Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMelhores filmes da Marvel  EmptyMelhores filmes da Marvel

more_horiz
Quem não gosta da Marvel? Eu confesso que assisti o mcu quase todo nos cinemas, filme por filme, até o ápice que foi o ultimato. Dentre toda a cronologia, quais foram os seus três filmes favoritos? Vale do Hulk, do Thor, do Homem aranha, dos guardiões da galáxia, vingadores, qualquer um, monte um top 3 e de preferência diga o por que de cada um estar onde está.

descriptionMelhores filmes da Marvel  EmptyRe: Melhores filmes da Marvel

more_horiz
1) Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa. O motivo é a nostalgia e o fanservice. Os filmes do Homem Aranha do Tobey Maguire provavelmente foram um dos primeiros filmes de super heróis que eu assisti, então marcaram bastante e consequentemente me fizeram gostar do personagem Peter Parker nos reboots. Reunir as três versões dos filmes do Aracnídeo certamente foi uma excelente escolha e acho que só teria gostado mais se não houvessem spoilers.

2) Vingadores: Ultimato. Mesma coisa, nostalgia e fanservice. Reunir todos os heróis que conhecemos ao longo dos filmes lançados nos anos anteriores em uma conclusão memorável foi impressionante e marcante e nunca vou me esquecer de como o público interagiu tanto com um filme nos cinemas. Parecia que o Brasil tinha vencido a Copa do Mundo.

3) Vingadores: Guerra Infinita. Mais do mesmo, mas em menor grau porque a história não termina, apenas deixa um gancho para o próximo filme e, como sabemos, o primeiro filme de um filme dividido em dois não costuma ser o melhor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos