Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o esquema de cores de Code afinal? EmptyQual o esquema de cores de Code afinal?

more_horiz
Qual o esquema de cores de Code afinal? Images27

Deixei passar algo? Por qual motivo o Code esta com olhos vermelhos e cabelos brancos?

descriptionQual o esquema de cores de Code afinal? EmptyRe: Qual o esquema de cores de Code afinal?

more_horiz
Ele ficou assim quando tirou o limitador (cap 70)

Qual o esquema de cores de Code afinal? Img_or2005220130_0038

como o manga é em preto e branco (e o ikemoto não é bom de planejamento) acaba ficando difícil de perceber

descriptionQual o esquema de cores de Code afinal? EmptyRe: Qual o esquema de cores de Code afinal?

more_horiz
Ah sim, eu vi o capítulo 70-71 e o Daemon comenta "White", não tinha me atentado a isso e o mangá preto e branco não ajudou.
Será que o cabelo dele era originalmente branco?

more_horiz
Nagata escreveu:
Ah sim, eu vi o capítulo 70-71 e o Daemon comenta "White", não tinha me atentado a isso e o mangá preto e branco não ajudou.
Será que o cabelo dele era originalmente branco?

Acho que não, nas cenas em que ele aparece recebendo o karma o cabelo dele tá branco.

more_horiz
Era branco?

No anime provavelmente era ruivo. Foi estranho seu cabelo e olhos mudarem de cor, mas talvez estejam relacionados aos limitadores.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos