Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto - [Novidade/Notícia] NOVOS SPOILERS DE BORUTO Empty[Novidade/Notícia] NOVOS SPOILERS DE BORUTO

more_horiz
Boruto - [Novidade/Notícia] NOVOS SPOILERS DE BORUTO Pngegg10

Parece que a coisa esquentou entre Boruto e Mitsuki e finalmente o Boruto contou sobre o Sasuke para a Sarada? CONFIRAM ABAIXO.
.
.
.



Shikamaru é a capa do novo capítulo escreveu:
Boruto - [Novidade/Notícia] NOVOS SPOILERS DE BORUTO Img-2010


Conversa entre BORUSARA :


Shikamaru decidindo algo com os anciãos :


Mitsuki ataca Boruto pelas costas :


Boruto utiliza raiton roxo em sua espada :


Boruto começa a voar surpreendendo Sumire e Sarada :


Ino é chamada pelo Shikamaru para algo importante :


Kawaki, Daemon e Ada conversam :




[ As páginas podem não estar na ordem correta]




Esses foram alguns dos spoilers recentes que saíram, muitas novidades e muitos diálogos para esse capítulo, porém novas descobertas.

OQUE ACHARAM DOS NOVOS SPOILERS? Em breve o capítulo será postado!

Última edição por Victor em 16/1/2024, 09:36, editado 1 vez(es)

descriptionBoruto - [Novidade/Notícia] NOVOS SPOILERS DE BORUTO EmptyRe: [Novidade/Notícia] NOVOS SPOILERS DE BORUTO

more_horiz
off: tem umas páginas que o Shikamaru conversa com o Boruto e o Hokage questiona as própias memórias.


Sobre os spoilers: Esse é o meu capitulo favorito até agora, achei legal o Boruto poder voar e usar o raio roxo. A luta dele com o Mitsuki ta sendo bem legal, só que o Boruto tá podendo fazer quase tudo. (não que eu não goste disso, é legal, só não tem competividade com outros ninjas)
Sobre Kawaki, Ada e Daemon: Parece que o Kawaki ficou bem pensativo com alguma coisa que o Daemon disse. Deve estar vindo coisa por ai.
Sobre Boruto e Sarada: Parece que o Boruto falou pra ela sobre o Sasuke, ou alguma coisa do tipo, já que ela ficou bem surpresa com o que ele disse.
Sobre Sarada: Acho que existe uma grande possibilidade dela não ter percebido que despertou o MS, já que o Sasuke despertou o sharingan no massacre uchiha e nem percebeu.
Sobre o futuruo: Shikamaru provavelmente já sabe da verdade e acho que vai acontecer alguma coisa entre Kawaki e alguem da vila (o proprio Boruto talvez).
Sobre o que eu quero: O que eu vou falar não tem nada a ver com os spoilers, é sobre o Code. 
Já que o Code selou o Sasuke e a Sarada parece estar ciente disso, seria legal colocar ela matando ele.

descriptionBoruto - [Novidade/Notícia] NOVOS SPOILERS DE BORUTO EmptyRe: [Novidade/Notícia] NOVOS SPOILERS DE BORUTO

more_horiz
Era para o Mitsuki estar apanhando?

Boruto - [Novidade/Notícia] NOVOS SPOILERS DE BORUTO Imag2235






Ele demonstrou um poder destrutivo bem interessante com suas cobras, surgindo debaixo do solo e um visual ainda melhor do que antes. Ele está mais amadurecido e melhorado, quero só ver o que mais ele tem a oferecer.

E isso é algo que certamente é maravilhoso, pensar que o Mitsuki está só no começo e pode dar um deslumbre maior ainda conforme o tempo passa.

Muito mais estiloso que Boruto e o resto.

descriptionBoruto - [Novidade/Notícia] NOVOS SPOILERS DE BORUTO EmptyRe: [Novidade/Notícia] NOVOS SPOILERS DE BORUTO

more_horiz
Nesse momento a Ino deve ser alguém de confiança do Shikamaru. Natural que eles tenham alguma conversa sobre algo. Só não sei sobre o que eles poderiam falar.

Mas a coisa que pra mim foi mais surpreendente deste capítulo é esses dois Matusalem shinobis ainda estarem vivos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos