Oceano Profundo - Madrugada Com o Byakugan, Nero nota que Maria carregava um Samisém, um instrumento musical parecido com um Banjo. Já antecipando o problema que isso poderia representar, um dos clones de Ariadne salta com o Shunshin em alta velocidade para trás, ficando em alcance campal dos inimigos. Nero rapidamente consome uma
Orenji-Iro Hyorogan, somando com a potencialização corporal do CM2 para colocar sua agilidade corporal em outro patamar. Ele ainda era mais lento do que Jack, no entanto. A energia anômala que fluía em seu corpo é externalizada na forma de um mamute espectral. O homem então inicia um avanço ágil e poderoso, era como se uma manada de animais avançasse contra Nero, Aoda e os clones.
Manmosu Chāji O tipo de movimento deixava claro que a investida não ia parar com apenas um alvo, então Nero opta por um de seus novos jutsus, o
Arataketōshi: Bōgyo. O escudo de energia vermelha se formava na frente de Nero, mas é rompido pela enorme potência do movimento adversário. No entanto, aquilo tinha tirado boa parte do ímpeto do movimento. O segundo obstáculo era o a membrana defensiva colocada em torno dela por Ariadne, que a cobria junto com sua armadura. Chakra e metal se unem para segurar o restante, com a Armadura sobrando por pouco.
A jovem encara Jack, avaliando se seria possível usar o defletor de chakra da Armadura para defesa, mas essa esperança se esgota no próximo movimento do inimigo. Ele saca duas espadas curvas, uma em cada mão e faz um movimento que Nero tinha visto em seu último combate.
Hiken: Fusetsugiri Sabendo do enorme potencial ofensivo daquele golpe, a jovem opta por mais um uso de seu escudo de chakra. O tornado criado pelo Kenjutsu acaba rompendo o escudo e atingindo os presentes, mas de forma mais branda. A vantagem do movimento defensivo fica clara quando Aoda consegue sobreviver ao impacto, ajudado também pela membrana colocada por Ariadne. O outro clone estava em vias de saltar para a posição de Maria, mas não tem tempo antes de ser destruído.
A instrução de Nero para Aoda havia sido para um mergulho, mas a cobra tinha sua própria inteligência. Vendo o quão rápido era aquele inimigo e considerando o dano que ele já tinha tomado, ele opta por atacar com tudo, colocando suas reservas de chakra em serviço de sua invocadora.
Ele ataca com uma
mordida venenosa reforçada, fincando suas presas em Jack e introduzindo o veneno em seu sangue. Era como um confronto de duas bestas ferozes, e a vantagem ficava com a da Hyakujuu. Jack havia sofrido danos, mas menos do que se esperaria de um ataque desse tipo, além de parecer ignorar completamente o veneno que circulava em seu corpo. Ficava claro que estavam lidando com um verdadeiro titã.
Do outro lado do combate, Ariadne fecha seus olhos e avança para cima dos inimigos com um
Shunshin, aterrissando nas costas de Fuzu e Maria em um instante. O plano de usar o clone para aplicar o Ranshinsho tinha sido evitado pelo ataque de Jack, então a original considerava usá-lo a depender do cenário. Nami, por sua vez, usa o
Kuchioyose: Yatai Kuzushi para trazer
Gamaken em cima do grupo. A invocação tem sucesso e o gigantesco sapo rosado cai como um meteoro. A reação a esse movimento vem de Fuzu, que dá um salto emendando em um poderoso chute, o
Girochin Droppu. O impacto da queda é anulado pela força do chute, então Fuzu consegue defletir a trajetória de Gamaken para o lado.
Eu sou muito desajeitado, o ataque acabou não dando certo. Mas vou tentar meu melhor mesmo com esses defeitos. Nami também salta com o
Shunshin, fechando o cerco dos inimigos junto de Ariadne e do modesto sapo. Agora era uma verdadeira muvuca, com 5 combatentes em proximidade e prontos para atacar. Estando mais próximos, Fuzu nota um detalhe e comenta com acidez.
Ah, essa é a garota que usurpou nossos poderes... bem que o Kaido-sama falou. Você vai primeiro, minha cara. Raimeigiri Fuzu imbui sua Katana com eletricidade, a fazendo vibrar com altíssima frequência, algo que para a audição de Ariadne parecia um zumbido elétrico extremamente agitado. Isso é seguido de um movimento de corte em arco, normalmente capaz de cortar ninjas em dois sem maiores problemas. Sabendo que as chances de acertar um Ranshinsho em Maria era pequena, visto que ela só teria um movimento, a jovem médica opta pelo defletor. Este não eliminava a parcela física do ataque, mas pelo menos o chakra Raiton responsável pela vibração é neutralizado. O golpe que resta é bloqueado pelos braços da jovem.
Maria tinha total liberdade para agir, algo que ela apreciava bastante, dados seus instintos mais sádicos. A mulher saca seu Samisém e começa a tocar uma melodia, que ia inundando os sentidos de todos os presentes, exceto o clone mais afastado de Ariadne. A melodia ia guiando todos para um macabro genjutsu e, como se isso não bastasse, a transformação na mulher ia mudando. Existiam membros da Hyakujuu que tinham seus corpos literalmente mesclados com os de animais e era isso que acontecia com Maria. Seu abdome e suas pernas começam a se morfar, assumindo uma coloração negra e crescendo. As pernas se multiplicam e o abdome morfa para o de uma aranha. No fim, Maria se assemelhava a uma Arachne, uma criatura mítica que não deveria existir nesse mundo. De sua boca saem várias teias que avançam contra Nami e a restringem. Se estivesse de olhos abertos, Ariadne reconheceria isso como o
Kumo Mayu, o mesmo jutsu usado por Kidomaru anos antes.
A restrição era poderosa, não era algo que Nami conseguiria romper na força bruta. A situação se agrava instantes depois, quando o genjutsu da mulher finalmente se completa.
Mugen Onsa Os corpos de todos ficavam paralisados e uma onda de dano mental assolava suas mentes. Apenas uma do time de Konoha consegue sair de imediato, Nero. O
Ketsugiri implantado em si, além de proteger do dano mental, dispara um
Genjutsu Kai de forma automática. O genjutsu inimigo é rompido no limite, a jovem entende que se não fosse a potencialização em acuidade mental trazida pelo Chakura Modo, não haveria sido o suficiente.
Os movimentos de abertura tinham alterado significativamente o cenário do campo de batalha. Um clone já havia sido destruído, as posições tinham mudado e a Hyakuju parecia ter uma vantagem pela paralisação corporal do Mugen Onsa. Além disso, o perigo constante para Nami tinha se agravado, já que o dano mental a levava mais próxima de perder o controle da Kyubi.
Como iriam proceder?
Nero: HP - 120 (320-170-30), Chakra - 368 (710-150-150-32-10), Sanidade - 290, Toxicidade - 40
[Armadura: 0 HP][Chakura Modo 2 - 32 chakra/turno][Orenji Iro - 4 turnos]
[Sangramento Moderado: 30 HP/turno por 2 turnos]
Aoda: HP - 60 (150-90), Chakra - 150 (300-150), Sanidade - 150 (250-100), Toxicidade - 0
[Paralisado pelo Mugen Onsa]Ariadne: HP - 590 (600+100-130+20), Chakra - 280 (340-30-30), Sanidade - 130 (230-100), Toxicidade - 0
[Armadura: 100 HP][Tokage Kenshin - 30 chakra/turno][Pétala Ofensiva - 90 HP]
[Paralisada pelo Mugen Onsa]
[Kage Bunshin]Nami: HP - 360 (400-40), Chakra - 410 (600-30-160), Sanidade - 190 (350-100-60), Toxicidade - 0
[Armadura: 100HP][Manto Jin Tier 3 - 40 HP e 60 San por turno][Pétala Ofensiva - 90 HP]
[Paralisada pelo Mugen Onsa][Restrição estágio máximo - Kumo Mayu]
Gamaken: HP - 150, Chakra - 250, Sanidade - 50 (150-100), Toxicidade - 0
[Paralisado pelo Mugen Onsa]Jack: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
[Manmosu Kenshin Tier 3 ativo]
Fuzu: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
[Saber Kenshin Tier 3 ativo]
Maria: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
[Kumo Kenshin Tier 3 ativo]
Ação Livre para @Luan, @Asa Noturna e @Thousand Mirrors