Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual tamanho de Lesma a Tsunade pode invocar? EmptyQual tamanho de Lesma a Tsunade pode invocar?

more_horiz
Estava eu pensando sobre isso hoje.

Qual tamanho de Lesma a Tsunade pode invocar? Img_2546

Considerando que esse era o tamanho medio das lesmas que estavam curando por todo Konoha e que para cobrir uma pessoa por completo como vimos depois do CST necessitaria de umas 10 lesmas do tamanho dessa, e possivel que essa cena:

Qual tamanho de Lesma a Tsunade pode invocar? Img_2549

Estivesse se referindo ao fato da Tsunade ter dado o Chakra do selo para fazer os pequenos clones de Katsuyu crescer o suficiente para conseguir absorver e proteger todos os aldeoes de Konoha, ou seja, esses clones juntos equivaleriam a uma Lesma colossal. Considerando que a Lesma protegeu ate os cadáveres, e que Konoha tivesse uns 40 mil habitantes, imagina o quao grande seria 40.000 fragmentos de Katsuyu cada um do tamanho de uma pessoa. Esse possivelmente era o motivo da Tsunade ter se esgotado.

descriptionQual tamanho de Lesma a Tsunade pode invocar? EmptyRe: Qual tamanho de Lesma a Tsunade pode invocar?

more_horiz
Eu me questiono se é coerente utilizar o tamanho do selo liberado como referência para a quantidade de chakra utilizado.

Qual tamanho de Lesma a Tsunade pode invocar? FUunmLV

Caso seja considerado a marca expressa menos chakra que o Souzou Saisei por exemplo. Tsunade já havia se desgastado completamente, utilizado Souzou Saisei, lutado o dia inteiro e ainda foi capaz de fazer isso com o mínimo de suporte.
Eu acho que ela seria capaz de invocar 10/10 utilizando grande quantidade de chakra do selo, mas não acredito que ela estaria infundida de propriedades curativas como essa versão da guerra que virou um campo inteiro de chakra e cura.

descriptionQual tamanho de Lesma a Tsunade pode invocar? EmptyRe: Qual tamanho de Lesma a Tsunade pode invocar?

more_horiz
Eu acho que se a questão fosse apenas chakra a Tsunade poderia invocar até 100% de Katsuyu, afinal de contas ela e Sakura usando uma fração mínima do chakra presente no selo invocaram aproximadamente 10% com capacidade de recuperar qualquer um que tivesse o chakra absorvido pela Shinju(que tem a absorção de chakra mais poderosa do mangá):
Qual tamanho de Lesma a Tsunade pode invocar? 06
O problema na minha opinião está no controle de chakra que isso deve exigir e imagino que é por isso que Tsunade faz questão de mencionar que duas usuárias do Byakugou no In devem ser capazes de invocar 1/10 de Katsuyu, basicamente eu interpretei que ela estava dizendo que duas pessoas com controle de chakra perfeito seriam capazes de fazer isso. Então quanto a Tsunade pode invocar sozinha? Se ela e Sakura possuem controle de chakra similar e usaram o chakra do selo na mesma quantidade então 5%. Contudo há alguns pontos que devem ser considerados, o mais importante é que diferente do que todo mundo pensa a Tsunade normalmente não invoca 5% de Katsuyu, pois como é possível ver a lesma que ela e a Sakura invocaram é bem maior do que as bestas com caudas enquanto a Katsuyu que Tsunade normalmente invoca tem entre 20 e 26 metros já que ela é significativamente maior do que Gamabunta que possuí 17 metros:
Qual tamanho de Lesma a Tsunade pode invocar? Img_2545
Outro ponto importante é que Tsunade consegue invocar até 5% de Katsuyu de forma funcional, ou seja, sem que seu controle de chakra seja comprometido apenas para manter a invocação haja visto que ela e Sakura estavam mantendo a invocação ao mesmo tempo que lidavam com o processo de cura dos feridos. O ponto é quanto Tsunade consegue invocar sem ter todo seu controle de chakra comprometido? Talvez 6%? Talvez 7%? Seja como for 5% é o número mais seguro, pois canonicamente é algo que ela já fez.

more_horiz
o limite dela é 5% da katsuyu, fim

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Onde voce viu, e que tamanho seria isso?

more_horiz
pererecacomquiabo escreveu:
Eu acho que se a questão fosse apenas chakra a Tsunade poderia invocar até 100% de Katsuyu, afinal de contas ela e Sakura usando uma fração mínima do chakra presente no selo invocaram aproximadamente 10% com capacidade de recuperar qualquer um que tivesse o chakra absorvido pela Shinju(que tem a absorção de chakra mais poderosa do mangá):
Qual tamanho de Lesma a Tsunade pode invocar? 06
O problema na minha opinião está no controle de chakra que isso deve exigir e imagino que é por isso que Tsunade faz questão de mencionar que duas usuárias do Byakugou no In devem ser capazes de invocar 1/10 de Katsuyu, basicamente eu interpretei que ela estava dizendo que duas pessoas com controle de chakra perfeito seriam capazes de fazer isso. Então quanto a Tsunade pode invocar sozinha? Se ela e Sakura possuem controle de chakra similar e usaram o chakra do selo na mesma quantidade então 5%. Contudo há alguns pontos que devem ser considerados, o mais importante é que diferente do que todo mundo pensa a Tsunade normalmente não invoca 5% de Katsuyu, pois como é possível ver a lesma que ela e a Sakura invocaram é bem maior do que as bestas com caudas enquanto a Katsuyu que Tsunade normalmente invoca tem entre 20 e 26 metros já que ela é significativamente maior do que Gamabunta que possuí 17 metros:
Qual tamanho de Lesma a Tsunade pode invocar? Img_2545
Outro ponto importante é que Tsunade consegue invocar até 5% de Katsuyu de forma funcional, ou seja, sem que seu controle de chakra seja comprometido apenas para manter a invocação haja visto que ela e Sakura estavam mantendo a invocação ao mesmo tempo que lidavam com o processo de cura dos feridos. O ponto é quanto Tsunade consegue invocar sem ter todo seu controle de chakra comprometido? Talvez 6%? Talvez 7%? Seja como for 5% é o número mais seguro, pois canonicamente é algo que ela já fez.

Essa cena mostra que juntas elas conseguem invocar 1/10 e usar uma cura remota que pode recuperar a aliança da absorção da Shinju.

As pessoas tendem a ignorar o propósito da Katsuyu 10% que era curar, falam como se a cura remota nao gastasse Chakra e que a fala da Tsunade ignorasse completamente o proposito da Lesma.

more_horiz
Another escreveu:
Comando Omega escreveu:

sakura + tsunade (ambas com byakugou à 80km/h)= katsuyu 10%

logo, uma delas pode invocar 5%

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Another escreveu:
Comando Omega escreveu:

Eu entendi essa parte, queria saber o tamanho que voce acha que e isso.

Embora invocar a Lesma com o proposito de curar gaste mais Chakra do que apenas invocar.

more_horiz
Another escreveu:
Comando Omega escreveu:
Another escreveu:
Comando Omega escreveu:

Embora invocar a Lesma com o proposito de curar gaste mais Chakra do que apenas invocar.

sinceramente não sei e não pretendo me esforçar muito pra sanar essa dúvida, mas no olhometro chuto que deve ser maio que uma bijuu

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Another escreveu:
Comando Omega escreveu:
Another escreveu:
Comando Omega escreveu:

sinceramente não sei e não pretendo me esforçar muito pra sanar essa dúvida, mas no olhometro chuto que deve ser maio que uma bijuu

Um Decimo e quase do tamanho das 9.

more_horiz
Com certeza pode invocar 1/10 da Katsuyu sozinha, mas não deve conseguir ministrar cura em longa escala com todo essa % de lesma.

more_horiz
Orochimaru já deve ter visto...
Qual tamanho de Lesma a Tsunade pode invocar? SibjEva

more_horiz
monolisos escreveu:
Orochimaru já deve ter visto...
Qual tamanho de Lesma a Tsunade pode invocar? SibjEva

Lembro desse quadro tambem, mesmo a Lesma na frente dele sendo enorme ele diz que e uma das menores, claro ele pode ter dito por ficar sabendo que Katsuyu era uma Lesma colossal, ou pode ter visto uma invocada por Tsunade muito maior.

De toda forma, creio que a Tsunade desmaiou em Konoha justamente por ter usado o Chakra para fazer os minusculos clones de Katsuyu crescer todos para lesmas de tamanho humano. Creio que se todas as lesmas de tamanho humano que protegeram os habitantes de Konoha de juntassem, teriamos uma lesma bem maior que a de 1/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos