Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Desabafe sobre o que quiser

+5
SirLongevo
Yuvisøn
Rin
Comando Omega
Saitama
9 participantes

descriptionDesabafe sobre o que quiser - Página 2 EmptyRe: Desabafe sobre o que quiser

more_horiz
Sei como é, também fiquei fora da academia por algum tempo, você perde muita força, ter que fazer com menos peso do que pegava antes é uma droga.

descriptionDesabafe sobre o que quiser - Página 2 EmptyRe: Desabafe sobre o que quiser

more_horiz
Yuvisøn escreveu:
Vi que aqui é o pior lugar da face da terra para pegar conselhos amorosos, fiz tudo ao contrário do que me pediram e agr deu certo

Parece que a tática de fazer exatamente o oposto funcionou para você. Quem diria que fazer o contrário seria a chave para dar certo? Vou anotar essa dica e aplicar na próxima vez que precisar de ajuda. :fera:

more_horiz
Entrando na reta final da faculdade minha situação psicológica não está das melhores, e o grau de dificuldade dos conteúdos está em crescente.
Pra melhorar, a mulher que eu amo e que afastei da minha vida a 2 anos por não estar me fazendo bem, resolveu voltar (e abrindo completamente o jogo de início) para me quebrar mais ainda...

Sinceramente, esse arco de desenvolvimento da minha história tá ficando interessante.

more_horiz
Sinto que Iphone é muito melhor que Android, eu perdi o meu Xr e vou comprar o 15 semana que vem.

E claro que vai ter entusiasta pra falar que o S23 e S24 são melhores, principalmente em questão custo-beneficio e vantagens inúteis tipo ter Zoom pra tirar foto da Lua, mas pra quem teve os dois, a sensação é que os androides são paliativos e que o celular-premium de verdade são os Iphones.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos