Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo era a dinâmica de Tsunade e Orochimaru enquanto o Jiraiya estava treinando o trio da Chuva? EmptyComo era a dinâmica de Tsunade e Orochimaru enquanto o Jiraiya estava treinando o trio da Chuva?

more_horiz
Eles voltaram sozinhos após o Jiraiya ficar na Aldeia da Chuva e considerando o nível de entrosamento dos 2 é possível que tenham permanecido lutando lado a lado em momentos cruciais da guerra enquanto Jiraiya estava fora

descriptionComo era a dinâmica de Tsunade e Orochimaru enquanto o Jiraiya estava treinando o trio da Chuva? EmptyRe: Como era a dinâmica de Tsunade e Orochimaru enquanto o Jiraiya estava treinando o trio da Chuva?

more_horiz
Orochimaru devia estar lambendo saco do Danzou
Tsunade devia estar lambendo o saco do Dan

descriptionComo era a dinâmica de Tsunade e Orochimaru enquanto o Jiraiya estava treinando o trio da Chuva? EmptyRe: Como era a dinâmica de Tsunade e Orochimaru enquanto o Jiraiya estava treinando o trio da Chuva?

more_horiz
A Tsunade e o Orochimaru eram entrosados ?

more_horiz
Orochimaru: ...
Tsunade: ...

(sons de fogueira queimando e grilo cantando)

Orochimaru: Tá achando o que do governo do Sarutobi-sensei?
Tsunade: Eu perdi o meu irmão... 
Orochimaru: ...então tá achando bom?
Orochimaru: ...

(som de coruja)

Orochimaru: Tô pensando me candidatar?
Tsunade: Para o que?
Orochimaru: Hokage...
Tsunade: ... como? 
Orochimaru: Eu posso contar com o seu voto?
Tsunade: ...
Tsunade: O que você estava fazendo quando o meu irmão morreu?
Orochimaru: Quem?

(som de vento)

Tsunade: ...

more_horiz
Ellos escreveu:
Orochimaru devia estar lambendo saco do Danzou
Tsunade devia estar lambendo o saco do Dan

Plot twist: ambas as frases estão sob o mesmo contexto

more_horiz
Orochimaru saia em missões com Danzo e a NE portanto ele não ficava colado com a Tsunade ou o Jiraiya como um pateta.

more_horiz
Ranieno_THEPK escreveu:
Orochimaru saia em missões com Danzo e a NE portanto ele não ficava colado com a Tsunade ou o Jiraiya como um pateta.

Salvo engano, o Orochimaru estava na NE durante o período da terceira e não da segunda guerra. Kabuto é mais de 10 anos mais novo que Nagato e Konan que eram crianças com menos de 10 anos no início da segunda guerra.

Eu tenho pra mim que os dois se pegavam.

more_horiz
Acredito que Orochimaru não tenha atuado na linha de frente com Tsunade, se reparar bem o estilo de combate dos shinobi sannin eram completamente desconhecidos dentro da obra, eles provavelmente não deram tanto as caras quanto Tsunade que sempre teve um estilo de combate mundialmente conhecido.

Por exemplo, as habilidades de Kenjutsu de Orochimaru nunca tiveram 1/10 do prestigio do Taijutsu da Tsunade, assim como os elementais do Jiraya nunca tiveram 1/10 do prestigio do Ninjutsu da Tsunade.
Como era a dinâmica de Tsunade e Orochimaru enquanto o Jiraiya estava treinando o trio da Chuva? 37346962

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Ranieno_THEPK escreveu:

Salvo engano, o Orochimaru estava na NE durante o período da terceira e não da segunda guerra. Kabuto é mais de 10 anos mais novo que Nagato e Konan que eram crianças com menos de 10 anos no início da segunda guerra.

Eu tenho pra mim que os dois se pegavam.

Errado.
Orochimaru e Danzo pensavam de maneiras praticamente iguais além de Danzo apoiar e não vê problema nenhum nas experiencias do Orochimaru. Então não é de se espatantar que Orochimaru preferisse trabalhar com a NE e sair em muito mais missões com Danzo do que com Tsunade ou Jiraiya.

Por exemplo se fosse Danzo no lugar do Jiraiya e Tsunade. Nagato e os órfãos  teriam virado historia e Orochimaru teria salvado o mundo

:horak:

Orochimaru apenas trabalhou com Jiraiya e Tsunade durante a segunda guerra mesmo e depois preferiu se aliar a NE.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos