Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Me indiquem jogos bons, please!

+7
EUNAOEXISTO
Yuvisøn
SirLongevo
Asa Noturna
SrAdriano
Comando Omega
Ronin
11 participantes

descriptionMe indiquem jogos bons, please! EmptyMe indiquem jogos bons, please!

more_horiz
Desde que montei meu humilde PC Gamer, o único jogo que zerei foi Baldur's Gate 3, e já tem vários meses. É estranho dizer isso, porque sempre foi meu sonho poder jogar qualquer coisa, hoje eu posso e nada me prende, sei lá o motivo, passo por vários games e nunca termino nenhum.

Então venho aqui pedir aos meus camaradas gaymers indicações de jogos que vocês acham bons, aquele jogo que tu curte muito, pode ser antigo ou novo, creio que bem ou mal meu PC vai rodar. Pode ser qualquer gênero, se quiserem deixar alguma justificativa ficarei mais grato ainda. :sir:

descriptionMe indiquem jogos bons, please! EmptyRe: Me indiquem jogos bons, please!

more_horiz
Black myth: wukong

descriptionMe indiquem jogos bons, please! EmptyRe: Me indiquem jogos bons, please!

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Black myth: wukong

Esse ainda não está no navio. :lol:

E não pago mais de 200 conto em jogo nenhum atualmente.

more_horiz
Depende dos seus gostos. Gosta de ação, tiro, jogo de mundo aberto, simulação, construção ou outros?

more_horiz
SrAdriano escreveu:
Depende dos seus gostos. Gosta de ação, tiro, jogo de mundo aberto, simulação, construção ou outros?

Sou bem eclético, pode citar jogos que ache interessante independe do gênero, é só o jogo ser bom mesmo.

more_horiz
Ronin escreveu:
SrAdriano escreveu:

Sou bem eclético, pode citar jogos que ache interessante independe do gênero, é só o jogo ser bom mesmo.

Eu como gosto de simulação e mundo aberto vou indicar jogos que possam talvez parecer entediantes e com gráficos não tão bons, mas com físicas realistas: Jogos como OMSI 2, Microsoft Flight Simulator, ETS2, Test Driver, City Car Driving, OpenBVE e Bus Simulator são alguns exemplos. E dos jogos de mundo aberto, claro meu querido GTA(qualquer franquia), Red Dead Redemption 2, Máfia(qualquer franquia), etc.

Também gostaria bastante de jogar Forza Horizon 5 deve ser incrível, e me sobra jogo de futebol também, que acho massa, tornasse quase um simulador do futebol da vida real, FIFA é interessante.

more_horiz
A Plague Tale: Innocence e A Plague Tale: Requiem. A campanha não é lá gigantesca, mas o estilo de gameplay junto com a história é extremamente instigante.

more_horiz
Plague Inc, bom pra jogar umas vezes e depois desinstalar.

more_horiz
Quer jogos bons e sem erro? Red Dead Redemption 2, Far Cry 3, The last of us e Uncharted 4. São jogos que pode jogar sem medo de se decepcionar.

more_horiz
Vou testar Ghost of Tsushima, Red Dead Redemption 2 (de novo, joguei só o primeiro capítulo e parei) e o primeiro Dark Souls.

Valeu pelas recomendações.

more_horiz
The Witcher 3

descriptionMe indiquem jogos bons, please! EmptyTop 77 jogos! By Belasso07

more_horiz
Lista com mais de 77 Jogos que eu joguei...Alguns desses tem para varias plataformas(Belasso07)!!!
1=Minecraft(Pc)
2=Super Mario World(super nintendo)
3=Gta San Andreas(ps2)
4=God of War 1/2/3/4(ps2, ps3 e ps4)
5=The Last of Us 1/2(ps3 e ps4)
6=Gta V(pc)
7=Bully(ps2)
8=Naruto "SUN" 4/5(ps2)
9=Metal Gear Revenge(ps3)
10=Dowhill(ps2)
11=Deadpool(ps3)
12=Shadow of the Colossus(ps2)
13=Lego Indiana Jones(ps2)
14=Homem Aranha "Insomaniac"(ps4)
15=Dragon Ball "BT" 3(ps2)
16=Midnight Club 3(ps2)
17=Mortal Kombat Shaolin Monks(ps2)
18=Infamous 2/3(ps3 e ps4)
19=Uncharted 3/4(ps3 e ps4)
20=Lego Fortnite(ps4)
21=Donkey Kong 2/3(ps2)
22=Swordigo(celular)
23=Magic Rampage(celular)
24=Motoxm3(celular)
25=Dantes Inferno(ps3)
26=Ghost Rider(ps2)
27=Plants vs Zombie(celular)
28=Ragdoll Archers(pc)
39=Resident Evil 4(ps3)
30=Onimusha 3(ps2)
31=Mortal Kombat Armagedon(ps2)
32=Need for Speed Most Wanted(ps2)
33=Roblox(ps4)
34=Free Fire(celular)
35=Lego Star Wars(ps2)
36=Street Fighter 5(ps2)
37=Fifa Street(ps2)
38=Bomba Patch(ps2)
39=Call of Duty World at War(ps2)
40=Friv(pc)
41=Bomberman 4/5(ps2)
42=Ninja Blade(pc)
43=Brawalha (pc)
44=Jump King(pc)
45=PomboPiorado 2(pc)
46=The Binding of Issac(pc)
47=Super Mario Maker World Engine(pc)
48=Batman Begins(ps2)
49=Stumble Guys(pc)
50=Fortnite(ps4)
51=Cs 1.6(pc)
52=Pou(celular)
53=Grand Chase(pc)
54=Elsword(pc)
55=Lego Marvel Super Heroes(ps3)
56=Subway Surfers(celular)
57=Marvel Avengers(ps4)
58=Cuphead(pc)
59=Mr President(pc)
60=Annelid:Guerra dos vermes(celular)
61=Adventure Beaks(celular)
62=Earn to die 2(celular)
63=Fireboy e Watergirl(pc)
64=Snes(ps2)
65=Mad Dex 1/2(celular)
66=Crash of Titans(ps2)
67=Payback 2(celular)
68=Max Payne 3(ps3)
69=Solar Smash(celular)
70=Eternium(pc)
71=Tap Ninja(pc)
72=Marvel Avengers(ps4)
73=Vampire Survivor(pc)
74=Checkpoint(pc)
75=Guitar Hero 3(ps2)
76=Call of Duty Modern Warfare 3(ps3)
77=Black(ps2)

more_horiz
Tibia

more_horiz
Resident Evil 2 e 4 remake
Tu consegue pegar o remake do segundo jogo da franquia em promoção por menos de 35 reais[1] Os gráficos são ótimos, a ambientação e jogabilidade bem acima da média. Se nunca jogou o 4 antigo (o que acho bem difícil) ele está saindo por 9,99.

Também indicaria The Evil Within 1 e 2 porém os preços estão mais salgados
Mais fácil pagar o gamepass/cloud que tu pega ele e de quebra alguns jogos da série Arkham

GTA V dispensa comentários e outro jogo realmente bom é o primeiro Tomb Raider.
Nier Automata, Skyrim, Devil May Cry 4 (preço de um açai)

It Takes Two 
Se quiser jogar com alguém esse deve ser um dos melhores se não o melhor jogo coop local.

more_horiz
Amnesia: A Machine for pigs.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos