Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do Tsuchikage - Ōnoki

+3
Hemurin
Keel Lorenz
Heimdall
7 participantes

descriptionEscritório do Tsuchikage - Ōnoki - Página 3 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Ōnoki

more_horiz

Escritório do Tsuchikage - Ōnoki - Página 3 I0Q802k
Escritório do Tsuchikage - Manhã
Por volta das 13hrs

Escritório do Tsuchikage - Ōnoki - Página 3 4d798b29281d1b89800e2d4dbd6e068a
- É, só uma vila estranha como aquela para aceitar o clã Funato. Eles são piratas ! Bandidos renomados, e Yagura ainda permitia que transitassem para cá e para lá como ninjas dignos, uma vergonha total. Mas se vocês estão vivos, é isso que importa. E quem teve a coragem de ameaçar dos meus ninjas ? Parece que as pessoas estão se esquecendo de temer o poder do Jinton. - Oonoki respondeu Hakuryuu.

Curioso com o conteúdo do pergaminho, e feliz por não ter um símbolo de Kirigakure nele, Oonoki recebe o item, e não demora a ler seu conteúdo. Contudo, conforme ele passava os olhos sobre o documento, sua expressão mudava de curiosidade para desespero e surpresa em segundos, como se estivesse ali transcrito algum absurdo gigante. Por fim, após ficar ofegante por quase um minuto, o senhor se manifestou.

Escritório do Tsuchikage - Ōnoki - Página 3 49e

- Me escutem bem, pois não irei repetir. Vocês não receberam esse pergaminho e nunca ouviram falar dele, estamos entendidos ? Não quero um piu sobre isso com mais ninguém. E se esse homem aparecer para vocês de novo, sejam espertos e procurem ajuda se puderem. Se não, obedeçam ele, certo ? - O Sandaime disse, em um tom que não admitia nenhum tipo de discordância, nem mesmo de Hakuryuu. Por fim, ele guardou o pergaminho dentro de seus trajes enquanto o jinchuriki Han adentrava no recinto, o que acabou o lembrando de outra coisa. - Eu tenho uma missão para vocês. Definitivamente não é para o nível de chunins, mas preciso que Han esteja envolvido, então vou enviar vocês junto, já que são de confiança. Além disso, irei fazer uma substituição no time : Narie entrará no lugar de Kuki, que irá me auxiliar na procura da minha amada, digo, de uma certa pessoa. Depois te darei uma nova função como ninja de Iwa, nas forças Especiais ANBU. - Ele concluiu, tenso, após desconversar o assunto com a chegada de Han e entregou o conteúdo da missão em um pergaminho para o sensei do time, que explicou os termos. Kuki, por sua vez, parecia querer tecer algum tipo de brincadeira, mas se conteve diante da seriedade do assunto.

Escritório do Tsuchikage - Ōnoki - Página 3 1fccfae578e0fbf86924e25fd7bfaf15d6c435f3_00

Descubra o segredo dos Pseudo-Jinchuriki
Rank: A
Descrição: Preocupado com uma possível guerra com Kirigakure, Oonoki está buscando formas de se preparar para um eventual conflito contra tal vilarejo. Para isso, ele decidiu enviar o time um de seus jinchurikis para procurar uma forma de distribuir o poder das bijuus entre seus ninjas, aumentando a força militar de Iwagakure. Para isso, Han e seu time deverão investigar os falecidos pseudo-jinchurikis da Kyuubi, Ginkaku e Kinkaku, Os Irmão de Ouro e Prata de Kumogakure e Sora, um ninja monge do País do Fogo, que tem uma pequena parte do poder da Kyuubi.

A missão é considerada de alta importância para todo o vilarejo, e de extremo perigo, envolvendo o roubo de segredos de estado e o uso de força letal contra qualquer ameaça que surja no caminho. Além disso, a tarefa também é secreta, e deve ser mantida em segredo até mesmo entre membros do vilarejo. Por essa razão, o Tsuchikage deu autorização aos ninjas para silenciarem quaisquer testemunhas de seus atos, incluindo ninjas de Iwagakure, caso as coisas saiam de controle, temendo a repercussão negativa da tentativa de explorar os poderes das bestas de chakra.

Escritório do Tsuchikage - Ōnoki - Página 3 Ee46a72494edf8e8edbc56e6f9901239

- O Gonbi não gostou nada dessa sua ideia de ser usado como arma de guerra novamente e também não acho que seja um bom plano. Dois jinchurikis com controle parcial de suas bestas são mais do que o suficiente para encarar um possível conflito. Isso sem contar nesse trecho aqui...você realmente acha que vou matar alguém do nosso povo por esse segredo ? - Sem papas na língua, Han se manifestou, enquanto levava a mão ao seu peito. Aparentemente ele e sua bijuu não tinha lá a melhor das relações, e isso estava gerando dor nele, embora a dupla concordasse em reclamar sobre a tal missão.

- Ele que reclame o quanto quiser, no meu lugar o Nidaime teria feito o mesmo, e você sabe muito bem disso. Devemos aproveitar essa possível guerra não só para sairmos ileso, e sim para fortelcer nosso poder. Só Deus sabe o quanto aqueles desgraçados de Kumo estão fazendo nesse meio tempo, aumentando o poder de seus ninjas como se não houvesse amanhã. E aposto que você não vai querer encarar o Raikage e aquele tal Bee de novo sem aliados ao seu lado, então só obedeça ao meu comando - Ele retrucou, irritado com a insubordinação do Ninja do Vapor. Inconformado, Han saiu da sala sem falar nada, forçando os genins a fazerem o mesmo. Em silêncio, o grupo seguiu em direção os portões da vila, sem o sensei se dar o trabalho de se apresentar à Narie. Lá, como esperado, o quarteto encontrou Kamoshida.

Escritório do Tsuchikage - Ōnoki - Página 3 New_iwagakure_oc_named_taichi_by_ryuarashi510_dagnec5-375w-2x.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.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

- Eu conheço essa expressão...alguém falou do Muu com ele ? Não deviam ter feito isso. É igual cutucar onça com vara curta, é tiro e queda. - Se divertindo com a evidente raiva de seu aprendiz, o ninja idoso brincava, batendo a mão nas costas de Han. O jinchuriki, um pouco menos estressado, tentava ignorar a situação e estendia a mão para sua nova aprendiz ninja, como sinal de boas intenções. Livres, os garotos poderiam decidir entre perguntar mais sobre aquele assunto misterioso, contar aos dois sobre a tal carta, traindo a confiança de Oonoki ou simplesmente aguardar até que Kamoshida trouxesse a tona o assunto principal daquele encontro.

Após terem resolvido a questão, eles teriam a chance de passar no Ninja Shop antes de finalmente irem realizar a missão ultra secreta que tinham em mãos.

Ação livre em: https://www.forumnsanimes.com/t104168-iwagakure-no-sato-pais-da-terra

descriptionEscritório do Tsuchikage - Ōnoki - Página 3 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Ōnoki

more_horiz

Por volta das 10hrs

Após passarem por uma grande quantidade de habitantes do País da Terra que protestavam contra o governo de Oonoki e pediam o reatar das relações com Kiri, as crianças finalmente puderam falar com seu Kage. No caminho, Han acabou decidindo não ir até o Tsuchikage para relatar a missão, mesmo tendo sucesso, e avisou as crianças que iria descansar. Uma atitude pouco usual do homem, mas que provavelmente buscava diminuir o atrito entre ele e Oonoki, que já devia estar sabendo dos protestantes. Aliás, pelo visto, alguém já havia espalhados algumas notícias sobre os podres do Tsuchikage, dado a confusão estabelecidade na vila.

Escritório do Tsuchikage - Ōnoki - Página 3 4d798b29281d1b89800e2d4dbd6e068a

- ATÉ O AKATSUCHI ME DEIXOU, A PORRA DO MEU SECRETÁRIO ! AQUELE GORDO MALDITO ESTÁ APOIANDO UM JINCHURIKI COMO TSUCHIKAGE DEBAIXO DO MEU NARIZ ! QUE ABSURDO, QUE ABSURDO ! E ESSES PESCADORES MALDITOS DE KIRI AINDA MATARAM O MORIO NO PAÍS DA ROCHA ! QUE INFERNO DESGRAÇADO ! - Oonoki esbravejava freneticamente enquanto Kurotsuchi tentava conter o senhor de idade. Uma cena corriqueira no dia a dia de Iwagakure, mas que agora tinha um peso muito maior, dado os recentes acontecimentos. - Aí estão vocês ! E se estão aqui, a missão deve ter sido um sucesso. - Com uma expressão ambígua no rosto, Oonoki voava em direção aos genins com apreensão. Depois, ele ofereceu os ryous referentes ao cumprimento da tarefa para o trio em um saco.

Missão Concluída Rank A

Recompensa da Missão:
@Hemurin 650 de EXP + 400 ryos
@hazuray 650 de EXP + 400 ryos
@Keel Lorenz 650 de EXP + 400 ryos

Bônus de Combate e bônus:
550 de EXP para Haku e Narie
400 de EXP para Brakios

Total de EXP Adquirido:
1200 de EXP - Haku Narie
1050 EXP - Brakios

Bônus de Afinidade:
Han: Amizade para Haku e Simpatia para Hana [Brakios: Amizade, mas progresso foi feito para o último nível]
Kamoshida: Amizade para todos
Kokuo: Inimizade para todos
Oonoki: Simpatia para Hana
Sora: Simpatia para todos menos Hana
Jiraya: Simpatia para Hazu
Chiriku: Simpatia para todos
Killer Bee: Inimizade para todos
Pelotão Samui: Ódio Mortal para todos
Kumogakure: Inimizade para todos

Para atualizar a ficha com a exp, ryous e itens obtidos, postem nesse determinado tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t104337-atualizacoes-de-ficha-ns-rpg-kyuubi-edition

- Crianças, não me digam que vocês também irão pisar no meu legado e apoiar Han como Tsuchikage ? Por favor, não me decepcionem. Eu fiz de tudo por essa vila, e ainda posso fazer muito mais como Tsuchikage...só peço um pouco de tempo para lidar com Kirigakure e esses outros patifes. - Oonoki questionou, enquanto colocava uma mão no ombro de Hakuryuu. Sua expressão era digna de pena, como se a validação das crianças, e em especial do herdeiro do Jinton, fosse muito importante para ele. No fundo, Kurotsuchi assistia à cena apreensiva, sabendo que o Time Han estava em cheque. Mesmo tendo um caráter duvidoso, Oonoki certamente não usaria da violência para reprimir crianças, mas talvez a resposta dada pelas crianças influenciasse na relação que tinham com ele pelo resto da vida. Nesse cenário, e com o futuro de Iwagakure em suas mãos, quais palavras o trio escolheria dizer ?

@Hemurin @hazuray @Keel Lorenz

Ação Livre. A resposta de vocês é importante, e pode diminuir ou aumentar o afeto com o Oonoki/membros da facção Han. Claro, as relações são reparáveis depois de um tempo também, mas aqui vocês decidem que lado apoiar nessa disputa política. Escolham com sabedoria. O boneco do hazu deve ser deixado na geladeira no próximo turno, mas vai ficar calado nesse.

more_horiz
Escritório do Tsuchikage - Ōnoki - Página 3 SndJIRz

Que bom que Han achou que o combate tinha sido suficiente, porque Narie caiu no chão exausta assim que ele entrou na arena. Pelo visto, estava calculando o momento que Sora perderia completamente o controle. Enquanto respirava sentada no chão e ouvia o feedback do sensei, mal tinha se recuperado quando o mesmo começou o seu procedimento.

A garota não sabia muito bem se tinha dado certo. O único incômodo além da coceira e ardor nas costas era uma sensação esquisita de que não estava mais sozinha, mas não sabia como explicar. Não querendo virar chacota na frente de Sora ou dos colegas, aguardaria um momento mais oportuno para perguntar para Han o que diabos era aquilo.

— Beleza e boa sorte, Sora. Qualquer coisa, vai avisando aí...

Livre para seguir viagem, a garota despediu-se do não mais aspirante a monge e acompanhou o seu time, retornando para as conhecidas terras de Iwagakure depois de um período considerável fora.

Narie estranhou o fato de Han não querer ir reportar a missão junto ao time, mas entendeu a situação quando ouviu a gritaria no escritório de Onoki. Pelo visto, a fama do velhote tinha piorado ainda mais no tempo que passou fora. Não esperava ser envolvida nesse atrito político, mas aí era se enganar demais. Oonoki nem pareceu se importar muito com o sucesso ou fracasso da missão, questionando imediatamente o apoio do grupo. Como Narie falaria que preferia apoiar Han sem o velho surtar? Teria que pisar em ovos para não perder um pedaço do corpo com a resposta. O silêncio também poderia ser perigoso, já que o kage tinha aquele jeito doido de interpretar as coisas no cenário mais caótico possível.

「Puts, fudeu muito agora.」 Pelo que sabia, Hakuryuu estava se dedicando para herdar as habilidades de Oonoki. Narie não queria mentir, principalmente para pessoas que ela se importava. Mesmo sem intenção de ofender, a probabilidade é que ele iria se sentir ofendido se fosse contrariado.

— Lorde Tsuchikage, essa pergunta é injusta. Você está pedindo para escolher entre nosso sensei e o senhor... De qualquer forma, permanecendo ou não no cargo, seu legado e relevância não podem ser apagados, assim como não apagaram o legado de Ishikawa e Mū.  Mesmo que eu apoie Han-sensei, minha maior preocupação é o quanto essa movimentação pode piorar a instabilidade de Iwagakure. Fora que, gostando ou não, cada um aqui está herdando a Vontade da Pedra moldada pelo senhor.

「Mesmo que ser deposto do cargo na situação atual da vila possa manchar o final da sua história...」  A garota completou mentalmente. Tentou ser polida sem mentir.

A situação de Oonoki era complicada, mas naquele momento a Kinoshita não estava muito interessada nesse tipo de coisa. O velho se agarrava ao poder como um cachorro lutando por um osso. Sinceramente, ela não acreditava que ele viria a mudar de opinião, uma vez que bater de frente parecia ser a sua forma de lidar com as coisas. Se ele não fosse tão teimoso, já deveria ter um sucessor preparado. Mas pelas fofocas que ouviu, ser traído pelo seu antigo aluno Deidara acabou afetando o velhote nesse assunto.

Ela sairia assim que fosse dispensada. Queria procurar Han o mais rápido possível para tratar da esquizofrenia recém-herdada, ou sabe-se lá que sensação esquisita significasse. Porém, a garota estava devendo ryous para Hakuryuu e ela odiava ser cobrada.

— Hakuryuu-kun, vamos aproveitar que recebi ryous pra dar uma voltinha no Ninja Shop. Quero aproveitar pra quitar logo essa dívida.

@Nie @Keel Lorenz

more_horiz
image

Haku até teria comemorado o sucesso do plano, não fosse a previsão certeza do descontrole que estava por vir. Arregalando os olhos, ele tentou rapidamente formular um plano para bloquear a enorme quantidade de energia que Sora estava acumulando. No entanto, cumprindo as regras propostas naquele combate amigável, Han interferiu, nocauteando o oponente descontrolado.

Após respirar fundo, Haku não apenas assentiu sorridentemente para os elogios do professor, como também para a tentativa dele de infundir o chakra. Buscou se manter concentrado para não atrapalhá-lo em nada. Por sorte, da sua parte, não havia muito mais o que fazer, exceto suportar o ardor provocado pelo surgimento do selo criado pelo sensei.

— Por nada, Sora-san. Desejo boa sorte na sua nova jornada — Haku responderia ao rapaz, tentando ser simpático. Porém, antes que saíssem, lembrar-se-ia de um detalhe. — Ah, sim, Sora-san, uma última dica que pode lhe ser útil no futuro: todos os cinco elementos de ninjutsu possuem fraquezas e suas forças. Vento perde para Fogo, Fogo perde para Água, Água perde para Terra, Terra perde para Raio e Raio perde para Vento. Você parece usar Fuuton, jutsus de vento, então, atente-se às suas desvantagens elementais em batalhas futuras… — preocupado com o uso de fuuton contra katon que testemunhou mais cedo, Haku optou por alertar.

Em suas viagens futuras, procurando seu pai, talvez acabasse tendo que lutar pela própria vida. Saber o básico sobre os elementos que sabia utilizar poderia salvar sua vida, evitando usar um fuuton que serviria apenas para aumentar ainda mais o katon de um inimigo.

Despedindo-se dos dois monges com uma última reverência, seguiu o professor de volta para a vila.

[...]

Ao chegarem em casa, Haku viu que o estado da vila era preocupante. Manifestações não eram algo inesperado, mas a causa que os manifestantes defendiam definitivamente era injusta. As más relações com Kiri, afinal, eram majoritariamente culpa da própria vila. Estivesse o Kage deles sendo controlado ou não, eles tinham que ter tomado a decisão certa e o deposto pacificamente. Entretanto, suas tendências sanguinárias certamente entravam no meio do caminho e, aliás, eram o contrário de um comportamento minimamente decente. Relações com uma vila que a qualquer momento pode se virar contra você e tentar te matar com certeza era algo praticamente impossível. Por mais difícil que Ōnoki pudesse ser, Kirigakure ser uma vila de víboras não era culpa dele.

No escritório, a reação do Tsuchikage também não fugia do inesperado. O que fugiu disso, porém, foi a pergunta dele quanto ao apoio a uma troca de Tsuchikage.

— De acordo, Narie-san — comentaria, pouco antes de se pronunciar, voltando-se brevemente para ela. — Ōnoki-sama, o senhor sabe o quanto estimo o senhor. Porém, isso não me impede de também estimar Han-sensei numa semelhante medida — voltando-se para o velho kage, prosseguiria. — Apesar de eu pessoalmente achar que o senhor ainda tem muito a contribuir no campo de batalha, ninguém é imune ao tempo. Eventualmente o senhor terá que se aposentar como kage, ainda que não saia da ativa. E, quando esse dia chegar, estaria mentindo se dissesse que não acho que Han-sensei é a melhor escolha para seu sucessor — numa pausa momentânea, observaria o sensei, pensativo. — Mas, como um simples chūnin, e um adolescente, não acho que eu saberia julgar qual seria o melhor momento para passar a Vontade da Pedra adiante… Acho que decidir o que é o melhor para Iwagakure nesse momento cabe ao senhor e aos demais ninjas adultos da vila… — faria uma breve pausa, tentando processar o que deveria estar passando na cabeça do velho mestre. — Entretanto, ainda que decidam que o momento de passar essa tocha seja agora, saiba que eu, e acredito que também os demais aqui, jamais acharia que o senhor passou a ser um inválido só porque não é mais Kage. Como já disse, muito pelo contrário. O senhor ainda deve ser um dos ninjas mais poderosos da vila, senão o mais poderoso… — com mais uma pausa, pensou mais um pouco. — Mas, se me permite dar uma sugestão, acho que, para acalmar os ânimos do povo lá fora, uma divisão de poder talvez seja um bom meio-termo. A criação de um conselho dos jōnins mais poderosos e relevantes, presidido por Han-sensei, talvez possa acalmar o outro lado. Ao mesmo tempo, uma medida dessas também evitaria a criação de um vácuo de poder problemático até a ascensão e consolidação de um novo Tsuchikage, independentemente de ser Han-sensei ou não — levando a mão ao queixo, explicaria calmamente, conforme visualizava a situação.

Após sua fala, Haku humildemente se afastaria um pouco do assunto. Não acreditava ter nada mais a acrescentar à discussão, mas permaneceria atento ao desfecho daquele conflito, pronto para se pronunciar novamente se acabasse sendo necessário.

Ao que fossem dispensados, seguiria Narie e/ou Han-sensei para fora do escritório.

Sorriu, porém, ao ser lembrado de que lhe deviam dinheiro. O fato estava tão enterrado em sua cabeça que, não fosse o lembrete da colega, jamais teria lembrado do fato. Por isso, a seguiria de muito bom humor até a Ninja Shop. Tinha algumas comprinhas a fazer também, afinal.

@Hemurin

@Nie Aparentemente, errei na conta dos meus Ryos. Já vou deixar o certo abaixo e, ai, turno que vem eu debito certinho o valor do que for comprar na loja e você já atualiza o correto.

715 - 125 (Rádio da Hemurin) - 100 (Chakura no Fu) = 490 → 490 + 400 (Missão Rank A) + 125 (Devolução da Hemurin) = 1015 R¥

more_horiz

Por volta das 10hrs

Escritório do Tsuchikage - Ōnoki - Página 3 43e50a8a123847b03b31d861616f55b344c3c7de_00

- Faço uma pergunta e recebo uma palestra de dois moleques que acabaram de desmamar...bom saber ! Em breve eu resolvo essa questão, e espero que estejam lá para ver no que vai dar ! Estão dispensados ! - Tenso e meio decepcionado com aquela situação toda, Oonoki permitiu que as crianças seguissem seu rumo. Contudo, pelo menos as crianças tinham a certeza de que ele havia escutado suas palavras, embora não tivesse apresentado nenhuma resposta verbal. Um comportamento atípico por parte do Tsuchikage, que geralmente reagia a situações parecidas com sua fúria mundialmente conhecida. - Essa geração parece estar amaldiçoada...ninguém me escuta ! - Ele fez uma última reclamação enquanto os meninos deixavam a sala, referindo-se ao seu antigo aprendiz nukenin.

Livres, eles seguiam em direção ao Ninja Shop.

Ação livre no seguinte tópico : https://www.forumnsanimes.com/t104193p15-ninja-shop-iwagakure-no-sato#1816645
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos