Lembrando que esses trechos vazados são de uma mini entrevista, o evento principal vai acontecer amanhã dia 24/8/2024
RafaelMOJ escreveu:Os links/imagens não estão funcionando, mas eu li no twitter deste cara https://x.com/howlxithree
Em resumo, absolutamente nada, só abobrinha. Reforçou as ideias do quanto Boruto é irrelevante pro Kishimoto e como seu trabalho na obra é bem nulo, além de ter falado um bando de bobagens óbvias e curiosidades inúteis.
Joe escreveu:Sendo assim, Boruto é tão canônico quanto a versão mangá de Sasuke Retsuden que Kishimoto supervisionou?
Nagata escreveu:Parece ser fake, Ikemoto é desenhista e não roteirista.
Como assim o rapaz considera novels e não o mangá de Boruto? Que loucura.
Nagata escreveu:Parece ser fake, Ikemoto é desenhista e não roteirista.
Como assim o rapaz considera novels e não o mangá de Boruto? Que loucura.
Nagata escreveu:Acho que as interpretações de alguns aqui estão muito forçadas, para não dizer enviesadas.
Trecho da entrevista: "Sobre Boruto, não tenho preocupações porque escrevi os pontos principais do rascunho da história, que funciona como um modelo para o final da história, e já o entreguei a Ikemoto-san. Se houver pontos a modificar, nós os discutimos juntos e continuamos por acordo. Então, não há problema. Acima de tudo, Ikemoto cria um nemu (rascunho) todo mês com ideias, desenvolvimento e personagens que superam minha história."
Kishimoto sempre enalteceu seu colegas de profissão, nada novo sob o sol.
Ao que parece, Boruto atualmente segue os mesmos moldes dos filmes The Last e Boruto The Movie, uma colaboração entre Kishimoto e outro autor.
Nagata escreveu:Ikemoto desenvolve a história sozinho, porém depende da troca de ideias e aprovação do Kishimoto, que é o diretor.
Nagata escreveu:Em nenhum momento é dito que se trata de um trabalho 100% autoral do Ikemoto.