Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Dúvida] Qual o personagem mais random que te agrada na obra de Naruto?

+8
Joe
Naruto Winchester
Narutoloco2000
Ryosuke
Comando Omega
Itax
Natsu
SirLongevo
12 participantes

description[Dúvida] Qual o personagem mais random que te agrada na obra de Naruto?  Empty[Dúvida] Qual o personagem mais random que te agrada na obra de Naruto?

more_horiz
Só vale personagens esquecidos ou pouco comentados, quais são os personagens que você realmente gosta, mesmo que ele tenha aparecido pouco ou quase nada?

Me: Kagami.

description[Dúvida] Qual o personagem mais random que te agrada na obra de Naruto?  EmptyRe: [Dúvida] Qual o personagem mais random que te agrada na obra de Naruto?

more_horiz
Não acho que ele seja tão random, mas teve tão pouco destque, Iruka

Indo além, Hanabi Hyuuga nos fillers

description[Dúvida] Qual o personagem mais random que te agrada na obra de Naruto?  EmptyRe: [Dúvida] Qual o personagem mais random que te agrada na obra de Naruto?

more_horiz
Fuu Yamanaka

more_horiz
O Goat MC Bin Laden ninja (também conhecido como nishi)

[Dúvida] Qual o personagem mais random que te agrada na obra de Naruto?  3w6io1ayrgy81

Também gosto da Ameyuri ringo

more_horiz
Do mangá: Izumo Kamizuki
[Dúvida] Qual o personagem mais random que te agrada na obra de Naruto?  ZsuAe8s

Filler: Ameno

[Dúvida] Qual o personagem mais random que te agrada na obra de Naruto?  Ygc9zQY

more_horiz
Todo o time de secundários de Naruto.

Aoba Yamashiro
Koetsu Hagane
Izumo
Ibiki Morino
Gemma Shiranui
Hayate Gekkou
Anbus com cara de gato e águia que salvaram a Anko na Floresta da Morte
Yamato

more_horiz
ANBUs com máscaras de gato e águia que salvaram a Anko na Floresta da Morte e assistiram o VHS do Gaara na torre

Esses caras foram explodidos pelo Deidara no filler do Sanbi e depois apareceram vivíssimos escoltando a Tsunade no encontro com Pain.

Usar Rinne Tensei em si mesmo sem ter o Rinnegan é um feito brabíssimo!!!

more_horiz
Itax escreveu:
Fuu Yamanaka

Acho que ele não pode ser considerado random.

more_horiz
O mais emblemático sem dúvidas é o infame Bread Denier.

more_horiz
Dodai muito bom, salvou Naruto contra o Tengai Shinsei, conseguiu fazer uma finta contra o Raikage e depois se manteve enfrentando o Muu junto dos outros randons de elite. Outro que eu gosto é o Kitsuchi, o cara foi um diferencial contra o Gedo Mazo, edo tensei's e Juubi.

more_horiz
Shisui é random na sua métrica?

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Shisui é random na sua métrica?

Se você considera ele random não sei, mas ele tem sua importância dentro da obra, diferente de um Genma da vida...

more_horiz
Kagami é bem legal mesmo, mas acho que meu favorito é o Sakumo.
Tanto é que eu torço muito pra ele ganhar alguma possível futura votação que tenha pra one shot. Vou achar um absurdo ele não ganhar da Sakura quando ter essa votação, pois a Sakura não tem o que ser extraído dela e o one shot do Minato eu já achei sacanagem fazerem mais sobre a Kushina do que sobre ele. Caso aconteça o da Sakura eu só vou poder torcer pra focar na personagem solo, missões e habilidades dela adulta, não naquele romance horrível.

more_horiz
Ryosuke escreveu:

Filler: Ameno

[Dúvida] Qual o personagem mais random que te agrada na obra de Naruto?  Ygc9zQY

Apaixonei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos