Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 3

+2
Nagata
Comando Omega
6 participantes

description[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 3 - Página 2 EmptyRe: [Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 3

more_horiz
Mas não vinha em queda a meses? E agora aumentou?

description[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 3 - Página 2 EmptyRe: [Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 3

more_horiz
Nagata escreveu:

Se pegar as vendas:

[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 3 - Página 2 R7kscdw32vic1

Chamar um suposto aumento de menos de 10% não é lá uma grande vitória, ainda mais se não se manter no próximo volume.

more_horiz
As vendas de Boruto encontram-se estáveis em uma faixa entre 90.000 e 100.000 com pequenas oscilações acima e abaixo dessa média desde do Volume 18.

Para que se possa afirmar um aumento nas vendas de forma consistente, seria necessário que Boruto ultrapassasse a marca de 110.000 unidades por mês e se mantenha assim nos próximos volumes.

É importante lembrar que as vendas já apresentaram uma estabilidade entre 145.000 e 160.000 unidades nos volumes de 9 a 15. No entanto, houve uma queda abrupta de cerca de 50.000 unidades em apenas dois volumes que resultou nas vendas de 90K-100k atuais.

Diante desse histórico, é possível que, mesmo com a atual estabilidade, Boruto ainda esteja sujeito a uma nova queda nas vendas.
Já que nem o o Time Skip, a nova fase e o retorno da Kurama foram suficientes para atrair o interesse do publico.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Nagata escreveu:

Se pegar as vendas:

[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 3 - Página 2 R7kscdw32vic1

Chamar um suposto aumento de menos de 10% não é lá uma grande vitória, ainda mais se não se manter no próximo volume.

Então eu estou certo, vinha caindo cada vez mais e agora deu uma subida, mesmo que pouco.
Suposto? É suposto ou é fato? Fiquei confuso agora, só tem duas possibilidades, subir ou cair.

Claro que é preciso analisar o próximo volume, e se ele subir também, vai ser conclusivo que ele esta em uma tendência de subida.

more_horiz
Nagata escreveu:
Comando Omega escreveu:
Nagata escreveu:

Se pegar as vendas:

Então eu estou certo, vinha caindo cada vez mais e agora deu uma subida, mesmo que pouco.
Suposto? É suposto ou é fato? Fiquei confuso agora, só tem duas possibilidades, subir ou cair.

Claro que é preciso analisar o próximo volume, e se ele subir também, vai ser conclusivo que ele esta em uma tendência de subida.

Por quê suposto? Porque até agora eu não vi o gráfico indicando esse aumento, e minhas principais fontes do Twitter não estão acessíveis por causa do bloqueio
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos