Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

MDS eu tinha me esquecido que a Sarada despertou o MS

5 participantes

descriptionMDS eu tinha me esquecido que a Sarada despertou o MS EmptyMDS eu tinha me esquecido que a Sarada despertou o MS

more_horiz
Eu estava olhando a wiki e ela estava com MS lá, eu pensei que fosse algo recente já que não tenho lido os últimos capítulos, mas me lembrei que já tem tempo que ela despertou o doujutsu, mas até agora ela não mostrou nada dele. Nem mesmo o Susano'o

descriptionMDS eu tinha me esquecido que a Sarada despertou o MS EmptyRe: MDS eu tinha me esquecido que a Sarada despertou o MS

more_horiz
salada é incompentente como uchiha, simples assim

descriptionMDS eu tinha me esquecido que a Sarada despertou o MS EmptyRe: MDS eu tinha me esquecido que a Sarada despertou o MS

more_horiz
"até agora ela não mostrou nada...", nem vai.

Quase 10 anos de Boruto e vocês ainda não entenderam como esse mangá funciona?

more_horiz
Se fosse o Kishimoto escrevendo Boruto ou outro autor minimamente descente poderíamos ver isso:

MDS eu tinha me esquecido que a Sarada despertou o MS 2RKd6Lg
MDS eu tinha me esquecido que a Sarada despertou o MS 2uUBzBf
MDS eu tinha me esquecido que a Sarada despertou o MS 2uUBTrl

Como é o Ikemoto escrevendo Boruto. Não espere ver Sarada mostrando Susano'o ou nada do tipo. (Ikemoto sabe desenhar um Susanoo?)
Ikemoto esta mais preocupado em design de modas e Kpop para as Kunoichis do que desenvolver e criar habilidades de lutas legais.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
"até agora ela não mostrou nada...", nem vai.

Quase 10 anos de Boruto e vocês ainda não entenderam como esse mangá funciona?

Eu não espero nada de positivo de Boruto, mas esperava que ela mostrasse pelo menos alguma habilidade que não faz nenhum sentido como as que ele criou para os ciborgues

more_horiz
Muito provavelmente a habilidade dela vai ser usada como recurso de roteiro em algum momento, a minha aposta: para ser o counter da habilidade da Ada.

more_horiz
Ela nao despertou o mangekyou

Antes mesmo de boruto existir, o kishimoto fez a arte dos personagens

MDS eu tinha me esquecido que a Sarada despertou o MS K3970qkfsk411

O que resta é criar um arco onde ela desperte o mangekyou, o que eu nem sei se vai ter

more_horiz
Ellos escreveu:
Ela nao despertou o mangekyou

Antes mesmo de boruto existir, o kishimoto fez a arte dos personagens

MDS eu tinha me esquecido que a Sarada despertou o MS K3970qkfsk411

O que resta é criar um arco onde ela desperte o mangekyou, o que eu nem sei se vai ter

derp

MDS eu tinha me esquecido que a Sarada despertou o MS Sarada-mangekyou-sharingan-628x1-1

more_horiz
Foi tão marcante que o Ellos esqueceu.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Foi tão marcante que o Ellos esqueceu.

:horak: :horak: :horak:

só não seria mais engraçado do que se eu tivesse esquecido

more_horiz
Nao esqueci, eu nao vi mesmo kkkk

Nao faço ideia de que capitulo seja

more_horiz
Ellos escreveu:

Ela despertou o MS antes do timeskip e simplesmente ignoraram isso para sempre

more_horiz
Ellos escreveu:

Não acredito, tu perdeu um dos tópicos mais lendários do fórum, +25k de cliques

https://www.forumnsanimes.com/t101637-boruto-manga-capitulo-80

a propósito, leia O Refugiado

more_horiz
Eu tinha me esquecido que a Sarada tinha despertado o Mangekyō Sharingan. Estava lendo a wiki de Naruto para pegar a referência de quando o selo yin foi citado em Boruto e me deparei com a informação de que Sarada tinha essa variação do dōjutsu, então achei que fosse algo que ela tinha despertado recentemente nos últimos capítulos que não li, porém lendo a wiki eu lembrei que ela tinha despertado antes da passagem de tempo. A forma como ela despertou foi tão insignificante e ela não demonstrou nada relacionado a esse poder posteriormente. Acho que no fim isso vai servir apenas para ser uma habilidade counter mesmo como aconteceu com o Izanami

more_horiz
Nisso que dá vocês não acompanharem os tópicos do Omega

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos