Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vendas do manga Boruto Two Blue Vortex volume 1

+6
Narutoloco2000
Naruto Winchester
FrutosDoMar
Comando Omega
Morghul
Gaius
10 participantes

descriptionBoruto - Vendas do manga Boruto Two Blue Vortex volume 1 - Página 2 EmptyRe: Vendas do manga Boruto Two Blue Vortex volume 1

more_horiz
Eu já tô a par da realidade...

Mas se escorar em números de volumes físicos pra justificar a popularidade é completamente sem nexo e descabido da realmente atual... Se fosse em 1980 e só tivéssemos isso como acesso a obras e viesse uma nota de rodapé no jornal relativo as vendas, pode crer que o quadro estaria ruim...

Essa estatística (que compreende somente ao Japão) é totalmente irrelevante frente ao macro das modalidades de acesso no mundo todo...

Em todo caso, deixo aqui meu tópico com impressões sobre isso: https://www.forumnsanimes.com/t104709-various-things-o-numero-de-volumes-fisicos-vendidos-representa-de-fato-o-sucesso-de-uma-obra

descriptionBoruto - Vendas do manga Boruto Two Blue Vortex volume 1 - Página 2 EmptyRe: Vendas do manga Boruto Two Blue Vortex volume 1

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Atualização:

Boruto - Vendas do manga Boruto Two Blue Vortex volume 1 - Página 2 Boruto-two-blue-vortex-volume-1-2024-02-02-has-sold-66-284-v0-r7kscdw32vic1

zoom na imagem :



O volume vendeu mais uns 35k de cópias de 5/2 a 11/2, totalizando 66,282 cópias vendidas em 10 dias.

 
Em comparação aos volumes anteriores (Volume 20 com 68.342 em 10 dias e volume 19 com 67,577 em 10 dias) podemos concluir que as vendas continuas em queda.


errata: não era 66.282, era 66.284 cópias

Boruto - Vendas do manga Boruto Two Blue Vortex volume 1 - Página 2 T1-2-576x1024

zoom na imagem :

descriptionBoruto - Vendas do manga Boruto Two Blue Vortex volume 1 - Página 2 EmptyRe: Vendas do manga Boruto Two Blue Vortex volume 1

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Eu já tô a par da realidade...

Mas se escorar em números de volumes físicos pra justificar a popularidade é completamente sem nexo e descabido da realmente atual... Se fosse em 1980 e só tivéssemos isso como acesso a obras e viesse uma nota de rodapé no jornal relativo as vendas, pode crer que o quadro estaria ruim...

Essa estatística (que compreende somente ao Japão) é totalmente irrelevante frente ao macro das modalidades de acesso no mundo todo...

Em todo caso, deixo aqui meu tópico com impressões sobre isso: https://www.forumnsanimes.com/t104709-various-things-o-numero-de-volumes-fisicos-vendidos-representa-de-fato-o-sucesso-de-uma-obra

Então Boruto é popular no mundo inteiro, menos no Japão (que corresponde a 99,8% do mercado)? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Boruto é um flop no mundo inteiro, lembra de quando você tentou fingir que o mangá era best seller na França?

descriptionBoruto - Vendas do manga Boruto Two Blue Vortex volume 1 - Página 2 EmptyRe: Vendas do manga Boruto Two Blue Vortex volume 1

more_horiz
As vendas só vão subir quando eu aparecer de novo na série

descriptionBoruto - Vendas do manga Boruto Two Blue Vortex volume 1 - Página 2 EmptyRe: Vendas do manga Boruto Two Blue Vortex volume 1

more_horiz
@ShinobinoKami agora tô cada vez mais convicto de que você é um fake do Adon... Ele falou a mesma na votação do N99 sobre o Japão ser a única fonte de margem de pesquisa confiável com relação ao Itachi... Se é o único mercado ou o maior, Boruto já deveria ser derrubado então, né? Quero agora um tópico seu explicando pq Boruto ainda continua, mesmo vendendo somente 30.000 exemplares (como você crava ser a única e principal renda de vendas da obra)

descriptionBoruto - Vendas do manga Boruto Two Blue Vortex volume 1 - Página 2 EmptyRe: Vendas do manga Boruto Two Blue Vortex volume 1

more_horiz
Quanto coping

descriptionBoruto - Vendas do manga Boruto Two Blue Vortex volume 1 - Página 2 EmptyRe: Vendas do manga Boruto Two Blue Vortex volume 1

more_horiz
Na votação do N99, o Adon disse: "a única opinião válida é do Japão, e lá, Itachi tá em primeiro"

Aqui nosso amiguinho diz: "a única estatística válida é do Japão pq lá representa 99% das vendas"

Até a estilística textual digna do chatgpt é a mesma... Só falta o shinobi usar a rodo a palavra Modusoperandis

descriptionBoruto - Vendas do manga Boruto Two Blue Vortex volume 1 - Página 2 EmptyRe: Vendas do manga Boruto Two Blue Vortex volume 1

more_horiz
eu me referia as suas justificativas das vendas de aborto tbv.

descriptionBoruto - Vendas do manga Boruto Two Blue Vortex volume 1 - Página 2 EmptyRe: Vendas do manga Boruto Two Blue Vortex volume 1

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
@ShinobinoKami agora tô cada vez mais convicto de que você é um fake do Adon... Ele falou a mesma na votação do N99 sobre o Japão ser a única fonte de margem de pesquisa confiável com relação ao Itachi... Se é o único mercado ou o maior, Boruto já deveria ser derrubado então, né? Quero agora um tópico seu explicando pq Boruto ainda continua, mesmo vendendo somente 30.000 exemplares (como você crava ser a única e principal renda de vendas da obra)

Pelo mesmo que o motivo que o mangá de Yu-Gi-Oh, da mesma revista de Boruto, não vende nem 5 mil cópias e continua há anos. Dê uma olhada na line-up da revista é você vai entender: 
https://en.wikipedia.org/wiki/V_Jump 

Essa é uma revista para fazer propaganda, não vender mangá. 

O pior é ler o seu delírio de que eu tenho que provar que o Japão é o maior mercado de mangá, parece até piada.

descriptionBoruto - Vendas do manga Boruto Two Blue Vortex volume 1 - Página 2 EmptyRe: Vendas do manga Boruto Two Blue Vortex volume 1

more_horiz
Atualização 2:

Boruto - Vendas do manga Boruto Two Blue Vortex volume 1 - Página 2 GH69J2GXQAA-7aL?format=png&name=4096x4096

O volume totaliza cerca de 96,098 cópias em 31 dias.


Em comparação com os volumes anteriores (volume 19 com 92,033 cópias e volume 20 com 90,100 cópias em 30 dias) podemos concluir no período de um mês ouve um pequeno aumento nas vendas.


Acho que termino por aqui.

Boruto - Vendas do manga Boruto Two Blue Vortex volume 1 - Página 2 GHyKu5_W8AA4s_x?format=jpg&name=900x900

descriptionBoruto - Vendas do manga Boruto Two Blue Vortex volume 1 - Página 2 EmptyRe: Vendas do manga Boruto Two Blue Vortex volume 1

more_horiz
kkkkk quero só ver o que esses dois vão falar.

@ShinobinoKami e @Narutoloco2000 , o que vocês me dizem disto?

descriptionBoruto - Vendas do manga Boruto Two Blue Vortex volume 1 - Página 2 EmptyRe: Vendas do manga Boruto Two Blue Vortex volume 1

more_horiz
Boruto - Vendas do manga Boruto Two Blue Vortex volume 1 - Página 2 Images68
Boruto - Vendas do manga Boruto Two Blue Vortex volume 1 - Página 2 Screen68
Boruto - Vendas do manga Boruto Two Blue Vortex volume 1 - Página 2 Img_2047
Boruto - Vendas do manga Boruto Two Blue Vortex volume 1 - Página 2 17097410

Como você disse mesmo? Ah sim...: pois o público japonês representa 98% do consumo da obra... Tá aí...

Última edição por Narutoloco2000 em Qua 06 Mar 2024, 15:17, editado 1 vez(es)

descriptionBoruto - Vendas do manga Boruto Two Blue Vortex volume 1 - Página 2 EmptyRe: Vendas do manga Boruto Two Blue Vortex volume 1

more_horiz
Agora virou um sucesso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos