Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Novidade/Notícia] BORUTO SPOILER CAP. 6: Boruto Vs. Mitsuki?

+7
Orochilherme
Peppermint
monolisos
Ellos
Comando Omega
Ben Ikneg
Victor
11 participantes

descriptionBoruto - [Novidade/Notícia] BORUTO SPOILER CAP. 6: Boruto Vs. Mitsuki? Empty[Novidade/Notícia] BORUTO SPOILER CAP. 6: Boruto Vs. Mitsuki?

more_horiz
Acabaram de sair alguns spoilers de Boruto, inclusive a aparição do Mitsuki furioso com o Boruto e também a tradução feita por uma fã, CONFIRAM:




Boruto - [Novidade/Notícia] BORUTO SPOILER CAP. 6: Boruto Vs. Mitsuki? 20240110


TRADUÇÃO:


Boruto: Mitsuki...!

 

Mitsuki: Finalmente nos encontramos, Boruto...

Eu estive esperando por esse momento.

 

Sarada: Espera um pouco, Mitsuki...!

Escute a história primeiro!

 

Mitsuki: Não sei o que ele disse pra você, mas saia da minha frente, Sarada...

 

Mitsuki: Eu estou agora... Sem condições para me controlar.





Boruto consegue lidar com o Mitsuki em modo sábio? Sarada vai intervir? MUITAS DÚVIDAS.

descriptionBoruto - [Novidade/Notícia] BORUTO SPOILER CAP. 6: Boruto Vs. Mitsuki? EmptyRe: [Novidade/Notícia] BORUTO SPOILER CAP. 6: Boruto Vs. Mitsuki?

more_horiz
Lá vai o Mitsuki SM sendo humilhado pelo Boruto base.

Alias, acho que o Mitsuki vai ser outro que vai servir pra ser comida de árvore.

descriptionBoruto - [Novidade/Notícia] BORUTO SPOILER CAP. 6: Boruto Vs. Mitsuki? EmptyRe: [Novidade/Notícia] BORUTO SPOILER CAP. 6: Boruto Vs. Mitsuki?

more_horiz
Então, o Mitsuki representando a nova gen do Modo Sábio das Cobras…

Quero ver no que isso dará, há uma possibilidade de acontecer algo importante.

descriptionBoruto - [Novidade/Notícia] BORUTO SPOILER CAP. 6: Boruto Vs. Mitsuki? EmptyRe: [Novidade/Notícia] BORUTO SPOILER CAP. 6: Boruto Vs. Mitsuki?

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Lá vai o Mitsuki SM sendo humilhado pelo Boruto base.

Alias, acho que o Mitsuki vai ser outro que vai servir pra ser comida de árvore.


algo me diz que isso vai envelhecer mal

descriptionBoruto - [Novidade/Notícia] BORUTO SPOILER CAP. 6: Boruto Vs. Mitsuki? EmptyRe: [Novidade/Notícia] BORUTO SPOILER CAP. 6: Boruto Vs. Mitsuki?

more_horiz
Mitsuki vai servir como degrau apenas...

Personagens bons e fortes como Mitsuki, vegeta, kaiba, Genos, só servem pra apanhar, dizer que o inimigo é forte e o heroi aparecer e salvar o dia.

descriptionBoruto - [Novidade/Notícia] BORUTO SPOILER CAP. 6: Boruto Vs. Mitsuki? EmptyRe: [Novidade/Notícia] BORUTO SPOILER CAP. 6: Boruto Vs. Mitsuki?

more_horiz
Ele mandando na Sarada como se ela não fosse ninguém kkkkkkk morro com a fracassada

descriptionBoruto - [Novidade/Notícia] BORUTO SPOILER CAP. 6: Boruto Vs. Mitsuki? EmptyRe: [Novidade/Notícia] BORUTO SPOILER CAP. 6: Boruto Vs. Mitsuki?

more_horiz
A gente sabe que a salada é bucha quando até um dos personagens mais passivos manda ela calar a boca e ela cala.

descriptionBoruto - [Novidade/Notícia] BORUTO SPOILER CAP. 6: Boruto Vs. Mitsuki? EmptyRe: [Novidade/Notícia] BORUTO SPOILER CAP. 6: Boruto Vs. Mitsuki?

more_horiz
A Sakura encarnando na Sarada!! Só falta ela se meter no meio do ataque dos dois :horak: :horak:


Tomara que a Sarada ao menos mostre o MS do brasão da coragem em ação :gloria:

descriptionBoruto - [Novidade/Notícia] BORUTO SPOILER CAP. 6: Boruto Vs. Mitsuki? EmptyRe: [Novidade/Notícia] BORUTO SPOILER CAP. 6: Boruto Vs. Mitsuki?

more_horiz
Me acordem quando aparecer o Orochimaru com Shinsuusenju.

Mas falando sério, ver as crias do Orochimaru tendo destaque me dá vontade de ler esse mangá, especialmente se eu não precisar acompanhar Boruto "classico".

descriptionBoruto - [Novidade/Notícia] BORUTO SPOILER CAP. 6: Boruto Vs. Mitsuki? EmptyRe: [Novidade/Notícia] BORUTO SPOILER CAP. 6: Boruto Vs. Mitsuki?

more_horiz
Acho que já vi Mitsuki se transformar e depois não fazer absolutamente nada umas 15 vezes

descriptionBoruto - [Novidade/Notícia] BORUTO SPOILER CAP. 6: Boruto Vs. Mitsuki? EmptyRe: [Novidade/Notícia] BORUTO SPOILER CAP. 6: Boruto Vs. Mitsuki?

more_horiz
Queria sumire fazendo algo com Nue, mas creio que ela e Sarada vão apenas assistir. Até pq se interferirem ao tentar ajudar podem ser consideradas traidoras.

descriptionBoruto - [Novidade/Notícia] BORUTO SPOILER CAP. 6: Boruto Vs. Mitsuki? EmptyRe: [Novidade/Notícia] BORUTO SPOILER CAP. 6: Boruto Vs. Mitsuki?

more_horiz
O Kabuto está vindo aí…

Boruto - [Novidade/Notícia] BORUTO SPOILER CAP. 6: Boruto Vs. Mitsuki? Picsar60

descriptionBoruto - [Novidade/Notícia] BORUTO SPOILER CAP. 6: Boruto Vs. Mitsuki? EmptyRe: [Novidade/Notícia] BORUTO SPOILER CAP. 6: Boruto Vs. Mitsuki?

more_horiz
off: odeiam a sarada nesse forum?
topic: sinceramente, acho que as possibilidades dessa luta acontecer são bem pequenas, já que o boruto pode usar o hiraishin por nn querer enfrentar o amigo, o shikamaru pode parar a luta ou isso pode ser usado pra mostrar o ms da sarada. Se a luta acontecer o boruto vai acabar com o mitsuki

descriptionBoruto - [Novidade/Notícia] BORUTO SPOILER CAP. 6: Boruto Vs. Mitsuki? EmptyRe: [Novidade/Notícia] BORUTO SPOILER CAP. 6: Boruto Vs. Mitsuki?

more_horiz
vbzinhaaxd escreveu:
off: odeiam a sarada nesse forum?
topic: sinceramente, acho que as possibilidades dessa luta acontecer são bem pequenas, já que o boruto pode usar o hiraishin por nn querer enfrentar o amigo, o shikamaru pode parar a luta ou isso pode ser usado pra mostrar o ms da sarada. Se a luta acontecer o boruto vai acabar com o mitsuki


Pelo contrário, Sarada era uma das maiores promessas da nova geração, o que aumentou o hype ainda mais foi o MS. o problema foi que tivemos ela comentendo várias gafes e decisões que carecem de lógica no manga, além de precisar ser salva umas 2 vezes nesses capítulos e e não ter demonstrado nada de novo até agora (o que fez ela ganhar o apelido de Salada para mim).


descriptionBoruto - [Novidade/Notícia] BORUTO SPOILER CAP. 6: Boruto Vs. Mitsuki? EmptyRe: [Novidade/Notícia] BORUTO SPOILER CAP. 6: Boruto Vs. Mitsuki?

more_horiz
Imagina gostar da Curada
:jerry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos