Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem vocês querem que faleça até o final de Boruto?

+10
Palladino
vortexy
Fūko
Atlas Titan
Victor
Tada Banri
Comando Omega
Paçoca do Mato
Orochilherme
Gutozika Hyuga
14 participantes

descriptionBoruto - Quem vocês querem que faleça até o final de Boruto? EmptyQuem vocês querem que faleça até o final de Boruto?

more_horiz
Boruto começa com a premissa de que um dia ele e Kawaki se enfrentarão na cabeça dos Hokages destruídas com a Aldeia ao redor destruída, eu imagino que esse caos todo não poderia ser feito sem pelo menos UMA morte, então...

Quem vocês acham que pode morrer até o final do mangá?

Quem vocês querem que vá para debaixo da cova até o final do mangá?

Boruto - Quem vocês querem que faleça até o final de Boruto? H53v8pfax2481

descriptionBoruto - Quem vocês querem que faleça até o final de Boruto? EmptyRe: Quem vocês querem que faleça até o final de Boruto?

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Quem vocês querem que vá para debaixo da cova até o final do mangá?

Boruto

descriptionBoruto - Quem vocês querem que faleça até o final de Boruto? EmptyRe: Quem vocês querem que faleça até o final de Boruto?

more_horiz
Boruto

descriptionBoruto - Quem vocês querem que faleça até o final de Boruto? EmptyRe: Quem vocês querem que faleça até o final de Boruto?

more_horiz
Ada
Daemon
Code
Kawaki
Sakura (manter a maldição do time 7)
Algum outro membro do konoha 11
Kakashi
Tsunade
Algum menino da nova geração (de preferência algum dos que vierem no anime)
Boruto

Dessa galera, os únicos que podem realmente ir para vala são os 4 primeiros

descriptionBoruto - Quem vocês querem que faleça até o final de Boruto? EmptyRe: Quem vocês querem que faleça até o final de Boruto?

more_horiz
@Comando Delta

E que tudo termine como Neon Genesis.

descriptionBoruto - Quem vocês querem que faleça até o final de Boruto? EmptyRe: Quem vocês querem que faleça até o final de Boruto?

more_horiz
Sakura (manter a maldição do time 7)


Da licença que a rainha é imortal, mais fácil o Naruto e Sasuke morrerem agora sem regeneração nenhuma.

descriptionBoruto - Quem vocês querem que faleça até o final de Boruto? EmptyRe: Quem vocês querem que faleça até o final de Boruto?

more_horiz
Quem vocês querem que vá para debaixo da cova até o final do mangá?


Qualquer um desde que seja o Boruto.

descriptionBoruto - Quem vocês querem que faleça até o final de Boruto? EmptyRe: Quem vocês querem que faleça até o final de Boruto?

more_horiz
@Orochilherme @Paçoca do Mato @Atlas Titan

Cara vocês não tem criatividade mesmo, eu consigo pensar em uma infinidade de nomes.

Boruto,Konohamaru,Shino,Chouji,Chocho,Amado,gêmeos robôs,outros andróides,anciões conselheiros da folha,Tenten,Udon,Moegi,Shikamaru,Might Guy, todas as crianças da nova geração das quais não sei o nome menos Himawari, Shinki, Mitsuki e Sarada ,Anko,Mei Terumi,Tsunade,Kankurou, Kakashi, Ino, Onoki, Juugo, Kurenai, Akatsuchi, Iruka, Sai, Yamato, vilões de Boruto etc.,

descriptionBoruto - Quem vocês querem que faleça até o final de Boruto? EmptyRe: Quem vocês querem que faleça até o final de Boruto?

more_horiz
Quem vocês querem que vá para debaixo da cova até o final do mangá?

o Ikemoto.

descriptionBoruto - Quem vocês querem que faleça até o final de Boruto? EmptyRe: Quem vocês querem que faleça até o final de Boruto?

more_horiz
Qualquer um dos 11 de Konoha, pq eu não aceito o Neji ter sido o único
  Tudo vassilaum

descriptionBoruto - Quem vocês querem que faleça até o final de Boruto? EmptyRe: Quem vocês querem que faleça até o final de Boruto?

more_horiz
Olha, poderia morrer geral do Shippuden. As historias deles já acabaram! Deixava um só, como veterano sobrevivente.

descriptionBoruto - Quem vocês querem que faleça até o final de Boruto? EmptyRe: Quem vocês querem que faleça até o final de Boruto?

more_horiz
Kodachi

descriptionBoruto - Quem vocês querem que faleça até o final de Boruto? EmptyRe: Quem vocês querem que faleça até o final de Boruto?

more_horiz
Por mim matava uns 80% do elenco (não incluindo a mim) e destruía todas as principais vilas ninjas bem ao estilo Guerra de Apokolips




Tada Banri escreveu:
@Comando Delta

E que tudo termine como Neon Genesis.


Tá brincando ? eu carrego esse aborto de manga

descriptionBoruto - Quem vocês querem que faleça até o final de Boruto? EmptyRe: Quem vocês querem que faleça até o final de Boruto?

more_horiz
Se os conselheiros não morrerem até ao final de Boruto, desisto.
Aqueles dois não deveriam nem ter sobrevivido ao fim do shippuden

descriptionBoruto - Quem vocês querem que faleça até o final de Boruto? EmptyRe: Quem vocês querem que faleça até o final de Boruto?

more_horiz
Ainda tô deixando acumular... Parei no 81... Como o volume 10 de Naruto vai do 82 ao 90, tô esperando chegar no equivalente ao 90 em TBV. Sinceramente o único que me deixou encabulado foi o Kawaki pela última ação dele ao qual me recordo... Mas ele e o Madara são brabos... Fizeram um Tsukuyomi Infinito em dois tempos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos