Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!"

+8
L⍱scivi⍱
FrutosDoMar
SirLongevo
Atlas Titan
Another
pererecacomquiabo
monolisos
Joe
12 participantes

description[Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!" - Página 10 EmptyRe: [Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!"

more_horiz
Joe escreveu:
Querido, para de idiotice, o fato de o Madara ter sido encurralado não significa que isso aconteceu com ele lutando utilizando seu máximo de poder, ele se descuidou menosprezando seus oponentes e foi encurralado. Ainda assim, ele foi encurralado e admitiu isso. Não tem como você simplesmente fingir que um diálogo expositivo não aconteceu.

O único fato que existe, é que Madara nunca passou nem perto de ser encurralado ali, você sabe o significado de encurralado pelo menos? Encurralar é deixar alguém sem saídas. Madara não passou nem perto de ter sido deixado sem opções, o que aconteceu foi ele deixar os Kages botarem uma "pressão" nele, isso de forma totalmente proposital.

O que Tsunade julgou como "encurralado" (alguém sem opções) não passa de um devaneio ridículo de alguém que não sabia do real nível de Madara. Ou seja, toda a argumentação de vocês é baseada em uma falha básica de interpretação, que além de não saberem identificar uma resposta irônica, ainda ignoram que devido ao recursos de Madara, não havia mínima hipótese dele estar encurralado ou mesmo verdadeiramente pressionado.

Madara teve aquela luta na palma da mão o tempo todo, o único momento que algo saiu fora do esperado, foi justamente no super jinton, ali ficou claro que Madara foi surpreendido, com a reação dele deixando claro isso.

description[Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!" - Página 10 EmptyRe: [Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!"

more_horiz
@Sertão
Querido, a Tsunade o indaga, ele responde a indagação justificando o porquê o encurralamento aconteceu. Você não vai apagar o que está no mangá.

more_horiz
Joe escreveu:
@Sertão
Querido, a Tsunade o indaga, ele responde a indagação justificando o porquê o encurralamento aconteceu. Você não vai apagar o que está no mangá.

Não ele responde ironicamente após perceber que ela é burra. Os kages não tem poder nenhum para encurralar Madara, o mais perto disso foi o super jinton, sendo algo que deixou Madara bem empolgado. A cena em que ele deixa um clone no lugar, é puro deboche. Se ele tivesse sido obrigado a trocar com um clone, a reação dele seria de empolgação, como o mangá deixou claro. Enfim, é como somar 1+1.

Tsunade não é rápida, nunca foi uma característica dela, vide pontuação no DB e demais desempenho em lutas.

more_horiz
@Sertão
Querido, isso é uma invenção sua. Madara nunca chamou a Tsunade de burra. Favor não achar que sua visão machista sobre ela é perpetuada pelo autor.
Eu entendi o seu desespero em não aceitar que a Tsunade tem feitos melhores que os do Jiraiya, mas foi o autor que quis assim.

more_horiz
Bom, aí você provou que perdeu a argumentação, me chamando de machista e tentando provocar citando Jiraiya, desviando completamente da discussão.

É uma questão de lógica básica, para Madara ter sido encurralado (deixado sem alternativas) você precisa mostrar um cenário que justifique ele ficar sem opções, sendo que mesmo em uma situação hipotética onde ele estivesse sendo muito pressionado, ele poderia repelir tudo simplesmente ativando o Susano'o humanoide, algo muito mais fácil e seguro que uma substituição totalmente forçada.

Tsunade não foi capaz de acertar Madara frontalmente nem mesmo com um teleporte mais imprevisível possível, ou seja, nem uma Tsunade com Hiraishin ou Ameno tocariam em Madara. Os caras acreditam piamente que ela, praticamente no 1x1, bagaçou o corpo do Madara com um golpe limpo desferido FRONTALMENTE.

Então é isso, Madara usando 5% do seu poder contra os 5 Kages, ficou encurralado (sem alternativas) e acabou tomando um soco limpo da Tsunade, mesmo mostrando capacidade de esquivar o Hiraishin-Giri de Tobirama Senju. Claro, faz todo o sentido.

more_horiz
@Sertão
Se tem uma coisa que não segue a lógica básica é você invalidando falas expositivas que servem para contextualizar o leitor dos atos da luta e inventando uma outra versão do embate que só tem a sua cabeça como fonte.

more_horiz
Sertão escreveu:
Joe escreveu:
Querido, para de idiotice, o fato de o Madara ter sido encurralado não significa que isso aconteceu com ele lutando utilizando seu máximo de poder, ele se descuidou menosprezando seus oponentes e foi encurralado. Ainda assim, ele foi encurralado e admitiu isso. Não tem como você simplesmente fingir que um diálogo expositivo não aconteceu.

O único fato que existe, é que Madara nunca passou nem perto de ser encurralado ali, você sabe o significado de encurralado pelo menos? Encurralar é deixar alguém sem saídas. Madara não passou nem perto de ter sido deixado sem opções, o que aconteceu foi ele deixar os Kages botarem uma "pressão" nele, isso de forma totalmente proposital.

O que Tsunade julgou como "encurralado" (alguém sem opções) não passa de um devaneio ridículo de alguém que não sabia do real nível de Madara. Ou seja, toda a argumentação de vocês é baseada em uma falha básica de interpretação, que além de não saberem identificar uma resposta irônica, ainda ignoram que devido ao recursos de Madara, não havia mínima hipótese dele estar encurralado ou mesmo verdadeiramente pressionado.

Madara teve aquela luta na palma da mão o tempo todo, o único momento que algo saiu fora do esperado, foi justamente no super jinton, ali ficou claro que Madara foi surpreendido, com a reação dele deixando claro isso.

Eu compartilho da mesma opinião que segue o princípio do seu raciocínio. De fato, os 5 Kages não chegaram a encurralar Madara a ponto de deixá-lo sem opções. Caso contrário, teria ocorrido algo semelhante ao momento em que ele foi realmente surpreendido pelo Chou Jinton combinado com o selamento. Ou seja, bastaria ativar o Susano'o Tengu e varrer os Kages para a pós-vida.

O confronto entre Madara e os 5 Kages é marcado por um comportamento muito claro do Madara: ele estava apenas testando os limites dos Kages e escalando o combate conforme julgava necessário. Isso fica evidente desde o início, quando ele opta por enfrentar Kira A e Mei utilizando apenas um Susano'o básico, ou quando decide testar técnicas secundárias de destruição em massa, aplicadas sem qualquer estratégia elaborada, apenas para observar como os Kages reagiriam (como no caso do Tengai Shinsei, Kajukai Kourin, Juukai Koutan, entre outros). Portanto, afirmar que Madara foi simplesmente encurralado, quando na verdade ele estava lutando com um clone e utilizando apenas técnicas básicas do seu Mangekyo Sharingan, é um exagero. Basta observar o panorama geral para concluir que essa interpretação não faz sentido.

more_horiz
@FrutosDoMar
Sim, você partilha da mesma visão focada em desmerecer a Tsunade e que ignora diálogos expositivos. UAU!
Sim, o Madara iria conseguir utilizar Susanoo enquanto o corpo estava todo regaçado se regenerando sim. Confia.

more_horiz
Joe escreveu:
@FrutosDoMar
Sim, você partilha da mesma visão focada em desmerecer a Tsunade e que ignora diálogos expositivos. UAU!
Sim, o Madara iria conseguir utilizar Susanoo enquanto o corpo estava todo regaçado se regenerando sim. Confia.

Sinceramente, foi exatamente isso que ele fez no mangá Naruto, escrito por Masashi Kishimoto, no capítulo 588.
[Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!" - Página 10 13
Não estou desmerecendo a Tsunade. Porém, é um fato que, no mangá, Madara ajusta seu nível ao dos 5 Kages para testá-los. Isso fica claro quando ele mesmo afirma que irá avaliar as habilidades dos novos Kages.
[Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!" - Página 10 12
Pensando de forma prática, Madara possuía um arsenal impressionante, incluindo técnicas como Tengai Shinsei, Susano'o Tengu, Mokuuryu, Juukai Koutan e Kajukai Kourin. Se desejasse, ele poderia combinar essas habilidades de maneira avassaladora em combate, com o objetivo de obliterar seus oponentes. Então, por que ele se limitaria a usar apenas o Susano'o costela e a se defender dos ataques dos 5 Kages? A explicação mais plausível é que Madara ajustou sua performance ao nível dos Kages, adaptando-se ao ritmo da batalha.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Sertão escreveu:
Joe escreveu:

Eu compartilho da mesma opinião que segue o princípio do seu raciocínio. De fato, os 5 Kages não chegaram a encurralar Madara a ponto de deixá-lo sem opções. Caso contrário, teria ocorrido algo semelhante ao momento em que ele foi realmente surpreendido pelo Chou Jinton combinado com o selamento. Ou seja, bastaria ativar o Susano'o Tengu e varrer os Kages para a pós-vida.

O confronto entre Madara e os 5 Kages é marcado por um comportamento muito claro do Madara: ele estava apenas testando os limites dos Kages e escalando o combate conforme julgava necessário. Isso fica evidente desde o início, quando ele opta por enfrentar Kira A e Mei utilizando apenas um Susano'o básico, ou quando decide testar técnicas secundárias de destruição em massa, aplicadas sem qualquer estratégia elaborada, apenas para observar como os Kages reagiriam (como no caso do Tengai Shinsei, Kajukai Kourin, Juukai Koutan, entre outros). Portanto, afirmar que Madara foi simplesmente encurralado, quando na verdade ele estava lutando com um clone e utilizando apenas técnicas básicas do seu Mangekyo Sharingan, é um exagero. Basta observar o panorama geral para concluir que essa interpretação não faz sentido.

Frutos do céu como diabos ele iria utilizar o Tengu estando a milessimos de segundos de ser explodido por um único soco??? Ele morreu/ foi desativado com um único golpe de Tsunade. Vocês não estão tendo uma leitura básica da luta, Madara foi cercado e atingido tão rapidamente que sua única resposta foi após começar a se regenerar pelo Edo Tensei.

more_horiz
@FrutosDoMar
Não foi. Eu já provei no tópico que ele tinha se curado por completo antes de fazer o Susanoo contra esse combo dos Kages. É só ver a imagem abaixo. Qual a sua desculpa agora?
[Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!" - Página 10 Madara11

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos