Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCasas e Dormitórios - Sede Byakuren EmptyCasas e Dormitórios - Sede Byakuren

more_horiz
Casas e Dormitórios - Sede Byakuren Uv8mcnn

Um conjunto de casas e dormitórios existentes na Sede Byakuren. A construção interna dos dormitórios foi notavelmente construída a base de rochas e madeira. Os dormitórios são amplos e bem ventilados, com suas próprias camas, armários, mesas e cadeiras. Algumas das salas de dormitório possuem banheiros com uma banheira e chuveiro equipados. Geralmente pode ser encontrado os seguintes membros da organização nessa região:

Uchiha Yashin :

Kyosuke Kuroi :

Hagoromo Ann :

Kasuga :

King Clown :

Izuno Ichi :

Hoshi :

descriptionCasas e Dormitórios - Sede Byakuren EmptyRe: Casas e Dormitórios - Sede Byakuren

more_horiz
Acordo acamado, com meu corpo extremamente pesado e com a mente confusa. A medida que o tempo passa, as memórias vão fluindo pouco a pouco... a ruína secreta no vale do fim, o início da luta, a cruel transformação por intermédio de Hinokami e... a última caminhada de Uchiha Ryo. Era uma sensação estranha, pensar em sua morte. Eu e ele sabíamos que isso estava por vir há anos, sem falar que ele já não teria mais muito tempo de qualquer forma, vide sua idade e os danos sofridos contra Kakuzu. No entanto, não quer dizer que eu não sentiria falta. Nunca mais receberia seus conselhos, nunca mais ouviria suas histórias, nunca mais levaria aquele toque na testa não peculiar.

Adeus, velhote... obrigado por tudo.

Abro os olhos vagarosamente, meus movimentos ainda letárgicos pela condição do corpo. Yoru estava próximo de mim, conversando com alguém no rádio. Começo a raciocinar sobre como eu estava de volta à Byakuren, e aí as memórias turvas do que tinha acontecido após a morte e o despertar do Mangekyou Sharingan começam a aparecer. As flores, de novo as malditas flores, tinham tomado de conta. Era uma situação complicada, uma perda involuntária do meu senso de ser que eu não sabia como consertar. Até tinha começado a render frutos, com a modificação do Ido, mas o risco de me perder para a corrupção ainda falava mais alto. Meus pensamentos então vão em Ann, que provavelmente tinha sido a responsável por trazer de volta. Lembrando dos insultos que "eu" tinha dito para ela, sinto a raiva subindo. Antes de tudo, precisava saber o que tinha ocorrido com ela.

Yoru-dono... onde está a Ann? As flores tomaram de conta e ela teve que me parar... mas dessa vez foi por combate. Pelo estado do meu corpo, ela deve ter sido forçada a usar o Shakkin para zerar o meu chakra. Essa maldição de merda...

Nas horas que seguem, procuraria recuperar meu corpo e, quando tivesse condições, iria tentar me inteirar sobre a situação atual na ilha, questionando pessoas como Yoru, Nanami e Ann. Assuntos de interesse incluíam:

- Informações sobre o paradeiro de Yoi e Bee;
- Status atual da comunidade Uzumaki após as mortes causadas por Yugito;
- Conhecimento de Kumo/Kagehira sobre nossa posição nos Redemoinhos;
- Informações vindo de Konoha;
- Investigações sobre o Inverno anormal na ilha e sobre o País das Rosas.

Se conseguisse conversar com Ann, aproveito para agradecer por ter me trazido de volta e pelas coisas ditas após a maldição tomar de conta.

Também visito o Ninja Shop e compro duas Hyorogan Lv1 e reparo a armadura, pagando o total de 150 Ryous. No mais, decidiria nos próximos passos depois de obter as informações. Se houvessem situações passíveis de resolução rápida, antes do retorno de Kuroi e Enkei, já tentaria dar prioridade.

@Ben Ikneg

descriptionCasas e Dormitórios - Sede Byakuren EmptyRe: Casas e Dormitórios - Sede Byakuren

more_horiz
Casas e Dormitórios - Sede Byakuren 5XtdDvS
País dos Redemoinhos
Por volta das 12 horas.

Casas e Dormitórios - Sede Byakuren Yoru

A atmosfera no quarto era densa, carregada por um silêncio incômodo que só era quebrado pelos sons sutis da respiração pesada de Yashin. Ele havia despertado, mas algo dentro de si ainda parecia inquieto, como se sombras o envolvessem internamente. Yoru, atento, observava cada movimento e expressão do Uchiha com uma calma calculada. Com um gesto rápido e decidido, Yoru realizou um selo de mão. Imediatamente, Yashin sentiu uma leve pulsação de energia sob sua cama. Um selo especial parecia ativado, como uma armadilha silenciosa pronta para reagir caso houvesse hostilidade. No entanto, o selo permaneceu inerte. Yoru franziu levemente as sobrancelhas, percebendo que o mecanismo só seria acionado se aquele Yashin diante dele não fosse o verdadeiro Uchiha.

Suspirando, Yoru relaxou ligeiramente. Ele retirou uma pequena tarja de papel de seu bolso, gesticulando casualmente enquanto falava:

Da próxima vez que você achar que vai perder o controle para essa tal maldição, coloque essa tarja em sua testa. — Ele ergueu o pedaço de papel para que Yashin pudesse vê-lo claramente. — Você ficará impossibilitado de lutar, mas isso irá garantir que ninguém do seu lado se machuque.

Yoru fez uma pausa, desligando calmamente o rádio em seu cinto antes de continuar:

Aparentemente, você atacou a Ann com algum jutsu extremamente quente. Isso deixou ela seriamente ferida. Mas, graças ao fator de cura dela, já deve estar melhor. Provavelmente deve estar casualmente treinando pela floresta, junto com sua irmã. — Ele lançou um olhar crítico para Yashin, como quem repreende uma criança por um erro grave.  — Da próxima vez que decidirem fazer algo tão imprudente quanto um ritual para despertar o Mangekyō Sharingan, chamem mais gente para participar. Se você tivesse um pouquinho mais de chakra, provavelmente seria um perigo para a sociedade num geral.

Sem esperar resposta, Yoru aproximou-se de Yashin e posicionou a mão aberta no centro de sua testa. Um fluxo constante de chakra começou a ser transferido, envolvendo Yashin com uma energia cálida que aos poucos restaurava sua capacidade de se mover. Era uma doação generosa, feita sem hesitação.

Ao terminar, Yoru recuou, cruzando os braços enquanto olhava para o Uchiha com uma expressão que oscilava entre preocupação e cansaço.

Bom, do ponto de vista médico, eu recomendaria que você repousasse depois de tantas lutas. — Ele suspirou mais uma vez. — Mas imagino que descansar não seja exatamente algo que os Uchihas saibam fazer.

O quarto mergulhou em silêncio novamente, com Yashin agora livre para se mover.

[...]

País dos Redemoinhos
Por volta das 13 horas.

Por fim, uma vez recuperado, Uchiha Yashin se comunicou com outras frentes de liderança do vilarejo e pegou algumas informações sobre o estado geral de como tudo andava.

Informações gerais :

Por fim, Yashin deveria decidir o que iria fazer naquele instante. Ele iria treinar ou investigar algo por conta própria? O que ele faria?

Ação livre para @Heimdall

Caso queira, adentrar num confronto envolvendo a situação de Uzumaki Pandora, poste nesse tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t105655p45-pais-do-redemoinhos-mundo-shinobi

Caso queira mobilizar aliados, já cite no mesmo post, quem gostaria de levar. Caso queira apenas treinar algum jutsu, continue nesse mesmo tópico e cite com qual personagem deseja treinar.

more_horiz
Suspiro aliviado ao saber que Bee tinha escapado, perdê-lo nesse momento seria um golpe muito forte contra a Byakuren. Ele não parecia ter intenção de voltar aos redemoinhos agora, já armando uma infiltração em Amegakure. Conversando com Yoru sobre o assunto, pondero a situação.

Amegakure... não faz muito sentido, mas o Bee-san também não é um idiota, ele deve ter um motivo para isso. Na verdade... nas visões que eu recebi do Genshi-zou, eu vi um usuário do Rinnegan em Amegakure e... na visão que a Hanako me mostrou sobre a Akatsuki, também havia um usuário de Rinnegan. Talvez o Bee tenha descoberto alguma coisa nesse sentido e foi investigar o local. Se você ainda tiver meio de entrar em contato com ele, fale que vamos tentar mandar um time da Byakuren para auxiliá-lo.

Quanto às demais informações, o fato de Kumo não ter recebido nossa localização era estranho. Talvez tivesse sido tudo um blefe da Akatsuki, ou talvez essa informação estivesse restrita ao alto escalão da vila no momento, sem vazamentos. De qualquer forma, parecia que Kagehira não ia montar uma invasão contra o País dos Redemoinhos de forma imediata.

Parece que o caminho mais adequado é lidar com a Pandora e esse inverno. O Nanami está evitando contato, mas não vou agir sem conversar com ele antes.

Busco Nanami no vilarejo de forma oculta, usando o Toton Jutsu, Bolha de Ocultação de odor e outras táticas de ocultação shinobi para chegar nele sem dar alarde para outras pessoas.

Nanami-san, eu sei que a comunidade Uzumaki sofreu no ataque, inclusive nas mãos de Yugito. Você pessoalmente teve uma perda, pela qual tem meus pêsames. Como líder da Byakuren, a falha em defender o vilarejo é minha responsabilidade, então você tem meu sincero pedido de desculpas. Eu vou fazer o possível para assegurar a segurança da nossa comunidade aqui.

Me curvo de forma respeitosa, aceitando a responsabilidade pelo incidente.

A segurança da vila é o motivo que eu vim falar com você hoje, inclusive. Esse inverno anormal está sendo causado porque o Kuroi interagiu com o selo da Uzumaki Pandora um tempo atrás. Eu pretendo ir resolver a situação, mas quero saber sua opinião antes. Você conhece o lore sobre ela melhor do que eu, tem alguma recomendação? Acha que ela pode virar uma aliada nossa? Se ela não tiver intenção de nos ajudar e for hostil contra a vila, o que você pensa sobre um exílio garantido pelo Enrao?

Qualquer informação que ele pudesse me dar sobre a mulher, desde o selo que a prendia até sua personalidade, podia ser instrumental em desarmar a situação da melhor forma possível. Depois de ouvir o que ele tinha a dizer, o plano de ação ficaria mais claro. Eu ainda pretendia convidar Ann para ir comigo, mas antes disso havia um poder do Mangekyou que eu queria explorar.

Casas e Dormitórios - Sede Byakuren ?imw=5000&imh=5000&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=false
Mangekyou Sharingan

Eltanin, você também. Depois do Cho Jiga, você deve conseguir fazer a mesma coisa.

Faço a [Conjuração Evoluída] de Eltanin e então prossigo com o novo jutsu que queria explorar, o Tensha Fuin. No total quatro fórmulas de Doujutsu seriam seladas, duas em mim, duas no dragão.

Casas e Dormitórios - Sede Byakuren KRcTpvn
Fórmulas seladas com Tensha Fuin

Olho direito de Yashin
Jutsu: Hitorisei: Altair - Modalidade transmissão
Condição: Eu uso o comando verbal "Altair" enquanto a visão está focada em algum ponto do espaço.

Olho esquerdo de Yashin
Jutsu: Gyō
Condição: Usar o comando verbal "Gyō".

Olho direito de Eltanin
Jutsu: Hitorisei: Altair - Modalidade transmissão
Condição: Ele usa o comando verbal "Altair" enquanto a visão está focada em algum ponto do espaço.

Olho esquerdo de Eltanin
Jutsu: Genjutsu Sharingan
Condição: Ele usa o comando verbal "Gensha" enquanto um alvo tem contato visual dentro do alcance do genjutsu.

Observação: para não ficar pedindo de forma repetida ao longo das narrações, considere que sempre no intervalo entre lutas/missões, eu renovo as fórmulas que foram gastas.

Com esses preparativos feitos, instruo o Dragão a usar o Doton: Henge para ficar em meu pulso, antes de ir atrás de Ann.

Quando encontrasse a jovem Hagoromo, começaria me desculpando, pela segunda vez no dia.

Desculpa, Ann-chan... essa maldição de merda não me dá um momento de paz. Não consegui nem processar a morte do velhote direito antes delas tomarem de conta. Quero que você saiba que não penso em você da forma que aquela versão falou... novamente, me perdoe. E obrigado por ter me contido. Isso não vai durar muito tempo mais... conseguimos pistas sobre o País das Rosas que a Tsunade mencionou.

Como ela estava treinando com Anput, também converso com ela.

Como estão as coisas, Anput-san? Alguma das sugestões do Kuroi já rendeu algum tipo de efeito? Tem algo que possamos te ajudar?

Depois, me volto para Ann, mudando a assunto para Pandora.

Bom, além do pedido de desculpas, eu vim atrás de você para te convidar para uma missãozinha mais tranquila enquanto Kuroi e Enkei não voltam. Dessa vez sem divindades do abismo, morte de parentes ou flores malditas. Ou pelo menos, espero que seja assim.

Explico então a situação de Pandora e do inverno e minha intenção de ir lidar com o problema agora. Se Ann topasse ir comigo, bom, se não topasse, sem problema também, eu iria sozinho. Quando chegasse próximo do local, já ativo o Ido - Antares, em preparação para a batalha. No mais, seria avaliar a situação do local para melhor armar o início do combate.

@Ben Ikneg

more_horiz

País dos Redemoinhos
Por volta das 12 horas.

A neve caía gentilmente sobre o vilarejo, cobrindo as casas e ruas em um manto branco que contrastava com o cenário de destruição deixado pelo recente ataque. As marcas da batalha ainda eram visíveis, mas os moradores começavam a reconstruir suas vidas com determinação silenciosa. Era nesse contexto que Uchiha Yashin se movia pelas sombras, utilizando o Toton Jutsu para mascarar sua presença, provavelmente para evitar interrupções. Cada passo era calculado, cada movimento planejado para evitar encontros desnecessários.

Casas e Dormitórios - Sede Byakuren C504789c4e62f04170095cc91000d8d0

Ele finalmente alcançou a residência de Uzumaki Nanami, um pequeno refúgio afastado do tumulto central do vilarejo. Nanami estava sentado em frente à lareira, seus olhos fixos nas chamas enquanto segurava algo que parecia ser uma antiga lembrança de sua amada. Havia um peso em sua postura, Yashin ao invadir a região notaria uma espécie de corda em cima da mesa do Uzumaki que parecia um tanto desgatada, porém... O Uzumaki casualmente notaria a presença do Uchiha com sua capacidade sensitiva e comentaria:

É falta de educação, invadir a casa de uma pessoa, Uchiha Yashin. O que traz sua pessoa aqui?

"Nanami-san, eu sei que a comunidade Uzumaki sofreu no ataque, inclusive nas mãos de Yugito. Você pessoalmente teve uma perda, pela qual tem meus pêsames. Como líder da Byakuren, a falha em defender o vilarejo é minha responsabilidade, então você tem meu sincero pedido de desculpas. Eu vou fazer o possível para assegurar a segurança da nossa comunidade aqui."

Me curvo de forma respeitosa, aceitando a responsabilidade pelo incidente.

"A segurança da vila é o motivo que eu vim falar com você hoje, inclusive. Esse inverno anormal está sendo causado porque o Kuroi interagiu com o selo da Uzumaki Pandora um tempo atrás. Eu pretendo ir resolver a situação, mas quero saber sua opinião antes. Você conhece o lore sobre ela melhor do que eu, tem alguma recomendação? Acha que ela pode virar uma aliada nossa? Se ela não tiver intenção de nos ajudar e for hostil contra a vila, o que você pensa sobre um exílio garantido pelo Enrao?"

Nanami permaneceu em silêncio por um momento, avaliando as palavras de Yashin. Ele acenou com a cabeça de forma casual, como se soubesse que a culpa não era do Uchiha. No entanto, Yashin não sentiu firmeza no comportamento do Uzumaki. Parecia evidente que Nanami não estava em condições de conversar naquele momento. Ainda assim, quando Yashin mencionou Pandora, Nanami inclinou-se ligeiramente para frente e comentou de forma breve:

Uzumaki Pandora era uma mutação genética que nasceu entre um membro do Clã Uzumaki com um membro do Clã Yuki, na época da Era dos Estados Combatentes. Ela foi tomada pelo Clã Uzumaki daquela época, desde criança foi utilizada como uma arma pelo Clã Uzumaki graças ao seu poder absurdo. Ela não era uma arma tão poderosa quanto Senju Hashirama, mas o poder daquela mulher chegava assustadoramente próximo, graças à sua capacidade de conjurar um estranho gelo e neve negra que não conseguiam ser destruídos ou derretidos, não importa o que batesse de frente.

Nanami fechou os olhos por um momento antes de continuar:

O problema é que aquela mulher era controlada por um fuinjutsu em sua testa para impedir seu descontrole, mas isso também limitava sua vida. Sua capacidade social era tão reduzida que ela acabou não desenvolvendo maturidade ou um senso do que significa uma sociedade em sua cabeça, mesmo na vida adulta. Uma pessoa criada assim estava tão esgotada mentalmente que, ao menor sinal de liberdade, se revoltaria contra o próprio Clã Uzumaki que usava seu poder. E isso acabou acontecendo.

Nanami suspirou pesadamente antes de concluir:

Senju Hashirama e Uzumaki Mito se uniram para tentar amenizar tal revolta dela, quando ocorreu e conseguiram selar a alma dessa mulher em dois espelhos diferentes. Um desses espelhos está aqui no País do Redemoinhos dentro de uma árvore especial que Hashirama produziu e provavelmente seu chakra está causando esse inverno anormal. Particularmente, eu acharia mais esperto destruir esse espelho para evitar problemas futuros. Hashirama e Mito foram irresponsáveis em não destruí-lo. Agora, sobre ela virar nossa aliada... Eu duvido muito que ela aceite. Os antigos membros do Clã Uzumaki a chamavam de Demônio Sedutor, uma escrava que, nos tempos antigos, seduzia homens e mulheres para libertá-la da prisão em que a colocavam. Sua natureza na época que era uma simples humana, também era assim... Um demônio com formato humano, que queria a liberdade a qualquer custo, fugir no templo que a aprisionavam, fugir da caixa que protegia o mundo de seu imenso poder. De qualquer forma, se um ataque com imenso poder destrutivo for mirado na árvore que a aprisiona, eu suponho que o selo vai se desfazer, mas pessoalmente, não sei o que vai ocorrer... Bom, se tu vai realmente tentar resolver o problema... Suponho que vai precisar da minha ajuda, não deve existir outro usuário tão habilidoso em fuinjutsu quanto eu.

Uzumaki Nanami sem esperar a opinião de Yashin, iria erguer sua mão em direção de uma mochila que existia no ambiente, o objeto iria ser puxado por um forte vento, voando em direção de sua mão. E por fim, começaria a acompanhar o Uchiha. Durante esse acontecimento, Yashin iria conjurar Eltanin, e gravar alguns comandos tanto no doujutsu do dragão, quanto o doujutsu do próprio Uchiha.

[...]

País dos Redemoinhos
Por volta das 13 horas.

Casas e Dormitórios - Sede Byakuren JD1ZZip

Hagoromo Ann e Hagoromo Anput travavam um intenso confronto de taijutsu. Ambas pareciam testar os limites uma da outra, mas, curiosamente, Ann permanecia imune ao estranho jutsu passivo de sua irmã. Por mais que Anput tentasse corromper seu chakra, algo a impedia. Yashin, observando a cena, começava a perceber uma possível diferença na técnica Seirei no Chikara: Ido. As flores de oleandro de Yashin, pareciam reagir de alguma forma, desviando o curso natural do jutsu.

Casas e Dormitórios - Sede Byakuren ANp5HBj

No calor da batalha, Ann conseguiu acertar um chute preciso na barriga de Anput, arremessando-a violentamente contra uma árvore. O impacto ecoou pelo ambiente enquanto a irmã mais velha cambaleava, chocando as costas contra o tronco. Não dando espaço para recuperação, Ann avançou em um movimento explosivo, surgindo à frente de Anput em questão de segundos. Sua katana brilhou ao ser posicionada no pescoço da oponente.

Tá bom, tá bom, já chega! — Anput levantou os braços em rendição, com um sorriso irônico no rosto. — Mas sério, como diabos você ficou tão forte, hein? E você tinha razão mesmo, enquanto estiver nessa transformação... Você parece imune aos efeitos do meu chakra.

Casas e Dormitórios - Sede Byakuren M8wbUEf

Ann manteve o olhar frio por um instante antes de dar um salto para trás, criando uma distância segura. Com um movimento controlado, desativou sua transformação, retornando à sua forma original. Sua máscara ocultava qualquer indício de expressão, mas o peso em seu semblante era evidente. Ao perceber a presença de Yashin, Ann desviou o olhar, inclinando levemente a cabeça para baixo. Por um momento, parecia aliviada. Ele estava "bom novamente", sua mente aparentemente livre do caos que antes o consumia. No entanto, esse alívio foi breve. Assim que a onda inicial passou, um resquício de irritação se refletiu em seu olhar, mesmo através do silêncio eloquente que ela tinha. Yashin percebeu imediatamente o desconforto. Era sutil, mas inconfundível. Talvez, enquanto estava sob a influência das Flores de Oleandro ele tivesse dito muito mais do que deveria. Palavras cortantes, carregadas de ressentimento ou desprezo, que agora pairavam entre eles como um espectro.

Casas e Dormitórios - Sede Byakuren UHfF

Anput, por sua vez, observava a interação com certa apatia. Com a calma de quem não acabara de levar uma surra, ela abriu a mochila e retirou um sanduíche embrulhado em papel alumínio. Sem cerimônias, deu uma mordida enquanto falava, a boca parcialmente cheia:

E aí, Yashin-san, qual é o drama da vez? Briga de casal? — Um sorriso casual brotou em seu rosto enquanto se virava em direção de Ann que parecia um tanto desconfortável. — Não sabia que o Uchiha era seu namoradinho, Ann-chan... Não sei se aprovo tal relação, mas... Por qual motivo, vocês parecem estar fazendo tanto cu doce? Ele foi um canalha, irmãzinha? Devo dar uma lição nele? Dar um pedido de desculpa, sem nenhum presentinho é tenso mesmo.

Casas e Dormitórios - Sede Byakuren CBShh21

Ann imediatamente lançou um olhar fulminante para a irmã, e essa apenas deu de ombros, enquanto continuava comendo seu sanduíche estranho que lentamente mudava de cor, conforme ela se alimentava. Anput, claramente era descontraida até demais em um momento casual:

Hey, não fica bravinha comigo, mudinha. Quem foi escroto, aparentemente, foi o Uchiha. Não, eu... — Por fim ela olharia para o Uchiha naquele instante, respondendo sua pergunta. — O chatonildo do tal Yoru, já está formulando uma espécie de colar estranho, que ele alega que vai neutralizar completamente o ninjutsu estranho do meu corpo. Não sei se confio tanto nele... Mas fora isso, esse tal Vilarejo Central é uma região bem confortável, apesar dos ataques recentes... Para mim, que vivia no deserto, esse lugar é relativamente chique.

Por fim, Hagoromo Ann iria fazer uma breve aceno com sua cabeça, alegando que ela não estava com raiva e nem nada do tipo, apesar de parecer um pouco distante do mesmo. Mas provavelmente era algo oque ela iria superar depois de alguns minutos de interação. Uzumaki Nanami iria observar tal acontecimento, iria mover sua cabeça para baixo como se aquele tipo de interação fosse um tanto difícil de ver. Após Yashin explicar seus próximos movimentos, delineando o plano com clareza, Ann moveu levemente a cabeça para o lado, ponderando por um breve instante. Então, com um gesto quase imperceptível, ela acenou com a cabeça em concordância, indicando que estava disposta a seguir com ele até o destino planejado.

Narração continua no seguinte tópico: @Heimdall
https://www.forumnsanimes.com/t107599-bosque-de-pandora-pais-do-redemoinho#1835506

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos