Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

"JOGOU COMO NUNCA, PERDEU COMO SEMPRE"

+5
Crimson Lilac
Naruto Winchester
Fūko
ShinobinoKami
Sam
9 participantes

description"JOGOU COMO NUNCA, PERDEU COMO SEMPRE" Empty"JOGOU COMO NUNCA, PERDEU COMO SEMPRE"

more_horiz
"JOGOU COMO NUNCA, PERDEU COMO SEMPRE" Memes-vasco-flamengo-14-484x474
Esse é um jargão do futebol usado pra zuar torcedores quando uma determinada equipe, embora não tenha obtido o resultado final, teve um grande desempenho durante a partida. Queria ver de vcs exemplos de lutas de NARUTO que se enquadram nessa ideia, onde um dos ninjas envolvidos "lutou muito bem, mas perdeu".

description"JOGOU COMO NUNCA, PERDEU COMO SEMPRE" EmptyRe: "JOGOU COMO NUNCA, PERDEU COMO SEMPRE"

more_horiz
Basicamente todas as lutas do Sasuke que ele não venceu.

description"JOGOU COMO NUNCA, PERDEU COMO SEMPRE" EmptyRe: "JOGOU COMO NUNCA, PERDEU COMO SEMPRE"

more_horiz
Tipo Sasuke x Killer Bee? :fem:

more_horiz
Tsunade vs Madara
:kins2:

more_horiz
Basicamente todas as lutas do Sasuke que ele não venceu [3]

Rock Lee x Gaara
Neji x Naruto
Temari x Shikamaru
Kankurou x Shino
Orochimaru x Sarutobi
Kidoumaru x Neji
Kiba x Sakon e Ukon
Gaara x Kimimaro
Naruto x Sasuke
Gaara x Deidara
Sasori x Chiyo e Sakura
Asuma x Hidan
Kakashi x Kakuzu
Deidara x Sasuke
Jiraiya x Pain
Kakashi x Pain
Naruto x Pain (antes da aparição da Kyuubi)
Kira B x Kisame
Fu e Torune x Tobi
Konan x Tobi
Edo Nagato x Naruto, Kira B, Edo Itachi
Gengetsu x Gaara e Onoki
5 Kages x Edo Madara
Edo Jinchuurikis x Naruto e Kira B
Kabuto x Itachi e Sasuke
Madara x Hashirama
Edo Madara x Edo Hashirama
Gai x Madara

Caramba, não imaginava que teria tantas lutas assim!

more_horiz
Might Guy vs Madara.
Madara vs Hashirama.
Hinata vs Neji.

more_horiz
Há muitos!

- Hinata vs Neji
- Tenten vs Temari
- Sakura vs Omoi

"JOGOU COMO NUNCA, PERDEU COMO SEMPRE" BKg18i3

more_horiz
Vou fazer o meu raking pra ver se assim o pessoal entende a proposta do tópico rs. Meu critério será "saiu melhor que a encomenda", se é que me entendem. 

05. Kimimaro x Naruto, Lee & Gaara: começando pelo ninja do som que teve uma performance muito acima da média, exibindo uma KG exótica e versátil. Ele nem sequer era o vilão principal do Arco e entregou demais, dando muito trabalho pra todos os que o enfrentaram. Um ninja digno de ser o "receptáculo de Orochimaru. 
Spoiler :
04. Jiraiya x Pain: inesquecível ver o Sábio Taradão finalmente lutando com tudo o que tinha e mostrando de forma inédita o SM. Estava em desvantagem total, seja territorial, numérica e de conhecimento, contudo, conseguiu derrotar 3 Pains, descobrir seu segredo e levar para Konoha uma mensagem que indiretamente salvou muitas vidas, quando Pain reviveu os Shinobi que morreram sob o ataque. Se Naruto não soubesse que "o verdadeiro não está entre eles", nada disso teria acontecido. 
Spoiler :
03. Gai 8 Gate x Madara: Gai finalmente usando Hachimon até o limite, ganhando um poder superior ao Gōkage e surrando Madara Jinchuriki. Simplesmente épico, deu blitz, bateu o quanto quis, não levou golpes e perdeu apenas para o próprio jutsu. 
Spoiler :
02. Lee x Gaara: luta clássica onde ninguém botava fé que o cabeça de cogumelo levaria o genin mais forte até os limites, provando que se tornou um grande ninja só com Taijutsu. Lee nem era do time principal e nem de longe o mais hypado até então, porém entregou a melhor luta de toda a parte I. 
Spoiler :
01. Konan vs Obito: Essa é minha GOAT, top1 por que se existiu um fator surpresa em NARUTO, foi o desempenho da Konan nessa luta! Obito era visto como o Madara na época e tido como invencível, quiçá imortal, o líder da Akatsuki e boss final. Quando todos imaginavam que seria uma easy money para o Uchiha, ela simplesmente mitou com seu Jutsu do Moisés e levou o inimigo a óbito – algo que foi revertido com o Izanagi. Essa luta merece ser lembrada ainda mais por uma mulher mostrando valor numa luta, algo raro vindo de Kishimoto, ela foi kinga demais.:garcia:
Spoiler :
Essas lutas provam que existem derrotas e derrotas. Mesmo no fracasso, o Ninja pode mostrar seu valor e o quanto é capaz, um desempenho acima da média, mesmo quando as probabilidades para o seu lado são pequenas.

more_horiz
Neji Hyuuga escreveu:
- Sakura vs Omoi

Eu sei que vocês usam essa "luta" como demérito da Sakura, eu sei que não adianta muito eu falar isso independente de quantas vezes forem ditas, mas eu acho bacana mostrar para outros usuários que não prestaram atenção nesse combate e todo o processo envolvendo ele, onde nada implica em um erro da Sakura e sim um problema grupal.

Vamos iniciar por quem iniciou o combate: NARUTO.
Spoiler :

Basicamente o Naruto inicia a luta repentinamente contra dois inimigos que ele não conhece e não faz ideia de como são suas habilidades ou especialidades, logo após isso temos o Naruto atacando a Karui que prontamente é defendida pelo Omoi que serve de apoio para impedir o ataque do Naruto e auxiliar a companheira a contra atacar o Naruto que defende o ataque da mesma, após isso o próprio Naruto fica com a guarda aberta:
Spoiler :

Com isso a Sakura e Sai agem para salvar o Naruto, porém como a Karui estava sendo "segurada" pelo Naruto a Sakura simplesmente tinha ela em sua linha de ataque, enquanto o Sai tinha apenas o Darui, ENTRETANTO o Sai não consegue atingir o seu inimigo(o chute é mostrado errando) e o deixa escapar para ficar livre para atacar a Sakura que esperava que o Sai fosse segurá-lo:
Spoiler :

CONCLUSÃO

Eles erraram por consequência do NARUTO e isso desencadeou uma sequência de ataques sem preparo algum, até porque eles não conheciam o inimigo e estavam em um momento totalmente inesperado para batalhas, como o Naruto iniciou eles precisavam ajudá-lo independente do motivo ou situação, entretanto Naruto e o Sai erraram suas sequências de ataques e no final a Sakura sofreu um ataque do Omoi que nem era seu foco no momento.

Sinceramente eu me sinto bem idiota precisando explicar algo tão simples, além disso podemos adicionar o fato da Sakura não ser uma ninja 100% de combate como eles, além disso eles eram treinados em kenjutsu também e pra piorar eles não conheciam nada do inimigo e por desatenção do Naruto eles foram pegos desprevenidos.

"Ah Vitor está dizendo que a Sakura perdeu pra random no taijutsu"

Sim, até porque a situação levou a isso, além do mais ela é uma ninja 80% suporte na época e para terminar randons são tão preparados quanto outros personagens em determinados momentos, existem randons que seguram o Jubi, que enganam facilmente o Raikage, que enganam ninjas experientes... Porque usuários de kenjutsu e taijutsu de alto nível não poderiam trolar um ninja médica? Parece até que são cegos.

E até parece que aquilo era uma batalha de vida ou morte onde a Sakura seria morta naquele momento, sendo que na realidade crua e nua ela em seu auge no mostrado venceria os dois personagens.

more_horiz
O cara ignora um tópico simples de responder pra cair nesse bait fraco do Nick. :horak:

more_horiz
Várias lutas se enquadram nesta categoria.
Deidara em sua embate com o Sasuke teve uma performance insana e mesmo assim perdeu.

more_horiz
Pra mim:
Rock lee vs Gaara
Killer Bee vs Taka.
Kashin Koji vs Cafetão

Não existem outros exemplos melhores.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos