Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Obito Uchiha e o Kamui. Empty[Discussão] Obito Uchiha e o Kamui.

more_horiz
Boa noite, acompanhem o seguinte trecho:

[Discussão] Obito Uchiha e o Kamui. Screen10

Duas coisas.

1) Obito com essa fala retira a premissa de alguns de que, na verdade, o Kamui é ativado "sozinho"?

2) Por quê Obito não podia mais utilizar seu Kamui como Jinchūriki do Jūbi?

description[Discussão] Obito Uchiha e o Kamui. EmptyRe: [Discussão] Obito Uchiha e o Kamui.

more_horiz
Acho que desde a luta contra o Minato a premissa de que o Kamui (Esquerdo) é automático já havia sido derrubada. Quanto ao fato de que o Obito Jinchūriki ficou incapaz de utilizar a intangibilidade, creio eu que seja por conta da forma Jinchūriki ainda ser muito instável. De certa forma, a intangibilidade não é necessariamente intangibilidade, mas sim o kamui levando partes do corpo do usuário para outra dimensão e a distância interdimensional poderia quebrar o controle do Obito sobre seu próprio corpo.

description[Discussão] Obito Uchiha e o Kamui. EmptyRe: [Discussão] Obito Uchiha e o Kamui.

more_horiz
Obito era capaz de ser deixar intangível mas não outros seres além dele próprio, e tecnicamente o Juubi estava dentro dele impossibilitando assim a intangibilidade.

[Discussão] Obito Uchiha e o Kamui. 2-WLxA4N8_LMW0Z

"E com o Juubi dentro de mim eu não posso atravessar as coisas."

more_horiz
1) Obito com essa fala retira a premissa de alguns de que, na verdade, o Kamui é ativado "sozinho"?

Sim, a intangibilidade é automatica, nao dependia da vontade do Obito quais partes seriam enviadas para a outra dimensão

Veja por exemplo a cena do Obito tentando tocar a Rin e sua mão passando atraves dela, ele ficou com medo de não poder tocar nela
[Discussão] Obito Uchiha e o Kamui. 03-42
[Discussão] Obito Uchiha e o Kamui. 04-45

2) Por quê Obito não podia mais utilizar seu Kamui como Jinchūriki do Jūbi?

Nao existe explicação oficial, tudo o que voce vai achar sao teorias e conclusões de fãs

Para mim sao 4 coisas explicadas com minha conclusão

1. Porque um edo tensei não pode virar Jin do Juubi sendo que um Edo tensei pode virar Jin do: Nibi, Sanbi, Yonbi, Gobi, Rokubi, Nanabi, Kyuubi (todos confirmados no manga) minha conclusão explica a diferença de um Bijuu "normal" pro Juubi neste ponto em especifico.

2. Obito Jin não ter Kamui (sua duvida)

3. Madara Jin não ter Susano

4. Madara Jin não ter Susano, POREM, ele tem Kamui

A minha teoria é: Todas essas 4 coisas citadas acima são explicadas pelo Onmyouton do Juubi

Onmyouton ativo = Gudoudamas
Onmyouton passivo = Corpo do Jin do Juubi

Quando um jutsu é ativo, voce é capaz de "ativar" ele, sendo assim, tambem é capaz de desativar, ENTRETANTO, quando um jutsu é passivo, voce nao é capaz de ativar ou desativar ele, é como por exemplo o Suika no jutsu do Suigetsu, ele querendo ou não se transforma em agua

Quando alguem vira Jin do Juubi, ele funde seu corpo ao corpo do Juubi, pessoas pensam:

- OTIMO O ONMYOUTON VAI ANULAR OS JUTSUS DO INIMIGO... QUEM DISSE QUE É SÓ DO INIMIGO ???????

Ele tambem ira anular os SEUS jutsus  :fuuu:

Todos os jutsus do Obito, Madara, Kaguya, Rikudou e etc... sao jutsus feitos com o chakra do Juubi

Jutsus feitos com o chakra do Obito = anulados pelo Onmyouton
Jutsus feitos com o chakra do Madara = anulados pelo Onmyouton

Os jutsus só nao sao anulados caso o user tenha senjutsu, o que explica o madara ter kamui e o obito nao ter kamui, já que o madara absorveu o senjutsu do hashirama, madara chegou a usar 2 SENPOU: Senpou: Inton Raiha e Senpou: Ranton Kouga (termo que usam quando é aplicado senjutsu nas tecnicas) ou seja, pro Obito ter intangibilidade, ele teria de ter absorvido o senjutsu do naruto, hashirama ou outro.

Jin do Juubi esta restrito a:

Jutsus do corpo do Juubi = corpo do juubi = madeira do shinju = mokuton, gudoudamas, bijuudamas
Jutsus do olho do Juubi = olho do juubi = sharinnegan = shinra tensei, limbo, ameno

Madara sabia dessa restrição, por isso absorveu o senjutsu, já o Obito, nao sabia disso, por isso tomou dentro.

Se o madara tivesse absorvido mais senjutsu, ele poderia ate fazer um Megazord de senjutsu

Se o obito soubesse e tivesse absorvido senjutsu, ele poderia ter usado o Kamui
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos