Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLampião, full aesthetic brasileiro EmptyLampião, full aesthetic brasileiro

more_horiz
Lampião, full aesthetic brasileiro Lamp_j10

descriptionLampião, full aesthetic brasileiro EmptyRe: Lampião, full aesthetic brasileiro

more_horiz
De acordo com a minha vó, esse cara foi literalmente primo do meu bisavô.
:horak:

descriptionLampião, full aesthetic brasileiro EmptyRe: Lampião, full aesthetic brasileiro

more_horiz
Hard asf!

more_horiz
Eu sou nordestino, meu avô Sr Antônio foi um dos capangas do Lampião, ele atuava como capanga do capanga do Lampião. Tudo era resolvido na base do facão, eles cobravam impostos do povo igual governo, só que se não pagasse, era um dedo a menos no final do dia, e até outras partes. E esse poha era folgado, entrava numa casa aleatório e se n tivesse almoço pronto, ele achava ruim, perigoso até matar. Mas o que eu mais gostava dos contos do velho Antônio, era os duelos de risca faca. Eles tinham uma técnica tão boa, que a lamina da faca ficava até laranja de tanto que aquecia, quando era riscadas no chão. Essa técnica permitia que a faca cortasse mais a pele, e ainda queimava os órgãos internos do sujeito.

more_horiz
Bro think he is emperor 😭

more_horiz
@Itax Curti a nova ft, mais bonita que a imagem original.

more_horiz
O clichê de todo vilão FDP, você faz as piores coisas do mundo e mesmo assim tem gente sendo seu fã.

more_horiz
Quais eram as motivações do Lampião? Se ele estiver baseado pelo menos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos