Tirando a saga da treta entre eu e dotonuser que todo mundo cita, quais foram as outras?
Comando Omega escreveu:Lembro que até tinha comentado sobre isso, mas esqueci.
Jony escreveu:2008-2010 foi o começo de tudo.
2011 até 2014 foi a era de ouro.
2015 primeiro ano após o fim de Naruto e quando o movimento em números começou a diminuir.
2016 até 2019 anos de brigas de poder, múltiplas trocas de staff e etc.
2020 excelente ano por causa da pandemia.
2021-2023 não mudou porra nenhuma
2024 o ano mais tranquilo da história do fórum, o ano que provou que o fórum não precisa de administração (embora o Wick ainda pague o domínio todo mês) nem de troca de layout (layout de natal até agora e até o fim), nem de eventos relevantes, fórum só com 2 moderadores ativos e se mantém de pé, quando em 2018 dizíamos que o fórum não ia passar de 2020.
Jony escreveu:
2024 o ano mais tranquilo da história do fórum, o ano que provou que o fórum não precisa de administração (embora o Wick ainda pague o domínio todo mês) nem de troca de layout (layout de natal até agora e até o fim), nem de eventos relevantes, fórum só com 2 moderadores ativos e se mantém de pé, quando em 2018 dizíamos que o fórum não ia passar de 2020.
Jony escreveu:Embora os membros ativos em sua maioria são de contas criadas entre 2016 e 2020. Uma hora ou outra esses novos dinossauros irão dropar ou reduzir drasticamente as atividades. O fórum não é mais atrativo para novos usuários. O movimento reduziu em comparação com até 2022, onde não era recorrente que a caixa de mensagens demorasse um dia inteiro para lotar.
Enfim, esse ano provou que isso aqui ainda vai durar mais alguns anos, eu diria uns 5, mas vai que algo aconteça e as esperanças se renovem. Como ADM eu cometeria a loucura de derrubar a área Naruto por uma semana e impulsionar as outras nem que seja financeiramente, só pra fazer teste, isso aqui precisa de um novo carro chefe.