Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #3

+3
Comando Omega
Gutozika Hyuga
SirLongevo
7 participantes

description4 - [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #3 Empty[Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #3

more_horiz
4 - [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #3 11432-11

4 - [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #3 Sirz210

4 - [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #3 20044-11

4 - [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #3 19921-12

4 - [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #3 19888-11

4 - [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #3 Gato-n10

4 - [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #3 7371-610

4 - [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #3 20231210

4 - [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #3 19543-11

Votem no número que está ABAIXO do avatar favorito de vocês.

Código:

[b]Primeiro lugar:[/b] #
[b]Segundo lugar:[/b] #
[b]Terceiro lugar:[/b] #

description4 - [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #3 EmptyRe: [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #3

more_horiz
Longevo, seja curto e breve, dá para votar em si mesmo, sim ou não?

description4 - [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #3 EmptyRe: [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #3

more_horiz
Não.

description4 - [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #3 EmptyRe: [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #3

more_horiz
Primeiro lugar: #2
Segundo lugar: #5
Terceiro lugar: #6

description4 - [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #3 EmptyRe: [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #3

more_horiz
Ok

Primeiro lugar: #07, Victor pegou essa imagem não sei aonde, achei muito criativo, me lembrou o Danny de Vito, mas provavelmente deve ser montagem.
Segundo lugar: #06, uiuiuiui que fofura esse gatinho, Ben Ikneg tem bom gosto, me dá até gatilho, eu vejo um negócio fofinho desse, já me dá vontade de arrancar o bigode do bichano, morder o rabo etc., minha Tdah faz isso gente desculpa.
Terceiro lugar: #09, Hinatinha fofinha com esse rostinho sereno me apaixona, tá preparada pro Natal após ser humilhada por seu pai e quase ser morta pelo primo ksks, mas falando sério, Ataque dos leões gemeos, Palma de vácuo, Byakugan, Princesa do clã, Tenten vai fazer o que? O QUEE?

description4 - [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #3 EmptyRe: [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #3

more_horiz
Primeiro lugar: #06
Segundo lugar: #07
Terceiro lugar: #01

description4 - [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #3 EmptyRe: [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #3

more_horiz
Primeiro lugar: #06

Ben Ikneg é um monopolizador, capaz de ganhar os três concursos, esse gato está muito estético com esse gorro, a imagem com ótima proporção, simplesmente Ben usando 0.1% do seu conhecimento em design.

Segundo lugar: #01

Ômega escolheu a atriz que é fã e fez uma ótima escolha, muito bem recortado, com esse gorro preto, representa muito bem a personagem da família Addams.

Terceiro lugar: #07

Victor arrasando como sempre, está mais engraçado do que estético, por isso fica na terceira colocação, obviamente muito bom.

description4 - [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #3 EmptyRe: [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #3

more_horiz
Primeiro lugar: #04
Segundo lugar: #06
Terceiro lugar: #02

description4 - [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #3 EmptyRe: [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #3

more_horiz
Primeiro lugar: #9
Segundo lugar: #2
Terceiro lugar: #8

description4 - [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #3 EmptyRe: [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #3

more_horiz
Primeiro lugar: #4 - PERFEITA, sem defeitos!
Segundo lugar: #5 - Amo muito a Jinx, ficou uma fofa, bela escolha Miguel.
Terceiro lugar: #8 - Juvia perfeita e sem defeitos, super combina com o Natal.

description4 - [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #3 EmptyRe: [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #3

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Primeiro lugar: #9
Segundo lugar: #2
Terceiro lugar: #8


#9


Hinatinha está tão fofa, essas roupas e o estilo dela estão incríveis. Deusa Hinata acertou muito colocando ela, consegue realmente se destacar com sua fofura e lindeza como avatar.






#2

Perigosa, tenebrosa no Natal, quer me matar. O destaque do vermelho, seus olhos, o sangue e o Chapéu Natalino enquanto tudo está preto e branco, como se estivesse friamente neutro é muito bom.






#8

J-Juvia... a personagem por si só já é muito linda, o fundo é bem bonito com aquelas árvores com características natalinas, e uma cor azul misturando com a vibe dela, o boneco do Gray morrendo em lidar com tanta paixão.

description4 - [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #3 EmptyRe: [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #3

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Primeiro lugar: #2
Segundo lugar: #5
Terceiro lugar: #6


#2 simplesmente, fofo, simples e que funciona com a temática natalina com seu próprio estilo de terror com o machado. gostei muito
#5 gosto dessa personagem de LOL (jinx), só acho que a imagem poderia ser melhor
#6 simples mas eficaz, gatos são fofos. Temo que o Ben possa monopolizar todas as votações nesse ritmo

description4 - [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #3 EmptyRe: [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #3

more_horiz
Primeiro lugar: #04 achei a garota meiga e o avatar está bem editado. Fora que essa imagem me traz nostalgia dos avatares clássicos da Mikaelah-San durante seu início como usuária, apesar de ter sido esse ano.

Segundo lugar: #06 BenGenki e sua relação simbólica com gatos. A arte está muito boa e a expressão de tédio do bichano adiciona um ar cômico muito bom a essa imagem, principalmente com essa toquinha de natal.

Terceiro lugar: #02 ficou boa essa edição natalina do avatar nostálgico da TyeYona. Eu já gostava da imagem original, agora com esse gif de neve caindo ela se tornou ainda mais chamativa.

description4 - [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #3 EmptyRe: [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #3

more_horiz
TyeYona escreveu:
Primeiro lugar: #06
Segundo lugar: #07
Terceiro lugar: #01


#06 Simplesmente amassou com essa foto do gato. Ben não pode participar dessas competições, pois sempre apela, ainda o gato tá mal-humorado.
#07 Muito engraçado esse cara de mamãe Noel, me lembrou muito vibes as branquelas, não sei pq, mas é bastante engraçada.
#06 Wandinha toda gótica, quando disse que ia apelar, realmente apelou. Essa fanart está muito lindo e bem desenhado. Adorei.

description4 - [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #3 EmptyRe: [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #3

more_horiz
Olha, podem pensar oque quiserem, mas eu não resisto a fofura.

Primeiro lugar: 4#
Como falei, sou fã da fofura. Então no meu primeiro lugar vou colocar a Mikaela, ela fez justamente o que eu faria, misturar fofura, Natal e anime. Sim, ela reapresenta o fórum em todos os aspectos.

Segundo lugar: 2#
Fofura, natal, dark e anime, uma mistura de combinações que me atraíram a votar nesse número. Não só representa o fórum, assim como chama atenção de qualquer um, não é um desenho que você veria e ignoraria.

Terceiro lugar: 1#
Eu curto a Wandinha, seja no desenho ou nos filmes, ela por si só chama atenção, eu gosto da forma dela silenciosa de ser. Agora, ela com a roupas de natal, azul (talvez versão dark do natal), é uma das coisas mais fofas.

Enfim, não sei se confundi ela, Omega.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos