@Sertão E qual parte de que Madara estava Brincando o tempo todo você não leu?
[Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!" - Página 8 Dsas3210
Você entende que independente do Madara ter concordado ou não (ironicamente) a fala da tsunade é imbecil? Pelo simples fato de que não importa se são 5 ou 10, os Kages não conseguem encurralar Madara pela simples diferença de nível entre eles. Madara nunca esteve encurralado, mesmo contra o Mega Jiton, ele tinha pelo menos mais duas formas de sair ileso. Enfim, a leitura da tsunade é completamente imbecil, naquele ponto eles achavam que podiam vencer a luta e ela estava nivelada ou até favorável para os Kages, tamanha é a viagem na maionese dela.
Querido, para de idiotice, o fato de o Madara ter sido encurralado não significa que isso aconteceu com ele lutando utilizando seu máximo de poder, ele se descuidou menosprezando seus oponentes e foi encurralado. Ainda assim, ele foi encurralado e admitiu isso. Não tem como você simplesmente fingir que um diálogo expositivo não aconteceu.
@L⍱scivi⍱ Eu provei que você estava mentindo na cara de pau e que o termo em questão contempla a ideia de "trocar por alguém" como em "mudar de posição com alguém" ou em "usar outro como sacrifício em meu lugar", pois o print é claro. No CONTEXTO se trocar por um substituto em um momento de
encurralamento, significa o quê, senhorita Pinóquia? Se você usa um substituto quando está encurralado você faz isso em cima da hora ou não? Não é óbvio?
Tudo isso que você colocou como contradição não é uma contradição e já foi rebatido: 1) Madara não utilizou o Susanoo porque estava com o corpo debilitado para isso; 2) Quando Madara fala sobre ser o único a ter detectado a enganação do clone do Hashirama, ele está enaltecendo a técnica, utilizando o tempo passado inclusive, como pode ser observado na tradução da Panini, ou seja, não é mais que ele lambendo algo do arsenal do Hashirama (como fez em outros momentos da luta gratuitamente); a última parte já é interpretação de contexto simples, se ele foi encurralado e se trocou com um clone como consequência desse encurralamento, é óbvio que foi durante o encurralamento. A ideia de encurralamento é justamente estar sem possibilidades de fugir da situação, meu pai amado. Você quer insinuar que ele foi encurralado, escapou sozinho e muito tempo antes ou muito tempo depois do encurralamento substituiu a si mesmo e o clone? Qual seria o papel do encurralamento nessa situação para o encurralamento ser associado ao uso do clone, então? Simplesmente escolher enganar alguém NÃO é ficar encurralado.