Joe escreveu: @L⍱scivi⍱ Não, Lasciva, se tem uma coisa que não parou de fazer nessa discussão é inventar coisas do nada para preencher alguma narrativa que você quer, mesmo sabendo que a sua fonte estava errada. Agora, no fim, novamente você se deu ao trabalho de inventar uma história maluca para, no fim, chegar no mesmo ponto do meu argumento que é: Obito Jinchuuriki não ficou imóvel de fato porque teve seus poderes selados (se fosse esse o caso, isso teria sido contextualizado em algum quadrinho) ficando incapaz de fazer algo, embora tentasse, ele apenas agiu como alguém vítima de um contra-ataque, porque não se move numa supervelocidade o tempo todo igual você estava defendendo.
Inventar, distorcer e deturpar narrativas é um assunto que realmente você entende bem, não precisa me expor ainda mais seu entendimento sobre o assunto. Sem falar outros desvios de caráter que ficaram bem evidentes durante a discussão. No entanto, quem sou eu para dizer o que você é ou não é, né, Joe?!
Porém, entenda o seguinte, você não é o autor da obra. Você não é o dono da verdade sobre como as coisas funcionam ou deveriam funcionar na obra, porque não foi você quem construiu esse universo. Você é meramente alguém que associa textos, imagens, e informações prévias (passadas) ou complementares (DB's, Fanbook's) para adquirir uma interpretação sobre as coisas no mangá, mas nada lhe atesta o poder de sua interpretação ser absoluta acima das outras. Se algo deveria ou não ser contextualizado em uma obra que não é sua, não é você quem diz. Tá bom, meu príncipe?!
Por fim, é uma leitura muito simples de quadrinhos. O Obito (Jin) atinge o Hashirama e o Tobirama com um ataque "rápido", mas é pego desprevenido no contra-ataque do Tobirama com "imortalidade" + "Fuda", o que abre uma brecha para o Mokuton
restringir o Obito (Jin). E o pulo do gato é que a intenção do Mokuton era restringir o Obito (Jin) por tempo suficiente para seus companheiros saírem da área do GKF, estando ciente do nível de força e poder do Obito (Jin). É, então, que eu lhe explico as propriedades restritivas intrínsecas ao Chakra Mokuton especialmente fortes contra o chakra Bijū, provando meu ponto. Você quem não conseguiu refutar nada do que eu disse, e provar absolutamente nada da sua interpretação defasada e tá aí chorando...
Gata, em outro momento, você estava INVENTANDO na cara de pau que o Hiraishin cria um efeito hipnótico no Óbito que inibe a reação dele. Me respeita, querida.
Eu vou adorar ver você me provando onde eu escrevi "efeito hipnótico" em qualquer lugar de todas as minhas postagens nestes ou outros tópicos referente ao Hiraishin. Me prova que você não é canalha ao ponto de estar inventando isso e ainda ter a empáfia de me pedir respeito.