Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionhashirama - Meu Hashirama ("pensaro bobagi", né?) EmptyMeu Hashirama ("pensaro bobagi", né?)

more_horiz
hashirama - Meu Hashirama ("pensaro bobagi", né?) 17030411

O servimg nerfou a qualidade, mas...

descriptionhashirama - Meu Hashirama ("pensaro bobagi", né?) EmptyRe: Meu Hashirama ("pensaro bobagi", né?)

more_horiz
...Mas dá para ver, é tangível aos olhos, "verível".

Até que não tá tão feio não.

descriptionhashirama - Meu Hashirama ("pensaro bobagi", né?) EmptyRe: Meu Hashirama ("pensaro bobagi", né?)

more_horiz
Parece aquelas artes de povos antigos, como aqueles que viviam na Mesopotâmia. Incrivelmente isso combinou com o design indígena do Hashirama.

descriptionhashirama - Meu Hashirama ("pensaro bobagi", né?) EmptyRe: Meu Hashirama ("pensaro bobagi", né?)

more_horiz
Ótimo desenho, tem um bom futuro, pretende desenhar mais e postar aqui no fórum?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos