Nagata escreveu:
tem razão é artropode, eu confundi.
No mais a centopeia do pain parece ser bem acima das centopeias random da floresta da morte justamente pela cena dos ninjas tendo que se agrupar para derrotar ela.
Nagata escreveu:
Comando Omega escreveu:Nagata escreveu:
No mais a centopeia do pain parece ser bem acima das centopeias random da floresta da morte justamente pela cena dos ninjas tendo que se agrupar para derrotar ela.
Fawkes escreveu:Shikamaru venceu uma centopéia como essa em uma cena filler do anime para proteger Kurenai, utilizando Kage Nui + Kageyose + tarjas explosivas.
Joe escreveu:@Nagata
Sasuke derrotou um urso comum de floresta, saltando em cima dele e acertando uma técnica relevante de taijutsu na cabeça dele. A centopeia é um animal "ninja", com contrato com um ninja, e é maior que edifícios de dois andares mesmo já curvada para atacar uma pessoa no chão. Ela tem o triplo do tamanho desse urso.
A não ser que você considere que o Sasuke pule num edifício grande, dê esse chute e destrua a casa inteira, ele não vai fazer nada no corpo da centopeia, já que ela apenas se joga contra esses edifícios e os destrói sem ficar com nenhum dano.
Centopeia demolindo uma construção:
Joe escreveu:Fawkes escreveu:Shikamaru venceu uma centopéia como essa em uma cena filler do anime para proteger Kurenai, utilizando Kage Nui + Kageyose + tarjas explosivas.
Filler, ponto.
Nagata escreveu:Comando Omega escreveu:Nagata escreveu:
E o urso parece ser bem acima da centopéia do pain.
Justinboll escreveu:Os animais invocados pelos ninjas já foram referidos como muito mais poderosos do que os animais comuns, até na questão de inteligência. É uma informação que está presente pelo menos em algumas descrições de jutsus de serpentes do Orochimaru, mas não se limitam a tais.
Os animais invocados pelo Rinnegan, como praticamente qualquer coisa relacionada ao Doujutsu, também devem ser muito mais poderosos do que os animais normais no geral.
Imagino que todas sejam difíceis de abater para qualquer sem as habilidades específicas. Podemos concluir que os animais invocados também têm suas barrinhas de poder:
Começamos vendo cachorrinhos do Kakashi, depois as invocações comuns dos Sannin, invocações fortes dos Sannins (Bunta, Manda e Katsuyu), invocações do Rinnegan, animais usuários de Senjutsu como Fukasaku e Shima, e o boss final tinha nada menos que o Bijuu mais forte.
Joe escreveu:
Comando Omega escreveu:Nagata escreveu:Comando Omega escreveu:Nagata escreveu:
O urso não botaria dois jounnins pra correr
Nagata escreveu:Comando Omega escreveu:Nagata escreveu:Comando Omega escreveu:Nagata escreveu:
O urso não botaria dois jounnins pra correr
E quando que isso aconteceu? Sinceramente, inventar que aqueles dois Shinobi desconhecidos que evacuavam civis eram jonin, é forçar a barra.