Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Torre de Pain - Amegakure

5 participantes

descriptionTorre de Pain - Amegakure - Página 3 EmptyRe: Torre de Pain - Amegakure

more_horiz
Torre de Pain - Amegakure - Página 3 ?imw=5000&imh=5000&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=false
Amegakure no Sato
Por volta das 7 horas.

Torre de Pain - Amegakure - Página 3 1QSjESI37wvsMjrHphn5sHqFo-Tsu8iqDukvkGEzOmhIUd8lXw2EHuYxbiDdvAhIhG9Aysg2BkpiAjYzTjvavw
Torre de Pain - Amegakure - Página 3 D1qvvwf-283ea7d0-45c1-41b6-a843-b6d328d90c9c.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzIxOGU1ODdjLTYyODEtNDc0OS05OGMyLWQ1Yzc2MzFjMGEyNFwvZDFxdnZ3Zi0yODNlYTdkMC00NWMxLTQxYjYtYTg0My1iNmQzMjhkOTBjOWMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Torre de Pain - Amegakure - Página 3 7a9a867c9ee952808e6eb4d3b86dfcc1

Do alto, Konan observava atentamente as reações dos meninos diante de seus jutsus, seus olhos afiados analisando cada movimento como os de uma predadora contemplando suas presas. Mahiro, com rapidez e precisão, ativava sua invisibilidade e transformação. A técnica concedia a força necessária para escapar da correnteza que ameaçava afogá-lo, enquanto criava dois clones, igualmente invisíveis e transformados. Já Agemo demonstrava um estilo mais direto e confiante: saiu das águas turbulentas montado em seu pássaro de argila, ativando sua transformação com determinação inabalável. A dupla, agora imbuída de poder, preparava-se para atacar com tudo.

Torre de Pain - Amegakure - Página 3 9dfa781a58d9c2b0c5d2177a7401bd17ab39f0ea_00

Konan, concedendo-lhes a chance de demonstrar seu potencial, finalmente decidiu agir. Em resposta ao Chakram de Papel lançado por seu adversário, ela contra-atacou com o seu próprio. No entanto, o jutsu inimigo, reforçado pela transformação, superou o dela. O impacto foi inevitável, e Konan sofreu alguns danos, mas sua expressão não era de derrota. Um sorriso enigmático brotou em seus lábios ao testemunhar o progresso de seu aprendiz.

Torre de Pain - Amegakure - Página 3 9c90186c-7984-4d55-9601-4e1d57846d57-combustion-man

Enquanto ainda flutuava no ar, um novo perigo surgiu: outro inimigo disparou um raio explosivo em sua direção. Konan, confiante em sua velocidade, tentou desviar do ataque. Embora conseguisse evitar o golpe inicial, o raio, como uma serpente determinada, seguiu sua trajetória até atingir suas costas, forçando-a a cair no chão, seus papéis esvoaçando como folhas outonais na queda.

No chão, antes que pudesse reagir, ela foi alvejada pelo Shinranshin no Jutsu. A técnica a atingiu com sucesso, algo raro para alguém de sua força. Contudo, o controle do Yamanaka sobre a mente de Konan durou apenas um instante. Sua força mental, poderosa como uma fortaleza intransponível, expulsou o invasor de forma quase brutal.

— Bons ataques... — disse ela, enquanto limpava os resquícios do embate de sua postura. — O raio explosivo é imprevisível, e esse último jutsu, em especial, é capaz de derrotar a grande maioria dos ninjas do mundo atual. Enfim, acho que agora é hora acabar com a brincadeira.

Torre de Pain - Amegakure - Página 3 Dc48d3c91b86707de710969434e7f36b

Com um olhar gélido e calculista, ela reuniu uma quantidade massiva de seus papéis, imbuindo-os com Kibaku Fudas. O ataque foi tão rápido quanto mortal, uma chuva devastadora de explosões que pouco tempo deu para os meninos levantarem suas defesas. Mesmo com barreiras erguidas às pressas, os dois mal conseguiram mitigar os danos. Os clones, claro, foram destruídos no impacto. Talvez ela até pudesse matar Mahiro, se tivesse usado aquele jutsu com todo o seu poder, mesmo com a sua defesa.

Feridos, eles contemplavam o campo de batalha agora transformado em ruínas. Mahiro, observando Konan à distância, percebeu algo inquietante: seu sensor de chakra não conseguia detectá-la. Era como se ela, em sua forma etérea, realmente fosse uma anja de outro plano, intocável e onipotente. No entanto, por mais divina que parecesse, seu corpo de papel exibia ferimentos, evidência de que até mesmo seres como ela podiam ser atingidos.

Torre de Pain - Amegakure - Página 3 0*BllVsLUWRqt5uk7c

Enquanto isso, Kyurem, que havia assistido à luta de seus companheiros e analisado os jutsus de Zetsu, concluía silenciosamente seu aprendizado. Seu Sharingan, brilhando como brasas vivas, gravara em sua mente quatro técnicas. Nenhuma delas era ofensiva, mas todas possuíam imenso potencial defensivo e suplementar, capazes de alterar o curso de uma batalha com a estratégia certa.

— Eu sei muito sobre muita gente... — disse Zetsu Negro, com sua voz sibilante, enquanto observava Kyurem. — Meu trabalho é ser um espião, seu cabeça oca.

Ele lançou um olhar enigmático para Kyurem, antes de continuar:

— Os olhos de seu pai fazem jus à sua reputação como "O Copiador". O par de Mangekyou Sharingan dele possui uma técnica singular, capaz de copiar quase qualquer jutsu, até mesmo Kekkei Genkai. Um poder realmente especial, que lhe permite se adaptar a quase qualquer situação. Mas há uma fraqueza... — Zetsu pausou, como se pesasse suas palavras. — Seus olhos estão desgastados por anos de abuso desse poder. Não tenho certeza, mas apostaria que ele está buscando uma solução para a cegueira iminente... talvez um pacto com Izuna, em troca de sua lealdade.

As palavras do homem-planta eram carregadas de mistério, e sua hesitação sugeria que havia algo mais, algo que ele não estava disposto a revelar.

— Enfim, seu treinamento está concluído. Por que não se junta ao combate e tenta ajudar a concluir essa batalha ? Aposto que seus companheiros não vão ficar felizes de ver você aqui na vida boa enquanto eles enfrentam uma inimiga daquele calibre. — sugeriu Zetsu, antes de desaparecer no solo, sua partida apressada deixando uma sensação incômoda no ar. O que diabos aquele homem planta estaria planejando ?

Jutsus Copiados Sharingan - 4/4
Tōton no Jutsu
Suiton: Bakusui Shōha
Fuuton: Sunabokori
Suiton: Suijinheki

Mahiro Yamanaka: HP - 50(-200), Chakra - 380(-200,-290,+100), Sanidade - 620 - Kamirei Tenbu Ativo -

Agemo Bakahatsu: HP - 380(-170,+100), Chakra - 270(-40,-60,-20,-120,-20), Sanidade - 250(-20) - Sharingan Ativo - Chakura Denshin Ativado - Sangramento Moderado por 1 turno

Kyurem Uchiha: HP - 300, Chakra - 600, Sanidade - 300 - Sharingan Ativo

Konan: HP - ???(-25,-15,-150,-30), Chakra - ???(-60,-100,-60,-60,-200), Sanidade - ??? - Concussão Moderada

@Noir  @Ash Ketchup  @Comando Omega

descriptionTorre de Pain - Amegakure - Página 3 EmptyRe: Torre de Pain - Amegakure

more_horiz
Torre de Pain - Amegakure - Página 3 Oig3_710
— Eu não morrerei!

Ativo Origami no Saisei para recuperar os papéis perdidos.

— Agemo, o Fuinnjutsu!

Ataco com Kami Shigure, esperando que Konan vá para o local onde Agemo vai fazer o Fuinnjutsu para pegá-la.

Trago o Gurifon no Kami de volta ao campo, de forma que ele haja como defesa.

@Nie
(Gastos: -30 -60 -100 -100)
Obs.: lembrando que Jutsus de papel agora podem ser usados com efeito de potência máxima ao custo de potência mínima graças a transformação.

more_horiz
Dado a situação atual, eu te tinha que acabar com esse treino rápido.

Konan muito provavelmente tentaria desviar do ataque de Mahiro, presumindo isso eu utilizo o sharingan para antecipar a direção onde ela se deslocaria e utilizo o shunshin no jutsu para conseguir me aproximar dela com velocidade (custo anulado por causa do chakura denshin) ao me aproximar dela eu utilizo o fuuinjutsu Isshi Toujin (rank B potencial total -90) para segurá-la.

Em caso de eu conseguir executar o fuuinjutsu e restringir a Konan, eu utilizaria o Kuchiyose no Jutsu (Rank B -90) para não terminar o treino com a impressão de um impasse.

"E então ? Acha que estamos prontos para a próxima fase ? Em breve vamos a organização vai capturar os jinchuurikis do 4,5 e 9 caudas, quero saber se na sua opinião estamos prontos para encontrá-los"

Eu diria isso com algumas trocas de olhares para o macaco invocado, avisando indiretamente sobre os alvos de iwagakure que devem se protegidos.

"Espero que ele entenda" Estaria torcendo internamente para que a mensagem seja entendida e repassada para Roshi futuramente

Em caso de Konan conseguir me atingir antes de usar o fuuinjutsu eu aproveitaria o momento para tirar o pedaço do zetsu implantado em mim.

@Nie

more_horiz
Escutava o Zetsu com atenção sobre as habilidades do seu "pai" gravando aquelas informações na sua mente, ficando surpreso que ele consegue copiar Kekkei Genkais.

- então o poder especial do seu olho é isso? Isso será extremamente problemático principalmente que eu não sei as kekkei genkais que ele já tem em seu arsenal.

Olhava pro zetsu antes dele desaparecer.

- Depois se for possível quero mais informações zetsu pra me me preparar antecipadamente.

Suspirando ao descobrir aquelas informações deixando mais complicado os seus objetivos. Ele ativa o seu Sharingan pra analisar o combate com mais atenção presumindo que a Konam está distraída com os seus companheiros de time ele realizar o jutsu Tōton no jutsu pra sair totalmente da visão dela pra ter a oportunidade de um ataque surpresa.

Acreditando que sua presença é oculta ele rapidamente utilizava o Shunshin no jutsu em potência máxima pra aumentar ainda mais sua velocidade, analisando a Konam com o sharigan ele esperava uma abertura vinda dela e dos ataques dos seus companheiros pra utilizar um Katon: gōen rasengan nela em potência máxima pra causa o máximo de dano que conseguir.

Custo de chakra:

(-150 -40 -60)

more_horiz
Torre de Pain - Amegakure - Página 3 ?imw=5000&imh=5000&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=false
Amegakure no Sato
Por volta das 7 horas.

Torre de Pain - Amegakure - Página 3 2f39d903292949e57b2dbef3de7e2eeaad1ae7a2r1-640-360_00
Torre de Pain - Amegakure - Página 3 F4cNspR

A batalha se desenrolou em meio a uma tensão crescente, marcada pela entrada avassaladora de Kyurem no campo de combate. Liberto para lutar, ele recorreu ao Tonton no Jutsu, envolto em mistério ao desaparecer na invisibilidade. Seus companheiros, no entanto, não perderam tempo. Mahiro dedicava-se a restaurar meticulosamente sua forma de papel danificada, enquanto Agemo, determinado e ágil como um predador, avançava contra a adversária utilizando o Shunshin no Jutsu.

Torre de Pain - Amegakure - Página 3 E9c3234f4d931004fd4de90cf66eeb5b024d37bb_hq

Konan, contudo, demonstrava sua experiência inigualável. Mais rápida que qualquer um presente, ela conjurou com precisão o devastador Fuuton: Goufuusen, um vendaval implacável que parecia cortar o próprio ar. Assim que Mahiro e Agemo se aproximaram para executar seus ataques, a poderosa técnica de Konan os repeliu, lançando-os para trás e frustrando suas investidas. Porém, o que mais desconcertou o grupo foi a habilidade de Konan de neutralizar Kyurem. Sua invisibilidade, que deveria ser uma vantagem estratégica, parecia irrelevante, como se a mulher de cabelos roxos pudesse senti-lo e soubesse exatamente onde ele estava. No mesmo ato, o macaco foi invocado.

Torre de Pain - Amegakure - Página 3 3d4e45a0186517f3c650edd8669cacb5595f172e_00

Ainda assim, o campo de batalha não permaneceu inerte. Mahiro, de maneira quase acidental, viu uma oportunidade em meio ao caos. Aproveitando a distração dos aliados, lançou um feroz ataque com seu Kami Shigure, uma chuva cortante de papel. Konan, em uma resposta rápida e calculada, ergueu uma barreira sólida com o Doton: Doryūheki, mas a defesa não foi suficiente para conter todo o impacto. A muralha de terra rachou e cedeu sob a fúria do ataque, permitindo que o golpe de Mahiro atingisse Konan, ainda que de forma mitigada. A mulher parecia bem ferida, apesar de longe da morte.

Torre de Pain - Amegakure - Página 3 Tumblr_static_konan_1

Porém, ao invés de retaliar, Konan ergueu a mão, pondo fim ao combate com a autoridade de quem domina o cenário.

— Basta. Vamos encerrar por aqui. Continuar além deste ponto seria imprudente.

Sua voz soava firme, mas com um tom de ensino. Virou-se para Kyurem, os olhos carregados de uma sabedoria inquietante.

— Kyurem, eu conheço o jutsu que você estava se preparando para usar. Saiba que ele demanda tempo para ser executado. Use-o com cautela. Quanto ao seu jutsu de selamento, considere reservá-lo para adversários que lutam no corpo a corpo.

Ela então voltou sua atenção para Agemo, com um leve sorriso de admiração pela tenacidade dele.

— Por azar seu, eu tinha o contra-ataque elemental ideal para lidar com ameaças de curto alcance.

E finalmente, dirigiu-se a Mahiro com um tom de aprovação.

— Você fez bem em não se arriscar além do necessário, preservando seu corpo.

Com um olhar sério, ela continuou, agora traçando estratégias e planejamentos futuros.

— Existem outros membros da organização já designados para capturar as bijuus. Vocês não são os mais indicados para enfrentar os jinchuurikis de Iwa pelas características do seu time, mas talvez possam lidar com os irmãos jinchuurikis. Não se apressem para essa missão; no momento certo, receberão suas ordens.

Por fim, seus olhos penetrantes voltaram-se para Agemo, como se percebessem algo além do visível, um mistério que talvez apenas Konan pudesse desvendar. Com a dignidade de uma estrategista experiente e o magnetismo de uma líder, ela encerrou o treino, deixando o grupo com lições gravadas tanto em palavras quanto em ações.

JUTSU RANK S OBTIDO

Dai Kami Fuda [Ofensivo - Longo Alcance - Epicentro (Médio)
O usuário converte uma enorme quantidade de seus papeis em Fudas explosivas e as move até longo alcance. Em seguida, as detona para causar danos em médio alcance.

JUTSU RANK S OBTIDO

Kibaku Nendo: C4 Karura [Ofensivo - Alcance campal - Epicentro (Longo Alcance)]
Trata-se de um jutsu que ocorre em três etapas etapas, cada uma contando como uma ação. Primeiramente, o usuário mastiga argila explosiva de potência máxima (C4) e molda uma criatura humanoide em escala de invocações de grande porte. Essa criatura é oca, contendo dentro de si incontáveis bombas em escala nanométrica. Essa criatura tem mobilidade reduzida, 1/3 da iniciativa do usuário para ninjutsus. A segunda etapa consiste na detonação da criatura, algo que o usuário pode fazer quando quiser. A detonação espalha as nanobombas as dispersando em longo alcance a partir do epicentro. Essas nanobombas entram no corpo de seres orgânicos por qualquer orifício. Por fim, a terceira etapa consiste na detonação das nanobombas que entraram no corpo de todos os seres afetados. A detonação tem vantagem de iniciativa de +10 e resulta na morte de todos os seres afetados.

200 de EXP para Agemo e Mahiro
150 de EXP para Kyurem

- É isso. Acredito que agora vocês já tenham ultrapassado o nível jounnin com certa facilidade, mas duvido que seja o limite de vocês. Espero muito de vocês dois, especialmente de você, Mahiro. Já você Kyurem, tente controlar a raiva inerente de seu clã, e deverá seguir o mesmo ritmo deles. Aconselho que passem no Ninja Shop, nunca é bom ter alguns itens como precaução, ainda mais quando algumas vilas parecem saber a localização do nosso líder. Talvez seja hora de colocar aquele plano em ação...enfim, até mais. - Konan falou, saindo dali com seu voo de papel. Livres, os garotos poderiam seguir para o Ninja Shop indicado por Konan.

@Noir @Ash Ketchup @Comando Omega

Postem aqui : https://www.forumnsanimes.com/t104199-ninja-shop-amegakure-no-sato

more_horiz
Torre de Pain
Por volta das 15 horas.

Depois de receberem o recado urgente de Konan, o trio não hesitou e partiu em direção à imponente Torre de Pain. A atmosfera na vila era densa, carregada pelo som constante da chuva que parecia refletir o peso da situação. Ao chegarem à torre, foram recepcionados por uma cena surreal: no centro da sala, Pain permanecia imóvel, sentado no chão, os olhos fechados em concentração absoluta. Suspensas no ar, cerca de dez shurikens flutuavam em um equilíbrio inquietante, como se desafiando as leis da física. Clones de papel de Konan rodeavam as armas, observando-as atentamente, com movimentos tão precisos que pareciam parte de um espetáculo macabro. Após alguns segundos de tensão, as shurikens foram disparadas em sincronia, despedaçando os clones em uma nuvem de papel que se dissipou no ambiente.

Das sombras, Konan emergiu, sua figura serena, mas carregada de um peso que apenas Mahiro conseguiu captar. Suas vestes negras balançavam suavemente, como se a própria chuva lhe rendesse respeito. Em suas mãos delicadas, ela segurava uma foto, que foi revelada com um movimento calculado. O semblante de todos endureceu ao reconhecer a imagem: Jiraiya, o lendário Sannin de Konoha. Konan lançou a foto na parede, fixando-a com uma kunai com um gesto firme, enquanto sua voz ecoava pela sala com a gravidade da situação.

Torre de Pain - Amegakure - Página 3 219dcc5a6ae6c4ef77ef61f87d9b3fbf

– Aí estão vocês... Receio que uma ameaça ainda maior que qualquer outra tenha surgido em nossa vila. – Sua fala, por mais controlada que parecesse, traía um leve tremor de emoção. – Esse homem veio até nós em busca de informações sobre a vila e nosso líder. Não podemos permitir que ele interfira. Nosso plano está correndo bem, e é de suma importância que não haja obstáculos. – Apesar do tom aparentemente frio, Mahiro, mais atento que os demais, percebeu um conflito interno em Konan, como se cada palavra dita fosse um fardo que ela carregava com relutância.

Torre de Pain - Amegakure - Página 3 60ba186fac5a89767489e464e84295fa

– Vamos, Konan. Não podemos permitir que o sensei interfira em nossos planos para a paz. – A voz de Pain soou como um trovão, severa e inabalável. Ele abriu seus olhos, revelando o majestoso e aterrorizante Rinnegan. Sua postura era imponente, como se cada decisão sua fosse incontestável.

– Não. Fique. – Konan rebateu, quase em desespero, algo raro de se ver na “Anja da Chuva”. – Eu os chamei aqui justamente para isso. Eles podem lidar com Jiraiya. Além disso, você ainda não dominou seu jutsu completamente. – Suas palavras soaram como um apelo, um eco da importância desesperada que ela atribuía à técnica ainda incompleta de Pain.

Pain assentiu com uma lentidão calculada, retomando sua posição sentada. – Assim será, então. Vocês três, eliminem a ameaça e certifiquem-se de apagar todos os rastros. – Sua voz era como uma sentença final. Enquanto seus olhos se fechavam novamente, as shurikens, antes no chão, foram lançadas contra a parede com violência inexplicável, como se um poder invisível as comandasse. Mahiro franziu o cenho, intrigado. O que era aquele jutsu que nem mesmo sua habilidade sensorial conseguia desvendar?

Konan, ao vê-los partir, deu um último aviso, sua voz carregando um tom grave: – Lembrem-se: Jiraiya pode parecer despreocupado, mas é um oponente extremamente astuto e poderoso. Não cometam erros. Escolham o campo de batalha ideal e garantam a segurança dos civis. Alguma dúvida ? – Ao terminar, ela direcionou seu olhar para a vila coberta pela chuva incessante, perdendo-se em pensamentos que ninguém mais poderia alcançar.

Torre de Pain - Amegakure - Página 3 D504f500bd013d41904398f830de35cc
Missão Rank S: Neutralizar Jiraiya em Amegakure no Sato

Jiraiya, um dos lendários Sannin de Konoha, infiltrou-se em Amegakure no Sato em busca de informações críticas sobre a vila e a Akatsuki. Sua presença representa um risco inaceitável para os segredos e a segurança da organização. A missão consiste em eliminar Jiraiya sem falhas, garantindo que nenhum dado sensível seja vazado e preservando a integridade da vila. É imperativo evitar qualquer dano colateral ou ferimentos aos civis, pois a discrição e a ordem devem ser mantidas a todo custo.

O alvo é conhecido por sua força excepcional, incluindo vasto domínio de ninjutsu e sua capacidade de convocar sapos poderosos do Monte Myoboku, o que requer cautela e estratégias precisas. As ações devem ser coordenadas para interceptar e matar Jiraiya antes que ele reúna informações significativas ou consiga sair da vila. Neutralizar sua ameaça é prioridade máxima, protegendo tanto a vila quanto os segredos que sustentam a Akatsuki.

@Noir @Comando Omega @Ash Ketchup

more_horiz
Torre de Pain - Amegakure - Página 3 Oig4_110

Nos dirigimos à Torre de Pain de forma acelerada. Era um chamado urgente. O que estaria acontecendo?

Ao ouvir as informações de Konan sobre o invasor, logo aviso sobre o Chakra estranho que senti no Ninja Shop. Completo:
— Então o Chakra que eu senti lá embaixo... Entendo, Jiraiya, um dos Sannin Lendários. Muito bem, trataremos disso o mais rápido possível.
Digo enquanto olho aos meus colegas de equipe fazendo um sinal de aprovação com a cabeça, esperando que eles respondam igual.

Ouvimos Pain, e mais uma vez aquele Jutsu dele me fascinava. O que será aquilo? Se sobrevivesse a essa batalha poderia tentar me aproximar dele para entender melhor essa habilidade.
Também noto uma mudança em Konan, e que Pain chamou o homem de "Sensei". Então eles possuíam alguma relação. Não me atrevo a peguntar, porém envolvido em meus pensamentos acabo soltando uma palavra:
— Tenshi-Sama...
Meu tom vinha cheio de preocupação. Mas não era hora nem momento para perguntar sobre isso.

Sem mais distrações, deixo o local seguido de Agemo e Kyurem.

— Muito bem, primeiramente vamos encontrá-lo!
Me referindo ao invasor Jiraiya, uso meu Sensor de Chakra (nv. 2) para localizá-lo.

— Essa batalha vai ser muito difícil, então devemos ter um plano de ataque. Agemo, você é o mais indicado para começar a batalha. Use suas explosões no longo alcance para testarmos suas habilidades. Kyurem dê cobertura a ele. Vamos o pressionar logo no começo. Eu estarei observando o seu estilo e procurando uma falha, mas também irei dar suporte. Apesar de não estar nas melhores condições, eu ainda sou o Ninja Médico, irei assegurar que vocês não se machuquem gravemente.

Ativo o Shikigami no Mai, e crio 2 Clones de Papel.

Peço que me sigam para acharmos Jiraiya.

@Nie
(Gastos -60)

more_horiz
O método para me livrar do broto de zetsu havia funcionado, mas da pior forma possível. A ameaça daquele ser sobre contar tudo para os meus superiores me despertou um grande gatilho de raiva.

"X9 desgraçado, espero que a mãe dele apanhe igual a uma corna e seja selada por 1000 anos" Foi o meu pensamento.

Antes que algo pudesse acontecer eu fui chamado novamente a torre de Pain. Pela urgência do chamado eu tive que obedecer e ir lá rápido.

Ao chegar lá, me deparei com uma demonstração de poder do todo poderoso líder da akatsuki, aquilo era algo para se preocupar caso ele ataque a vila.

Vendo as informações sobre o nosso invasor eu sabia que poderia considerá-lo um oponente perigoso, ainda mais pelo limitado que eu estaria lutando dentro da vila. Apesar disso, encaro e aceito o desafio:

"Nenhuma dúvida, lady Konan. Faremos o possível para que Jiraiya não chegue até vocês" Diria Agemo, seguido de um gesto de aprovação.

Torre de Pain - Amegakure - Página 3 Pikaso24

Já fora da torre, decido por seguir a estratégia de Mahiro. As chances dele se meter em apuros de novo eram consideráveis, mas eu poderia arranjar uma boa desculpa para mandar a minha mensagem de espião a minha vila, enquanto atrapalho o espião da outra vila.

"Está certo, vou atrás dele por uma abordagem aérea, assim posso ter uma maior noção dos civis em volta também" Eu responderia Mahiro após ouvir o plano dele.

Em seguida eu crio um grande (- 60) pássaro de argila para voar pela vila, com a desculpa de procura a um alvo e agora sozinho, eu chamo a minha ave domesticada pediria que ela entregasse uma mensagem ao Tsuchikage Han sobre os planos da akatsuki para capturar a ele e a Roshi, juntamente com informações de jutsus de alguns membros que cheguei a conhecer.

Após mandar a ave, voltaria ao trabalho de procurar o jiraiya pelo céu.

"Não deve ser difícil achar um brutamontes de cabelo e roupa colorida por aqui" Comentei em silêncio o quão contra-intuitivo era esse espião na prática.

@Nie

more_horiz
Logo que colocava o pé pra fora da loja recebia a mensagem da konam, terminva de ajusta a mascara no rosto e seguia o caminho pra onde foi designado.

chegando no local via o homem de cabelos laranja treinando um justo estranho possivelmente derivado daquele dojutsu estranho, de certo modo deixava o garoto Uchiha curioso e ansioso em relação aquilo mas logo voltava a atenção sobre as informações sobre o invasor.

- um sannin lendário?

O Kyurem franzia a testa com receio se eles realmente conseguiram lidar com alguém com tanto poder a ponto de ser chamado de "lendário", mas sua preocupação não iria afeta nada a situação, ele suspirava.

- eu até iria pedir algumas dicas pra lidar com ele algum jutsu que devemos nos preocupar e tals, já que vocês parecem conhecer ele, mas acho que isso vai atrasar na locação do alvo.

Ele acena com a cabeça com a fala do mahiro.

- com sua licença.

Ele se retirava do local seguindo o mahiro, já ativando o seu sharigan com antecipação, ficando um pouco inquieto sobre esse conflito.

more_horiz
Torre de Pain
Por volta das 15 horas.

Torre de Pain - Amegakure - Página 3 219dcc5a6ae6c4ef77ef61f87d9b3fbf

– Se é assim, podem partir. – Konan indicou, permitindo que fossem embora cumprir seu dever. E eles assim fizeram.

No ar, Agemo deu um novo recado mais palpável para seus superiores de Iwagakure, enquanto Mahiro usava de seu sensoriamento para encontrar o alvo. Não foi difícil. O jovem logo acabou o encontrando em uma espécie de lugar que tinha cerca de 10 pessoas, e também Nemu, a atendente do Ninja Shop que viram antes.

Chegando lá, Kyurem, com seu Sharingan, pôde visualizar que nenhum dos presentes era ninja, além de Jiraya e da própria Nemu. Civis, que certamente precisariam ser salvos. Assim, por fim, eles adentraram no local.

@Noir @Comando Omega @Ash Ketchup

Narração seguirá em : https://www.forumnsanimes.com/t104172p30-amegakure-no-sato-pais-da-chuva
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos