Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o nível das invocações do Sanins?

+8
Joe
Gaius
L⍱scivi⍱
Comando Omega
Justinboll
pererecacomquiabo
Ellos
Another
12 participantes

descriptionQual o nível das invocações do Sanins? - Página 4 EmptyRe: Qual o nível das invocações do Sanins?

more_horiz
pererecacomquiabo escreveu:
L⍱scivi⍱ escreveu:
É interessante pensar no Gamakichi como usuário de senjutsu antes de se tornar um real combatente e não estender isso naturalmente aos demais Kuchiyose que habitam o lugar. Mas vejo que abnega a ideia da própria Katsuyu ser usuária de energia natural, embora a floresta de ossos seja a única não relacionada diretamente a energia natural ou lugar de treinamento de senjutsu, apesar de ser uma associação completamente possível.

Isso aqui é literalmente mentira. A imagem que eu postei anteriormente associa claramente a floresta a senjutsu assim como essa página do databook:
Qual o nível das invocações do Sanins? - Página 4 Tumblr_ot3ct9d95y1urljpmo1_500
Contudo essa resposta já era esperada de você.

Eu li e reli, e não encontrei a parte que associa a floresta a senjutsu. Ou você se refere a "Sage regions"? Vou conferir os kanji's, mas acho que isto já foi esclarecido neste fórum como referência ao título de "Sábios" dos Sannin.

Esperada? Eu nunca me opus a ideia da Katsuyu ser usuária de senjutsu, acho que nunca me aprofundei em nenhuma discussão nesse sentido. Eu sempre considerei que os habitantes do Myōbokuzan e o Ryūchidō são, em geral, usuários de senjutsu pelo fato bem sugestivo do Gamakichi ser revelado como um usuário apenas por habitar em lugares como esse, mas, você está certo... esse tipo de sugestão não é fato.

L⍱scivi⍱ escreveu:

Em absolutamente nada, pois essa incapacidade não existe.

Viva a democracia. :theus:

descriptionQual o nível das invocações do Sanins? - Página 4 EmptyRe: Qual o nível das invocações do Sanins?

more_horiz
Biju, não perca seu tempo conferindo kanji, pois mais de uma página do databook associa a floresta com senjutsu. Todo mundo errou ou mentiu e só a gatona sabe o que é certo? Pelo amor, que patético

more_horiz
Biju, não perca seu tempo conferindo kanji, pois mais de uma página do databook associa a floresta com senjutsu.

Não é ironia. Eu realmente não me recordo de nenhuma citação ou trecho do DB fazendo essa associação.

Todo mundo errou ou mentiu e só a gatona sabe o que é certo? Pelo amor, que patético

Oh, o surto, meu pai... !!! :GG:

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Biju, não perca seu tempo conferindo kanji, pois mais de uma página do databook associa a floresta com senjutsu.

Não é ironia. Eu realmente não me recordo de nenhuma citação ou trecho do DB fazendo essa associação.

Eu postei duas páginas diferentes traduzidas por pessoas diferentes que falam que a Floresta dos Ossos Úmidos é um Monte Sábio

more_horiz

Eu postei duas páginas diferentes traduzidas por pessoas diferentes que falam que a Floresta dos Ossos Úmidos é um Monte Sábio

Acho que você se confundiu, BOG. Tu postou uma única página e, por sorte, a Shikkotsurin é realmente uma região denominada de "Sennin" Sandai Hikyō (「仙人」三大秘境).

more_horiz
Sim, amor. Eu me confundi, a pessoa que traduziu a página sobre a Hakuja Sennin também se confundiu e a que traduziu a página sobre os 3 montes também se confundiu. Ainda bem que nós 3 temos você

more_horiz
Pelo menos essa marmota serviu para achar um texto muito bom:
https://www.sohu.com/a/448979552_120656761

more_horiz
Sim, amor. Eu me confundi, a pessoa que traduziu a página sobre a Hakuja Sennin também se confundiu e a que traduziu a página sobre os 3 montes também se confundiu. Ainda bem que nós 3 temos você

Não precisa agradecer, BOG. :barry:
Embora eu esteja "?" sobre a página do Hakuja Sennin destacando a Shikkotsurin como uma região "sábia".

more_horiz
Sarada, a tradução da página que diz que a Floresta dos Ossos Úmidos é uma Região Eremita foi feita por uma pessoa que se dedica há anos a traduzir material em japonês para inglês e também é a versão aceita por pessoas ao redor do mundo, inclusive o link que eu postei discute isso. É simplesmente insano que você considere Manda usuário de Senjutsu só por ser de um monte Sábio e tente arbitrariamente dizer que a Floresta da Katsuyu não é um local sábio, aliás não é insano e sim enviesado ao extremo como toda asneira que você escreve.

more_horiz
Sarada, a tradução da página que diz que a Floresta dos Ossos Úmidos é uma Região Eremita foi feita por uma pessoa que se dedica há anos a traduzir material em japonês para inglês e também é a versão aceita por pessoas ao redor do mundo, inclusive o link que eu postei discute isso. É simplesmente insano que você considere Manda usuário de Senjutsu só por ser de um monte Sábio e tente arbitrariamente dizer que a Floresta da Katsuyu não é um local sábio, aliás não é insano e sim enviesado ao extremo como toda asneira que você escreve.

Sim, a tradução está correta e eu conferi com meus próprios olhos. Agora, a minha dúvida é em relação ao seu dizer que a "Floresta" foi mencionada em mais de uma página do DB como uma região sábia, porque eu não indetifiquei essa informação na página do Hakuja.

Mas, BOG, eu não disse que você estava certo? Não reconheci que o Manda, Gamabunta, Gamaken, Gamahiro nunca foram declarados ser usuários de senjutsu? Não esclareci que eu tinha essa impressão, por conta do fato "sugestivo" do Gamakichi ser um usuário de senjutsu? Por qual motivo você continua atacando esse espantalho?

Me parece irônico você me acusar de proferir asneira cheia de vieses, principalmente considerando o histórico da fanbase da Tsunade.

more_horiz
Se a Floresta da Katsuyu também é uma região sábia então pela sua lógica a Katsuyu também não é usuária de Senjutsu?

more_horiz
Se a Floresta da Katsuyu também é uma região sábia então pela sua lógica a Katsuyu também não é usuária de Senjutsu?

Uga, Uga...
Acho que a sua pergunta já não faz mais sentido neste ponto, BOG. Você me fez assumir que eu estava dando senjutsu para quem não tem, então... :?:

more_horiz
Mas 🫵 você estava. Foi só a Katsuyu 🐌 entrar no balaio que você mudou de ideia rapidinho, claro, não antes de tentar achar alguma forma de invalidar o que eu disse com base no databook pq não correspondia a sua visão idealizada do mangá

more_horiz
Mas 🫵 você estava. Foi só a Katsuyu 🐌 entrar no balaio que você mudou de ideia rapidinho, claro, não antes de tentar achar alguma forma de invalidar o que eu disse com base no databook pq não correspondia a sua visão idealizada do mangá

Bem, não sou responsável por sua visão extremamente "acurada" da minha pessoa. :kyo2:

more_horiz
Provavelmente minhas notificações vão ficar lotadas nas próximas horas, mas já que to aqui pra comentar...

todas as invocações pegam nível, como dito por jiraiya que não conseguiria vencer o gamabunta sozinho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos