Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oceano Profundo - Mundo Shinobi

+6
Gaius
Heimdall
ZedDaSilva
Zatrys
Nie
Ben Ikneg
10 participantes

descriptionOceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 3 EmptyRe: Oceano Profundo - Mundo Shinobi

more_horiz
Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 3 3q1aoU4
Considerando a composição inimiga e os acontecimentos da última missão envolvendo a organização, eu avançaria para o curto alcance dos inimigos usando Shunshin. Com uma grande vitalidade estava confiante que seria capaz de segurar a barra, faria isso com os olhos fechados, por precaução. Apesar da maior vitalidade eu acreditava que ativando o Tokage Kenshin eles me teriam como alvo, por hora guardaria isso. Aguardando uma retaliação após o Shunshin, ativaria o Defletor de Chakra da armadura.

Um dos meus clones após receber a informação sobre o utensílio da mulher visto pelo Byakugan de Nero, recuaria para a distância campal, assegurando que ele ficaria a salvo caso todos fossemos capturados por um genjutsu. O outro aguardaria o avanço do meu original e sua defesa, para entrar com Shunshin aplicando Ranshinsho na mulher, também de olhos fechados.

@Heimdall

descriptionOceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 3 EmptyRe: Oceano Profundo - Mundo Shinobi

more_horiz
Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 3 Whatsa26
Nero

"Aoda avance e mergulhe ataque com todo o seu poder de cima para baixo no intervalo das minhas ações, não se arrisque muito, e cuidado com os possíveis genjutsus, na ultima vez que enfrentamos esse grupo, tinha um usuário poderoso."

Via que aquela mulher tinha um instrumento que emitia som escondido, poderia já imaginar que ela poderia ser uma usuária de genjutsu sonoro, minha experiencia com esse estilo de técnica contra aquela garota da aldeia do som, sabia que seria complicado. Com o clone de Ariadne realizando seus próprios movimentos.

Tentaria utilizar dois jutsus ao mesmo tempo em uma estratégia para conhecer o inimigo e saber qual era realmente o seu nível de poder assim como iria analisar com meu Byakugan os seus níves de chakra para comparar com inimigos anteriores; o plano era usar o Suiton: Raisuiryūdan + Raiton: Raijū Hashiri no Jutsu. Enviaria o dragão o manipulando na direção dos inimigos, esperaria alguns segundos com o dragão avançando e lançaria o cão de raios pelo dragão. Minha intensão era que o dragão fosse uma distração para fazer o inimigo a realizar algum movimento e assim abrir brecha para o cão de raios, para obrigar um novo movimento do inimigo e chegar no que realmente importava; deixar o caminho livre para Aoda atacar com tudo.

Em um segundo movimento iria usar o Shunshin no jutsu para me aproximar e utilizaria o Chakura Tsuri Zao na direção do inimigo mais próximo de mim.

obs: Se a qualquer momento eu notar que estarei em risco eu iria substituir qualquer movimento pelo Arataketōshi: Bōgyo se eu visse a necessidade de me proteger de qualquer ataque de grande magnitude, caso o jutsu de defesa da Ariadne fosse o suficiente não iria enfrentar o ataque de peito aberto sem defesa.

@Heimdall

more_horiz
Observando que seu jutsu havia sido apagado rapidamente pelo inimigo, Nami pensa de forma rápida e utiliza o Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsuem potência alta, invocando o sapo Gamaken em cima dos inimigos.  Em paralelo, Nami avança com o Shunshin no jutsu, buscando utilizar o Erubo em potência alta.
@Heimdall

more_horiz
Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 3 BzSGh3o
Oceano Profundo - Madrugada

Com o Byakugan, Nero nota que Maria carregava um Samisém, um instrumento musical parecido com um Banjo. Já antecipando o problema que isso poderia representar, um dos clones de Ariadne salta com o Shunshin em alta velocidade para trás, ficando em alcance campal dos inimigos. Nero rapidamente consome uma Orenji-Iro Hyorogan, somando com a potencialização corporal do CM2 para colocar sua agilidade corporal em outro patamar. Ele ainda era mais lento do que Jack, no entanto. A energia anômala que fluía em seu corpo é externalizada na forma de um mamute espectral. O homem então inicia um avanço ágil e poderoso, era como se uma manada de animais avançasse contra Nero, Aoda e os clones.

Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 3 HOkLMG0
Manmosu Chāji

O tipo de movimento deixava claro que a investida não ia parar com apenas um alvo, então Nero opta por um de seus novos jutsus, o Arataketōshi: Bōgyo. O escudo de energia vermelha se formava na frente de Nero, mas é rompido pela enorme potência do movimento adversário. No entanto, aquilo tinha tirado boa parte do ímpeto do movimento. O segundo obstáculo era o a membrana defensiva colocada em torno dela por Ariadne, que a cobria junto com sua armadura. Chakra e metal se unem para segurar o restante, com a Armadura sobrando por pouco.

Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 3 3v5yOMU

A jovem encara Jack, avaliando se seria possível usar o defletor de chakra da Armadura para defesa, mas essa esperança se esgota no próximo movimento do inimigo. Ele saca duas espadas curvas, uma em cada mão e faz um movimento que Nero tinha visto em seu último combate.

Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 3 Roronoa-zoro-tatsumaki
Hiken: Fusetsugiri

Sabendo do enorme potencial ofensivo daquele golpe, a jovem opta por mais um uso de seu escudo de chakra. O tornado criado pelo Kenjutsu acaba rompendo o escudo e atingindo os presentes, mas de forma mais branda. A vantagem do movimento defensivo fica clara quando Aoda consegue sobreviver ao impacto, ajudado também pela membrana colocada por Ariadne. O outro clone estava em vias de saltar para a posição de Maria, mas não tem tempo antes de ser destruído.

Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 3 3c00934f2e1ed902de98f51604fa439dd9e13e17_hq

A instrução de Nero para Aoda havia sido para um mergulho, mas a cobra tinha sua própria inteligência. Vendo o quão rápido era aquele inimigo e considerando o dano que ele já tinha tomado, ele opta por atacar com tudo, colocando suas reservas de chakra em serviço de sua invocadora.

Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 3 Snake-sage-mode-kabuto

Ele ataca com uma mordida venenosa reforçada, fincando suas presas em Jack e introduzindo o veneno em seu sangue. Era como um confronto de duas bestas ferozes, e a vantagem ficava com a da Hyakujuu. Jack havia sofrido danos, mas menos do que se esperaria de um ataque desse tipo, além de parecer ignorar completamente o veneno que circulava em seu corpo. Ficava claro que estavam lidando com um verdadeiro titã.

Do outro lado do combate, Ariadne fecha seus olhos e avança para cima dos inimigos com um Shunshin, aterrissando nas costas de Fuzu e Maria em um instante. O plano de usar o clone para aplicar o Ranshinsho tinha sido evitado pelo ataque de Jack, então a original considerava usá-lo a depender do cenário. Nami, por sua vez, usa o Kuchioyose: Yatai Kuzushi para trazer Gamaken em cima do grupo. A invocação tem sucesso e o gigantesco sapo rosado cai como um meteoro. A reação a esse movimento vem de Fuzu, que dá um salto emendando em um poderoso chute, o Girochin Droppu. O impacto da queda é anulado pela força do chute, então Fuzu consegue defletir a trajetória de Gamaken para o lado.

Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 3 B9bdLJO
Eu sou muito desajeitado, o ataque acabou não dando certo. Mas vou tentar meu melhor mesmo com esses defeitos.

Nami também salta com o Shunshin, fechando o cerco dos inimigos junto de Ariadne e do modesto sapo. Agora era uma verdadeira muvuca, com 5 combatentes em proximidade e prontos para atacar. Estando mais próximos, Fuzu nota um detalhe e comenta com acidez.

Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 3 1pgxton
Ah, essa é a garota que usurpou nossos poderes... bem que o Kaido-sama falou. Você vai primeiro, minha cara.

Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 3 Fcbac4d9b14cdd6a4bbc5f9491c02962
Raimeigiri

Fuzu imbui sua Katana com eletricidade, a fazendo vibrar com altíssima frequência, algo que para a audição de Ariadne parecia um zumbido elétrico extremamente agitado. Isso é seguido de um movimento de corte em arco, normalmente capaz de cortar ninjas em dois sem maiores problemas. Sabendo que as chances de acertar um Ranshinsho em Maria era pequena, visto que ela só teria um movimento, a jovem médica opta pelo defletor. Este não eliminava a parcela física do ataque, mas pelo menos o chakra Raiton responsável pela vibração é neutralizado. O golpe que resta é bloqueado pelos braços da jovem.

Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 3 XP1fvSj

Maria tinha total liberdade para agir, algo que ela apreciava bastante, dados seus instintos mais sádicos. A mulher saca seu Samisém e começa a tocar uma melodia, que ia inundando os sentidos de todos os presentes, exceto o clone mais afastado de Ariadne. A melodia ia guiando todos para um macabro genjutsu e, como se isso não bastasse, a transformação na mulher ia mudando. Existiam membros da Hyakujuu que tinham seus corpos literalmente mesclados com os de animais e era isso que acontecia com Maria. Seu abdome e suas pernas começam a se morfar, assumindo uma coloração negra e crescendo. As pernas se multiplicam e o abdome morfa para o de uma aranha. No fim, Maria se assemelhava a uma Arachne, uma criatura mítica que não deveria existir nesse mundo. De sua boca saem várias teias que avançam contra Nami e a restringem. Se estivesse de olhos abertos, Ariadne reconheceria isso como o Kumo Mayu, o mesmo jutsu usado por Kidomaru anos antes.

Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 3 FtdDEQE

A restrição era poderosa, não era algo que Nami conseguiria romper na força bruta. A situação se agrava instantes depois, quando o genjutsu da mulher finalmente se completa.

Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 3 Giphy
Mugen Onsa

Os corpos de todos ficavam paralisados e uma onda de dano mental assolava suas mentes. Apenas uma do time de Konoha consegue sair de imediato, Nero. O Ketsugiri implantado em si, além de proteger do dano mental, dispara um Genjutsu Kai de forma automática. O genjutsu inimigo é rompido no limite, a jovem entende que se não fosse a potencialização em acuidade mental trazida pelo Chakura Modo, não haveria sido o suficiente.

Os movimentos de abertura tinham alterado significativamente o cenário do campo de batalha. Um clone já havia sido destruído, as posições tinham mudado e a Hyakuju parecia ter uma vantagem pela paralisação corporal do Mugen Onsa. Além disso, o perigo constante para Nami tinha se agravado, já que o dano mental a levava mais próxima de perder o controle da Kyubi.

Como iriam proceder?

Nero: HP - 120 (320-170-30), Chakra - 368 (710-150-150-32-10), Sanidade - 290, Toxicidade - 40
[Armadura: 0 HP][Chakura Modo 2 - 32 chakra/turno][Orenji Iro - 4 turnos]
[Sangramento Moderado: 30 HP/turno por 2 turnos]

Aoda: HP - 60 (150-90), Chakra - 150 (300-150), Sanidade - 150 (250-100), Toxicidade - 0
[Paralisado pelo Mugen Onsa]

Ariadne: HP - 590 (600+100-130+20), Chakra - 280 (340-30-30), Sanidade - 130 (230-100), Toxicidade - 0
[Armadura: 100 HP][Tokage Kenshin - 30 chakra/turno][Pétala Ofensiva - 90 HP]
[Paralisada pelo Mugen Onsa]
[Kage Bunshin]

Nami: HP - 360 (400-40), Chakra - 410 (600-30-160), Sanidade - 190 (350-100-60), Toxicidade - 0
[Armadura: 100HP][Manto Jin Tier 3 - 40 HP e 60 San por turno][Pétala Ofensiva - 90 HP]
[Paralisada pelo Mugen Onsa][Restrição estágio máximo - Kumo Mayu]

Gamaken: HP - 150, Chakra - 250, Sanidade - 50 (150-100), Toxicidade - 0

Jack: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
[Manmosu Kenshin Tier 3 ativo]

Fuzu: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
[Saber Kenshin Tier 3 ativo]

Maria: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
[Kumo Kenshin Tier 3 ativo]

Ação Livre para @Luan, @Asa Noturna e @Thousand Mirrors

Última edição por Heimdall em 8/1/2025, 20:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nero

Já imaginava que a batalha seria complicada, porém o nível dos oponentes estavam acima do que eu previa, vamos ter um grande problema se não libertar a Nami do Genjutsu e eliminar aquela mulher, porém no meu estado atual eu não poderia fazer muito, tinha uma ideia, porém seria ariscada e poderia ser um tiro no pé e acabar me matando, mas valia o risco, não tenho medo do meu destino.

"Aoda me desculpe, vou precisar do seu chakra emprestado, te recompenso da próxima vez."

Se perder muito tempo tomo mais uma pílula Orenji-iro Hyorogan para subir ainda mais minha velocidade. Iria tentar usar dois jutsu ao mesmo tempo; Selo de Drenagem de Chakra no corpo de Aoda para pegar emprestado seu chakra e o Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu em longa distancia invocando a cobra de três cabeças. Minha intensão era que com a queda da cobra fosse o suficiente para causar dor e retirar ambos do genjutsu e que as três cabeças das cobras fosse o suficiente para criar uma distração na direção dos três inimigos. Faria essas ações me posicionando atrás do Aoda, para usar o seu corpo como escudo caso fosse necessário.

Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 3 104d2cd670bdc192ad1f737f63f06b39

OBS:
Caso o inimigo fosse mais rápido que minhas ações iria substituir o uso da pílula de velocidade pela de chakra lv2 e iria usar o Arataketōshi: Bōgyo no lugar do selo de drenagem de chakra.
Iria sinalizar para Ariadne que eu vou precisar de ajuda com suporte médico, precisava baixar minha toxidade e curar minhas feridas.
Se fosse necessário substituirei o uso das pílulas de velocidade/chakra pela de vitalidade.
Se possível usarei a pomada Hyuuga.

@Heimdall

more_horiz
Contando com a saída do genjutsu através de dano externo, eu aguardaria meu momento para atacar com força total a mulher de genjutsus. Ilusões sonoras são uma das minhas maiores fraquezas, graças a alta vitalidade eu poderia receber algum dano sem maiores preocupações.

Meu clone em alcance campal avançaria para o médio alcance com Shunshin e atacaria com Asa Kujaku, numa tentativa de no mínimo ganhar tempo, se não efetivasse o dano.

Com a ilusão quebrada eu ingiro duas Hyorogan nível 2 e ataco, com uma mão o Kongoken, a curta distância se os inimigos levassem isso teriam graves danos secundários, forçando uma defesa a priori. Na sequência o Hyaku Chikara entraria de forma focal, aproveitando a distância. O foco era Maria. Se eu notasse sons de algo que pudesse restringir minha movimentação usaria o Mizu Rasengan e seguiria com o Hyaku Chikara.

Opcionalmente, meu clone poderia ao invés de atacar Maria e o outro inimigo com Asa Kujaku, restringir o mamute com o Ranshinsho.

@heimdall

Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 3 Ce12fa10

more_horiz
Estando presa pelo inimigo, Nami tenta utilizar o Chakra Kyuuin para absorver o chakra inimigo. Caso conseguisse se libertar, utilizaria o Fuuton: Atsugai em potência máxima para causar o máximo de dano possível.
@Heimdall

more_horiz

O genjutsu sonoro colocava uma pedra no caminho das Kunoichi, que pensavam em formas de se livrarem antes que fosse tarde demais. Nero pensa em uma maneira de ajudar suas companheiras, mas antes disso, Jack continuava com sua investida frenética. Talvez imitando um mamute, o inimigo contava com seu corpo robusto para defesa e focava todos os seus movimentos em ataques.

Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 3 Jack-the-drought-jack-one-piece

Ele usa uma sequência de dois Ansatsu Jutsu em alta velocidade, um com cada espada. Os golpes vinham potencializados por sua transformação bestial, colocando a vida de Nero em sério risco. Seu primeiro movimento era um novo uso do Arataketoshi - Bogyo, criando um poderoso escudo de energia que para o primeiro golpe, mas estilhaça. Nero se deixa levar para trás, ficando numa posição em que poderia usar o corpo de Aoda como anteparo. Jack continuava seu movimento mesmo assim, atingindo Aoda em cheio, que toma o golpe por completo antes de ter a invocação cancelada e voltar ao Ryuchidou. Como era o segundo ataque que Aoda levava, um rasgo tinha se formado entre suas escamas, resultando em uma pequena chuva de sangue que toma Nero e Jack. Nero então completa o movimento que tinha planejado, um Yatai Kuzushi no jutsu para trazer a Cobra de Três Cabeças em cima de todo o grupo que estava reunido, Ariadne, Nami, Maria, Jack e Gamaken.

Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 3 104d2cd670bdc192ad1f737f63f06b39

Era o mesmo movimento que Nami tinha usado e a reação era parecida, mas dessa vez vinha de Maria. Sem soltar as teias que prendiam Nami, ela faz um selo de mão e levanta um pilar de água, o Suijinchu. O pilar amortece completamente a queda e deflete a posição da serpente para outro lado.

Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 3 RzfhYxO
A mesma coisa de novo? Vocês são bem sem graça, hein.

Nami, por sua vez, tenta virar o jogo contra Maria, que ainda a tinha presa no casulo de teias. Ela usa o Chakra Kyuin para puxar chakra através da teia, algo que tem sucesso já que essas teias eram canais de transmissão de chakra. Além de recuperar suas energias, ela se regenera um pouco graças a Genealogia Sanguessuga. Além disso, de sua boca irrompe uma bala de vento, um Atsugai potencializado ao mesmo tempo pelo chakra da Kyubi e pela pétala ofensiva que a orbitava. O vento cortante sai rasgando as teias de forma desgovernada, libertando a Jinchuriki. O genjutsu ainda travava seu corpo, mas pelo menos ela não corria risco de ser esmagada.

Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 3 1pgxton
Isso tá um circo, tanta gente na muvuca que mal dá pra se mexer. Vamo limpar logo!

Fuzu usa sua katana como base para canalizar uma lâmina de raiton grande, tranquilamente capaz de ocupar todo o curto alcance. Ele então gira habilmente com essa Katana, fazendo um movimento de corte circular que pega todos do lado de Konoha. O homem era esperto, ele calcula a posição inicial do giro e desfaz a lâmina de raiton antes que atinja Maria, deixando ela segura da investida.

Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 3 Giphy
Raijin Eisou - Mijingiri

O movimento era rápido e potencialmente letal. Ariadne, Nami e Gamaken estavam paralisados corporalmente com o genjutsu, enquanto a Cobra de Três cabeças tinha acabado de ser invocada. O dano remove as duas Kuchiyose do campo, arrebenta com as armaduras de Ariadne e Nami, causando danos significativos. A única vantagem disso tudo é que as duas eram liberadas do genjutsu. Ariadne não perde tempo em reagir, consumindo uma Hyorogan Lv2 e avançando para cima de Maria para uma vingança. O primeiro punho do Kongoken força uma defesa, outro uso do Suijinchu, o segundo não seria parado. Potencializado pela pétala ofensiva, o segundo Kongoken acerta o corpo de maria como um canhão. Vários órgãos são destruídos de cara, e o sangue jorra da mulher em quantidades absurdas, a matando logo em seguida.

Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 3 Byakugou-tsunade-hits-harder-than-8-gates-guy-with-proof-v0-jv0lcpyvlggd1

Claramente Fuzu esperava que o golpe anterior tivesse matado Ariadne, visto que ela já tinha sido atingida por seu jutsu ás, o Raijingiri, no movimento anterior. Ele sabia que o golpe não tinha ido com força total, mas por não entender como funcionava o defletor, ele não sabia o tamanho da diferença. Rugindo de raiva, o energia anômala aflorava nele, ampliando drasticamente suas características bestiais e confirmando sua encarnação, um tigre dente de sabre. Ele pega duas Hyorogan de sua bolsa e as engole, pronto para continuar lutando até o fim.

Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 3 HylceLZ

Do outro lado, o clone de Ariadne tinha observado tudo e tomava a única decisão possível: ajudar Nero contra Jack. Ela dá um salto para retornar a curto alcance do homem e, sem ter que se preocupar com retaliação, aplica o Ranshinsho. O golpe, assim como a mordida de Aoda, parece dar menos dano que o esperado. Mas o pior era que mesmo com a corrente passando, o homem não perde nem um pingo de sua mobilidade. Colocando mais sal na ferida, ele consome duas Hyorogan Lv2.

Esse choquezinho de merda era pra fazer o que mesmo, sua desgraçada? Vocês vão pagar pela Maria!

Como iriam proceder?

Turno de uma round, como foi o anterior. Não cobrarei custos contínuos.

O chakra de Nero caiu abaixo de 50 após suas ações, começando a afundar. Se não quiser ter problemas com isso na ação seguinte, é preciso recuperar chakra.

Nero: HP - 90 (120-30), Chakra - 28 (368-190-150), Sanidade - 290, Toxicidade - 40
[Armadura: 0 HP][Chakura Modo 2 - 32 chakra/turno][Orenji Iro - 3 turnos]
[Sangramento Moderado: 30 HP/turno por 1 turnos]

Aoda: HP - 60 (150-90), Chakra - 150 (300-150), Sanidade - 150, Toxicidade - 0

Ariadne: HP - 380 (590-210), Chakra - 80 (280+100-100-100-100), Sanidade - 130, Toxicidade - 40
[Armadura: 0 (100-100) HP][Tokage Kenshin - 30 chakra/turno][Pétala Ofensiva - 90 HP]
[Paralisada pelo Mugen Onsa]
[Kage Bunshin]

Nami: HP - 170 (360+30-190-30), Chakra - 410 (410+60-60), Sanidade - 190, Toxicidade - 0
[Armadura: 100HP][Manto Jin Tier 3 - 40 HP e 60 San por turno][Pétala Ofensiva - 90 HP]
[Paralisada pelo Mugen Onsa][Restrição estágio máximo - Kumo Mayu][Sangramento Moderado: 30 HP/turno por 2 turnos]

Gamaken: HP - 150, Chakra - 250, Sanidade - 50 (150-100), Toxicidade - 0

Jack: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
[Manmosu Kenshin Tier 3 ativo]

Fuzu: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
[Saber Kenshin Tier 3 ativo]

Maria: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
[Kumo Kenshin Tier 3 ativo]

more_horiz
Nero

Meu corpo estava esgotado, meus ferimentos fazia tudo doer, porém não posso parar, ajudar da melhor maneira possível. Pego uma pílula Hyōrōgan (LV2) para recuperar minhas reservas para realizar meus últimos movimentos.

"Se eu vou morrer, então vamos fazer valer apena!"

Com um pouco da minhas reservas de chakra recuperadas, tento usar o Shunshin para me aproximar do corpo original de Ariadne, ao mesmo tempo vou tentar usar o Arataketōshi: Bōgyo. Minha intensão era proteger Aradne para que ela consiga atacar livremente.

Se minha vida fosse colocada em risco por danos eu usaria a pomada Hyuuga ou em ultimo caso tomaria uma Zouketsugan extrapolando minha toxidade.

@Heimdall

more_horiz
Eu uso o Byakugo para reparar parte do meu chakra e consumo uma pílula Hyorogan, na sequência eu decido agir.

Antes que Nero se aproximasse de mim eu utilizo o Shunshin para fora dali, se ficássemos juntas seriamos alvejadas juntas também, o que não era seguro. Considerando o foco do inimigo em mim eu usaria o Shunshin de forma estratégica para que ele me seguisse. Eu sorriria para o inimigo antes disso como uma forma de provocação, para garantir o foco. Na sequência eu atacaria o outro oponente, contava com Nami para derrotar o que estava atrás de mim.

O Hyaku Chikara somado com a pétala certamente causaria danos significativos ao adversário, independente do quão resistente fosse.

Meu Kage Bunshin faria o ataque com Hyaku Chikara se tivesse a oportunidade, em curto alcance. Do contrário ele tentaria atrair a atenção do inimigo tanque para que Nero não ficasse sufocada com golpes em sequência. Ele faria uso do Shunshin para um reposicionamento evitando que um jutsu mais abrangente atingisse ele e nosso time junto.

Opcionalmente, eu utilizaria ninjutsus defensivos para evitar a morte, como o Inyu Shoumetsu ou Mizu Rasengan (se necessário proteger meu time). Ao final do turno se houvesse chakra restante, colocaria o Kanaloa no Ichinomizu para restaurar nossa vitalidade.

@Heimdall

more_horiz
Afim de finalizar aquele confronto, Nami abre um sorriso assustador e diz para Gamaken usar o Gamayudan enquanto ela se prepara e lança o Katon: Gōka Mekkyaku
.

@Heimdall

more_horiz

A luta chegava a seu clímax, ou pelo menos essa era a impressão do trio de Konoha, que já estava nas últimas. Nero e Ariadne consomem uma Hyorogan Lv2 cada, recuperando suas reservas. O chakra aderido ao pé da Otsutsuki, que tinha começado a falhar, volta a ficar estável. Eram seus últimos movimentos no tabuleiro, cada uma à sua maneira, elas faziam o máximo para garantir o sucesso e a sobrevivência. Três saltos de Shunshin mudam os posicionamentos de Nero, Ariadne e do Kage Bunshin. As duas primeiras tinham saltado para uma posição longe de Nami, Fuzu e Jack. A clone também se afastou de Jack, mas na outra direção.

Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 3 HylceLZ
Vagabunda, não vai fugir de mim... grrrr....

Praticamente rosnando, Fuzu em sua forma bestial também usa o Shunshin para dar um salto e se aproximar de Ariadne original. Ele não tinha nenhuma intenção de deixá-la fugir. Jack, por sua vez, movimenta seu braço extremamente rápido, lançando uma de suas espadas curvas para cima do clone.

Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 3 Cbc3b08a2e03e46b0f1763b754e9a907

Sem tempo de reagir ao movimento, o clone é atravessado pela arma e puffa, sumindo do campo. Jack então continua com sua ofensiva, iniciando uma investida contra as agora próximas Nero e Ariadne.

Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 3 HOkLMG0
Manmosu Chāji

O mamute da Hyakuju cruza a distância em um instante, sua imponência ameaçando ceifar a vida das garotas no menor contato. Nero usa novamente o Arataketoshi - Bogyo, e este é novamente quebrado facilmente pelo avanço implacável de Jack. Dessa vez, no entanto, quem se coloca à frente golpe era Ariadne, que tinha vitalidade e robustez corporal suficiente para aguentar o dano residual sem correr riscos. Infelizmente, o impacto teve abrangência suficiente para destruir a pétala. Fuzu então faz seu movimento, dessa vez usando garras que se alongavam a partir de suas "patas". As garras ficam imbuídas de eletricidade e começam a vibrar enquanto ele avança, fazendo o mesmo corte que usou no inicio da luta, agora sem uma Katana.

Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 3 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f5975454f4e46346c5639674642413d3d2d3539313638323331392e313533613366303530616434353563373535383231333731383733392e676966
Raimeigiri - Tsume

Dessa vez a Kunoichi médica sua frio, ela sabia que aquilo seria seu fim se fosse recebido em cheio. Qualquer plano ofensivo é imediatamente abandonado em favor do In'yu Shoumetsu, localizado na área que Fuzu pretendia cortar. Aquilo havia sido a salvação da Kunoichi, que teria sido partida em dois sem a regeneração preventiva. E aparentemente, era exatamente o que Fuzu tinha convicção que aconteceria.

GRRRRRR, CARALHO, COMO TU NÃO MORRE!? MAS SEUS TRUQUES DE MERDA ACABAM AQUI!

Fuzu e Jack já ensaiavam os próximos movimentos, mas Nami ainda tinha como agir. Ela dá um salto para ajustar a posição de disparo, evitando um fogo amigo que seria letal, antes de disparar o Goka Mekkyaku, seu novo ás. Chamas extremamente quentes irrompem de sua boca, potencializadas ao mesmo tempo pelo chakra da raposa e pela pétala que sua companheira colocou antes da luta.

Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 3 3a253efe4e2801de0c02d6b2328a40101ad470f2_hq

Mas que diab...

As últimas palavras de Fuzu são afogadas pelas chamas, que consomem seu corpo com voracidade insaciável. Os pelos de sua forma felina começam a pegar fogo, sua pele é carbonizada em várias regiões, com pedaços simplesmente virando cinzas. Quando a torrente de chamas passa, o homem ainda estava vivo por um tris, mas morre em segundos com as queimaduras que o cobriam. Jack, no entanto, era outra história. O homem também tinha recebido o golpe em cheio, mas diferente de Fuzu, ele não parece queimar. Seu corpo sofre com o calor potencializado, claro, danos severos haviam sido acumulados ali, mas nenhuma queimadura permanente permanecia. O homem era um titã da defesa e provava aquilo naquele combate.

A monstrinha ainda tinha garras para colocar de fora, pelo visto, mas agora acabou!

Jack iria atacar, um golpe seria suficiente para matar Nero e talvez Ariadne. A mulher de outro planeta já nem conseguia se manter firme na água, o chakra em seus pés instável, seu corpo pouco a pouco afundando. A discipula de Tsunade começa a liberar o Selo do Byakugou, a última fonte de energia possível. Antes que ela precisasse disso, no entanto, chegam três reforços.

Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 3 SL7jkBY
Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 3 E174oSf

A chegada de Shikamaru, Ino e Choji, este sua forma gigantesca, não era nada sutil. O Akimichi tinha usado o Shunshin para cruzar uma vasta distância com seu corpo ampliado, pousando próximo do grupo e gerando praticamente um Tsunami ao bater na superfície do mar. O trio Ino-Shika-Cho estava pronto para ajudar em um momento crítico. Eles já começam agindo, Shikamaru não perde tempo e executa um de seus Hiden Nara. Ele reforça sua sombra com chakra e a manipula para avançar contra Jack, a enrolando em torno dele para tentar restringir seus movimentos.

Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 3 HWQGO74
Kage Tsukami no Jutsu

Jack infla seus músculos e se move sem qualquer tipo de problema, rompendo a restrição da sombra como se ela não fosse nada. Ele encara Shikamaru e Ino, zombando a inutilidade do movimento.

Esses fiapos são pra me restringir?

O primeiro movimento é sempre um fake, sabe?

Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 3 ELWUl58
Magen: Jubaku Satsu

Gen-genjutsu!?

Bom trabalho Ino. Um cabeça de músculo como você dificilmente seria um mestre na área de genjutsus e manipulações mentais. Agora é xeque-mate... CHOJI!

Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 3 6dcfcd23de18646c4b8f85fca25a1274ea454762_00
Chodan Bakugeki

O potente soco de Choji atinge Jack em cheio, o prensando contra a superfície da água de forma incontestável. O homem não tinha conseguido fazer nenhum movimento defensivo à tempo, paralisado pelo genjutsu de Ino. Quando a espuma do mar levantada pelo impacto baixa, Jack estava completamente nocauteado.

Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 3 Main-qimg-08cf05046e19ec7c17cb6d807a618696-lq

Ótimo... seria um saco se ele tivesse morrido. Vamos levá-lo de volta para o navio, meu pai vai querer interrogá-lo.

No momento ninguém parecia correr risco de vida, o que cessa a obrigação de Ariadne em abrir o selo. Choji já agarra o corpo de jack com sua mão gigante, mas os corpos de Maria e Fuzu ainda estavam nas proximidades, já começando afundar no oceano. No meio de uma tempestade seria praticamente impossível achá-los, se não fosse o Byakugan. De qualquer forma, com essa dura batalha vencida, como iriam proceder? Lidariam de alguma forma com o Time 20, que tinha vindo salvá-los nesse momento crítico?

more_horiz
Ao perceber que seu time é salvo pelo Time 20, Nami suspira em alívio, pensando no que poderia ter ocorrido de pior caso o auxílio não chegasse. A garota então desativa sua transformação, pois não qeuria assustar os colegas da Vila. Ela então se direciona aos outros ninjas e diz:

- Obrigado pela ajuda, pessoal! Não sei o quão pior poderia ficar caso vocês não aparecessem.  - A garota não diria o nome dos integrantes do time 20 pois havia se esquecido completamente, lembrando somente da alcunha Ino-Shika-Chou.

A Uzumaki então olha aos arredores, buscando procurar o que sobrou dos inimigos e um possível espólio de combate.

@Heimdall

more_horiz
Com a luta finalizada eu aguardaria instruções de Nero para ir atrás dos corpos, focaria em Maria. No oceano se necessário faria uso da Esfera de Luz para facilitar a localização. Traria o corpo para cima, pegaria as pílulas e refletiria no que faria com o instrumento musical.

Agradeceria cordialmente o time 20 na sequência, apesar de não sermos próximos eles são de clãs importantes na vila. Um deles inclusive filho de Shikaku, líder da missão.

@Heimdall

more_horiz
Nero

O reforço chegou na hora certa, tive que engolir meu orgulho e minha personalidade para não criar inimizades, precisava iniciar minha caminhada de redenção, precisava criar laços, isso poderia ser importante para o futuro.

"Vocês chegaram no momento certo, esses caras eram casca grossa.... Julgando que capturando ele vivo. Ino vai tentar obter respostas?... Seria uma boa oportunidade...  "

Respiro fundo, usando meu Byakugan tento localizar os corpos dos outros inimigos derrotados, e com o Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu para puxar os corpos novamente para superfície. Deixaria que Nami e Ariadne vasculhando os corpos em busca de espólios. Me aproximaria do time 20 e do inimigo tentaria verificar no que eu poderia ajudar.

@Heimdall

more_horiz

Após o fim do combate, Ino encara o grupo por alguns instantes, usando seu sensoriamento para avaliar o chakra de cada um. Nero em particular estava com mais problemas, já nem conseguindo se manter firme em cima da superfície do mar. Ino se aproxima da jovem, a puxando para cima e usando o contato físico para fazer uma Transferência de Chakra.

Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 3 SmoyIiM

Com esse obstáculo vencido, os trios de Konoha conversam cordialmente, com o Time 9 agradecendo pela ajuda contra os inimigos da Hyakujuu. Nero também questiona como seria o interrogatório, já antecipando a participação de Ino.

Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 3 E174oSf

Quando as lutas começaram, a Karin-san ficou de olho nos patamares de chakra. O mais poderoso claramente era esse gigante que vocês enfrentaram aqui, e os dois ninjas que acompanharam ele estavam entre os mais poderosos do restante. Quando isso ficou claro, o velhote mandou nós virmos dar apoio... demoramos um pouco pra chegar já que precisamos escapar do cerco primeiro.

Sim, eu treinei com meu pai em algumas técnicas Yamanaka usadas na Divisão de Inteligência. Com ele desacordado, vai dar pra interrogá-lo sem maiores problemas.

Afinidade com Ino, Shikamaru e Choji - Simpatia

Antes de voltar ao navio, o grupo rapidamente busca espólios dos inimigos derrotados, em particular Maria e Fuzu, já que Jack estava nas mãos de Choji. Nero usa o Daijurin, estendendo galhos de madeira a partir de seu braço para pescar os inimigos e colocá-los na frente de Nami e Ariadne. A kunoichi médica usa a Esfera de Luz para facilitar a visão e, junto com Nami, ela vasculha os dois inimigos.

Espólios obtidos:

2x Hyorogan Lv2

Shamisen [Rank C] - Valor de Mercado para venda: 200 Ryous
Descrição: Instrumento musical com uma propriedade especial. A melodia tocada por ele pode ser usada para executar qualquer Genjutsu Auditivo que requer algum tipo de instrumento. Por exemplo, é possível realizar um Mugen Onsa usando o Shamisen ao invés da Flauta.

Katana Longa [Rank A] - Valor de Mercado para venda: 200 Ryous
Descrição: Uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Aplica dano cortante.

Os espólios não pareciam animar muito as jovens. As Hyorogan eram úteis, claro, mas nenhuma delas era espadachim ou usava genjutsus. De qualquer forma, era momento de voltar ao navio.

Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 3 The-Broken-Ship

Ao retornarem, a primeira coisa que eles notam é a destruição do navio da Hyakujuu, que parecia ter sido cortado em dois. Quando Nero passa o olho pelo campo, ela identifica o provável "culpado", um enorme cão de três cabeças, um Cérbero com pelugem mesclada entre cinza escuro e bege. Ela nota que haviam dois chakras mesclados naquela criatura, indicando que não se tratava de uma simples invocação. O mistério não dura muito tempo, pois naquele instante a criatura desparece em uma nuvem de fumaça deixando uma mulher e um cão.

Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 3 NIifg5t
Bom trabalho, Argos.

Era uma Jounin do clã Inuzuka, aparentemente. Ainda haviam alguns combates espalhados, algo que Nero observava de longe com o Byakugan, mas quando eles chegam de volta, os combates já pareciam se encerrar. O resultado era uma vitória de Konoha, mas isso não tinha acontecido sem baixas. Além dos ninjas mortos, haviam também vários carregando ferimentos. De qualquer forma, o grupo segue até o navio de Konoha, depositando Jack na frente de Shikaku. O homem assente com a cabeça e comenta.

Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 3 EWE190M
Bom trabalho. Ino, Shikamaru, fiquem por aqui para participar no interrogatório dele. Choji, Nero, Nami, vocês podem descansar por enquanto, essa batalha deve ter deixado vocês exaustos. Se quiserem, podem ficar para participar do interrogatório, também. Ariadne, sei que a situação de cansaço é similar para você, mas precisamos de sua ajuda com os feridos, especialmente seu jutsu de cura em área. De médicos nessa missão, temos você, a Karin e um enviado pela central. Peça uma transferência de chakra para algum deles e cure o pessoal. Dispensados.

Shikaku, Shikamaru e Ino carregam Jack para dentro de um dos cômodos do Navio, um local mais tranquilo onde poderiam interrogá-lo com mais facilidade. Nero decide acompanhar o grupo, informação era poder numa missão desse tipo. Choji, por sua vez, suspira aliviado. O Akimichi estava mais magro do que era normal, como se sua gordura corporal tivesse sido consumida. Ele saca então um pacote de salgadinho e começa a comer.

Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 3 761426aeb6164c96ffdffff4a5d18427
O controle de calorias sempre me deixa faminto. É um poder bacana, mas meu estômago fica gritando por comida. - Ele olha então para Ariadne, notando a armadura quebrada, antes de comentar - O Shikamaru me falou que o pai dele antecipou problemas com armas e itens, então ele trouxe um ferreiro que trabalha para um dos Ninja Shop de Konoha. Ele trouxe alguns itens para vender e suas ferramentas para reparo. Se quiserem algum serviço, ele está na parte mais profunda do navio. Até mais.

Descontraído, Choji senta em um canto do navio e se foca em comer. Ariadne, conforme as ordens, procura Karin e o outro médico. Ela descobre que eles estavam em outro cômodo do navio, um que estava sendo usado como uma enfermaria provisória. Chegando lá, Karin nota sua presença e imediatamente fala com a jovem.

Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 3 Karin-1-1200x675-1
Ufa, vocês conseguiram sair ilesas, ainda bem. O chakra desses caras fica bem estranho quando eles se transformam, fiquei preocupada. Bom, imagino que você tenha vindo para ajudar, mas sem chakra não vai ter como, né? Eu ainda estou com chakra de sobra, deixa eu te passar um pouco.

Karin coloca as mãos em Ariadne e faz uma transferência de chakra, que a jovem já coloca para uso com uma pérola do Kanaloa no Ichimizu. Com o tempo, mais feridos vão chegando e Ariadne vai repondo as pérolas. Karin e o outro médico, por sua vez, se focam em dar tratamento de emergência para os que corriam risco de vida mais imediato. Nesse ritmo, o tratamento vai continuando.

Na sala de interrogatório, Jack é colocado no chão. O homem ainda estava desacordado, então o interrogatório poderia seguir de forma tranquila. Shikaku, como precaução, aplica um Fuinjutsu no homem, um que segundo ele o impediria de moldar chakra. Ele então faz um sinal positivo para Ino, que coloca a mão na testa do homem.

Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 3 W3YwzCO

Eu vou usar o Genjutsu: Interrogatório para forçar ele a responder as perguntas e, com o Kanchi Denden, vou transmitir os pensamentos dele para nós. Toquem nas minhas costas, vocês precisam do contato físico para ver o que ele está vendo. - Quando os demais tocam nas costas de Ino para estabelecer a conexão, ela usa os jutsus que tinha mencionado. Com tudo pronto, ela fala com o líder - Pode fazer suas perguntas, Shikaku-san.

Como vocês sabiam nossa posição?

Desde o contato da Akatsuki, o Kaido-sama estabeleceu um estado de alerta. Um de nossos membros tem uma genealogia que a permite se comunicar em tempo real com diversos tipos de animais. Ela está mantendo vigilância em uma área de 50 quilômetros em torno de Onigashima. Quando vocês entraram nessa área, minha divisão marítima foi despachada para persegui-los.

Qual o perfil das forças em Onigashima? Use detalhes.

Excluindo meu pelotão, ainda tem cerca de 40 ninjas carregando alguma forma de genealogia animal. A maioria não é tão poderosa, variando entre o que seria considerado Chunin e Jounin na vila de vocês. Para referência, os jounins mais fortes teriam um nível próximo da Maria e do Fuzu, que me acompanharam. No entanto, ainda existem três indivíduos acima desse nível. Dois estão mais ou menos no mesmo nível que eu, mas mais fortes e perigosos. Eles estão com o Kaido-sama desde o início, são seus aliados mais poderosos.

Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 3 1sArmjp

O primeiro se chama Queen, ele é o cientista responsável por todas as pesquisas na Hyakujuu. Ele é um gênio, para dizer o mínimo, versado em desenvolvimento biológico e mecânico. A encarnação dele é do tipo Kenshin, evoluindo para um Takeover no estágio final, quando ele se torna um híbrido com um Braquiossauro. No lado de tecnologia, o corpo dele é cheio de apetrechos tecnológicos, ele é quase um ciborgue. Além disso, ele carrega armas biológicas, espalhando vírus capazes de adoecer os inimigos bem rápido.

Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 3 C8MKNXi

O segundo é o King, o guerreiro mais forte da Hyakujuu, se excluído o Kaido-sama. A encarnação base dele é do tipo Takeover, que mantém seu corpo modificado de forma constante, feita com uma ave mística que foi encontrada pela Hyakujuu dois anos trás. Mas no fim ele também evolui a transformação para uma potencialização ativa, uma mescla com o Kenshin. Ele sempre tem asas, o permitindo voar, é mestre em técnicas de Kenjutsu, mas o que mais chama atenção nele é o domínio sobre o fogo. Ele controla as chamas a seu bel prazer e, dizem os rumores, é imune contra fogo.

Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 3 Kaido-vs-akainu-who-go-this-and-which-diff-it-will-be-v0-d5wisofvzmzd1

Por fim, temos o Kaido-sama. Ele é de uma raça especial e quase extinta, um Oni. Na verdade, ele é o último membro vivo. Eu não sei em detalhes a sua história, me juntei a Hyakujuu anos depois da fundação... mas sei que ele é extremamente poderoso. Em termos físicos, ele chega a me superar, mas diferente de mim seus poderes não param por aí. Ele tem um domínio absurdo sobre o raiton, sua encarnação é do tipo misto, a primeira que deu certo e a mais poderosa. A criatura que ele se mesclou era uma serpente marinha rara, lembrando um mítico dragão.

Há algum ponto vulnerável para infiltração na ilha? Como eles reagiriam a uma invasão?

Eles estão esperando vocês, então não tem vulnerabilidade. A Bao Huang está mantendo a comunhão com os animais em tempo real, além de que diversos membros possuem sensor de chakra, não há brechas para entrar na surdina. A não ser que vocês tenham algum mestre em ocultação, capaz de eliminar sua presença por completo. Quanto à reação, depende de como vocês agirem, eu não sei dizer ao certo o que aconteceria em qualquer cenário. Só imagino que, caso vocês tentem destruir o laboratório, tenho certeza que Kaido-sama, King e Queen vão focar nessa posição. O Queen já deve estar lá, ele não sai do laboratório praticamente, mas os outros dois iriam chegar em instantes.

Como é o mapa do local? Pense especificamente no laboratório, onde está o Queen, e onde normalmente ficam Kaido e King.

Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 3 Poiq7o6

- Entrada do complexo marcada pela seta;
- Laboratório na Posição 1;
- Cômodo de Kaido na Posição 2;
- Área de treinamento, onde normalmente se encontra King, na Posição 3.

Shikaku então faz mais algumas perguntas sobre o Layout da base e a ilha em si. A ilha era pequena e em seu centro havia uma caveira gigantesca, que servia como a base da organização. Com técnicas de doton ou escavamento, era possível entrar por qualquer lado. O interrogatório então é encerrado. O líder pondera por alguns segundos, antes de questionar seu filho.

O que acha da situação, Shikamaru? Um dia você vai estar na posição que eu estou hoje, já é ir bom se acostumando com esse tipo de planejamento.

Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 3 Who-really-wins-this-one-v0-w9c6jguv6p7e1

Eles tem a vantagem nos números, mas considerando um nível médio similar ao que vimos nesse pelotão marítimo, não devem ser muito problema. Claro, eles vão acabar ocupando a maior parte das nossas forças, mas eventualmente nós conseguiremos vencer. O problema são os três que ele destacou, especialmente o Kaido. Nós não temos nenhum ninja extra-classe aqui, alguém como o Jiraiya-sama ou o Gai-san, que poderiam bater de frente com ele no um contra um. Ou seja, o primeiro passo é tirar ele do tabuleiro, mesmo que de forma temporária. Eu colocaria os quatro ninjas do pelotão de barreiras para segurar ele enquanto lidamos com o resto.

Sim, é a única alternativa. Pelo que o Gai relatou sobre a luta três anos atrás, esse Kaido em sua forma transformada tem uma velocidade muito alta, além de um poder difícil de segurar. Se deixarmos ele livre, ele vai rasgar as nossas forças como manteiga. Precisamos lidar com o resto rápido, realmente. Hm... o plano de ataque vai ser o seguinte, então.

Plano de Ataque de Shikaku

O Time 9, que possui o maior poder destrutivo dentro do pelotão, ficará responsável por atacar o laboratório. Isso irá forçar a movimentação de Kaido e King para defender o local. Quanto a Kaido, um esquadrão de barreira irá mantê-lo selado por um tempo [5 Rounds de ação]. Eles vão se posicionar na trajetória entre os pontos 1 e 2, interceptando o líder da Hyakujuu. King também ficará como responsabilidade do Time 9, já que ele não será impedido de ir para o laboratório.

O método de infiltração para o laboratório fica por cargo do Time 9, podendo optar em ir pela entrada com os demais ninjas de Konoha, ou ir por uma rota alternativa. Para auxiliar no combate, o time pode escolher um dos seguintes suportes:

Opção 1 :

Opção 2 :

Opção 3 :

O plano é esse, contaremos bastante com o seu time, Nero. Converse com suas companheiras e definam qual time vocês querem como apoio. Um ponto importante é que vocês mantenham suas reservas em mente... assim que Kaido se libertar, precisaremos do seu grupo para ajudar com ele. Nós vamos manter o navio por circulação por algumas horas, para que todos possam se recuperar dessa batalha atual. Se preparem de acordo.

O plano tinha sido definido e o Time 9 teria uma posição central. De certa forma, aquilo era uma prova de como elas tinham se desenvolvido nos últimos tempos, seus poderes como ninjas aumentando drasticamente. Qual escolha fariam quanto ao time de suporte? Tentariam repor itens com o ferreiro que tinha vindo no navio? Como seria sua infiltração na base em Onigashima? Havia muito para definir nas próximas horas de descanso, isso era claro.

Ação Livre para @Luan, @Asa Noturna e @Thousand Mirrors no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t107627-onigashima-pais-do-cha#1835747"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos