Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionConvite especial ao grupo do WhatsApp Oficial  EmptyConvite especial ao grupo do WhatsApp Oficial

more_horiz
Gostaria de convidar os membros @Sertão & @ShinobinoKami ao grupo Oficial do WhatsApp. Também o membro @Nagata

Rola algumas discussões sobre Naruto, mas pontuais, outros assuntos aleatórios são pautas.

Estava conversando sobre Bitcoin com Rin, por exemplo.

A discussão recente sobre o Jiraiya e Kakuzu surgiram por lá. Como o FNS esta infestado de Sakuratard, surgiu a necessidade de convidar mais membros para o grupo, para explorar outros assuntos que se tiver esquentado, pode culminar em um tópico.

Estou sem meu computador e lutando contra os anuncios e o teclado do celular por isso esse teor mais informal, mas a ideia é ser uma carta convite.

descriptionConvite especial ao grupo do WhatsApp Oficial  EmptyRe: Convite especial ao grupo do WhatsApp Oficial

more_horiz
Envia o convite lá, eu sai do grupo porque o backup do Whatsapp estava enchendo a memória do meu celular, mas agora eu estou com um celular novo.

descriptionConvite especial ao grupo do WhatsApp Oficial  EmptyRe: Convite especial ao grupo do WhatsApp Oficial

more_horiz
Aceito ser jogado em qualquer grupo de zap: CENSURADO POR ALEXANDRE DE MORAES POR MOTIVOS DE SEGURANÇA

Aceito PIX tambem dante

more_horiz
Pra deixar claro, o convite para entrar no grupo não se resume aos citados. Quem quiser entrar, só contatar os adm.

more_horiz
@TyeYona cmon girl

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
@TyeYona cmon girl

Não gosto de grupos. Nem de usar o Whatts, mas valeu pelo convite.

more_horiz
Presença ilustre dos membros: @Eumenes @Gaius também são apreciadas.

Amor venha para o grupo @TyeYona

more_horiz
não obrigado, já basta lidar com esses leigos apenas no fórum

more_horiz
Me coloca

more_horiz
Lionel Messi escreveu:
Me coloca

Convite enviado via MP
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos