Horário: Período matinal - Início da manhã
Depois de um longo período longe de Amegakure, a dupla akatsuki finalmente retornava para a vila que acolhia estes nukenins. Durante o trajeto Agemo questionava os comportamentos de Mahiro, que desviava o assunto. As sequelas deixadas por Amon não poderiam ser escondidas por muito tempo, mas o Yamanaka ainda não parecia bem com aquilo, optando por evitar mencionar aquele detalhe no relatório da missão. Já na torre e de encontro com a anja, a cabeça de P'li é entregue juntamente dos acontecimentos recentes:
- ...Então vocês se aliaram com as vampiras e os samurais no País do Ferro para enfrentar a Lótus Vermelha, isso é interessante. A Akatsuki atua geralmente como mercenários de outras nações para cumprir missões, apesar de não ser o meio mais adequado para esta missão em específico acabou funcionando melhor do que o esperado. Exceto por Zaheer todos os principais estão mortos agora, além disso a cabeça de P'li foi trazida como pedido, essa mulher é do clã Bakuhatsu, ela nasceu com uma característica especial, o olho da destruição. Ao invés de usar argila sua Kekkei Genkai agia por meio de disparos de grande alcance da própria testa. A prisão gélida anulava seus poderes pelo frio extremo. A Akatsuki irá rastrear Zaheer, ele é o líder, pode acabar reestruturando a organização. Por hora vocês poderão descansar.
Missão Rank A: Completada
Eliminar os membros da Lótus Vermelha.
Recompensas:
1650 XP
400 Ryous
Drops extras
Konan pegava o saco com a cabeça da mulher e o enrolava mais uma vez com o próprio papel. Ambos os ninjas ficavam livres por um período, mas não muito, logo Agemo é convocado mais uma vez. A organização teria descoberto uma forma de replicar a característica especial de P'li no jovem, usando o sharingan para despertar o terceiro olho. Seria um processo longo e provavelmente doloroso, ainda assim o jovem aceita sem hesitar muito. O local que antes estava o sharingan é substituído por um olho comum, que mantém a visão do garoto.
Rank A: Bakuton: Gurenbakugan (Estilo Explosivo: Olho Escarlate Explosivo) - Ofensivo - Alcance Campal - Focal e epicentro.
Uma mistura do Sharingan com a Kekkei Genkai explosiva. Alguns membros do clã Bakuhatsu nasceram naturalmente com essa variação, outros conseguiram por meios diferenciados. Através do terceiro olho despertado é possível realizar um disparo de Bakuton que persegue o alvo de maneira teleguiada, desde que esteja dentro do campo de visão do usuário. Ao encostar em qualquer coisa esse disparo gera uma explosão de médio alcance, o jutsu ignora quaisquer defesa de rank B ou abaixo durante o ataque guiado e a detonação, varando completamente tudo que estiver no caminho, mesmo quando somadas passarem o chakra usado nesta técnica. Se entrar em contato com a natureza de chakra do tipo Raiton ele irá estourar ao invés de ser desarmado. Em médio alcance a explosão pode ser controlada para uma direção sem autoflagelo, mas sempre que usado no curto alcance o usuário receberá os danos da técnica, a partir de longo o alcance da detonação não poderá ser focalizado. Efeitos do implante mantidos, para usar este jutsu é necessário ativar o Sharingan.
Agemo acorda sem saber nem que dia era ou mesmo se era dia, a sala era extremamente escura. Recebendo auxílio de poucos enfermeiros ele consegue se alimentar e sair andando, sem querer ele abre o olho da testa, a sensação era estranha e dolorosa, mas ele é informado de que logo se acostumaria. Ele é recomendado de deixá-lo vendado com a bandana, liberando apenas quando for lutar.
Mahiro também foi chamado, mas dessa vez diretamente por sua mestra, num lugar especial. Apesar da apatia e pouca transparência em suas falas e corpo, por serem bastante próximos o Yamanaka compreendia que ela estava desconfiada de algo.
- Mahiro, irei ensinar a você uma transformação especial, a organização necessita repor membros perdidos em níveis mais altos, como meu aprendiz você será escolhido futuramente. Existe um espírito do papel que reside atualmente no reino espiritual, você entrou em contato com as criaturas de Unalaq, então deve ter conhecido um pouco deles, mesmo que na forma corrompida. Eu irei ajudar você a desenvolver um melhor controle de chakra sobre os papéis e formas de amplificar o dano de acordo com a forma usada. Eu também irei ensinar você a se conectar parcialmente com o mundo dos espíritos, infelizmente ele sofre com alterações constantes na própria estrutura e ainda não achei uma forma de adentrá-lo por inteiro novamente, mas será o suficiente por agora. No lago de Amegakure o processo se inicia, o objetivo era controlar os papéis em diversas situações e moldá-los de maneira extremamente refinada. O fato de Mahiro ser um médico facilitava o processo, ainda assim demorava, como seu colega estava internado não havia muito o que fazer. Depois dessa etapa a concentração absoluta se faz necessária, ingressar no mundo espiritual através da meditação era uma tarefa mais difícil do que parecia, mesmo no ambiente adequado. Quando consegue um vislumbre ele é afetado por uma energia que brilhava ao redor de sua cabeça, por hora nada parecia ter mudado, mas era o primeiro passo para uma evolução maior.
Transformação tier 2 - Dança Celestial dos Espíritos de Papel: Kamirei TenbuAtravés do treinamento com Konan foi possível elevar o nível dos jutsus de papel, tornando-os mais fortes que o comum. Segundo a anja é necessário treinar no mundo espiritual para conseguir a elevação máxima desse estilo, em contato direto com o espírito do papel.
Custo: 30 de chakra por turno
Atributos extras: 10 de Inteligência
10 de Selos
10 de Chakra
Nota: O aumento de Chakra só resulta em ganho de CH na primeira vez que for usado em cada batalha.
Benefícios adicionais:
- Os danos causados por jutsus de papel são aumentados em 30.
- Jutsus de papel agora podem ser usados com efeito de potência máxima ao custo de potência mínima.
- Se há algo que não me contou, sugiro dizer agora. ________________________________________________