Ellos escreveu:Se Hinata não têm Kaiten, a Tsunade não têm Kage BunshinComando Omega escreveu:Ellos escreveu:Sakura superior a hinata em alguma coisa ?
Quem responder invocaçao, inteligencia, ninjutsu medico, mãe ou qualquer coisa assim esta errado
A resposta certa é superior em taijutsu, isso é o que mexe com a cabeça dos fãs da hinata, a hinata foi introduzida como membro do membro clã de konoha, herdeira do melhor taijutsu do mundo e a sakura como uma inutil, POREM, ninguem sabe como a Sakura superou a hinata no que seria justamente a especialidade da hinata.
Sakura é mais rapida, forte, habilidosa e perigosa no taijutsu que a hinata, isso é algo que nem um izanami ou K.A faria um fã da hinata aceitar
Já entendemos dotonellos, o que vc quer é caçar briga com os hinafãs a toa
Eu não vou forçar a narrativa de que a sakura tem a parte técnica do taijutsu superior a hinata, pq não é verdade, se ambas forem trocar golpes, sem nenhum buff já sabemos de quem é a vantagem.
Eu quisesse caçar briga com fãs de hinata atoa, eu faria um topico envolvendo ela e com 99% de chances de ter a frase "hinata não tem kaiten" nele
O que eu disse aqui é o que eu penso sobre o assunto, o problema sempre foi os fãs da hinata nao aceitarem a sakura superar a hinata no quesito taijutsu, se a sakura de inutil no classico se tornasse a melhor medica do mundo no final da historia, putz, pouco importa, mas, de inutil no classico para usuaria de taijutsu melhor que hinata...
Fosse sakura melhor usuaria de ninjutsu que hinata
Fosse sakura melhor usuaria de genjutsu que hinata
Fosse sakura melhor usuaria de nin medicos que hinata
KAKAKA quem liga, fãs da hinata nao estariam nem ai, o problema é... Sakura é melhor em taijutsu, isso machuca os tecidos moles deles.
A única dos Hokages que não têm esse jutsu, que vergonha