Você que defende que ela cura na velocidade da luz e que tem muito mais estamina da Sakura por ser Senju deveria estranhar ela se queixando de drenagem de chakra para se curar.
Se tu lesse meus comentários iria ver que eu não defendo a Tsunade ter mais chakra base por questões de genética, mas sim pelo motivo da estamina base da Sakura ser bem inferior a do Kakashi.
Ao que você se refere nesse trecho final sobre Sakura? O diálogo entre ela e o Hashirama é um dos únicos momentos em que há uma comparação direta entre a força da pupila e de sua mestra, então óbvio que isso tem muito peso argumentativo.
Novamente, eu estou desde o primeiro comentário concordando que a Sakura tem mais força.
Ao que você se refere nesse trecho final sobre Sakura?
O trecho:
"em feitos da Sakura que eu quase nunca vejo sendo comentado e que destaca ela com muito mais clareza e solidez do que as falácias que tão dizendo por aqui."Eu me refiro ao fato da Sakura ser excepcional em controle de chakra e inteligência desde muito cedo e vocês ficarem distorcendo como se ela inicialmente fosse uma ninguém. A Sakura está para o controle de chakra acima do que o Shikamaru está para a inteligência. A Sakura também era bem aplicada no que era proposto pra ela treinar/estudar/aprender, só que ela não corria atrás, então ela não é diferente do Shikamaru, um gênio que não se esforçava até o sentimento de inutilidade sufocar.
Também me refiro ao fato de que vocês pegam a pedrinha voando pelo impacto do soco, pegam a cotovelada surpresa, esses e outros momentos que não condizem necessariamente com um bom taijutsu ou golpes inevitáveis pra extrema maioria dos nomes minimamente relevantes e transformam isso em um carnaval de argumentos fracos enaltecendo algo que qualquer um pode fazer. Chegou num ponto onde eu li o argumento "ain, olha como o taijutsu dela é bom, ela deu uma cotovelada num Zetsu"... Vocês pegam argumentos de elemento surpresa, que estão mais caracterizados como feitos de inteligência ou estratégia e aplicam na velocidade/agilidade/taijutsu, pra engrandecer a personagem, vocês praticamente ignoram o que é mostrado na obra pra satisfazer a necessidade da personagem querida ter melhores atributos do que realmente tem e acabam até as desvalorizando onde elas realmente são boas.
Eu já falei disso antes, mas não adianta, vocês, e especialmente tu, gostam tanto da personagem que colocam tanto as suas expectativas na personagem e ela acaba ficando superior do que realmente é e dizem que quem discorda é hater. Chegou num ponto onde os fãs da Tsunade e os fãs da Sakura estão mordendo a própria bunda, pois o que antes vocês se juntavam pra defender e agora estão num debate usando suas falácias pra defender os argumentos uns dos outros.
Os fãs da Tsunade defendendo que o detalhe da pedrinha voando exalta a força dela ou o fato dela ter melhores feitos na medicina exalta melhor o controle e tu defendendo que pela Sakura ter o okashou mais forte a Sakura é superior numa batalha. Em especial esse último argumento é pior do que o argumento da genética por parte da Tsunade, bem pior, pois ele parte de um fundamento que ignora vários conceitos de luta que foram estabelecidos em Naruto.