Neji Hyuuga escreveu: - Sakura vs Omoi
Eu sei que vocês usam essa "luta" como demérito da Sakura, eu sei que não adianta muito eu falar isso independente de quantas vezes forem ditas, mas eu acho bacana mostrar para outros usuários que não prestaram atenção nesse combate e todo o processo envolvendo ele, onde nada implica em um erro da Sakura e sim um
problema grupal.
Vamos iniciar por quem iniciou o combate:
NARUTO.
Basicamente o Naruto inicia a luta repentinamente contra dois inimigos que ele não conhece e não faz ideia de como são suas habilidades ou especialidades, logo após isso temos o Naruto atacando a Karui que prontamente é defendida pelo Omoi que serve de apoio para impedir o ataque do Naruto e auxiliar a companheira a contra atacar o Naruto que defende o ataque da mesma, após isso o próprio Naruto fica com a guarda aberta:
Com isso a Sakura e Sai agem para salvar o Naruto, porém como a Karui estava sendo "segurada" pelo Naruto a Sakura simplesmente tinha ela em sua linha de ataque, enquanto o Sai tinha apenas o Darui, ENTRETANTO o Sai não consegue atingir o seu inimigo(
o chute é mostrado errando) e o deixa escapar para ficar livre para atacar a Sakura que esperava que o Sai fosse segurá-lo:
CONCLUSÃO:
Eles erraram por consequência do NARUTO e isso desencadeou uma sequência de ataques sem preparo algum, até porque eles não conheciam o inimigo e estavam em um momento totalmente inesperado para batalhas, como o Naruto iniciou eles precisavam ajudá-lo independente do motivo ou situação, entretanto Naruto e o Sai erraram suas sequências de ataques e no final a Sakura sofreu um ataque do Omoi que nem era seu foco no momento.
Sinceramente eu me sinto bem idiota precisando explicar algo tão simples, além disso podemos adicionar o fato da Sakura não ser uma ninja 100% de combate como eles, além disso eles eram treinados em kenjutsu também e pra piorar eles não conheciam nada do inimigo e por desatenção do Naruto eles foram pegos desprevenidos.
"
Ah Vitor está dizendo que a Sakura perdeu pra random no taijutsu"
Sim, até porque a situação levou a isso, além do mais ela é uma ninja 80% suporte na época e para terminar randons são tão preparados quanto outros personagens em determinados momentos, existem randons que seguram o Jubi, que enganam facilmente o Raikage, que enganam ninjas experientes... Porque usuários de kenjutsu e taijutsu de alto nível não poderiam trolar um ninja médica? Parece até que são cegos.
E até parece que aquilo era uma batalha de vida ou morte onde a Sakura seria morta naquele momento, sendo que na realidade crua e nua ela em seu auge no mostrado venceria os dois personagens.