Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!"

+8
L⍱scivi⍱
FrutosDoMar
SirLongevo
Atlas Titan
Another
pererecacomquiabo
monolisos
Joe
12 participantes

description[Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!" - Página 3 EmptyRe: [Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!"

more_horiz
Joe escreveu:
@Atlas Titan
Não criei um jutsu novo. Qualquer ninja que tem um clone consegue fazer isso. E o que é dito na página em inglês é que o Madara se substituiu por um clone, justamente reforçando a ideia do ato de fazer uma substituição, igual o que foi mencionado pelo Kakashi quando foi revelado que o Deidara trocou de lugar com um clone.
Nessa altura, o seu negacionismo só te prejudica.

Certo, e por qual motivo na cena que postei ele não trocou de lugar com um clone também mas em vez disso usou o Susano?

description[Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!" - Página 3 EmptyRe: [Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!"

more_horiz
@Atlas Titan
Certo, e por qual motivo na cena que postei ele não trocou de lugar com um clone também mas em vez disso usou o Susano?

Não usou o Susanoo por estar com o corpo debilitado. Mais alguma dúvida? Quando o Itachi desfez o Edotensei, Madara imediatamente perdeu a capacidade de manter o Susanoo, mesmo ainda conseguindo utilizar outros jutsus, como os Katons que a Tsunade rebateu até sumir de fato.

more_horiz
Joe escreveu:
@Atlas Titan

Não usou o Susanoo por estar com o corpo debilitado. Mais alguma dúvida? Quando o Itachi desfez o Edotensei, Madara imediatamente perdeu a capacidade de manter o Susanoo, mesmo ainda conseguindo utilizar outros jutsus, como os Katons que a Tsunade rebateu até sumir de fato.

Estou perguntando do Madara que estava lutando com os Bijuus, por qual motivo ele usou o Susano em vez de sair dali usando o mesmo artificio do clone que você falou?

R: Ele não fez isso pois ele não possui essa habilidade que você inventou.

E na cena  dos Kages, se ele estava com o corpo debilitado pra fazer Jutsus como ele fez o clone então?

- Em uma cena o Edo Tensei estava sendo desfeito (E não era esse Susano, e sim o Tengu que é umas 100x maior que esse da cena que postei).
- Na outra (o clone, que você alega ser o real) estava com um rombo e sem se mover (apagado), ainda mais incapaz de realizar Jutsus que na situação acima (inclusive o suposto clone).

Não existe essa analogia que você quer forçar aqui, duas situações completamente distintas.

more_horiz
@Joe quando questionado do motivo de Madara (o clone que ele alega ser o original na verdade) não ter usado o Susano pra escapar:

Quem disse que o Madara com o corpo destruido e se regenerando é capaz de fazer o Susanoo? Mostra aí ele fazendo isso.

Also @Joe quando questionado como o mesmo Madara (o clone) conseguiu fazer um suposto clone estando apagado:

Edotenseis podem se recobrar rapidamente de um nocaute, basta ver como foi com o Terceiro Raikage

Tu já se perdeu nas suas lorotas tem tempo, para de inventar que nem você tá conseguindo mais acompanhar as coisas que tu inventa, kkkkkkkkk...

O que a Tsunade acertou foi um clone, só aceitem esse fato e fim.

more_horiz
Foram 13 páginas de discussão para continuarem persistindo na mesma ideia:

https://www.forumnsanimes.com/t106587p105-tsunade-sendo-a-mais-rapida-entre-os-sannin

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Foram 13 páginas de discussão para continuarem persistindo na mesma ideia:

https://www.forumnsanimes.com/t106587p105-tsunade-sendo-a-mais-rapida-entre-os-sannin

Eles tão de sacanagem com certeza, ninguém é tão burro a ponto de acreditar nesse papo.

more_horiz
@Atlas Titan
Estou perguntando do Madara que estava lutando com os Bijuus, por qual motivo ele usou o Susano em vez de sair dali usando o mesmo artificio do clone que você falou?

R: Ele não fez isso pois ele não possui essa habilidade que você inventou.

E na cena  dos Kages, se ele estava com o corpo debilitado pra fazer Jutsus como ele fez o clone então?

- Em uma cena o Edo Tensei estava sendo desfeito (E não era esse Susano, e sim o Tengu que é umas 100x maior que esse da cena que postei).
- Na outra (o clone, que você alega ser o real) estava com um rombo e sem se mover (apagado), ainda mais incapaz de realizar Jutsus que na situação acima (inclusive o suposto clone).

Não existe essa analogia que você quer forçar aqui, duas situações completamente distintas.

O que eu entendo dá técnica é que o clone já precisa estar escondido no campo, e apenas é feita a substituição. O clone não é criado durante a situação de aperto. Madara tinha algum clone preparado contra os bijuus? Se não, sua questão foi respondida.  Eu entendo que é o clone que faz o selo e ativa a troca, visto que seria estranho o Deidara no meio de uma surra fazer isso. Você sequer sabe como o jutsu funciona para tentar questioná-lo e refutá-lo. Você apenas não quer aceitar que isso aconteceu mesmo sendo comentado que aconteceu.

Eu não sei se existe uma sessão do databook explicando com detalhes a substituição por um clone, mas a ideia da substituição por clone é a mesma do Kawarimi no jutsu (que é literalmente a "técnica de substituição"), só que em vez trocar o ninja por um tronco de árvore, troca ele e o clone. Fui claro?

@L⍱scivi⍱
Se eu fosse você, eu esconderia a vergonha que você passou nesse tópico do mundo todo, em vez de compartilhá-la.

more_horiz
Joe escreveu:

@L⍱scivi⍱
Se eu fosse você, eu esconderia a vergonha que você passou nesse tópico do mundo todo, em vez de compartilhá-la.

A tendência é o contrário. Porque se o propósito de uma argumentação é convencer os outros que você está certo, em uma discussão de 13 páginas eu consigo encontrar mais pessoas que concordam comigo do que você. :chola: Aliás, quem são pessoas fora aqueles com vieses favoráveis a Tsunade que consegue concordar contigo?

more_horiz
@L⍱scivi⍱
A tendência é o contrário. Porque se o propósito de uma argumentação é convencer os outros que você está certo, em uma discussão de 13 páginas eu consigo encontrar mais pessoas que concordam comigo do que você. :chola: Aliás, quem são pessoas fora aqueles com vieses favoráveis a Tsunade que consegue concordar contigo?

Não sei. Não tô fazendo um plebiscito para ver se tem muita gente nesse fórum igual a você, que se recusa a ver a verdade e a admiti-la mesmo quando ela está sendo esfregada no seu nariz. Na verdade, pelo senso comum de opiniões desse fórum sobre Tsunade e Sakura, o que eu espero mesmo é que a maioria seja capaz de ignorar explicações explícitas do mangá em nome de uma fantasia qualquer para diminuir os feitos delas como você consegue fazer. (:
Já fico feliz que alguns membros enxerguem que realmente é o Madara, graças aos esforços do @Another.

more_horiz
Joe escreveu:
@L⍱scivi⍱

Não sei. Não tô fazendo um plebiscito para ver se tem muita gente nesse fórum igual a você, que se recusa a ver a verdade e a admiti-la mesmo quando ela está sendo esfregada no seu nariz. Na verdade, pelo senso comum de opiniões desse fórum sobre Tsunade e Sakura, o que eu espero mesmo é que a maioria seja capaz de ignorar explicações explícitas do mangá em nome de uma fantasia qualquer para diminuir os feitos delas como você consegue fazer. (:
Já fico feliz que alguns membros enxerguem que realmente é o Madara, graças aos esforços do @Another.

Faltou só um "conheceis a verdade e a verdade vós libertará". :horak:

more_horiz
Com um pouco de interpretação voce ve isso claramente, o problema e que muitos aqui são incapazes de analisar uma situação proposta por alguém que e fã de um personagem sem olhar torto, acha que por que fulano defende X personagem, automaticamente o argumento dele nao presta.

Mas a cena e clara, quando Onoki tentou dizer a Madara que conseguiu acertar um ataque no corpo dele, ele pergunta se Onoki ta ficando senil, e que o ataque só o acertou por que ele ( Madara ) deixou, quando a odiada neta de Hashirama afirma que ele foi encurralado, Madara simplismente tenta da a desculpa para o ocorrido.

E que argumento e esse do Susano? Itachi quando foi partido em dois era incapaz de ativar Susano, ele literalmente pediu ajuda a Sasuke, da mesma forma, quando Edo estava sendo desfeito, Madara nao conseguia manter o Susano enquanto podia usar outras tecnicas.

Da mesma forma, o argumento dele ficar com receio e colocar um clone no lugar do original após o ataque da Tsunade no costelinha é patético, ele nao fez isso nem quando os Kages destruiram o Susano V2, uma versão extremamente superior a versao que Tsunade destruiu, e para piorar, apos receber o golpe que destruiu o costelinha, a gente literalmente ve Madara debochando dos Kages.

Vocês complicam uma cena que e simples: Madara estava subestimando os Kages, e após a adiçao da Tsunade na ofensiva dos Kages, ele acabou sendo acertando e precisou usar um Clone para nao ser selado, isso resultou na frase da Tsunade apontado esse fato a ele, e ele argumentando que isso ocorreu por que era 5x1.

Nao houve uma grande luta em off onde o Madara se sentiu encurralado e usou um clone para lutar em seu lugar, e nem Madara ate aquele ponto estava passando qualquer tipo de sufoco contra os Kages, a cena em que ocorreu isso, foi literalmente a cena onde vemos o corpo dele destruído com Gaara tentando sela-lo, fazendo exatamente oque o próprio Madara aponta que devia ser feito para dete-lo.

more_horiz
@Another
Preferem criar uma teoria mirabolante do Madara alterando a forma do clone de madeira para papéis a fim de enganar os Kages do que aceitar que era o Madara verdadeiro no momento. Preferem ignorar um diálogo explícito em que o Madara admite ter sido encurralado por estar lutando contra 5 oponentes sozinho, um diálogo que é a base do próximo ato da luta (que explica o porquê o Madara resolveu fazer cada um dos Kages enfrentar 5 oponentes sozinho). Preferem ignorar todas as explicações que você já deu. O motivo? Não aceitarem os feitos da Tsunade.  Que amargor que dá ver isso.

more_horiz
Another escreveu:
Com um pouco de interpretação voce ve isso claramente, o problema e que muitos aqui são incapazes de analisar uma situação proposta por alguém que e fã de um personagem sem olhar torto, acha que por que fulano defende X personagem, automaticamente o argumento dele nao presta.

Mas a cena e clara, quando Onoki tentou dizer a Madara que conseguiu acertar um ataque no corpo dele, ele pergunta se Onoki ta ficando senil, e que o ataque só o acertou por que ele ( Madara ) deixou, quando a odiada neta de Hashirama afirma que ele foi encurralado, Madara simplismente tenta da a desculpa para o ocorrido.

E que argumento e esse do Susano? Itachi quando foi partido em dois era incapaz de ativar Susano, ele literalmente pediu ajuda a Sasuke, da mesma forma, quando Edo estava sendo desfeito, Madara nao conseguia manter o Susano enquanto podia usar outras tecnicas.

Da mesma forma, o argumento dele ficar com receio e colocar um clone no lugar do original após o ataque da Tsunade no costelinha é patético, ele nao fez isso nem quando os Kages destruiram o Susano V2, uma versão extremamente superior a versao que Tsunade destruiu, e para piorar, apos receber o golpe que destruiu o costelinha, a gente literalmente ve Madara debochando dos Kages.

Vocês complicam uma cena que e simples: Madara estava subestimando os Kages, e após a adiçao da Tsunade na ofensiva dos Kages, ele acabou sendo acertando e precisou usar um Clone para nao ser selado, isso resultou na frase da Tsunade apontado esse fato a ele, e ele argumentando que isso ocorreu por que era 5x1.

Nao houve uma grande luta em off onde o Madara se sentiu encurralado e usou um clone para lutar em seu lugar, e nem Madara ate aquele ponto estava passando qualquer tipo de sufoco contra os Kages, a cena em que ocorreu isso, foi literalmente a cena onde vemos o corpo dele destruído com Gaara tentando sela-lo, fazendo exatamente oque o próprio Madara aponta que devia ser feito para dete-lo.

Pra levar a sério essa teoria o mínimo que vocês tem que fazer é mostrar algum Shinobi executando esse mesmo feito do Madara (troca de lugar com Clone) em situação similar.

Sem isso não tem como levar a sério essa teoria, parece só maluquisse.

Vou abrir um tópico sobre isso e você responde lá, visto que você realmente parece acreditar nisso, ao contrário do Joe que nem ele acredita mas fica repetindo esse papo.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Another escreveu:

Pra levar a sério essa teoria o mínimo que vocês tem que fazer é mostrar algum Shinobi executando esse mesmo feito do Madara (troca de lugar com Clone) em situação similar.

Sem isso não tem como levar a sério essa teoria, parece só maluquisse.

Vou abrir um tópico sobre isso e você responde lá, visto que você realmente parece acreditar nisso, ao contrário do Joe que nem ele acredita mas fica repetindo esse papo.

Oh homi, ne teoria nao, alias vc acha que eu sou a unica pessoa no mundo que acredita nisso? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Inclusive, você viu que Kishimoto usou a cena no DT para evidenciar o aumento de poder do BK ne?

Acho que e vocês que tem que provar que Madara admitou ter sido encurralado, tinha pensando nao so em colocar um clone para pegar os Kages de guarda baixa, como pensar em como ia fazer esse clone ficar parecido num suposta ataque dos Kages a ele :horak:

more_horiz
@Atlas Titan

[...]

Eu literalmente coloquei umas 4 ou 5 páginas do Deidara fazendo uma substituição com um clone para escapar de uma surra. Você não leu a porcaria do tópico?

more_horiz
Joe escreveu:
@Atlas Titan

[...]

Eu literalmente coloquei umas 4 ou 5 páginas do Deidara fazendo uma substituição com um clone para escapar de uma surra. Você não leu a porcaria do tópico?

Eles estavam lutando com um clone do Deidara o tempo todo colega.

Mas por motivos de roteiro a cena foi em offscreen (o ponto que o clone assume a luta), e então como não foi mostrado quando o clone assumiu a luta você concluiu que Deidara (e outros personagens) são capazes de criar um clone enquanto estão apanhando (ou trocar de lugar com um já existente), sumir (ou melhor, se teletransportar) para algum lugar e deixar o clone no lugar sem ninguém ver na frente de todo mundo.

Esse tipo de habilidade necessitaria de pelo menos um Ninjutsu Tempo/Espaço pra ser usada (do nivel do Ameno do Sasuke por exemplo), e mesmo assim não poderia ser realizada da forma que você está falando.

Quando mais eu vejo os argumentos de vocês mais absurda fica essa conversa.

more_horiz
@Atlas Titan
Claro que não. Para de ser obtuso. Aparece o Deidara verdadeiro sangrando pela boca devido à força do soco do Naruto após escapar com o clone. Você já viu dano em clone espelhar no ninja de verdade? Relê o mangá, estuda substituição por clone e só depois vem questionar o que eu estou afirmando com base em falas explícitas do mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos