Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual seria o nível de um personagem no pináculo de cada clã ?  EmptyQual seria o nível de um personagem no pináculo de cada clã ?

more_horiz
hyuuga-
uzumaki-
uchiha-
etc...

Imagem meramente ilustrativa:
Qual seria o nível de um personagem no pináculo de cada clã ?  39902b8a9a7882cd2ae0c92053d2f6f9

Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

Já leu algum ?

descriptionQual seria o nível de um personagem no pináculo de cada clã ?  EmptyRe: Qual seria o nível de um personagem no pináculo de cada clã ?

more_horiz
Acredito que no caso dos Uchiha, obviamente teriamos como resposta Madara e o próprio Sasuke, que por via atingem o auge a partir do FMS(Desconsiderando Rinnegan, afinal só reencarnações de Indra tem essa porra.)

No caso dos Senju, Hashirama é o unico com Mokuton então é quase que desconsideravel pois o clã é descrito como sendo mestre em artes variadas, podemos então considerar Shinobis completos como por exemplo Senju Tobirama, acho que eles são os maiores exemplos do clã.

No clã Uzumaki, acho que o maximo que um ninja alcançaria naturalmente e com o que clã oferece, é o Fuinjutsu Uzumaki em sua totalidade(ceifeiro da morte e outros), junto do tairyoku(aquele bagulho da Karin que cura se for mordido e etc) e as proprias correntes adamantinas num possivel auge. Além de um Chakra e Vitalidade absurdos no nivel Nagato(seria o auge de um Uzumaki hipotetico que herdou tudo do clã.

No caso dos clãs Nara, Yamanaka e Akimichi, é o dominio total e 100% de tudo mostrado pelos clãs, por exemplo no caso do clã Nara, teriamos um shinobi hipotetico que usa tudo que Shikaku e Shikamaru mostraram e ainda é um genio nivel Einstein e os caralho.

Temos o clã Sarutobi que consigo ver sendo os 5 elementos + Hiden de fumaça, que bem, eu imagino tendo jutsus variados de todos ranks em cada elemento, e um foco no katon.

Clã Hyuuga seria bem, ter tudo mostrado pelo clã e dominar o uso de absolutamente tudo mostrado por Hiashi, Neji, Hinata, Hanabi...e se for privilegiado, quem sabe um Tenseigan e habilidades do Toneri/Hamura ou do byakugan de outros otsutsuki.

No geral eu poderia me estender e falar um pouco de cada clã, mas acho que o apice de poder alcançado seria criar um ninja semelhante a geração dos estados combatentes. Em que a pessoa sobrevive e é obrigada a atingir seu apice o mais rapido possivel. Essa mesma pessoa teria que herdar TUDO do clã. Seria o mesmo que Criar um Hashirama/Madara em outro clã. Sabe ? Ter todas as tecnicas do clã e tudo que o clã pode oferecer + outras artes ninja que o ajudem

Imagina um cara do clã Nara com reservas de chakra altas, atributos fisicos nivel Hashirama/Madara, Taijutsu Extremo, Kenjutsu Extremo e simplesmente o melhor QI da Obra. Como o clã também mostrou Iryo Ninjutsu em certo ponto, esse cara seria um ninja medico nivel Tsunade/Sakura, VOALA ! Você tem o Nara mais forte de todos.

A formula seria basicamente a mesma para todos os clãs,
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos