Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionNinja Shop - Kumogakure no Sato EmptyNinja Shop - Kumogakure no Sato

more_horiz
Ninja Shop - Kumogakure no Sato 2edfcf3e01376911b4845cce80ef31753ff70608r4-416-208_00

Uma pequena construção perto da entrada de Kumo. Sempre movimentada, todos os dias vários ninjas passam pela Ninja Shop afim de comprar as armas especiais que querem. Lá dentro, várias prateleiras lotadas dos mais diferentes tipos de armas, e um atendente com um rosto alegre te espera. Além disso, a atmosfera vibrante da loja é acompanhada pelo som metálico das armas sendo manuseadas com destreza por alguns clientes, enquanto outros discutem estratégias e técnicas. O atendente, com um sorriso acolhedor, está sempre pronto para orientar e sugerir as melhores escolhas.

Auxiliadores de Inventário :


Utilitários :


Utilitários Consumíveis :


Itens Ofensivos :


Itens Defensivos e Armaduras :


Aplicadores de Jutsu :


Medicamentos :


Serviços do Ninja Shop :

descriptionNinja Shop - Kumogakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Kumogakure no Sato

more_horiz
Ainda na ala médica, reflito sobre a resposta de Yugito.

Entendo, então Yugito-sensei não consegue acessar com facilidade o plano mental. Tsc, não é à toa que ela tem problemas para lidar com o Bijuu. Apesar de ser uma massa de chakra, a Matatabi tem intelecto e emoções, e essas em particular carregam o chakra. Sem lidar com a indivídua Matatabi, não é possível separar as duas coisas. Em tese eu poderia tentar ajudar ela nisso, mas se a gata me ver lá de novo, eu tô fodido. Precisaria de alguma segurança nesse sentido.




Depois disso, saímos da central para Kumogakure. As vistas no local eram belíssimas, na opinião do velhote é a vila oculta mais bonita do mundo ninja. No caminho até o ninja shop, pondero sobre os próximos passos. Eu realmente precisava falar com meu vô o mais cedo possível.




Ao chegar no Ninja Shop, me deparo com o velhote lendo um jornal.

Um instante pessoal, aquele é meu avô, Ryo. Preciso falar com ele rapidinho.

Aproveitando essa feliz coincidência, vou falar com ele.

Finalmente aconteceu, velhote! Olhe nos meus olhos.

Ninja Shop - Kumogakure no Sato Giphy

Uso o Genjutsu Sharingan para iniciar uma conversa no plano mental com meu avô.

Plano Mental

Finalmente, finalmente aconteceu, vovô. Depois de tanto tempo treinando e tentando, o Sharingan despertou. Não sei se foi a atmosfera do teste, ou se foi o fato de estar cara a cara com o enorme chakra de um Bijuu, mas acabou acontecendo.

Conto então sobre tudo o que aconteceu no teste, desde as informações que tinha ganhado de Matatabi até a bizarrice com os insetos conhecidos como Mushika. Depois disso, partia para as perguntas.

Com sua experiência, com certeza deve saber um bocado sobre Bijuus. Fiquei até meio puto por não ter me contado, tive que lidar com a situação na surpresa. Enfim, como falei, a Matatabi disse que o Sharingan pode controlar Bijuus. Lembro que o senhor me contou sobre o Mangekyo Sharingan e sobre a forma de transformá-lo em eterno, mas essa parte dos Bijuus eu não sabia. Pode me falar algo sobre?

Outra coisa, agora que o Sharingan despertou, eu não vou esconder mais meu nome. Minha ambição, como o senhor bem sabe, é colocar o nome Uchiha no topo do mundo ninja. Isso não vai dar certo com eu me escondendo. Quanto ao senhor, a vovó era residente do País do Raio, então vai ser meio óbvio que a linhagem Uchiha vem de você. Eu vou contar um pouco da nossa história para o pessoal do meu time.

Por fim, alguma sugestão em relação a toda essa seara com os Bijuus? Eu poderia tentar ajudar Yugito sensei a dominar melhor o Matatabi, o senhor acha que vale o risco? E esses insetos Mushika, já ouviu falar?


Depois de findada a conversa no plano mental, vou com meu avô até o pessoal pessoal do meu time.

Velhote, estes são Yugito Nii, Yotsuki Enkei e Kyosuke Kuroi, meu time a partir de hoje. Pessoal, esse é meu avô, Uchiha Ryo. Sensei, você falou que não sabia como minha linhagem tinha chegado aqui em Kumogakure, creio que isso explica a situação. O vovô fazia parte do Clã Uchiha na Era dos Estados Combatentes. Essa armadura que eu uso era dele naquela época, inclusive. Enfim, por motivos pessoais ele saiu do Clã Uchiha na época da Fundação de Konoha, eventualmente se integrando na comunidade do País do Raio, fazendo parte da fundação de Kumogakure.

Com as apresentações feitas, era hora de ir as compras, tinha 250 Ryos para gastar. No momento minha maior fraqueza era a defesa. Pensando no assunto, me veio a lembrança de um item em particular que o velhote tinha me mostrado. Ele o usava nos tempos de Clã Uchiha, mas atualmente era apenas uma relíquia, já bastante danificada. De qualquer forma, a loja contava com especialistas de reparo.

Vô, aquela Gunbai que você me mostrou, pode invocá-la para mim? Quero usá-la a partir de agora.

Recebendo a Gunbai danificada, a entrego para o atendente do Shop e peço um reparo, entregando 150 Ryos. Dou alguns detalhes sobre a pintura, em branco com as magatamas do Sharingan, e sobre a funcionalidade, reparando a corrente que tinha sido praticamente destruída. A corrente deveria conectar a haste da Gunbai a um grilhão, que eu afixaria em meu pulso. Seu tamanho não era muito grande, mas suficiente para agir com o leque no curto alcance, dando folga para que a Gunbai pudesse ficar amarrada nas minhas costas, por exemplo.

Ninja Shop - Kumogakure no Sato He3GZWY

Que história é essa sobre o Clã Hagoromo, velhote? Posso dar uma olhada no jornal?

Essas cores diferentes em algumas letras estão me incomodando. Um código, talvez? Mas não consigo pegar nenhum padrão com base apenas nessas. Precisaria olhar a notícia toda.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius


Última edição por Heimdall em 5/1/2024, 14:27, editado 1 vez(es)

descriptionNinja Shop - Kumogakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Kumogakure no Sato

more_horiz
Após ouvir as explicações da Yugito, refletiria brevemente e me manifestaria da mesma forma.

- Hm, então o emo da academia guardou esse segredo de nós por todo esse tempo. A fama do clã Uchiha ultrapassa as fronteiras do País do Fogo e é natural que todos nós o conhecemos pelo menos um pouco, especialmente pelo seu lendário doujutsu. Talvez você não seja apenas um mero peão, Uchiha-san. Ter um poder tão raro quanto esse ao nosso favor me faz crer que o Yondaime-dono escolheu bem a composição do time. Agora temos um usuário de Mokuton, um herdeiro do clã dos Raikages e um Uchiha.

Ainda me recordava da imagem esquisita que vi durante a prova. Citar o Yondaime naquele momento não soou da mesma forma, mas tentava de todo jeito ignorar aqueles pensamentos.

[...]

Pulava ente as construções artificiais e monumentos naturais que aquela aldeia nos proporcionava. O límpido céu azul contrastava com os tons amarronzados das montanhas e o branco das nuvens. A brisa era agradável e as gotículas de água refrescavam ainda mais a viagem. Ao chegar no Ninja Shop, somos surpreendidos com a presença daquele idoso que lia um jornal enquanto resmungava como um bom velho. Ainda mais surpreendente foi a revelação dele ser o pai do Yashin.

Velhote? É assim que ele se refere a um ascendente? Existem pessoas mesmo que não entendem a hierarquia do jogo. Se formos considerar que ele é um Uchiha, Kumogakure teve em mãos duas gerações de ninjas especiais, enquanto o Yashin ainda não passa de um peão e age com profundo desrespeito.

Após ser apresentado, faria uma reverência bem respeitosa ao velho.

Ninja Shop - Kumogakure no Sato 076jiMS

- Kyosuke Kuroi a serviço de Kumogakure no Sato, Ryo-sama! Se possível, permita-nos ver o que diz no jornal. Sempre que o último remanescente de alguma organização ou grupo histórico morre os noticiários são bem amplos quanto a sua origem. Provavelmente aí teremos alguma informação relevante sobre esse tal esquadrão. Apesar de manifestar tal interesse, não olharia mais que o estritamente necessário, sabendo que por si só o Yashin já coletaria as informações de maior importância. Aproveitaria enquanto os Uchihas dialogavam sobre isso e requisitaria ao vendedor uma pílula de HP, trocando-a por 50 ryous. Por fim, observaria aquele garoto que estudava conosco na academia.

- Ei, Yotsuki-san, aquele lá é o Omoi, não é? Pelo fato de ter comprado uma Katana, podemos inferir o básico sobre seu estilo de combate e o que seu novo sensei quer dele. EI, OMOI-SAN - chamaria num tom de voz mais alto, esperando que tivesse sua atenção. - Como vai? Acabamos de passar por um teste. Como foi a formação do seu time? Onde está a Karui-san? Quem é o seu professor? - Questionaria em demasia, tentando compreender se o Raikage também havia escolhido o time "a dedo" como fez conosco e tentando estabelecer uma conexão, principalmente por conta da nossa prova ter aberto meus olhos para a necessidade de formar alianças relevantes ao interesse da vila.

@Ben Ikneg @Yagi

descriptionNinja Shop - Kumogakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Kumogakure no Sato

more_horiz
Ouvindo o diálogo de Yugito com os outros, comendo brevemente: — Humpf, prefiro os Chinoike...

Sigo o time rumo a Kumogakure, à procura de um Ninja Shop. Nas andanças, passamos por paisagens paradisíacas, o que conforta meu amargo coração após tantas tormentas. Dos males, o menor. Ainda bem que moro nesse lindo lugar... nem imagino como seria morar num deserto árido como no País do Vento ou em ilhas sem fiordes como no País da Água... tsc! Lugares escabrosos.

[...]

Adentrando ao Ninja Shop, recordo que nunca estive em tal lugar e então dou uma passeada pelo interior explorando o local, como um bom aventureiro. A atmosfera é bastante acolhedora, e passa um tom de seriedade, um local que definitivamente distrai bastante os olhos de crianças curiosas.

Ninja Shop - Kumogakure no Sato Not-impressed-anime

Essa coisas devem ser bem valiosas. Há muitas possibilidades, acho que vou começar a roubar uma galera pra conseguir comprar isso aqui... ou será que eu roubo essa loja direto? Nah, melhor não, eles têm armas aqui.

Noto, no entanto, a presença sombria de um idoso, que lembra vagamente Yashin, e assim que tentaria comentar algo, seria interrompido pelas explicações de Yashin.

— Um ancião dos Uchiha? Itachi provavelmente nem sabe que vocês existem então... prazer, sou Enkei. Sendo assim, talvez sejamos alvos daquele criminoso... eu estou mesmo correndo riscos com esse bando baldado. — Sim, Kuroi, é o Omoi... um viciado em açúcar. Ele é igual muriçoca, só para de chupar no tapa. No futuro, vai ser um velho fumante. O que é "emo" mesmo? Até conheço essa palavra, mas de onde isso veio?

Após os pequenos diálogos, fico hipnotizado pela presença de aves mensageiras, e principalmente por seu preço tão acessível. Me aproximo do balcão e cumprimento o vendedor, questionando-o acerca de como funcionam as aves e, principalmente, de como manejá-las corretamente.

Ninja Shop - Kumogakure no Sato Gochuumon-wa-Usagi-Desu-ka-%D0%BF%D0%B5%D1%81%D0%BE%D1%87%D0%BD%D0%B8%D1%86%D0%B0-%D0%B3%D0%B8%D1%84%D0%BA%D0%B8-Anime-1350643

— Bom dia. Essas aves são realmente bonitas. Vocês mesmo criam e adestram ou apenas vendem? Eu gostei daquela águia ali... o que eu faço se quiser adquiri-la? Se bem que psitacídeos devem ser mais inteligentes, mas são péssimos em furtividade. Corvos até que são legais. Não gosto de corujas, elas me lembram a noite...




@Ben Ikneg

descriptionNinja Shop - Kumogakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Kumogakure no Sato

more_horiz
Ninja Shop - Kumogakure no Sato DNHm6k9
Ninja Shop  - Manhã
Por volta das 9 horas.


Ninja Shop - Kumogakure no Sato QDvyeCz

O homem, absorto em sua leitura, finalmente percebeu a presença de Uchiha Yashin naquele ambiente. Esse senhor em particular não era muito hábil em expressar suas emoções, mas ao longo do tempo, tornou-se evidente que ele havia se desconectado um pouco da realidade, e alguns de seus comportamentos se tornaram mais espontâneos. Sua aura imponente se dirigiu em direção a Yashin, cada passo lento daquele sujeito parecia um tanto impiedoso e finalmente ele parou em sua direção, e seu primeiro movimento era simples, ele simplesmente tocou a testa do Uchiha com seus longos dedos de maneira peculiar, um gesto que, supostamente, alguns membros do Clã Uchiha usavam para demonstrar afeto. Provavelmente uma tradição que poucos entendiam de fato.

Após recolher sua mão, o sujeito idoso iria finalmente falar:

O que faz por aqui, garoto? Não era para estar no hospital, não? Me falarem que você estava bem, mas precisava de descanso. Fiquei um tanto preocupado, mas sabia que você não morreria num simples treino.

Nesse momento, Yashin manifestou seu doujutsu, e seus olhos escuros transformaram-se abruptamente em um tom vermelho profundo, revelando um único tomoe - a verdadeira manifestação do Sharingan. Ryo, inicialmente, ergueu a sobrancelha, pensando estar alucinando inicialmente até de fato, se dar de conta do que estava acontecendo, fazendo um rosto de surpresa. O garoto ainda aplicou um genjutsu nele, criando um vasto plano mental onde poderiam conversar de forma privada.

Ryo, ainda impactado pela habilidade de Yashin com o genjutsu, sentiu uma pontada de emoção e tristeza misturadas. Uma lágrima fugiu do canto de seu olho direito. Durante toda a vida, ele ansiara pelo despertar daquele doujutsu tão distinto, mas nunca havia sido capaz de manifestá-lo. Talvez a falta de empatia em sua juventude tivesse sido um dos fatores que o impediram de desencadear o sharingan, um símbolo de orgulho para seu clã.

Meus parabéns, meu jovem neto... Agora você pode se considerar um verdadeiro Uchiha, orgulhe-se desses olhos pois ele representam a alma do nosso clã... Estou tão feliz que mal posso expressar em palavras... Sinto que já posso morrer em paz, se bem que ainda quero ter o prazer de ver um herdeiro seu nascer. Hahaha...

Depois desse breve momento, ele reagiu com uma certa confusão diante da menção de "Matatabi". Inicialmente, pareceu que ele estava conectando alguns pontos até compreender que se referia ao Nibi. Após essa clareza, ele respondeu:

"Matatabi"? Uma erva de gato ou algo do tipo? — Ele hesitou por um instante antes de entender a referência ao Nibi. — Ah, entendi... No geral, não há muito mistério nisso... Acredito que eu já tenha compartilhado a maior parte do que sei sobre nosso doujutsu e você provavelmente vai poder explorar isso de forma muito mais profunda que um Uchiha como eu. Mas sim, os usuários extremamente habilidosos em genjutsu e com a capacidade de utilizar o Mangekyo Sharingan podem controlar as bestas de cauda. O maior exemplo, talvez o único que realmente tentou isso, foi Uchiha Madara. Se você aprimorar suas habilidades em genjutsu e seu doujutsu, é possível que consiga até mesmo controlar até mesmo uma besta de cauda. É apenas uma teoria minha, mas não seria impossível, um Uchiha habilodoso poderia controlar até mesmo uma bijuu que estivesse dentro de um Jinchuuriki, isso seria potencialmente uma arma extremamente poderosa nas mãos de uma nação potencialmente esperta... Mas acho que você está um tanto longe de conseguir um feito tão grandioso quanto esse, talvez daqui a 3 anos, você consiga fazer isso.

Quando Yashin expressou sua intenção de revelar o nome de seu clã, Ryo complementou com uma ressalva:

Peço que não divulgue sua conexão com o clã Uchiha para o universo em geral. Isso pode ser compartilhado com seus amigos e colegas de vila, mas a falta de conhecimento por parte de seus inimigos sobre suas habilidades pode se tornar uma vantagem estratégica valiosa. Ao longo do tempo, aprendi que a fama pode ser um fardo para um shinobi. Os melhores ninjas são frequentemente aqueles cujas origens e habilidades são um mistério. Você pode ser tão habilidoso quanto o abominável Senju Hashirama, mas todo esse poder se torna inútil se uma nação inimiga conhecer completamente suas habilidades. Conhecimento é uma arma muito poderosa, e a fama... Apesar de ter suas vantagens, te deixa extremamente vulnerável. De resto... Sobre Mushika... É um inseto raro que já foi utilizado pelo Clã Aburame algumas vezes, mas até onde eu sei, todos que tentaram usar esses insetos como arma, acabaram tendo suas mentes corrompidas e se tornaram escravos dos próprios insetos... Em geral, esses insetos não são inteligentes, não segue ordens de humanos e ele se guia principalmente pelo odor, já que seus outros sentidos são extremamente péssimos e apesar da capacidade de fazer lavagem cerebral, geralmente eles apenas forçam o seu hospedeiro a ficarem obcecados em arranjar comida e nutrientes muitos específicos que são importantes para a alimentação desses seres. Ah... Tem outra coisa... Eles são pequenos.. Se me lembro bem... São parecidos com besouros...

As coisas que Yashin havia ouvido sobre o inseto chamado Mushika pareciam intrigantes, mas algumas informações não se encaixavam perfeitamente. Embora o nome do Clã Aburame fosse mencionado novamente, não parecia plausível que os membros desse clã tivessem a habilidade genuína de controlar essas criaturas de forma tão precisa. Pelo menos, nas palavras de Ryo, isso soava improvável. Havia algo faltando nesse quebra-cabeça, algo que não se encaixava de forma coerente.

[...]

Com o fim do genjutsu, Uchiha Ryo parecia um tanto exausto mentalmente de tanto falar naquela simulação, mas quando Enkei iria falar o nome "Uchiha Itachi". Sua energia parecia voltar e num movimento rápido, ele iria manusear sua bengala de aço e atingir o centro da cabeça de Enkei. Um barulho notável era ouvido por todos dentro do Ninja Shop. Fazendo todos visitantes daquele local olharem diretamente para o acontecido. Um galo teria sido deixado na cabeça de Enkei, um ferimento, o que era definitivamente bizarro considerando que ele tinha acabado de sair do hospital.

Ryo falaria nesse momento:

Não fale esse nome tão alto na minha presença, fazendo o favor... Qual seu nome mesmo? Jenkei? Enkui? De qualquer forma, tenha modos, moleque... Seja como o meu neto!

Yugito observou a situação atentamente, verificando se o garoto estava ileso. Ao constatar que não era nada sério, ela fez um sinal de respeito para o senhor, e ambos se curvaram por alguns segundos em sinal de cortesia. Após esse momento, Yashin solicitou o item desgastado que Ryo guardava com tanto apreço. O ancião Uchiha levou alguns bons segundos, ponderando sobre o pedido. Finalmente, ele realizou alguns selos de invocação e bateu na palma de sua mão. Então, uma invocação se materializou, revelando um Gunbai Uchiha completamente corroído e despedaçado pelo tempo e guerras que teria travado.

Num simples movimento, ele a jogaria em direção para Yashin, dando a permissão para que ele fizesse o que quiser com ela. O grupo finalmente se direcionava em direção do atendente do Ninja Shop e fariam seus pedidos, Enkei seria o primeiro a falar com o senhor que atendia aquele local com um sorriso no rosto.

Ninja Shop - Kumogakure no Sato 97f7VI7

Ohhh… Um garoto que gosta das minhas aves não pode ser uma má pessoa! — Disse aquele senhor. — Meu nome é Hitori, sou um grande apreciador de aves e crio pessoalmente todos os pássaros que você vê nesta região. É um trabalho complicado, mas todos eles são bastante amáveis, apesar de não parecerem. Posso vender qualquer um deles por apenas 100 ryos. Aliás… Acho que tenho um aqui que combina perfeitamente com você… Espere, onde ela foi?

Ninja Shop - Kumogakure no Sato 0hgg5sZ

Como se fosse uma ironia do destino, uma espécie de harpia emergiu de uma pequena jaula que existia naquela região e voou de forma majestosa em direção a Enkei, quase como se ambos fossem feitos um para o outro. A criatura cutucou o galo na cabeça do garoto como se estivesse preocupada com aquele ferimento. Talvez o pássaro tenha confundido o garoto Yotsuki com uma espécie de filhote dela, tanto que a ave até mesmo soltou um olhar impiedoso para Uchiha Ryo após isso.

Ao avistar a Gunbai, o idoso atendente pareceu surpreso com a idade avançada daquela arma. Por fim, ele a retirou e solicitou a um de seus assistentes que tentasse fazer os reparos necessários. Levou um tempo considerável, mas logo o item foi entregue a Yashin como se estivesse novinho em folha. O idoso atendente também se dirigiu a Kuroi, entregando-lhe uma pílula em um pacote especial, com uma atitude amigável e prestativa. Visivelmente quanto mais gastavam dinheiro com ele, mais amigável ele ficava, era um tanto assustador, inclusive.

Comprando todos seus recursos, o grupo questionaria sobre o tal jornal, o sujeito entregaria inicialmente o jornal para que Kuroi possa ler e após isso, responderia Yashin, seu neto, que parecia ser o individuo que mais lhe fez perguntas desde sua infância. Depois de um longo suspiro, Ryo falaria calmamente sobre o Clã Hagoromo:

O Clã Hagoromo... Hmm, sim. Eles são conhecidos por serem aparentados de alguma forma com Rikudou Sennin, mas sua origem é um tanto enigmática. Algumas teorias sugerem que eles são uma espécie de fusão genética dos Clãs Uchiha e Senju, herdando características que fogem completamente ao padrão biológico desses dois clãs. Eles possuem uma notável compatibilidade com experimentos biológicos e têm a habilidade de absorver propriedades de chakra de indivíduos com quem mantêm contato prolongado, adquirindo essas propriedades para seu próprio chakra, sendo essencialmente especialistas em Kyuinjutsu. Os membros mais poderosos desse clã possuem uma característica única: chifres em suas cabeças. Muitos deles são reconhecidos por dominarem uma técnica capaz de acessar as memórias das pessoas apenas absorvendo seu chakra. Como devem saber, os nukenins mais proeminentes desse clã são os criminosos que vocês devem conhecer como Kinkaku e Ginkaku... Hagoromo Shirogane é o filho de Kinkaku e, ao que parece, traiu seu próprio pai na tentativa de evitar a morte de outros membros de sua família. Ele se aliou a Kumogakure no Sato, mas diversos conflitos surgiram a partir dessa aliança. Há relatos de que o antigo Jinchuuriki da Nibi foi abandonado, descontrolado, no meio do vilarejo do Clã Hagoromo. O resultado dessa situação foi desastroso... Shirogane, revoltado com Kumogakure no Sato, acusou-os de traição e jurou aniquilar o vilarejo. No entanto, ele era o último sobrevivente de seu clã. Num ataque furioso, ele foi capturado e preso... Infelizmente, seu corpo foi encontrado recentemente na cela onde estava detido. A causa da morte foi um ataque cardíaco, ele já estava bastante velho e provavelmente não se alimentava bem, é compreensível.

Ao ler o jornal, notariam que eles esboçava uma história um tanto incompleta, além de que o jornalista que teria escrito aquela matéria parecia um tanto "estranho", já que ele parecia colorir algumas letras aleatórias em seus títulos, mas não dava para saber se aquilo tinha algum significado ou não:

Ninja Shop - Kumogakure no Sato BiHiFXB
O ÚLTIMO CAPÍTULO DO CLÃ HAGOROMO: HAGOROMO SHIROGANE FALECE, ENCERRANDO UMA ERA

O controverso Shirogane, considerado um criminoso extremamente perigoso, foi confirmado como falecido após um ataque cardíaco, segundo Kyosuke Yoi, chefe da central médica. Conhecido por seu envolvimento nos assassinatos do Nidaime Raikage e Nidaime Hokage, Shirogane, porém, teria tomado a polêmica decisão de se aliar covardemente a Kumogakure no Sato para preservar sua própria vida. Ele ofereceu informações cruciais sobre Kinkaku e Ginkaku, facilitando os processos envolvendo os assassinatos de seu pai e tio.

Após esses eventos, Shirogane e os remanescentes do Clã Hagoromo se estabeleceram em um vilarejo próximo a Kumogakure no Sato. No entanto, durante um de seus experimentos sombrios nessa região, criaram acidentalmente uma bomba que resultou na destruição completa de seu próprio vilarejo. Irado com a tragédia, Shirogane acusou Kumogakure no Sato de traição, acreditando que a explosão fora planejado por eles. Após longos anos, ele tentou um ataque furioso ao Raikage, agindo sozinho, o que resultou em sua captura e futuramente, sua prisão.


Ninja Shop - Kumogakure no Sato GWIqPgQ

Após aquela montanha de informações, Kuroi se direcionou em direção de Omoi. O garoto que carregava uma katana simplesmente iria observar o jovem, tentando lembrar de seu nome e após lembrar, acabaria falando de uma forma um tanto pessimista:

Por qual motivo me cumprimentou? Você quer pedir dinheiro emprestado ou quer me isolar no meio do Ninja Shop e me forçar a comprar um item para você? Estou sem dinheiro, moço... — Falaria Omoi de uma forma pessimista, não acreditando que alguém como Kuroi iria querer conversar com ele. — Ah... Perdão... Eu sou um pouco... Você sabe né... De qualquer forma, é legal ver você também, Kuroi... Meu time atualmente é composto pelo Bee-sensei, Karui-chan e pelo Funky-kun. Acabamos de pegar uma missão onde tinhamos que capturar um falcão que roubou uma joia preciosa, mas o Funky-san acabou machucando a perna de forma séria no processo... Bom, espero que ele volte a andar normalmente... Mas provavelmente vai ficar um tempo sem realizar missões... Eu e a Karui-chan estamos indo visitar o Raikage para pegar uma outra missão nesse exato momento...

Ninja Shop - Kumogakure no Sato ARCXiJt

Ouvindo aquilo, Yugito iria tossir, já estava entediada de estar naquele local:

Bom, a conversa eterna aqui estava boa e tals... Mas acho que seria legal conversar com o Raikage, certo? Podemos fazer nossa primeira missão oficial e catar algum dinheiro, que tal? Se despeçam ai e vamos andando, fazendo o favor... Até mais Ryo-san, quero conversar com o Raikage, até mais.

Ação livre para @Heimdall @Yagi e @Gaius

Observação:.

Caso queiram interagir com algum npc dentro do Ninja Shop, postem nesse mesmo tópico.

Caso queiram avançar para a próxima missão do grupo, devem postar nesse tópico: https://www.forumnsanimes.com/t104165-escritorio-do-raikage-ay#1794912

Caso queiram apenas passear por Kumogakure no Sato, postem nesse tópico: https://www.forumnsanimes.com/t104176-kumogakure-no-sato-pais-do-relampago

descriptionNinja Shop - Kumogakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Kumogakure no Sato

more_horiz
Passo os 250 Ryos da missão para o vendedor, 100 pelas bandagens e 150 na minha parcela pelo Rádio.

Obrigado, tenha um bom dia.

Já pego as bandagens e as coloco em meus braços no local mesmo, a partir de agora serviriam para o uso de um novo jutsu em meu arsenal.

Ninja Shop - Kumogakure no Sato 0eoxBoI

Sensei, como o Raikage-sama já ficou de investigar a questão da Nishimura Aiko, eu queria ir nesse ponto marcado como "Seirei no Chikara" aqui no País do Raio. Tem uma boa chance de descobrirmos algum segredo do inimigo, ainda mais levando em conta a proximidade da antiga vila do Clã Hagoromo. Podemos ir?

Se ela concordasse em ir conosco, seguiria viagem em direção ao ponto marcado. Como precaução, quando estivéssemos chegando perto do local, eu utilizaria a Bolha de Ocultação de Odor em nós três. Segundo Ryo, os Mushika se guiavam principalmente pelo olfato, então talvez essa medida evite algum tipo de emboscada.

Ninja Shop - Kumogakure no Sato Giphy

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionNinja Shop - Kumogakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Kumogakure no Sato

more_horiz
Ninja Shop - Kumogakure no Sato Main-qimg-0bfa83f87cb3df596741092c5556ada2

Magnífico... é assim que um usuário do Mokuton deve se portar. A agressividade controlada faz parte de um combate e é uma emoção que querendo ou não aflora nosso instinto de guerreiro. Imagino que aquele Shodaime Hokage deveria ter elevado a brutalidade de sua Kekkei Genkai ao limite e agora estou conseguindo compreendê-la. O Raikage-dono é um sujeito agressivo. O momento que a Nii-sensei ficou mais poderosa também foi com agressividade, por meio de sua Bijuu. Nossos inimigos demonstraram mais força após entrarem num estado de fúria. Estou começando a crer que emoções não são tão inúteis em combate e, dada a função de conter a Sensei via Mokuton, é de esperar que o primeiro da Folha tenha sido um monstro que deveria até mesmo mutilar seres como essas Bijuus...

Me perdia em pensamentos. A perda do Enkei e a noção que fúria traz força mexiam na minha cabeça que sempre foi condicionada à frieza. Emoções faziam parte do cotidiano e fazia parte do meu trabalho condicioná-las ao meu favor, ainda mais considerando a raiva que senti após ter sido protegido pela Ann.

[...]

Pensei ter visto um garoto manco... que estranho. - Caríssimo, senhor, mas se não fecharmos por esse preço não fecharemos nunca, não é mesmo? Vou ter que gastar uma boa finança pelo visto, mas ao menos o apetrecho deve ser útil em combate. Obrigado pela força, Uchiha-san. Entregaria DUZENTOS E CINQUENTA ryous no ninja shop e me despediria com cara de poucos amigos, me sentindo mais do que pobre após essa compra.

[...]

Realizado todo o dispêndio, confirmaria minha intenção de ir à zona marcada no País do Relâmpago e rumaria com a dupla de shinobis. A viagem aparentava ser tranquila em boa parte do trajeto, ao menos era o que eu pensava. As piores ações vêm daqueles que mais confiamos e, nos aproximando do local marcado, sinto meu corpo ser envolto de uma substância aquosa. Sequer percebia algum cheiro, mas, vendo o Modus operandi da técnica quando foi realizada na Yugito, conseguia até mesmo imaginar o "aroma" de CUSPE daquele jutsu, cuspindo qualquer resquício que entrasse em minha boca.

Ninja Shop - Kumogakure no Sato Ppg_5

- Uchiha-san, na próxima vez que passar esse cuspe em mim vou te enfiar minha madeira, sem direito a... você entendeu. Mas rapaz, que desgraça que esse maluco faz isso e nem avisa antes, enlouqueceu. - Sabe quem gostaria disso? O Yotsuki-san, ou ao menos uma versão dele em outro universo, caso haja. Putz... estou de novo reflexivo. Seguiria a viagem, ocasionalmente pedindo para pararmos enquanto eu focava meu Sensor de Chakra nos arredores, tentando notar a presença de algo.

@Ben Ikneg @Yagi

descriptionNinja Shop - Kumogakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Kumogakure no Sato

more_horiz
Ninja Shop - Kumogakure no Sato DNHm6k9
Ninja Shop - Manhã
Por volta das 10 horas.

Após Kyosuke Kuroi gastar consideravelmente seu dinheiro, o idoso proprietário da loja ninja desfecharia um sorriso amistoso e, ao mesmo tempo, caótico. Era evidente que o jovem não teria reclamado do valor que fora cobrado e teria literalmente adquirido uma quantia maior naquela negociação, sugerindo que o senhor da loja, por certo, deveria acumular uma quantia considerável de ryous por gerenciar aquele estabelecimento daquela forma. Finalmente, após sair daquele local, tanto Kuroi quanto Yashin pareciam concordar em explorar uma das posições indicadas no mapa de Bakuhatsu Denji. Yugito, por sua vez, limitava-se a fitar perplexa aquela dupla que se assemelhava a um par de detetives mirins, irradiando uma energia notável, que, infelizmente, ela já não possuía mais.

A mulher suspirou, demonstrando cansaço, e por fim proferiu:

Acho que não posso deixar vocês sozinhos, não é mesmo? É um tanto perigo vocês ficarem visitando esses lugares sem devida companhia. Bom... Vamos lá então...

Kurui, Yashin e Yugito iniciaram a jornada em direção à posição indicada como destino, enfrentando o desafio de transpor algumas montanhas locais e cruzar os limites territoriais de Kumogakure no Sato. O céu permanecia azul e o sol brilhava intensamente naquele momento, causando uma sensação de ardência nos joelhos do grupo que exerceriam certo esforço para escalar e subir locais muito altos . Enquanto avançavam, notavam alguns animais que os observavam tranquilamente, porém, à medida que se aproximavam do destino, percebiam que a atmosfera da região se tornava gradativamente mais cinza e menos sinais de "vida" pareciam existir. Até que finalmente eles iriam se deparar com o local que provavelmente seria a região que o Clã Hagoromo algum dia, já viveu.

Em determinado momento, Uchiha Yashin decidiu canalizar chakra em seu suor, integrando-o de maneira eficaz com sua saliva. Em seguida, projetou uma bolha repulsiva de fluidos que foi direcionada tanto para Yugito quanto para Kuroi. Surpreendentemente, Yugito pareceu não se importar muito com seu corpo sendo atingido por tal substância, enquanto Kuroi, por sua vez, demonstrou visível irritação e até mesmo ameaçou Yashin, alertando-o de que não aceitaria ser alvo dessa técnica novamente.

Porém, quando avançavam em direção do vilarejo e exatamente quando Kuroi citou "Outro Universo", algo curioso aconteceu...


Ninja Shop - Kumogakure no Sato 5Z6tPFj
Vilarejo das Cinzas Remanescentes - Tarde
Por volta das 12 horas.

No momento exato, o trio experimentou uma súbita fraqueza, levando-os a desabar no chão. Por razões inexplicáveis e sobrenaturais, o solo encontrava-se coberto por cinzas, sujando os corpos dos membros do grupo. Enquanto se esforçavam para compreender a situação e tentar mover seus corpos, percebiam que estavam aprisionados em algum genjutsu que os forçava a se movimentar em quatro patas. Nesse instante, também notaram a aproximação de uma presença no local: uma criatura de quatro patas, incrivelmente peluda, com uma pelagem acinzentada, assemelhando-se a um niken, capturou a atenção do trio. O intrigante era que esse animal parecia exibir notável inteligência em seus movimentos, e também parecia estar ostentando uma coleira adornada com uma esfera peculiar.

Ninja Shop - Kumogakure no Sato SCwnr

Inicialmente, o animal latiu na direção do trio, mas logo um som peculiar, uma espécie de tosse bizarra, emergiu de seus latidos, revelando uma voz extremamente velha que não parecia nada com aparência jovial daquele cão.

Cฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎Cฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎... Ohayooooo... Por qual motivo esse lugar está sendo tão visitado hoje? Prazer... Meu nome é Gin... Não, pera... Por qual motivo to dizendo meu nome? — Falaria o canino de forma extremamente empolgada, seu rabo parecia balançar de forma constante, mas logo ele ficou um tanto irritado, começando a rosnar. — Vocês são ninjas de Kumogakure no Sato, certo? Não parecem ser tão bons quanto a Ann-san, acho que posso executa-los sem peso na minha consciência... VOU VINGAR MEUS DONOS!

Ninja Shop - Kumogakure no Sato WH345bk

Foi nesse momento que Ann surgiria naquele local, ela era a única que estava andando sobre "duas patas" em comparação com o Gin, Yugito, Kuroi e Yashin. Ela parecia estar carregando uma espécie de arco com detalhes azuis e parecia um tanto cansada como se estivesse passado por um longo tempo naquela região. Ao notar que Yugito, Yashin e Kuroi estavam naquele local e estava sobre o efeito do genjutsu de Gin. A garota rapidamente iria se aproximar do trio e calmamente faria um sinal para eles. Escrevendo em seu pergaminho e mostrando para eles:

Ninja Shop - Kumogakure no Sato EqLJe1i

Por fim, a garota apenas se virou e caminhou em direção da gigante abismo que existia no meio daquele vilarejo totalmente destruido e despedaçado, supostamente a garota estava se locomovendo em direção de uma espécie de poço que curiosamente estava completamente intacto e parecia estar distante o suficiente para ser considerado distante da vila.

Ação livre para @Heimdall e @Gaius no seguinte tópico
https://www.forumnsanimes.com/t104617-vilarejo-das-cinzas-remanescentes-pais-do-relampago

descriptionNinja Shop - Kumogakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Kumogakure no Sato

more_horiz
Então ela não é Ubel... talvez Yoru saiba de sua identidade, mas... ninguém leva um genin muito a sério. Chunin Shiken...

Desfazendo o genjutsu, noto a chegada de Kuroi, que parecia ter bastante coisa na cabeça. Suspiro, extremamente cansado e esgotado.

Bom, por hoje deu. Obrigado por mostrar os jutsus, sensei.

O dia havia sido bem longo, eu precisava urgentemente de descanso.




No dia seguinte, vou ao Ninja Shop. Em lutas recentes eu tinha dependido muito de Ann para recuperar meu chakra, algo que nem sempre seria possível. Sendo assim, compro 4x Hyōrōgan LV1, pagando 200 Ryous ao dono da loja.

Com isso, estava pronto para o próximo desafio.

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionNinja Shop - Kumogakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Kumogakure no Sato

more_horiz
O Madarame não me entendeu bem... não disse que mataria o Raikage-dono, mas sim qualquer um que estivesse por trás disso tudo, ainda que esse seja o Raikage. Agora é me concentrar nos próximos passos e anotar como pendência um contato com os tais irmãos. Poderia aproveitar e perguntar o que eles sabem sobre os Kyosuke e sua relação com o País das Fontes Termais. Refletiria, enquanto me movia de encontro aos outros.

Passado algum tempo, finalmente encontraria Yashin e Yugito, acompanhados de provavelmente um Jounin e um Genin, pelas roupas. Não precisei chegar muito perto para perceber de quem se tratava. — Ka-Kasuga! Logo após seria interrompido pela sua fala e pelo homem adulto indicando que bateriam em retirada o mais depressa possível. — Espera, voltem! Descobri um pouco sobre nosso passado! Era inútil. Os dois já batiam em retirada naquele momento. Aquele misto entre confusão, medo e alegria havia ido embora com as falas de meu amigo de infância, se retirando em definitivo ao perceber que ele não estava em nenhuma boa condição. — Mas que droga! O que aconteceu que eu ainda não estou sabendo!? Berrava, em completa sensação de impotência. Respiraria um pouco e tentaria comentar algo com meu time. Poderia ser qualquer coisa, desde que não fosse sobre o que eu havia visto. Caso Darui e Omega tivessem dormido no local, falaria à Yugito e ao Yashin que voltaria já, apagando qualquer mensagem que tivesse sido escrita por mim.




Chegando ao Ninja Shop, compraria o caríssimo conjunto de pincéis e tinta shinobi. Com a ida para casa e os meses de preparo para o vindouro Chuunin Shiken, passaria meus dias repousando, tentando explicar coisas do meu passado para a Kyuiin e tentando receber de volta alguma história dela, ainda que sua capacidade de se expressar seja rudimentar. Nesse meio tempo também apreciaria sua arte, especialmente quando ela fizesse seus animais de chakra.

Madarame... quais são suas intenções comigo e por que nossos destinos mais uma vez se encontraram...?

@Ben Ikneg

descriptionNinja Shop - Kumogakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Kumogakure no Sato

more_horiz
Ninja Shop - Kumogakure no Sato DNHm6k9
Ninja Shop - Manhã
Por volta das 7 horas.

Após uma noite longa e inquieta, Yashin despertou com a sensação de que algo estava faltando. O quarto estava mergulhado em sombras, e o silêncio pesava como uma âncora em seu peito. Distante dele, em outra montanha, em outra casa, estava Kuroi, por sua vez, parecia ainda mais perturbado. Seus olhos, normalmente afiados e vigilantes, estavam agora nublados, como se tivessem visto algo que preferiria esquecer. O Kyosuke tentou recordar os fragmentos do sonho que o assombrara durante a noite. Imagens fugazes dançavam em sua mente: um campo de flores, um rosto familiar, e uma sensação de perda profunda. Mas, como sempre, as memórias escapavam por entre seus dedos, como areia fina. Enquanto Yashin e Kuroi se levantavam numa manhã relativamente quente, o sol começava a espreitar pelas frestas da janela. Era como se o mundo exterior estivesse esperando por eles. Os dois praticamente se vestiram ao mesmo tempo, como se estivessem conectados por um fio invisível. Uma sincronia estranha, quase sobrenatural.

Ninja Shop - Kumogakure no Sato 97f7VI7

No Ninja Shop, encontraram-se novamente, como se o destino os tivesse guiado até ali. Ambos buscavam armas e suplementos para continuar suas aventuras, o velho atendente parecia encarar eles com um bom sorriso, aqueles dois em especial sempre gastavam muito dinheiro quando adentravam naquele território. Não demorou muito para ele entregar o que foi pedido por ambos.

Muito obrigado pela preferência, meus jovens. Voltem sempre!

Após esse encontro, ambos se despediram e retomaram suas rotinas. Realizaram missões, conheceram outros colegas, enfrentaram ferimentos e até testemunharam a morte em campo. No entanto, se resumíssemos suas aventuras nos últimos meses, não haveria grandes acontecimentos. Poderiam até afirmar que foram os dias mais tranquilos que experimentaram em muito tempo.

Em determinado momento, devido ao excelente desempenho do grupo, Yugito mencionou que os havia recomendado para um evento que todos reconheciam como o grandioso Chunin Shiken. Esse evento era famoso entre os shinobis de Kumogakure no Sato e, para muitos, representava uma atração fascinante. Inicialmente, eles acreditavam que Yotsuki Enkei participaria desse evento com eles. No entanto, seu companheiro ainda não havia retornado de uma missão relacionada a lobos. Mesmo quando questionado pelo Raikage, a resposta era sempre a mesma: Yotsuki Enkei voltaria em breve, mas esse dia parecia nunca chegar.

Agora chegava o dia de enfrentar o Chunin Shiken. Uchiha Yashin, Kyosuke Kuroi e Yotsuki Ann se encontravam nesse momento no local que Yugito havia dito que eles deveriam se inscrever.

Arco do Chunin Shiken começará, narração continua no seguinte tópico: @Heimdall e @Gaius
https://www.forumnsanimes.com/t104992-porto-askkeled-pais-do-relampago#1804167

descriptionNinja Shop - Kumogakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Kumogakure no Sato

more_horiz
Chegando no Ninja Shop, peço 200 Ryous emprestados para Kuroi. Somando com os 500 Ryous que eu já tinha, compraria dois itens. Primeiro, a bolsa ninja para ajudar a carregar os outros itens. Segundo, finalmente compro uma armadura armada com potencial defensivo (Armadura da Era dos Estados Combatentes)

Senhor, tem como usar partes dessa armadura antiga que eu uso para modificar a nova? Ela tem enorme valor simbólico para minha família, se possível quero continuar a trajando em combate.

Com isso resolvido, seguiria para a casa de meu avô. No local, eu deixaria meu kit básico e meu rádio comunicador devidamente guardados e seguros. Dessa forma eu não ficaria sobrecarregado com itens.

Caso Ryo esteja em casa, comento:

Velhote, eu e o Kuroi vamos ter um combate com nossa companheira de equipe. Peço que vigie as redondezas para que não sejamos interrompidos. Além disso, talvez algumas coisas sobre ela venham a tona, mas peço que não revele elas para ninguém. Depois eu explico melhor.

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionNinja Shop - Kumogakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Kumogakure no Sato

more_horiz
Empresto o dinheiro ao Yashin, olhando com seriedade em seus olhos, quase como se soubesse que tomaria um calote

descriptionNinja Shop - Kumogakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Kumogakure no Sato

more_horiz
Ninja Shop - Kumogakure no Sato DNHm6k9
Ninja Shop - Tarde
Por volta das 16 horas.

Ninja Shop - Kumogakure no Sato 97f7VI7

O ancião percebeu a presença de Uchiha Yashin e Kyosuke Kuroi. Seus olhos brilharam com ganância, um sorriso que só ele sabia produzir se formou em seus lábios enrugados. Observando Yashin gastar uma quantia absurda de dinheiro para adquirir um de seus itens mais caros, o velho não pôde conter sua satisfação.

Claro, claro… — disse ele, com uma falsa simpatia. — Apenas espere um segundo. Vamos consertar sua armadura, substituindo algumas partes principais por novas e reparando o que está em melhor estado. Levará apenas alguns minutos… — Ele ergueu a voz, chamando seu filho. — FILHÃO, VEM AQUI! TEM TRABALHO PRA VOCÊ!

Após entregar sua armadura velha para o ancião, uma demora considerável aconteceria. Mas assim como prometido, o vendedor do Ninja Shop, voltaria com uma armadura vermelha reluzente que seria entregue nas mãos de Uchiha Yashin. Agora ele estava pronto para aguentar um verdadeiro combate como shinobi.

Armadura da Era dos Estados Combatentes adquirida!


Ação livre para @Heimdall @Gaius no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t104598-casa-de-ryo-kumogakure-no-sato

descriptionNinja Shop - Kumogakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Kumogakure no Sato

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos