Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto - [Dúvida] E possivel assistir Boruto ao estilo sessão da tarde, sem pretenção, expectativas, apenas para relaxar? Semelhante a Naruto clássico? Empty[Dúvida] E possivel assistir Boruto ao estilo sessão da tarde, sem pretenção, expectativas, apenas para relaxar? Semelhante a Naruto clássico?

more_horiz
To querendo assistir boruto, mas a animação é muito ruim, ultrapassada para os tempos modernos e a dinamica do anime parece muito mais infantil que Naruto clássico. Quem assistiu, qual foi o contexto que fizeram vocês acompanharem? Vocês acompanharam anime e mangá ou apenas o mangá?

descriptionBoruto - [Dúvida] E possivel assistir Boruto ao estilo sessão da tarde, sem pretenção, expectativas, apenas para relaxar? Semelhante a Naruto clássico? EmptyRe: [Dúvida] E possivel assistir Boruto ao estilo sessão da tarde, sem pretenção, expectativas, apenas para relaxar? Semelhante a Naruto clássico?

more_horiz
Nunca assisti, mas imagino que com tanto filler e arcos, a história talvez te prenda.

É impossível assistir sem expectativas, ainda mais a gente que conhece Naruto tão bem e irá reencontrar inúmeros personagens que já conhecemos mais velhos, muito menos assistir sem comparar, algo que a gente faz no fórum todo dia.

Acho que a melhor dica que posso te dar, é assistir Boruto tendo o mindset que é um Anime diferente de Naruto, e tacar o fodase pra toda inconsistência que você encontrar enquanto assiste, é isso, não tente encontrar uma explicação para as coisas.

E também ir de pouco em pouco.

descriptionBoruto - [Dúvida] E possivel assistir Boruto ao estilo sessão da tarde, sem pretenção, expectativas, apenas para relaxar? Semelhante a Naruto clássico? EmptyRe: [Dúvida] E possivel assistir Boruto ao estilo sessão da tarde, sem pretenção, expectativas, apenas para relaxar? Semelhante a Naruto clássico?

more_horiz
Basicamente a temática de Boruto segue o contrário de Naruto(ao meu ver), a pbra começou de forma mais infantil e futurística(atrair novo público jovem) e com isso aos poucos está passando para uma fase sombria onde o protagonista perde tudo e começam a ter necessidade de buscar e aprender coisas do passado para se salvarem e conseguirem oque querem.

Já Naruto iniciou-se de forma sombria e com diversas incógnitas, com o decorrer da obra eles precisaram de coisas do passado, mas sempre mostraram evoluir, Boruto é uma obra que surgiu de uma história já criada, não tem como haver suspense, Naruto é algo totalmente(em sua maior parte) original, não tem como eu assistir qualquer outro anime de ninjas com poderes por exemplo sem acabar me frustrando com alguma coisa, é assim com qualquer outra obra.

Mas para novos públicos essa nova fase e enredo onde o mimado perde tudo e precisa dar a volta por cima, passando por tudo que seus antepassados passaram parece estar dando certo para atrair novos públicos...

descriptionBoruto - [Dúvida] E possivel assistir Boruto ao estilo sessão da tarde, sem pretenção, expectativas, apenas para relaxar? Semelhante a Naruto clássico? EmptyRe: [Dúvida] E possivel assistir Boruto ao estilo sessão da tarde, sem pretenção, expectativas, apenas para relaxar? Semelhante a Naruto clássico?

more_horiz
Frutos escreveu:
To querendo assistir boruto, mas a animação é muito ruim, ultrapassada para os tempos modernos e a dinamica do anime parece muito mais infantil que Naruto clássico. Quem assistiu, qual foi o contexto que fizeram vocês acompanharem? Vocês acompanharam anime e mangá ou apenas o mangá?


Uai, se tu tiver estomago dá... Mas comparar com Naruto classico dá não... Naruto classico é bom dms... foi caindo no Shippuden. Boruto é bem bosta, mas tem bastante fãs... É tipo, Black Clover, Fairy Tail, Nanatsu... Etc... esses animes de sucesso que são ruins em qualidade, com enredo e sagas preguiçosas. Se tu tiver paciencia, talvez não ache tão bosta.

descriptionBoruto - [Dúvida] E possivel assistir Boruto ao estilo sessão da tarde, sem pretenção, expectativas, apenas para relaxar? Semelhante a Naruto clássico? EmptyRe: [Dúvida] E possivel assistir Boruto ao estilo sessão da tarde, sem pretenção, expectativas, apenas para relaxar? Semelhante a Naruto clássico?

more_horiz
Eu tentei assistir e nem me divertir eu consegui, acho que é porque é infantil demais.
Naruto era pra criança mas tinha aqueles momentos em que só adultos entendem a referência, e alguns temas eram mais maduros.

Mas vai que você tenha paciência.

descriptionBoruto - [Dúvida] E possivel assistir Boruto ao estilo sessão da tarde, sem pretenção, expectativas, apenas para relaxar? Semelhante a Naruto clássico? EmptyRe: [Dúvida] E possivel assistir Boruto ao estilo sessão da tarde, sem pretenção, expectativas, apenas para relaxar? Semelhante a Naruto clássico?

more_horiz
Não perca seu precioso tempo vendo anime de mais de 200 episódios, com qualidade duvidosa e cheio de acontecimentos irrelevantes.

Se quer ver alguma coisa de Boruto, o jeito é ler o mangá que ele resume o que importa mesmo. Dá pra ler mesmo não gostando e achando tosco, pelo menos comigo inicialmente foi assim.

descriptionBoruto - [Dúvida] E possivel assistir Boruto ao estilo sessão da tarde, sem pretenção, expectativas, apenas para relaxar? Semelhante a Naruto clássico? EmptyRe: [Dúvida] E possivel assistir Boruto ao estilo sessão da tarde, sem pretenção, expectativas, apenas para relaxar? Semelhante a Naruto clássico?

more_horiz
Eu parei no ep 10 e depois li o mangá inteiro. O anime é muito chato e enrolativo, o manga é bem melhor

descriptionBoruto - [Dúvida] E possivel assistir Boruto ao estilo sessão da tarde, sem pretenção, expectativas, apenas para relaxar? Semelhante a Naruto clássico? EmptyRe: [Dúvida] E possivel assistir Boruto ao estilo sessão da tarde, sem pretenção, expectativas, apenas para relaxar? Semelhante a Naruto clássico?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
To querendo assistir boruto, mas a animação é muito ruim, ultrapassada para os tempos modernos e a dinamica do anime parece muito mais infantil que Naruto clássico. Quem assistiu, qual foi o contexto que fizeram vocês acompanharem? Vocês acompanharam anime e mangá ou apenas o mangá?


Vale a pena, se você tiver desistido da vida.

descriptionBoruto - [Dúvida] E possivel assistir Boruto ao estilo sessão da tarde, sem pretenção, expectativas, apenas para relaxar? Semelhante a Naruto clássico? EmptyRe: [Dúvida] E possivel assistir Boruto ao estilo sessão da tarde, sem pretenção, expectativas, apenas para relaxar? Semelhante a Naruto clássico?

more_horiz
Tentei assistir o anime mas não rolou. Achei extremamente infantilizado, basicamente uma versão piorada de Naruto clássico. A única coisa que salva é a animação que no geral é melhor que a de Naruto. Minha motivação quando tava assistindo era ver a antiga geração em destaque, mas como não rolou abortei o plano. Sobre o mangá, acho horrível, traços ruins, história ruim, roteiro ruim, coreografia das lutas ruins, aproveitamento dos personagens pior do que o do Kishimoto. Só acompanho as lutas épicas no anime porque curto os poderes e estilo de luta do universo Naruto.

descriptionBoruto - [Dúvida] E possivel assistir Boruto ao estilo sessão da tarde, sem pretenção, expectativas, apenas para relaxar? Semelhante a Naruto clássico? EmptyRe: [Dúvida] E possivel assistir Boruto ao estilo sessão da tarde, sem pretenção, expectativas, apenas para relaxar? Semelhante a Naruto clássico?

more_horiz
*vert escreveu:
Tentei assistir o anime mas não rolou. Achei extremamente infantilizado, basicamente uma versão piorada de Naruto clássico. A única coisa que salva é a animação que no geral é melhor que a de Naruto. Minha motivação quando tava assistindo era ver a antiga geração em destaque, mas como não rolou abortei o plano. Sobre o mangá, acho horrível, traços ruins, história ruim, roteiro ruim, coreografia das lutas ruins, aproveitamento dos personagens pior do que o do Kishimoto. Só acompanho as lutas épicas no anime porque curto os poderes e estilo de luta do universo Naruto.

Pior que eu vi a animação, no inicio ela realmente parece boa, apesar de possuir poucos detalhes no traço. Mas vi uns videos por ae parece que o bagulho virou animação em flash. Talvez a qualidade aparenta ser tão ruim, porque geralmente os animes hoje em dia estão bem animados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos