Escritório do Tsuchikage - Manhã
Por volta das 13hrs
- É, só uma vila estranha como aquela para aceitar o clã Funato. Eles são piratas ! Bandidos renomados, e Yagura ainda permitia que transitassem para cá e para lá como ninjas dignos, uma vergonha total. Mas se vocês estão vivos, é isso que importa. E quem teve a coragem de ameaçar dos meus ninjas ? Parece que as pessoas estão se esquecendo de temer o poder do Jinton. - Oonoki respondeu Hakuryuu.
Curioso com o conteúdo do pergaminho, e feliz por não ter um símbolo de Kirigakure nele, Oonoki recebe o item, e não demora a ler seu conteúdo. Contudo, conforme ele passava os olhos sobre o documento, sua expressão mudava de curiosidade para desespero e surpresa em segundos, como se estivesse ali transcrito algum absurdo gigante. Por fim, após ficar ofegante por quase um minuto, o senhor se manifestou.
- Me escutem bem, pois não irei repetir. Vocês não receberam esse pergaminho e nunca ouviram falar dele, estamos entendidos ? Não quero um piu sobre isso com mais ninguém. E se esse homem aparecer para vocês de novo, sejam espertos e procurem ajuda se puderem. Se não, obedeçam ele, certo ? - O Sandaime disse, em um tom que não admitia nenhum tipo de discordância, nem mesmo de Hakuryuu. Por fim, ele guardou o pergaminho dentro de seus trajes enquanto o jinchuriki Han adentrava no recinto, o que acabou o lembrando de outra coisa. - Eu tenho uma missão para vocês. Definitivamente não é para o nível de chunins, mas preciso que Han esteja envolvido, então vou enviar vocês junto, já que são de confiança. Além disso, irei fazer uma substituição no time : Narie entrará no lugar de Kuki, que irá me auxiliar na procura da minha amada, digo, de uma certa pessoa. Depois te darei uma nova função como ninja de Iwa, nas forças Especiais ANBU. - Ele concluiu, tenso, após desconversar o assunto com a chegada de Han e entregou o conteúdo da missão em um pergaminho para o sensei do time, que explicou os termos. Kuki, por sua vez, parecia querer tecer algum tipo de brincadeira, mas se conteve diante da seriedade do assunto.
Descubra o segredo dos Pseudo-Jinchuriki
Rank: A
Descrição: Preocupado com uma possível guerra com Kirigakure, Oonoki está buscando formas de se preparar para um eventual conflito contra tal vilarejo. Para isso, ele decidiu enviar o time um de seus jinchurikis para procurar uma forma de distribuir o poder das bijuus entre seus ninjas, aumentando a força militar de Iwagakure. Para isso, Han e seu time deverão investigar os falecidos pseudo-jinchurikis da Kyuubi, Ginkaku e Kinkaku, Os Irmão de Ouro e Prata de Kumogakure e Sora, um ninja monge do País do Fogo, que tem uma pequena parte do poder da Kyuubi.
A missão é considerada de alta importância para todo o vilarejo, e de extremo perigo, envolvendo o roubo de segredos de estado e o uso de força letal contra qualquer ameaça que surja no caminho. Além disso, a tarefa também é secreta, e deve ser mantida em segredo até mesmo entre membros do vilarejo. Por essa razão, o Tsuchikage deu autorização aos ninjas para silenciarem quaisquer testemunhas de seus atos, incluindo ninjas de Iwagakure, caso as coisas saiam de controle, temendo a repercussão negativa da tentativa de explorar os poderes das bestas de chakra.
- O Gonbi não gostou nada dessa sua ideia de ser usado como arma de guerra novamente e também não acho que seja um bom plano. Dois jinchurikis com controle parcial de suas bestas são mais do que o suficiente para encarar um possível conflito. Isso sem contar nesse trecho aqui...você realmente acha que vou matar alguém do nosso povo por esse segredo ? - Sem papas na língua, Han se manifestou, enquanto levava a mão ao seu peito. Aparentemente ele e sua bijuu não tinha lá a melhor das relações, e isso estava gerando dor nele, embora a dupla concordasse em reclamar sobre a tal missão.
- Ele que reclame o quanto quiser, no meu lugar o Nidaime teria feito o mesmo, e você sabe muito bem disso. Devemos aproveitar essa possível guerra não só para sairmos ileso, e sim para fortelcer nosso poder. Só Deus sabe o quanto aqueles desgraçados de Kumo estão fazendo nesse meio tempo, aumentando o poder de seus ninjas como se não houvesse amanhã. E aposto que você não vai querer encarar o Raikage e aquele tal Bee de novo sem aliados ao seu lado, então só obedeça ao meu comando - Ele retrucou, irritado com a insubordinação do Ninja do Vapor. Inconformado, Han saiu da sala sem falar nada, forçando os genins a fazerem o mesmo. Em silêncio, o grupo seguiu em direção os portões da vila, sem o sensei se dar o trabalho de se apresentar à Narie. Lá, como esperado, o quarteto encontrou Kamoshida.
- Eu conheço essa expressão...alguém falou do Muu com ele ? Não deviam ter feito isso. É igual cutucar onça com vara curta, é tiro e queda. - Se divertindo com a evidente raiva de seu aprendiz, o ninja idoso brincava, batendo a mão nas costas de Han. O jinchuriki, um pouco menos estressado, tentava ignorar a situação e estendia a mão para sua nova aprendiz ninja, como sinal de boas intenções. Livres, os garotos poderiam decidir entre perguntar mais sobre aquele assunto misterioso, contar aos dois sobre a tal carta, traindo a confiança de Oonoki ou simplesmente aguardar até que Kamoshida trouxesse a tona o assunto principal daquele encontro.
Após terem resolvido a questão, eles teriam a chance de passar no Ninja Shop antes de finalmente irem realizar a missão ultra secreta que tinham em mãos.
Ação livre em: https://www.forumnsanimes.com/t104168-iwagakure-no-sato-pais-da-terra