente só me lembro de você digitando assim desde a chegada do chat GPT, será? :horak:

Vou adicionar no meu ignore, não vou sair perdendo nada, já que você além nunca fazer postagens elaboradas, são constantemente curtas e nem comicamernte acrescenta pois suas provocações são sem graça.

more_horiz
Que tal fazermos uma nova votação? Hoje em dia, a tabela seria praticamente uma paródia do que criamos em 2019. Na minha opinião, apesar de seus defeitos, essa tabela do fórum é a mais coerente que já vi sobre *Naruto*. A primeira tabela foi feita acredito eu antes do término do mangá, e isto limitou os níveis. Hoje em dia poderiamos incluir Boruto, mas na minha opinião teria de criar regras de equivalencia, ja que Boruto é escrito de uma forma completamente diferente e parece seguir regras próprio suas.

Quero dizer que o Hashirama, em *Boruto*, provavelmente seria retratado de forma completamente diferente. Teríamos que pegar os personagens de *Boruto* e adaptá-los à realidade de *Naruto*, onde o *hax* tende a ser mais relevante do que golpes acrobáticos virando a bunda.

more_horiz
Tem que colocar mais derivações pra deixar essa tabela mais precisa. Eu colocaria 3 derivações em cada Tier de Kage, por exemplo. E isso nem precisaria de trabalho de nome e etc., é só marcar dentro do ranking com três cores diferentes pra mostrar uma hierarquia entre shinobis de mesmo tier.

O que torna essa tabela mais delirante é o fato de personagens com níveis claramente diferentes compartilharem o mesmo tier sem distinção alguma. É tipo treinar numa máquina onde o peso vai de 10kg diretamente pra 40kg (baseado no meu sofrimento real).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos