Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!"

+8
L⍱scivi⍱
FrutosDoMar
SirLongevo
Atlas Titan
Another
pererecacomquiabo
monolisos
Joe
12 participantes

description[Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!" - Página 9 EmptyRe: [Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!"

more_horiz
Não aguento essa discussão completamente inútil que não vai nem buffar Tsunade ou nerfar Madara sempre causando polêmica KKKKKKKKKKKKKKKKKK :horak:

description[Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!" - Página 9 EmptyRe: [Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!"

more_horiz
Literalmente TODOS os argumentos ja foram rebatidos, oque restou foi tenta se apegar de corpo e alma em pedaços de palavras, e ainda tentar manipular o contexto.

O positivo disso é que a visão de Kishi sobre Tsunade é bastante diferente de uma parte da Fandon. A garotona foi lá e demonstrou facilmente o 2 melhor desempenho contra Madara. Inclsuive o próprio Kishimoto utilizando a cena da Tsunade destruindo o corpo do Madara, no DT para ilustrar o aumento de poder do Byakugou, e mais um indicio de que era o verdadeiro.

No fim, e so uma questao de nao aceitarem que Tsunade com ajuda comseguiu acertar Madara, mas infelizmente para Kishimoto ela pode e fez isso.

more_horiz
A garotona kkkkkkkkkkkkk parece a Xena falando que acabou de lavar a garotona no rio

more_horiz
@Another
"Com 4 não está funcionando, então vamos tentar com 5!" - Tsunade Senju.
E vai lá e prova que a entrada dela na luta realmente consegue criar vantagem no embate. Como é bom saber que o Kishimoto considera a Tsunade uma lutadora muito poderosa.

[Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!" - Página 9 2-Hrk78orr9VHw4 [Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!" - Página 9 5-1oieqCVC2BpV--m

more_horiz
@Joe

Acertar o clone foi um belo feito mesmo, se tivesse acertado o original teria sido melhor ainda.

O original só com os amigos ajudando, e pena que o Susano defendeu.

more_horiz
@Atlas Titan
Sim, seria, mas acertar o verdadeiro Madara, que é o que aconteceu oficialmente, é melhor ainda.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
A garotona kkkkkkkkkkkkk parece a Xena falando que acabou de lavar a garotona no rio

Eu lembrei dessa cena kkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Joe escreveu:
@Another
"Com 4 não está funcionando, então vamos tentar com 5!" - Tsunade Senju.
E vai lá e prova que a entrada dela na luta realmente consegue criar vantagem no embate. Como é bom saber que o Kishimoto considera a Tsunade uma lutadora muito poderosa.

[Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!" - Página 9 2-Hrk78orr9VHw4 [Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!" - Página 9 5-1oieqCVC2BpV--m

Sim.

A adição dela na ofensiva, fez com que eles finalmente conseguissem não só continuar danificando o Susano, mas finalmente conseguir um golpe em cheio no corpo original, exatamente como o próprio Madara diz que eles deveria fazer.

more_horiz
Não entendo pq os fãs do Madara passam mal de ódio com esse feito da Tsunade, ela ter acertado o doidão quando ele a subestimava não anula que ele teria vencido os Kages rapidamente com o Susano’o perfeito se quisesse, só que ele calculou errado o poder dela naquele momento. Antes disso ele mesmo admite estar errado e afirma que ela não é fraca, e isso pois ela nem havia utilizado sua regeneração.

Até parece que vocês não conhecem o maluco que sentiu tesão em apanhar pro Gai só pra testar seus poderes.

more_horiz
Os fãs de Madara são tão chatos quanto ele...

more_horiz
Another escreveu:
Literalmente TODOS os argumentos ja foram rebatidos, oque restou foi tenta se apegar de corpo e alma em pedaços de palavras, e ainda tentar manipular o contexto.

O positivo disso é que a visão de Kishi sobre Tsunade é bastante diferente de uma parte da Fandon. A garotona foi lá e demonstrou facilmente o 2 melhor desempenho contra Madara. Inclsuive o próprio Kishimoto utilizando a cena da Tsunade destruindo o corpo do Madara, no DT para ilustrar o aumento de poder do Byakugou, e mais um indicio de que era o verdadeiro.

No fim, e so uma questao de nao aceitarem que Tsunade com ajuda comseguiu acertar Madara, mas infelizmente para Kishimoto ela pode e fez isso.

Vocês vivem em um mundo de fantasia é só isso. Mas ainda bem que você me lembrou de estar devendo uma resposta a sua postagem anterior, vou só responder o Joe antes em outro tópico.

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Another escreveu:

Vocês vivem em um mundo de fantasia é só isso. Mas ainda bem que você me lembrou de estar devendo uma resposta a sua postagem anterior, vou só responder o Joe antes em outro tópico.

Nao e nao jovem, e a realidade mesmo.

more_horiz
Another escreveu:

Eu nao disse que e uma regra, mas veja, quando se trata de descrição de tecnicas, geralmente Kishimoto usa imagens que onde ela e bem sucedida, e nao falhando, a Kata do Sapo foi so um exemplo, temos outros como o Rakuken, a descrição mostra o Jiroubo repelindo Choji e o levantando com uma mao.

Kishimoto tinha diversas imagens para exemplificar o aumento de poder Byakugou, isso e claro, mas para ele oque melhor representa isso, e Tsunade acertando Madara.
De todo jeito, o exemplo do Sasuke se da por que ate onde o Databook vai, era a única vez que Sasuke tinha usado Kirin, e se ele falhou nessa unica vez, nao tinha muito mais imagem para Kishi colocar alli. Sobre Deidara, tanto o clone quanto as outras imagens que voce disse que se encaixaria melhor se encaixaria bem sobre a fala dele ser genio, nao tem falhas ali.

No caso da Tsunade, Kishimoto estaria exemplificando o poder de cura e o aumento de poder do Byakugou usando uma cena onde ela tem sucesso em fecha um rombo gigante na barriga, e falhando em acertar o Madara real, acertando um Clone deixado la de propósito para pegar eles de guarda baixa? kkkkkkkkk
Com tantas imagens dela que poderia ser usadas, isso e extremamente improvável.

Mas como disse, isso e so um ponto sobre algo maior

Edit: Caralho o Joe teve que detalhar sobre Clone, algo básico. No fim e só negacionismo msm.

As imagens destacadas no DB normalmente vão exemplificar as características práticas de uma técnica, muito embora não se deva levar ao pé da letra, como é o exemplo que eu te dei do Kirin. Só que existe um abismo entre exemplificar uma característica e sugerir que ali só poderia ser o Madara (Original) naquele contexto, porque acerta um clone se configuraria em uma falha. É um salto argumentativo muito grande.

Joe escreveu:
@L⍱scivi⍱
Senhorita eu-pego-um-termo-japonês-e-o-coloco-no-vácuo-para-mentir-deslavadamente, o Madara já estava regenerado antes de fazer o Susano Perfeito. E agora?
[Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!" - Página 9 Madara10

É muito bom saber que "eu-pego-um-termo-japonês-e-o-coloco-no-vácuo-para-mentir-deslavadamente", mas que você se mostra bastante receptivo ao que eu trago de informações dos kanji's quando lhe é conveniente usá-los contra a fanbase dos Hyuuga. :e.e: Mas eu é quem tenho a cara deslavada, né? E o pior que você ainda não me respondeu, como se configura essa "debilidade" do Edo Tensei em relação ao GKF antes de querer me refutar com essa imagem do Madara.

Mas eu mudei minha opinião sobre uma coisa: a fala do Madara que você se apega. Você tem razão em ser uma comparação com os Kages, mas está errada no resto. Madara está dizendo que ele foi a única pessoa a não cair no truque de o Hashirama trocar de lugar com um clone e atacar o inimigo pelo solo ou por um ponto cego. Está claro, agora? Ele tá comentando sobre o que fez ali para lidar com o encurralamento: trocou com clone, atacou o inimigo (Tsunade) pelo solo, e o inimigo (obviamente) era incapaz de perceber esse truque. Supostamente, o Madara já conseguiu evitar isso no passado. Mas tem fashback dele sendo acertado por algo assim, sim, rs. Pode ter sido o único a evitar o truque, mas não o evitou sempre.
[Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!" - Página 9 10-mZwewHZZbDJOJ

Eu só quero entender onde se encaixa a "troca rápida de posições" ou "Kawarimi" usado naquele contexto que não é lógico sem uma técnica a nível Amenotejikara, não se encaixa no contexto da frase do Madara e não existe dentro do significados dos kanji's da frase da Tsunade. Quanto ao final, é o Madara desgastado com sua técnica ocular desativada.

more_horiz
monolisos escreveu:
Não entendo pq os fãs do Madara passam mal de ódio com esse feito da Tsunade, ela ter acertado o doidão quando ele a subestimava não anula que ele teria vencido os Kages rapidamente com o Susano’o perfeito se quisesse, só que ele calculou errado o poder dela naquele momento. Antes disso ele mesmo admite estar errado e afirma que ela não é fraca, e isso pois ela nem havia utilizado sua regeneração.

Até parece que vocês não conhecem o maluco que sentiu tesão em apanhar pro Gai só pra testar seus poderes.

Em termos práticos, ser um clone ou original não muda nada no valor do feito da Tsunade, porque um único clone não vai estar em um padrão físico de combate muito abaixo do original e todo mundo é bastante ciente disso. Porém, é uma discussão em relação a estar de acordo a verdade e é nesse ponto que você nota o viés da argumentação de alguns.

more_horiz
@L⍱scivi⍱
Gatona, GFK e Susanoo são jutsus diferentes, de pessoas diferentes, com propósitos diferentes, para de sequelar criando paralelismo onde não existe.

Se enquadra no Madara escapando de um encurralamento que quase o selou. Assim como se enquadra em o Hashirama e o Madara caindo após destruírem seus megazords, e o Hashirama decidindo usar um clone rapidamente para conseguir acertar o Madara num ponto cego. Se enquadra em qualquer momento que um ninja toma um aperto e faz uma substituição com clones para escapar dele. Se enquadra no mangá mesmo. Beijo de luz.

more_horiz
Joe escreveu:
Querido, para de idiotice, o fato de o Madara ter sido encurralado não significa que isso aconteceu com ele lutando utilizando seu máximo de poder, ele se descuidou menosprezando seus oponentes e foi encurralado. Ainda assim, ele foi encurralado e admitiu isso. Não tem como você simplesmente fingir que um diálogo expositivo não aconteceu.

O único fato que existe, é que Madara nunca passou nem perto de ser encurralado ali, você sabe o significado de encurralado pelo menos? Encurralar é deixar alguém sem saídas. Madara não passou nem perto de ter sido deixado sem opções, o que aconteceu foi ele deixar os Kages botarem uma "pressão" nele, isso de forma totalmente proposital.

O que Tsunade julgou como "encurralado" (alguém sem opções) não passa de um devaneio ridículo de alguém que não sabia do real nível de Madara. Ou seja, toda a argumentação de vocês é baseada em uma falha básica de interpretação, que além de não saberem identificar uma resposta irônica, ainda ignoram que devido ao recursos de Madara, não havia mínima hipótese dele estar encurralado ou mesmo verdadeiramente pressionado.

Madara teve aquela luta na palma da mão o tempo todo, o único momento que algo saiu fora do esperado, foi justamente no super jinton, ali ficou claro que Madara foi surpreendido, com a reação dele deixando claro isso.

more_horiz
@Sertão
Querido, a Tsunade o indaga, ele responde a indagação justificando o porquê o encurralamento aconteceu. Você não vai apagar o que está no mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos