É muito comum vermos aqui usuários defendendo seu personagem favorito, gostaria de saber o que você mudaria nele pra melhor. Qual característica tiraria e qual acrescentaria?
Podem citar mais de um.
Podem citar mais de um.
@Sam
Hinata: eu exploraria mais a relação dela com a Kurenai, acho bonito a forma como a sensei "adota" ela fazendo um papel materno e mostraria o treinamento do time 8 em genjutsu, mencionado em Konoha Hiden.Infelizmente, os demais times não foram bem explorados e muita coisa legal que poderia ser vista foi ocultada, até mesmo um treinamento desse que faz todo o sentido para a equipe 8. Eu iria além, faria com que a Hinata aprendesse os genjutsus da Kurenai e ajudasse no treinamento da Sakura, já que sabemos que esta têm talento para genjutsu e nunca recebeu um treinamento completo. Ao passo que faria com que o a Sakura ensinasse ninjutsu médico para a Hinata, afinal é recomendável que todos os times possuem pelo menos um ninja médico conforme disse a Tsunade. Assim, seria mais comum haver um intercâmbio entre as equipes do Konoha 11. Quem sabe assim diminuiria um pouco a rivalidade entre as fandoms.Spoiler :Eu não mudaria nada do relacionamento dela com o Naruto, mas mostraria mais das questões pessoais dela. Há um certo ponto da história, Kishimoto deu muita ênfase em NaruHina e deixou um pouco de lado as suas lutas em mudar a si mesma e buscar o respeito do seu Clã, bem como os treinamentos com Neji e a relação dela com Hanabi. Assim, eu daria um desfecho mais complexo onde o Hiashi reconhece a Hinata, mais ou menos como mencionei aqui. Mesmo que haja evidências de que seu pai tenha mudado a sua visão do passado.Spoiler :Ademais, a exploraria melhor em combate e por mim a Hinata continuaria ativa nas missões. A maioria das lutas dela são cortadas ou off screen, teria dado um combate que explorasse tudo o seu potencial como Mestre do Punho Gentil e herdeira do chakra do Hamura.Spoiler :[/justify]