Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os 4 cavaleiros dos tópicos longos

+5
pererecacomquiabo
SirLongevo
FrutosDoMar
Atros
Comando Omega
9 participantes

descriptionOs 4 cavaleiros dos tópicos longos EmptyOs 4 cavaleiros dos tópicos longos

more_horiz
Os 4 cavaleiros dos tópicos longos Naruto-Sakura-Hinata-and-Tsunade

Os 4 cavaleiros dos tópicos longos Itachi_v34w

A propósito, Esse trio de kunoichis em seu auge venceria o itachi ?

Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

Já leu algum ?

descriptionOs 4 cavaleiros dos tópicos longos EmptyRe: Os 4 cavaleiros dos tópicos longos

more_horiz
kunoichis carregando o forum nas costas. Que fase q tá o Fórum NS.

E individualmente todas perderiam. E juntas... acho q tbm perderiam dando mais trabalho e só

descriptionOs 4 cavaleiros dos tópicos longos EmptyRe: Os 4 cavaleiros dos tópicos longos

more_horiz
Atros escreveu:
kunoichis carregando o forum nas costas. Que fase q tá o Forúm NS.

E individualmente todas perderiam. E juntas... acho q tbm perderiam dando mais trabalho e só

se não pode derrotar os fãs de kunoichis, farme com eles.

more_horiz
é isso ai, ideia é surfar no hype ashuaahsuahsua

more_horiz
Eu não gosto de debater Kunoichis também, salvo raras exceções, mas discutir Hinata e Sakura pra mim é horrível, não consigo nem ler os argumentos, Konoha 11 em geral é uma discussão de maluco, tem que ficar buscando frame por frame e discutindo feitos mediocres e sem relevancia.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Eu não gosto de debater Kunoichis também, salvo raras exceções, mas discutir Hinata e Sakura pra mim é horrível, não consigo nem ler os argumentos, Konoha 11 em geral é uma discussão de maluco, tem que ficar buscando frame por frame e discutindo feitos mediocres e sem relevancia.

Verdade pura rs.

more_horiz
E pq vocês se importam e discutem tanto algo que não gostam ao invés de simplesmente ignorar?

more_horiz
Adiciona a Ino no lugar da Hinata e elas vencem

Os 4 cavaleiros dos tópicos longos 65d5fe1dcd22ba2c84479c8ff0b93bd3d43724eb_hq

more_horiz
Sim, vencem.

No 1 contra 1 as chances delas são extremamente altas também.

Juken > Susano;
Byakugan + um grupo de 3 + Byakugou > Tsukuyomi.

:xablau:  :joia:

more_horiz
pererecacomquiabo escreveu:
E pq vocês se importam e discutem tanto algo que não gostam ao invés de simplesmente ignorar?

Na maior parte das vezes eu ignoro mesmo. Mas não é que eu não goste da tematica dos Hyuugas ou da Sakura, Hiashi é um Hyuuga mais interessante que Hinata, o problema é a tematica da Hinata estar sempre ligada ao amor, esses ''punhos dos leões gentis'' até hoje nunca entendi o que esta tecnica faz de fato, ela destrói todos os tenketsus com um soco? Ela absorve chackra e vitalidade da pessoa? São dois leões de chackra que parecem mais possuir uma função estetica do que prática. Tudo bem, vão me dizer que ela absorve chackra, mas quanto? Tecnica sem pé nem cabeça para mim.

Pra variar Hinata não tem luta irmão, ela só enfrentou Zetsus. Olha que merda isto. 

No caso da Sakura ela tem 3 participações legais, contra o Sasori, Shin e principalmente contra aquele Pseudo-Jin na novel, aquilo de fato foi um uso criativo feito dos poderes da Sakura, aliás a Sakura é um personagem com potencial estragado pelo Kishimoto apenas... Mas como a Sakura está sempre sendo comparada com algum personagem irrelevante, aí perde a graça.

more_horiz
Depois de enfrentar Madara a Tsunade faria o Itachi de palito de dente, coitado desse doente perto da maior vitalidade do mangá

more_horiz
É fato que as Kunoichis e seus fãs carregaram esse fórum desde o início, mesmo elas sendo extremamente flops no seu universo.

Não vejo chances para o Itacheee
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos