Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 6 - Mangá

+9
King Crimson
Chazy Chaz
Ryosuke
ShinobinoKami
monolisos
vbzinhaaxd
FrutosDoMar
Gutozika Hyuga
Comando Omega
13 participantes

descriptionBoruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 6 - Mangá - Página 2 EmptyRe: Boruto Two Blue Vortex Capítulo 6 - Mangá

more_horiz
Pelo que estão falando no twitter/x é que a telepatia da Ino cobre uma área de 100 Km.
Interessante, parece que vai além das fronteiras da vila.

descriptionBoruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 6 - Mangá - Página 2 EmptyRe: Boruto Two Blue Vortex Capítulo 6 - Mangá

more_horiz
Ryosuke escreveu:
Pelo que estão falando no twitter/x é que a telepatia da Ino cobre uma área de 100 Km.
Interessante, parece que vai além das fronteiras da vila.


Na verdade, são 100Km ALÉM das fronteiras da vila. Ela engloba toda a área de konohagakure + 100Km. Até então se acreditava que o jutsu se limitava à fronteira por ela só conseguir detectar chakras intrusos depois que eles entrassem na vila.

descriptionBoruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 6 - Mangá - Página 2 EmptyRe: Boruto Two Blue Vortex Capítulo 6 - Mangá

more_horiz
nico escreveu:
Ryosuke escreveu:
Pelo que estão falando no twitter/x é que a telepatia da Ino cobre uma área de 100 Km.
Interessante, parece que vai além das fronteiras da vila.


Na verdade, são 100Km ALÉM das fronteiras da vila. Ela engloba toda a área de konohagakure + 100Km. Até então se acreditava que o jutsu se limitava à fronteira por ela só conseguir detectar chakras intrusos depois que eles entrassem na vila.


Melhor ainda. Ela superou muito o Inoichi

descriptionBoruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 6 - Mangá - Página 2 EmptyRe: Boruto Two Blue Vortex Capítulo 6 - Mangá

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
O que ta rolando? Boruto ja pegou Nivel GOD Kaguya com seus incriveis 12 anos de idade?

15, e pela lógica desse mangá, sim.

descriptionBoruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 6 - Mangá - Página 2 EmptyRe: Boruto Two Blue Vortex Capítulo 6 - Mangá

more_horiz
A telepatia da Ino The Last com aqueles amplificadores foi em escala Global. É coerente e interessante que sem os amplificadores ela consiga um alcance de 100 Km+. Ícone, a Kunoichi ativa mais relevante da Era Boruto.

descriptionBoruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 6 - Mangá - Página 2 EmptyRe: Boruto Two Blue Vortex Capítulo 6 - Mangá

more_horiz
Ino recebendo o destaque que sempre mereceu!

descriptionBoruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 6 - Mangá - Página 2 EmptyRe: Boruto Two Blue Vortex Capítulo 6 - Mangá

more_horiz
Shindenshin é invisível à onisciencia e equipe sensorial... sem tempo pra fazer mais um tópico buffando a maioral, mas...

Boruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 6 - Mangá - Página 2 Airbr262
:pinguim:
ela envelhece como o melhor dos vinhos mesmo

descriptionBoruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 6 - Mangá - Página 2 EmptyUma análise sincera sobre o capítulo 6 de Boruto two blue vórtex

more_horiz
Lá vamos nós

1-Ok, essa capa eu gostei:

Boruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 6 - Mangá - Página 2 01


2-vaso ruim não quebra mesmo, esses dois conselheiros fizeram tanta merda e ainda tão vivos com seus 90 anos livres e soltos

Boruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 6 - Mangá - Página 2 03

Boruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 6 - Mangá - Página 2 04

Aliás, com essa queda de orçamento temos a 2º parte do arco da crise econômica em konoha (me pergunto como seria o processo de desaparecimento de uma vila)


3-  Coitado do menino shika, a pressão é tanta que ele tá se afundando nos vícios

Boruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 6 - Mangá - Página 2 05


4-é impressão minha, ou a perspectiva faz a Ino parecer ter mais de 2,5 metros nesse último quadro ?

Boruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 6 - Mangá - Página 2 06


5-pior que eu não julgo o shikamaru, a única opção dele é Ino mesmo, sarada e Sumire não são boas em guardar segredo

Boruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 6 - Mangá - Página 2 07


6-
Ada: eles querem me matar kaique
Kawaki: legal, mas como eu salvo o naldo ?
Daemon: hum, pãozinho com manteiga

Boruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 6 - Mangá - Página 2 10


7- minha nossa! ele está usando o cérebro!

Boruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 6 - Mangá - Página 2 11

Boruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 6 - Mangá - Página 2 8d0co7
Boruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 6 - Mangá - Página 2 8d0ct0

Até hoje não tanko que esse símio furry é o mais forte da vila  


8-

Boruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 6 - Mangá - Página 2 12

Ada com todo mundo que cai no poder dela: eca, veja como fala, querido.
Ada com o irmão mais novo:
Boruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 6 - Mangá - Página 2 8d0ddx

todo bullying pros kpopeiros é pouco


9-Kaique, o homem que rasgou a  manga do casaco de propósito só pra ficar no estilo

Boruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 6 - Mangá - Página 2 13


10- saber se estão em segurança :horak: :horak: :horak: :horak: é tipo mandar uns chuunins random pra proteger o hashirama

Boruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 6 - Mangá - Página 2 14

no mais acho legal que o kawaki parece não guardar rancor do shikamaru depois de todas os atritos deles pré-timeskip


11-"essa não, preciso garantir o meu macho"

Boruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 6 - Mangá - Página 2 16


12- veneno buster

Boruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 6 - Mangá - Página 2 19

Boruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 6 - Mangá - Página 2 22

Boruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 6 - Mangá - Página 2 _D9BvY42y5B3XjqszccZERM1iik0AauoUR58BGQmh_qjhxQiNcjURPTbmcqbKf21_-Q4RUfKcn90-DymkU03nhbCjHYHrTnUjrHLkj4JFHjTJlQADBGQM0SrrhAVoXa3

Sabe o que é mais engraçado, estou a não sei quantos tópicos falando para se livrar dos kpopeiros via veneno e agora temos a confirmação de que isso é possível, simplesmente inkantável os ootsutsukis serem cairem assim. Imagino o terror que o kawaki ia passar pra essa galera:

Boruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 6 - Mangá - Página 2 8d0fol  


13- Espera, o Code nem estava com o karma ativo na hora em que fez aquilo

Boruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 6 - Mangá - Página 2 23


Boruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 6 - Mangá - Página 2 Img_or1908221949_0033
Boruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 6 - Mangá - Página 2 Img_or1908221949_0034

mas ok, foi só uma suposição do boruto. vou deixar passar

14- Lol, imagino o shikamaru botando o pau na mesa e falando "eu vou ser o hokage, por enquanto" numa reunião com pelo menos umas 4 pessoas mais poderosas do que ele

Boruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 6 - Mangá - Página 2 25


15- apresento a vocês: o créu no jutsu

Boruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 6 - Mangá - Página 2 26

Boruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 6 - Mangá - Página 2 27

Agora falando sério, i alguns dizerem que essa é a técnica que o orochimaru faz pra controlar a espada com a mente, eu pessoalmente duvido já que se o sasuke soubesse ele teria feito essa técnica com a sua espada.


16-lol, salada foi ownada pelo cara mais passivo da série

Boruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 6 - Mangá - Página 2 29


17- convenientemente a  capa não cai cobrindo o rosto dele

Boruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 6 - Mangá - Página 2 33


18- achei essa última fala não intencionalmente engraçada

Boruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 6 - Mangá - Página 2 34
Boruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 6 - Mangá - Página 2 35


19- na real até poderia, dar a ordem para o mitsuki trazer o aborto vivo poderia ser uma melhor opção, como o kaique tá desmaiado ninguém vai atrapalhar e como o pessoal ainda tão no modo telepatia a e-gril fedida não vai entender

Boruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 6 - Mangá - Página 2 37


20-

Boruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 6 - Mangá - Página 2 38  

Ino ouvindo essa pataquada:



21- Dos mesmos criadores de Code com um sapo no cú vem aí o "tem uma cobra na minha bola"

Boruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 6 - Mangá - Página 2 39


22- Essas poses me lembram algo:

Boruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 6 - Mangá - Página 2 36

Boruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 6 - Mangá - Página 2 40

Ah, lembrei:

Boruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 6 - Mangá - Página 2 13

Boruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 6 - Mangá - Página 2 05

Tô de olho Ikemoto


Quanto ao ritmo esse capítulo não esteve tão ruim quanto eu pensei que seria, mas teve muita gafe também: nota 4,5-5/10

Algo me diz que vamos perder o próximo capítulo quase inteiro nessa luta de aborto e mitsuki

descriptionBoruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 6 - Mangá - Página 2 EmptyRe: Boruto Two Blue Vortex Capítulo 6 - Mangá

more_horiz
Boruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 6 - Mangá - Página 2 19
Boruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 6 - Mangá - Página 2 22

Jesus...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos