Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Dúvida]  O que você mudaria no seu personagem favorito?  Empty[Dúvida] O que você mudaria no seu personagem favorito?

more_horiz
É muito comum vermos aqui usuários defendendo seu personagem favorito, gostaria de saber o que você mudaria nele pra melhor. Qual característica tiraria e qual acrescentaria?

Podem citar mais de um. :gato:

description[Dúvida]  O que você mudaria no seu personagem favorito?  EmptyRe: [Dúvida] O que você mudaria no seu personagem favorito?

more_horiz
Sakura: Adicionaria mais confiança e um roteiro focado em crescimento como ninja com mais exploração e menos babação de ovo no Sasuke, basicamente eu queria ela ignorando totalmente ele e apenas em alguns momentos eles tendo conexões e com isso pouco a pouco eles se unem no final, porém sem aquela sofrencia toda.

Seria basicamente a Sakura de Boruto, mais confiante em seu potencial e não tem mais problemas com "namorado foragido".

Neji: Manteria o roteiro que já é ótimo, porém colocaria ele como vilão da Akatsuki, sendo explorado a níveis abissais e podendo chegar a um nível Toneri da vida, conseguindo quem sabe um teisengan, ao meu ver ele tem potencial, habilidade e genialidade o suficiente para conseguir tais feitos se fosse bem trabalhado.

Naruto: Traria mais habilidades diferentes, foi muito explorado em taijutsu e ninjutsu e deixou muito a desejar em genjutsu, sei que o protagonista nem sempre é capaz de tudo porém me sentiria mais feliz se ele aprendesse alguns genjutsus para auxiliar seus jutsus por exemplo, seria legal.

description[Dúvida]  O que você mudaria no seu personagem favorito?  EmptyRe: [Dúvida] O que você mudaria no seu personagem favorito?

more_horiz
Em termos de personalidade?
Se a narrativa retrasse a Sakura com a inteligência que ela deveria ter nos momentos em que ela tentou enfrentar o Sasuke, eu já ficaria bem satisfeito.
No esconderijo do Orochimaru, ela foi realmente burrinha atacando o Sasuke de peito aberto como atacou, sem criar nenhuma finta.
No encontro com o Sasuke após este matar o Danzo, ela mostrou certa astúcia ao conseguir chegar até as costas dele sem ser dectectada. Contudo, freou o ataque por falta de convicção.
Maior inteligência/maior inteligência emocional nos confrontos com o Sasuke teria valorizado muito mais a Sakura.

more_horiz
Hinata: Não mudaria a personalidade da personagem, pois pelo isso foi bem trabalhado. Ela teve um grande desenvolvimento na sua autoconfiança e foi capaz de atingir um feito jamais alcançado por um Hyuuga: ela se tornou Mestre do Juken. Simplesmente eu exploraria mais as habilidades da personagem, pois acho que não foi bem trabalhado. Acredito que a real ideia do Kishimoto quanto às habilidades da Hinata fosse algo semelhante aos games, com combos do Juho Soshiken + 64 palmas/Hakke Kusho/Shugohakke Rokujuuyon Shou, adição do Kaiten...

Imagina se a Hinata podesse combinar o Juho Soshiken / Hakke Soujishi Hougeki com as 64 Palmas + Hakke Kusho? Seria algo semelhante ao Yasogami Kūgeki da Kaguya. Apelona para aralho!!!
:horak:

Imaginem um combo do Juho com o Hakke Kuhekisho, tipo o Hirudora do Guy...

Nunca perdoarei Kishimoto pela preguiça de desenvolver bem as personagens femininas. :gloria:

Itachi: ele é meu shinobi preferido rsrsrs. Daria o Susano perfeito, em sua forma completa. Por mim, ela estaria vivo até os dias atuais.

more_horiz
Nada, eles já são perfeitos.

more_horiz
Kabuto:
[Dúvida]  O que você mudaria no seu personagem favorito?  12371910

1- Daria mais sentido ao título de dragão em que ele se coloca. Por exemplo, Manda II passaria por uma metamorfose e se transformaria em um Dragão Chinês ou algo do tipo. Como consequência, a forma de lutar do Manda II seria bem diferente das cobras, em vez de se forcar no corpo a corpo, sendo uma excelente invocação pra ataques de longa distância absurdamente destrutivos (ainda daria pra usar no corpo a corpo, óbvio)
[Dúvida]  O que você mudaria no seu personagem favorito?  Leonar17

Tiraria aquela coisa na barriga do Kabuto e colocaria nas costas, como uma calda. Aquilo na barriga ficou bem esquisito e, na minha opinião, feito. Adicionaria também asas dracônicas, já que ele se intitulou um dragão, isso daria maior imponência a ele.

Outra coisa que eu adicionaria era dar a ele mais jutsus que fizessem sentido para a sua frase. Existe o Hakugeki que faz alusão, mas só esse também

2- Faria os venenos serem mais usados. Todo mundo sabe que essas cobras são venenosas, mas nunca foram realmente usadas bem em batalha, nem pelo Orochimaru. Eu realmente daria uma importância significativa para isso. Veneno é um poder legal e que combina com o universo de Naruto

more_horiz
Nagato:

Quanto à personalidade dele eu não mudaria nada. Gosto dele justamente pelo o que foi apresentado na obra.
Isso é, um cara completamente focado que chegou ao ponto de se sacrificar pela causa nobre em que acreditava.

Quanto aos jutsus, sendo eu o Kishimoto faria coisas óbvias serem mostradas.
Como, por exemplo, ele usar Kage Bushin e principalmente as cinco mudanças da natureza: Fūton, Raiton, Doton, Suiton e Katon
que ele aprendeu com o Jiraya quando era criança.
Ele só mostrou o Fūton: Reppūshō.

É meio frustrante você saber que canonicamente ele tem todos os elementais, mas nunca ter chegado a usar em um real combate.
Interessante seria ele ser também igual um Hiruzen da vida no campo de batalha.

Agora para abusar um pouco, já que Jiraya foi seu mestre eu daria a ele o Modo Sennin dos sapos.
O Uzumaki demonstrou conhecer o monte Myoboku quando estava conversando com a Tsunade.

Com Senjutsu ele estaria no mesmo nível Madara FMS, mas aí a história seguiria outro rumo kkkkkkkkkkk

more_horiz
Eu alteraria como foi a queda do Sasuke. O Kishimoto fez ela algo brusco e até meio sem sentido em cima da desculpa de que o poder do Mangekyo Sharingan estava corrompendo ele, ou algo do genêro. Acredito que Sasuke tinha que ter ido sendo gradativamente influênciado por suas experiências com Orochimaru, Itachi, "Madara", etc. Além disso, essa queda dele tinha que ter levado a algum grande consequência pessoal para o personagem. Colocando em palavras claras, ele devia ter feito algo como ter matado um personagem relevante (ex. Sakura, Rock Lee, Sai, etc).

Além disso, acredito que o Sasuke devia ter morrido no confronto final com o Naruto em uma forma de redenção, eu tenho ciência que o Kishimoto nunca faria isso porque é um mangá Shonen sobre amizade, mas é completamente estúpido e sem nexo como a suposta "redenção" do Sasuke é completamente off-screen e ninguém parece se incomodar com os crimas passados dele.

more_horiz
Jiraiya: Ele já é um personagem muito completo, mas eu não vejo muito sentido nele sendo um ninja experiente, sábio, mestre de vários Ninjas renomados e não saber utilizar genjutsu. Mudaria isso nem em questões de habilidades, dando plmns umas 2 técnicas dessa arte para ele. Fora isso, tiraria aquela cena dele expiando meninas menores de idade tomar banho, sei que era uma piada comum na época em que NARUTO era desenhado e não gostaria de mudar a personalidade dele, mas essa cena em específico envelheceu muito mal.

Naruto: em personalidade, eu mudaria apenas a parte em que o ele é um fanboy da Sakura que têm um crush nela e apanha dela, isso só serviu pra gerar um falso shipp, fãs tóxicos e rivalidade entre os verdadeiros fãs de SakuHina no longo prazo. Não tinha necessidade nenhuma desse "triângulo amoroso bagunçado", como disse o próprio autor.
Spoiler :
Eu apenas exploraria-o um pouco em elementais, Kishimoto vacilou em não ter aumentado seu leque de habilidades no estilo Fūton, sendo que ele poderia usar técnicas como o Fūjin no Jutsu, uma espada de vento para rivalizar com a Espada Raiton do Sasuke ou até mesmo esse Jutsu que foi explorado nesse tópico.

Hinata: eu exploraria mais a relação dela com a Kurenai, acho bonito a forma como a sensei "adota" ela fazendo um papel materno e mostraria o treinamento do time 8 em genjutsu, mencionado em Konoha Hiden.
Spoiler :
Infelizmente, os demais times não foram bem explorados e muita coisa legal que poderia ser vista foi ocultada, até mesmo um treinamento desse que faz todo o sentido para a equipe 8. Eu iria além, faria com que a Hinata aprendesse os genjutsus da Kurenai e ajudasse no treinamento da Sakura, já que sabemos que esta têm talento para genjutsu e nunca recebeu um treinamento completo. Ao passo que faria com que o a Sakura ensinasse ninjutsu médico para a Hinata, afinal é recomendável que todos os times possuem pelo menos um ninja médico conforme disse a Tsunade. Assim, seria mais comum haver um intercâmbio entre as equipes do Konoha 11. Quem sabe assim diminuiria um pouco a rivalidade entre as fandoms.
Spoiler :
Eu não mudaria nada do relacionamento dela com o Naruto, mas mostraria mais das questões pessoais dela. Há um certo ponto da história, Kishimoto deu muita ênfase em NaruHina e deixou um pouco de lado as suas lutas em mudar a si mesma e buscar o respeito do seu Clã, bem como os treinamentos com Neji e a relação dela com Hanabi. Assim, eu daria um desfecho mais complexo onde o Hiashi reconhece a Hinata, mais ou menos como mencionei aqui. Mesmo que haja evidências de que seu pai tenha mudado a sua visão do passado.
Spoiler :
Ademais, a exploraria melhor em combate e por mim a Hinata continuaria ativa nas missões. A maioria das lutas dela são cortadas ou off screen, teria dado um combate que explorasse tudo o seu potencial como Mestre do Punho Gentil e herdeira do chakra do Hamura.
[Dúvida]  O que você mudaria no seu personagem favorito?  Hinata-hinata-hyuga
[Dúvida]  O que você mudaria no seu personagem favorito?  20240523-191619
[Dúvida]  O que você mudaria no seu personagem favorito?  20240615-091847
xau

more_horiz
@Sam

Hinata: eu exploraria mais a relação dela com a Kurenai, acho bonito a forma como a sensei "adota"  ela fazendo um papel materno e mostraria o treinamento do time 8 em genjutsu, mencionado em Konoha Hiden.
Spoiler :
Infelizmente, os demais times não foram bem explorados e muita coisa legal que poderia ser vista foi ocultada, até mesmo um treinamento desse que faz todo o sentido para a equipe 8. Eu iria além, faria com que a Hinata aprendesse os genjutsus da Kurenai e ajudasse no treinamento da Sakura, já que sabemos que esta têm talento para genjutsu e nunca recebeu um treinamento completo. Ao passo que faria com que o a Sakura ensinasse ninjutsu médico para a Hinata, afinal é recomendável que todos os times possuem pelo menos um ninja médico conforme disse a Tsunade. Assim, seria mais comum haver um intercâmbio entre as equipes do Konoha 11. Quem sabe assim diminuiria um pouco a rivalidade entre as fandoms.
Spoiler :
Eu não mudaria nada do relacionamento dela com o Naruto, mas mostraria mais das questões pessoais dela. Há um certo ponto da história, Kishimoto deu muita ênfase em NaruHina e deixou um pouco de lado as suas lutas em mudar a si mesma e buscar o respeito do seu Clã, bem como os treinamentos com Neji e a relação dela com Hanabi. Assim, eu daria um desfecho mais complexo onde o Hiashi reconhece a Hinata, mais ou menos como mencionei aqui. Mesmo que haja evidências de que seu pai tenha mudado a sua visão do passado.
Spoiler :
Ademais, a exploraria melhor em combate e por mim a Hinata continuaria ativa nas missões. A maioria das lutas dela são cortadas ou off screen, teria dado um combate que explorasse tudo o seu potencial como Mestre do Punho Gentil e herdeira do chakra do Hamura.
[Dúvida]  O que você mudaria no seu personagem favorito?  Hinata-hinata-hyuga
[Dúvida]  O que você mudaria no seu personagem favorito?  20240523-191619
[Dúvida]  O que você mudaria no seu personagem favorito?  20240615-091847
xau [/justify]

Seria ótimo ver a Hinata herdar os genjutsus da Kurenai e utilizar ninjutsus médicos tbm. Desde de o clássico ela carrega consigo uma pomada curativa e no Shippuden demonstrou identificar genjutsus. Além disso, em uma cena filler da fase 2 ela demonstrou o Shousen Jutsu:

Spoiler :

Quanto ao Juken, adoraria ver a mesma Hinata dos games, por exemplo, pois ela possui combos incríveis e que não fogem da lógica do mangá, like Hakke Kusho + Juho Soshiken. Algo que me chama atenção tbm é afinidade de chakra da Hinata (Katon e Raiton). Embora ela não tenha nenhum ninjutsu elemental, quando ela ativou o Juho pela primeira vez no anime, vemos raios sair pela mãos:

[Dúvida]  O que você mudaria no seu personagem favorito?  002

Já no The Last, após atingir a Orbe com o Hakke Soujishi Hougeki, vemos raios roxos se espalhando pela esfera:

[Dúvida]  O que você mudaria no seu personagem favorito?  370

more_horiz
Eu manteria a pontuação total original do databook 3, mas iria fazer uma redistribuição mais coerente para a Ino:

Nin: 3,5 Tai: 2 Gen: 1,5 Int: 3,5 For: 1,5 Agi: 3,5 Estamina: 3 Selos: 2,5 (21 total) (que diferentes das demais kunoichis, eu acho as pontuações originais da Ino uma aberração sem sentido)

Além disso, faria ela nunca ter sido médica (que a longo prazo, foi um fato irrelevante em sua trajetória) e teria dado logo a ela o shinranshin no jutsu, que ela poderia muito bem ter dominado no período entre o clássico e o shippuden.
Além de de dar a ela uma habilidade bem inicial em relação a sensor e telepatia, como foi no filler do exame chunnin do shippuden. Ela poderia, por exemplo, ter localizado o Hidan e Kakuzo via sensor e na luta poderia ter auxiliado com a telepatia. Ela poderia até mesmo ter assumido a mesma postura na batalha (ou seja, não lutar), ao menos teria prestado algum suporte.

Além dela nunca ter deixado de usar a bandana da vila e esse tema voltar em um momento importante para a personagem (assim para a Sakura também). E não precisava ser de um momento das duas se enfrentando, Sakura assumindo a linha de frente junto com Naruto e Sasuke na guerra e a Ino conectando todo mundo já serviria de momentos chaves para as duas colocarem as bandanas na testa.

more_horiz
Nada, ele foi bem explorado, gostei de sua personalidade, poderes, momentos marcantes,etc.

more_horiz
Obito : colocaria mais cenas que mostram o porquê dele ser considerado a ovelha negra do clã e cenas que mostrassem ele lidando com vida de crescer sem pais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos