Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do Tsuchikage - Ōnoki

+3
Hemurin
Keel Lorenz
Heimdall
7 participantes

descriptionEscritório do Tsuchikage - Ōnoki EmptyEscritório do Tsuchikage - Ōnoki

more_horiz
Escritório do Tsuchikage - Ōnoki I0Q802k

O escritório do Tsuchikage em Iwagakure no Sato é atualmente ocupado por Ōnoki, o Sandaime Tsuchikage. O local é amplo, com espaço para os diversos documentos necessários no dia a dia da vila. Conta também como o Monumento da Pedra, um local considerado sagrado em Iwagakure, não por seu valor material, mas por reforçar que a maior qualidade que um ninja pode ter é sua determinação, princípio conhecido como Vontade da Pedra (石の意志, Ishi no Ishi).

Missões e Recompensas :

descriptionEscritório do Tsuchikage - Ōnoki EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Ōnoki

more_horiz
Após o acionamento do alarme de incêndio, as coisas não saíram como tinha planejado. No entanto, ainda assim o time pareceu ter alguma capacidade de organização espontânea. Sendo assim, buscou adaptar-se aos movimentos de Kuki e Brakios.

Então, em vez de prosseguir para o interior, permaneceu utilizando seu fuuton para tentar criar uma área de baixa pressão onde o fogo queimava. Enquanto os tigres de gelo lidavam com a caixa, aproveitou o fato de ter que lidar com uma tarefa a menos para focar em outra coisa: unindo seu fuuton com a água do sistema de incêndio, tentaria melhor a eficácia da extinção do fogo.

A escola tinha ido para o saco? Tinha. Mas, Hakuryuu estava satisfeito com seu primeiro amontoado de carvão e fumaça bem-sucedido mesmo assim. A única coisa que foi capaz de interromper seu momento de auto-satisfação, porém, foi a combinação perigosa do doton de Brakios e da força, aparentemente bruta, de Han. Por sorte, as pedras passaram raspando, gerando um susto no rapaz. Ele ficou observando-as nos arredores, assustado com o tamanho dos detritos, que poderiam tê-lo esmagado. Por isso, acabou não percebendo que Brakios em si era um desses detritos.

— Aih. Dor — após ser jogado ao chão, em meio ao bolinho de 3 ninjas, resmungou.

Foi retornando sua mente do atordoamento conforme escutava as palavras do sensei.

“Ih, alá: o cara tirando de novo” — elevando as sobrancelhas e contraindo o senho, ele optou novamente pelo silêncio — “Mas, a lista de professores deve ter vindo como ordens diretas do velhote, então, ele não tem muita escolha” — finalizou, expressando um discreto sorrisinho.

A tensão da situação, porém, passou após o alarme subitamente quebrar a atenção de todos. Ser rotulado como “talvez superiores a um genin” já era suficiente para o ninja.

Com o ambiente limpo por Han, o garoto levantou e bateu em suas roupas para também limpá-las do pó e fuligem.

[...]

Na manhã seguinte, Hakuryuu rapidamente dirigiu-se ao escritório do Tsuchikage. Obviamente, por ter as habilidades que tinha, espelhava-se de certa forma no velho. Por isso, estava um tanto ansioso para o que quer que fosse acontecer naquele dia.

Parando antes do vão da porta, após observar os corredores, brevemente enfiaria só a cabeça para espiar o que tinha dentro do escritório:

— Ohayou… — cumprimentaria em tom razoável para quem estivesse dentro da sala.

Entraria assim que parecesse adequado. Não sabia se iriam treinar ou fazer uma missão. Quanto ao que queria fazer, não tinha nada específico em mente. Qualquer um dos dois estaria de bom tamanho para ele.




@Hemurin @Hazuray @Nie

descriptionEscritório do Tsuchikage - Ōnoki EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Ōnoki

more_horiz

Escritório do Tsuchikage - Ōnoki Dog-dancing-brazil-dog

Após ter sucesso em interromper as chamas (apesar da sala destruída) e retirar as caixas, Kuki e seu tigre de gelo comemoraram antes do previsto. Os eventos posteriores foram rápidos demais pro raciocínio da garota. Do nada, detritos de pedra e um Brakios vieram voando em sua direção.

– Ele não é nem louco, ele tá me vendo… – Foram as palavras que precederam a tragédia, antes do companheiro marcar um strike e jogar todo mundo no chão. – CHAMA O INSS! CHAMA O INSS!

A garota nem entendeu muita coisa do que o sensei falou, até porque parecia que ele estava falando sozinho. Guardou apenas a informação de que deveriam se reencontrar no próximo dia e, sabendo que estava liberada, deu no pé antes que tivesse que assumir a culpa pelo incêndio, dormindo com a consciência tranquila de que tudo foi culpa do Han-sama.


[...]


Kuki acordou cedo na manhã seguinte, chegando ao local antes do previsto, porém se deu conta de que tinha esquecido as ferramentas ninja no dormitório, tendo que voltar pra pegar. Quando retornou até a entrada do escritório do Tsuchikage, percebeu que não era mais a primeira.

Ela conhecia o atual kage por conta de algumas visitas pouco amigáveis ao local das crianças órfãs e academia ninja, então tinha preparado uma estratégia especial caso a situação fugisse muito do controle. Realmente esperava não precisar usar, mas nunca se sabe. O melhor a se fazer era torcer para que o velho Onoki estivesse de bom humor e sem a habitual dor nas costas. Fora que havia a possibilidade da atenção e mal humor do velho se concentrar inteiramente no sensei por conta do incêndio do dia anterior.

– Ohayou! – Cumprimentou a garota, cruzando os dedos e aguardando o desenrolar da situação.





@Nie  @hazuray  @Keel Lorenz

descriptionEscritório do Tsuchikage - Ōnoki EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Ōnoki

more_horiz

Brakios não era o tipo de ninja muito exigente quanto a qualidade dos seus resultados, eram simples e acreditava no sucesso e na derrota. Mesmo que aos trancos e barrancos, ficou feliz ao saber que sua primeira missão tinha sido bem sucedida. Absorveu todos os elogios com um sorriso no rosto e ignorou qualquer sermão que Han tivesse lhe passado a respeito de suas ações, era terrível pensar que o homem causador do incêndio estava irritado porque algumas crianças estavam correndo algum perigo.

[...]

No dia seguinte, Brakios acordou com o cantar do galo na casa ao lado. Era triste ter que ouvir o pássaro cantando todos os dias a procura de uma fêmea e nunca ter a oportunidade de acasalar. Infelizmente, o jovem ninja não tinha muito o que fazer quanto a isso, detestava seu vizinho idiota e não tinha a intenção de virar um treinador de galinhas apenas por conseguir compreender a intenção dos animais ao seu redor. Além do mais, também era um solteirão e não saberia dar qualquer dica útil para o pobre galo.

Fez o melhor que pôde para se arrumar dentro do horário, colocou o mesmo casaco verde de sempre, mesmo que fizesse um clima quente, não se importava com isso. Então, seguiu rumo ao prédio mais importante na organização do vilarejo, o escritório do Tsuchikage. No local, encontrou os membros do seu time aguardando para serem atendidos pelo ancião mais poderoso do mundo ninja, ao menos essa era a certeza de Brakios.

— Acho que acertamos no local de encontro dessa vez. Eu duvido que o Han-sensei vai querer colocar fogo no escritório do velho Tsuchikage! — disse Brakios. Seu comentário era alto e despreocupado, seu jeito de se enturmar com seus aliados. Acenou com a mão assim que chegou, esperando uma reação, seja dos membros do time ou quem quer que chegasse.


@Nie @Keel Lorenz @Hemurin

descriptionEscritório do Tsuchikage - Ōnoki EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Ōnoki

more_horiz

Escritório do Tsuchikage - Ōnoki I0Q802k
Escritório do Tsuchikage - Manhã
Por volta das 8hrs

A jornada do trio até o escritório do Tsuchikage não foi lá muito trabalhosa. Aparentemente, conforme haviam entendido, seu sensei já havia pedido para que a passagem até o local fosse facilitada pelos guardas que cuidavam da segurança do edifício, isso sem contar que o caminho não era lá muito difícil. Talvez houvesse algumas armadilhas para lidar com invasores aqui e ali, mas se elas realmente existiam, estavam desativadas por enquanto.

Enfim, acabou que o primeiro a chegar até o destino foi Haku, que num ato de coragem, decide dar uma breve espiada no interior da sala. Contudo, antes que pudesse se inteirar da paisagem, uma figura se pronuncia com o tom de voz exaltado.

Escritório do Tsuchikage - Ōnoki PjJPeWj

- Ohayou para quem seu moleque ?! Enxerido ! Onde já se viu bisbilhotar os outros ?! - Um ancião robusto, pequeno e enrugado gritava sentado no centro do escritório. Sua estatura, apesar de pequena, demonstrava certa imponência, como era de se esperar de um chefe militar. Enfim, claramente irritado, o senhor se levantou da rocha com movimentos lentos, tomando cuidado com alguma coisa ainda desconhecida. - Aí Aí minha coluna...cade aquele quiropraxista fajuto quando se precisa dele ? - Perguntou, sem obter a resposta que queria, já que nenhum dos genins poderia responder tal questionamento. Enfim, irritado, ele decide tomar uma atitude mais eficiente para lidar com a sua dor nas costas, e levitando, escancara a entrada do escritório, permitindo que as crianças entrassem.

De dentro do recinto, os genins podiam notar que o lugar era bastante espaçoso e repleto de pergaminhos dos mais diversos tipos. Todavia, o que mais se destacava era a estrutura rochosa formada no centro da sala e cercada por água, conhecido pelos ninjas com o Monumento da Pedra.

- Ah, eu já conheço dois de vocês. Ouvi coisas interessantes a respeito do Time Han...apesar de não me lembrar da maior parte delas. Maldita memória do caramba ! - Em um novo acesso de raiva, ele começou a rosnar como um buldogue velho. Felizmente, não demorou muito para ele parar. - Moleques, saberiam me dizer o que esse Monumento representa ? - Questionou os três enquanto coçava sua barba, mesmo não sabendo muito sobre um deles. Além disso, a forma usada por Onoki para se referir aos genins não era lá muito respeitosa, mas isso já era uma atitude famosa do terceiro Tsuchikage.

Escritório do Tsuchikage - Ōnoki REofZPv

E enquanto o velho aguardava a resposta do trio, Han, o sensei do time, chegava no escritório com um pergaminho em mãos. Se olhassem o item com alguma atenção, os ninjas conseguiriam identificar o símbolo do País da Rocha nele, um dos poucos aliados políticos de Iwagakure. Além disso, o jinchuriki, percebendo o silêncio formado no recinto, decide repousar suas costas em uma das paredes e aguardar o desenvolvimento da situação antes de tomar qualquer atitude, provavelmente temendo irritar seu superior hierárquico.






@Hemurin @hazuray @Keel Lorenz

descriptionEscritório do Tsuchikage - Ōnoki EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Ōnoki

more_horiz

「Esse velho parece estar de bom humor hoje... Tá até puxando conversa, olha só. Será que melhorou da coluna?」 Pensou Kuki, suspirando aliviada. Mas teve uma resposta negativa quanto ao último questionamento. A garota ouviu atentamente a conversa de Onoki, uma das primeiras vezes que ela se mantinha tão concentrada por mais de 10 minutos.

Escritório do Tsuchikage - Ōnoki Anime-cute

– REPRESENTA UM CÁLICE DE PEDRA DE CABEÇA PRA BAIXO!

Respondeu muito animada, rapidamente e sem pensar, achando que era um jogo de quem respondia primeiro. Afinal, não deveria representar algo tão importante, certo? Era uma negócio de pedra qualquer. Só que o velho era apegado a essas coisas, então o desenrolar poderia ser um pouco caótico, mas já tinha a sua estratégia para lidar com isso. Se o velho Tsuchikage começasse a infernizar muito, colocaria em prática.

– Ai meu Deus, será se tô morrendo? – A kunoichi deitaria no chão calmamente e fecharia os olhos até o velho desistir e mudar de assunto.


Escritório do Tsuchikage - Ōnoki Kanna-kamui-fall-asleep




@Nie  @hazuray  @Keel Lorenz

descriptionEscritório do Tsuchikage - Ōnoki EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Ōnoki

more_horiz
— Ohayou para nosso queridissimo Tsuchikage, que devido às suas grandiosas benevolência e paciência certamente nos ensinará muitas coisas — sem perder a calma, mesmo após os gritos do velhote, Hakuryuu se colocou completamente diante da porta, fazendo uma longa reverência.

Quando o assunto era jutsu grátis, afinal, Hakuryuu não media quaisquer esforços. Faria o que fosse preciso para chegar mais fundo na natureza dos ninjutsus. E, como aprender muitos jutsus parecia ser uma etapa necessária, o enrugado certamente acabaria sendo de grande ajuda.

Diferente de Kuki, Haku não respondeu à pergunta logo de cara. Ele tomou seu tempo para observar o objeto da pergunta e tentar lembrar. Algo que, inclusive, não demorou a acontecer já que, aparentemente, muitos ninjas conheciam o tal monumento.

Escritório do Tsuchikage - Ōnoki Mz2uF2z

— Na realidade — como o bom nerd que era, Hakuryuu surgiria, elevando o dedo indicador e meio que corrigindo Kuki — O monumento da pedra meio que serve como uma representação da vila, ou seja, das pessoas que a compõe. Qualquer pedra do lago poderia ocupar o centro do altar. O que realmente importa é a vontade interior de cada shinobi, que deve ser sólida como uma rocha pelo bem da vila — prosseguiria, dando a palestrinha ao passo em que dava seu próprio olhar para os significados passados pela estrutura do monumento.

Após sua explicação e uma eventual resposta de Onoki, repreensão ou elogio que fosse, Hakuryuu voltar-se-ia para Han.

— Ohayou, Han-sensei. Por acaso… O que é que você tem aí? — indagaria, olhando fixamente para o pergaminho.




@Hemurin @Hazuray @Nie

descriptionEscritório do Tsuchikage - Ōnoki EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Ōnoki

more_horiz

Brakios estava mesmo contente de estar naquela sala, admira os ninjas mais fortes do vilarejo como seu fossem seus próprios heróis, fontes de inspiração para se tornar no futuro e garantir mais prosperidade ao vilarejo. Sabia que para ser o grande Tsuchikage, deveria ser extremamente sábio e poderoso, mas acabou duvidando um pouco das suas expectativas ao ver Onoki pessoalmente, pois a idade estava o castigando bastante.

Então, ouviu a pergunta sobre o monumento da pedra. “É só uma estátua com várias pedras molhadas ao redor, por que isso seria mesmo importante?”, pensou. Mas não era tolo de dizer isso, talvez fosse mal interpretado pelos demais. Ouviu seus colegas dizerem o que acha do monumento. Gostou da analogia do Han, não saberia adicionar nada melhor do que aquilo.

— Não sei não, é um monumento bonito, mas não vi nada de especial nele.

Deu sua opinião, mas tentou não ser grosseiro ou ofender alguém. Talvez fosse a forma mais simples para descobrir qual era a verdadeira intenção do ancião.



@Nie @Keel Lorenz @Hemurin

descriptionEscritório do Tsuchikage - Ōnoki EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Ōnoki

more_horiz

Escritório do Tsuchikage - Ōnoki I0Q802k
Escritório do Tsuchikage - Manhã
Por volta das 8hrs


Escritório do Tsuchikage - Ōnoki PjJPeWj

As respostas da garotada não só revoltaram o velho, como também ensejaram um fenômeno comum para aqueles que conviviam com Onoki : a ira do idoso. Revoltado com duas respostas absurdas, o senhor decide exprimir sua raiva jogando os pergaminhos que estavam organizados nas paredes contra os garotos usando algum jutsu de Fuuton. Por sorte, o sensei das crianças estava por perto e defendeu as crianças dos itens com seus punhos.

- Aonde essa geração vai parar...só um respondeu direito. Desse jeito a nossa vila vai sucumbir para aqueles indiozinhos de Konoha. Eu esperava mais de vocês, principalmente você, Kuki, sua pestinha ! - A revolta e decepção de Onoki eram visíveis. Felizmente, como um palestrinha havia solucionado a questão sem maiores problemas, provavelmente por prestar atenção nas aulas da academia ninja, não demorou muito para o senhor voltar ao seu estado normal de espírito. - O que o Hakuryuu explicou é chamado de a Vontade da Pedra, e representa a determinação dos nossos ninjas. Nunca se esqueçam disso, estão me entendendo ? - Falou, prestando atenção especial em Brakios, que ainda era um enigma para o Tsuchi. - Enfim, Han, faça-me o favor de explicar o motivo deles estarem aqui.

Escritório do Tsuchikage - Ōnoki REofZPv

O jinchuuriki, captando o comando, deu alguns passos e se posicionou perto de Brakios, provavelmente para dar alguma segurança ao garoto que estava sendo massacrado de graça. Sem maiores enrolações, ele estendeu o pergaminho para Haku, que havia perguntado sobre o item.

- Isso aqui são os detalhes da missão que o Time Han irá realizar no País da Rocha. Uma bem difícil, considerando que vocês ainda são gennins. - Ao mesmo tempo que alfinetava seu Kage, Han deixava a vista as palavras registradas no pergaminho para que todos pudessem analisar seu conteúdo.

Investigue o sumiço de recursos da Mina Atemi e elimine o culpado.
Rank: B
Descrição: Nas últimas semanas, a Mina Atemi, localizada no País da Rocha, tem sofrido com furtos sucessivos de dinheiro e ouro, atrapalhando os lucros dos donos do empreendimento. Para resolver a questão, tais empresários decidiram recrutar ninjas para achar o culpado, encontrar os recursos e eliminar os crimes de uma vez por todas. Contudo, o cliente em questão, de nome Chiri, deixou claro que não tolerará danos à Mina, dado a instabilidade do terreno aonde a extração de minério ocorre. Além disso, há suspeitas de que o criminosos em questão seja um ninja habilidoso e esteja usando algum tipo de técnica para se safar dos delitos.


- E esperava que eu fizesse o que ? Era isso ou mandar mercenários cumprir o pedido. Você sabe muito bem que a vila não está com tantos ninjas disponíveis no momento. Agora saiam daqui para que alguém possa arrumar essa bagunça ! - Onoki rebateu as críticas e expulsou o time de seu escritório, sem mais nem menos. Do lado de fora, o jounin trocou algumas palavras com um guarda local, e pediu para que as crianças o seguissem rumo ao Ninja Shop, onde poderiam comprar itens para a missão, caso quisessem.





@Hemurin @hazuray @Keel Lorenz

Ação Livre em : https://www.forumnsanimes.com/t104193-ninja-shop-iwagakure-no-sato

descriptionEscritório do Tsuchikage - Ōnoki EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Ōnoki

more_horiz
Escritório do Tsuchikage
Dia - Manhã
Escritório do Tsuchikage - Ōnoki A72f9b450d8d92199f76eef4040beee405ca4b59_00

No dia seguinte, a equipe de Kitsuchi adentrou o imponente escritório do Tsuchikage. O escritório, um edifício esculpido em rocha maciça pelo próprio Primeiro Tsuchikage usando seu Doton pessoal, era uma proeza impressionante dada a enormidade da construção. Em uma harmonia refletida do exterior, o interior era inteiramente composto por pedra, com salas construídas em grandes blocos de pedra polida, adornadas com esculturas rochosas de estilo econômico e antiquado, um tanto fora do padrão artístico de Agemo.

Na sala de Onoki, uma ampla janela proporcionava uma vista das imponentes cadeias de montanhas que cercavam a Vila. Embora a paisagem não fosse pintada com a beleza convencional, a luz natural que adentrava pela janela iluminava a sala de maneira eficaz. No centro do ambiente, uma mesa de pedra servia como o local onde Onoki se posicionava para designar as missões dos ninjas.

A equipe de Kitsuchi adentrou o recinto e deparou-se com o Terceiro Tsuchikage, Onoki, imerso em uma acalorada discussão com um grupo anterior. Ao redor, dois outros ninjas da Vila, Jounins que auxiliavam Onoki na atribuição de missões, estavam presentes. Onoki, de estatura pequena e aparência rústica, era um homem compacto e endurecido por três guerras. Os três Genin estavam plenamente cientes da reputação do Tsuchikage; graças às suas proezas militares e estratégicas, a Vila da Pedra havia solidificado sua posição como uma potência militar e econômica de renome. 

O Kage se preparava para designar um time, de número 21, para uma nova missão enquanto analisava o relatório da missão anterior que eles realizaram. Onoki folheava os papéis com um infeliz rosto de desagrado.

Escritório do Tsuchikage - Ōnoki 7628baea857945e4f7ea11107982f3879f9e355d_128
Terceiro Tsuchikage
Onoki.

— Eu designei vocês para uma missão Rank-C anteriormente, mas você está me dizendo que vocês fracassaram porque ela devia ser reclassificada como Rank-A, Dousen? — Onoki questionou o Jounin em sua frente com um rosto irritado.  

— Terceiro, como eu anotei no relatório, haviam três ninjas como eu nunca vi antes entre os inimigos nessa missão, um gigante com uma força maior do que a de Kitsuchi-san, um garoto com quatro braços e outro com duas cabeças, eles eram liderados por um homem com uma Kekkei Genkai que eu nunca vi entre os ninjas das outras Vilas, nem mesmo na guerra.


Escritório do Tsuchikage - Ōnoki 3e0c899f69ee517f64a52e9af1d46304
Dousen, Jounin de Iwagakure.

— Eu devia te rebaixar agora, garoto. Esse é o mundo ninjas, você pode encontrar um oponente com habilidades completamente únicas e diferentes em cada viela ou buraco escuro em qualquer missão. Se não está preparado para isso e vai colocar seus subordinados em risco, entregue a bandana e se aposente. Essa será a próxima missão de vocês, "capturar um Tigre Escoteiro", Rank-D, caia fora daqui — Onoki termina a fala entregando um pergaminho com a letra "D" gravada para o Jounin.

— Obrigado, Terceiro — Dousen fala com um tom desanimado e se retira.   

— Ele está de mau humor hoje — Ele fala para Kitsuchi antes de sair. 

— Kitsuchi e seus novatos, hein... — Onoki fala abrindo um sorriso malicioso — Vejamos o que eu tenho para vocês, time 12, cortar madeira para o dono da casa de chá, caçar coelhos para um restaurante local, colher cebolas na plantação do chefe da associação comunitária, cuidar do jardim do Daimyo do País da Terra, essa última parece boa, Rank-D. O que acham?

— Terceiro, acho que nós temos uma grande chance aqui com esse time do Kitsuchi, todos os garotos são usuários de Kekkei Genkai e parecem ter se saído bem na Academia, por que não testamos eles? — O questionamento é feito pelo Jounin do lado esquerdo de Onoki, Hakuen.

— Eles não são bonecos de teste Terceiro, não temos motivos para arriscar ninjas tão valiosos — A resposta vem do Jounin do lado direito, Moi Kamizuro.

Escritório do Tsuchikage - Ōnoki 942ef78cf2f3ebe88e3564274c09eb5220c303ae_hq
Hakuen, Comandante da Divisão de Tortura e Interrogatório de Iwagakure. 

Escritório do Tsuchikage - Ōnoki Vash-the-Stampede-Trigun
Moi Kamizuro, Comandante da Divisão de Inteligência e Espionagem de Iwagakure.

— Hakuen tem razão em um ponto, não tem porque dar uma missão fácil para ninjas com tanto potencial, o que acha de uma missão na fronteira Kitsuchi? As coisas estão ficando bagunçadas por lá, provavelmente vocês terão que lidar com o pessoal de Ishigakure, você confia nos seus ninjas?

Kitsuchi não acreditava nos Genin, mas não suportava a ideia de fazer uma missão Rank-D.  

— Sim, eles são os melhores que eu já treinei — Ele responde com um rosto sério e falso.

— Então essa será a missão de vocês — Onoki responde entregando um pergaminho com a letra C gravada. 

Proteja um rico comerciante da Cidade de Komurasaki
Rank-C

Descrição: Um comerciante de artefatos raros e valiosos foi roubado e sofreu uma tentativa de assassinato na cidade de Komurasaki, a cidade mais rica na fronteira com o País dos Pássaros. Ele deseja que os ninjas enviados por Iwagakure recuperem seus bens roubados e o protejam. 
...

Kitsuchi apenas leu o inicio da mensagem, o resto das informações do pergaminho serão expostos no próximo turno.

— Ei, Terceiro essa é "aquela missão"? — Moi questiona, cheio de surpresa, enquanto Hakuen ria. 

— O que acham? — Onoki questiona os garotos.

descriptionEscritório do Tsuchikage - Ōnoki EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Ōnoki

more_horiz
Um novo dia nasce e eu me preparo colocando o meu equipamento.

Após um café da manhã reforçado, reúno o meu time e indago a eles que tipo de missão eles acham faríamos na intenção de descontrair o clima da nossa última situação.

Ao chegar no escritório, me apresento para o tsuchikage.

"É um prazer conhecê-lo pessoalmente, sandaime tsuchikage, sou Agemo bakuhatsu" Foi o que eu disse.

"Estamos prontos para a escolha das missões de hoje" Completei logo em seguida.

descriptionEscritório do Tsuchikage - Ōnoki EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Ōnoki

more_horiz
Escritório do Tsuchikage - Ōnoki XfadYNi


— Agemo Bakutasu... — Onoki falou o sobrenome de Agemo de forma nostalgica, o nome lembravá-lhe dos velhos tempos, quando ele treinava Deidara Bakuhatsu e pretendia fazê-lo seu sucessor — Cada ano que passa recebemos menos Genins do Clã Bakuhatsu, me pergunto se a causa disso é a excentricidade do seu líder. Eu ouvi que você cresceu em um templo, isso deve ter sido coisa dele, também me disseram que terá o desprazer de desconhê-lo. Hao Bakuhatsu como ninja eu diria que ele é tão forte quanto qualquer Kage, por outro lado, como pessoal é um completo maluco.

Onoki parou de falar depois de ser advertido por Moi, que sempre lembrava o idoso que ele não devia falar dos líderes dos Clãs de forma tão casual, mesmo que Onoki fosse um amigo de longa data de Hao Bakuhatsu, os dois homens haviam lutado três guerras juntos.

Depois de lembrar de seu velho conhecido, Onoki notou que um dos outros Genin também lhe lembrava alguém, Eiyou que era descedente do Nidaime Tsuchikage. Ele ouviu dos garotos seus questionamentos sobre a missão e fez graça:
— Que raro encontrar jovens tão prestativos hoje em dia.

Kitsuchi leu a missão, não achou grande coisa e entregou o pergaminho para Agemo. Nele lia-se:

Proteja um rico comerciante da Cidade de Komurasaki
Rank-C*

Descrição: Um comerciante de artefatos raros e valiosos foi roubado e sofreu uma tentativa de assassinato na cidade de Komurasaki, a cidade mais rica na fronteira com o País dos Pássaros. Ele deseja que os ninjas enviados por Iwagakure recuperem seus bens roubados e o protejam.




Há três dias, o senhor Hui Hui, um rico comerciante da próspera cidade de Komurasaki, na fronteira com o País dos Pássaros, foi vítima de um ataque duplo: sua loja foi saqueada por mafiosos e ele escapou por pouco de uma tentativa de assassinato em sua casa. Temendo pela sua vida, ele pediu socorro a Iwagakure, solicitando o envio de ninjas para protegê-lo.

Segundo a Inteligência, o senhor Hui Hui possui itens valiosos para ninjas, como pergaminhos antigos raros e armas especiais, que ele vende por preços altos para ninjas de alto escalão de Iwagakure, Sunagakure e Ishigakure. Além disso, ele tem conexões com um dos clãs mafiosos que dominam a cidade, o que lhe garantia um alto nível de segurança.

O atentado contra ele pode estar relacionado aos recentes movimentos geopolíticos de Ishigakure e à ascensão do misterioso grupo criminoso BLACK Hand, que vem tomando o controle do submundo da cidade ao eliminar os clãs rivais. A Divisão de Inteligência e Espionagem acredita que o surgimento e o crescimento desse grupo tenham ligação com Ishigakure ou Sunagakure, e há ainda a possibilidade especulativa de que Otogakure esteja envolvida de alguma forma.



Relatório da Inteligência

BLACK Hand: É um grupo criminoso que surgiu há alguns anos nas áreas ricas das fronteiras dos Países do Vento, da Terra e do Fogo se aproveitando das quedas de efetivo nas fronteiras, derivadas dos tratados assinados na Terceira Grande Guerra e nas consecutivas quedas de financiamento para assuntos dessa natureza desde a fundação das Vilas Ocultas nos países fronteiriços.

Símbolo da organização criminosa BLACK Hand:
Escritório do Tsuchikage - Ōnoki Images?q=tbn:ANd9GcTSTl5uehh3hnYd6RGEFbDy6VpayWnqJoSeNKQEqUEPWYUamwxMH2sSglH7jbBlMv03IkE&usqp=CAU

Inicialmente o grupo cuidava apenas do contrabando nas fronteiras, mas atualmente entrou em disputa com diferentes grupos mafiosos para controlar o mercado negro e de jogos de azar nas cidades ricas da fronteiras, o objetivo deles seria aumentar a arrecação para fins ainda desconhecidos.

A organização é classificada como Rank-C pela ANBU e não possui nenhum Nukenin classificado entre suas fileiras, segundo as informações mais atuais eles apenas possuem membros de nível civil e Genin, porém há a informação que eles estariam se associando com uma organização desconhecida.




Ishigakure: Em razão dos recentes conflitos geopoliticos entre Ishigakure e Iwagakure em razão de quem deve ser o responsavel pela proteção das cidades na fronteiras, eles devem enviar um grupo de ninjas para acompanhar a missão. Não é nula a possibilidade de Ishigakure está associada com os criminosos com a finalidade de prejudicar a imagem de Iwagakure e afastar nossos ninjas das áreas que eles clamam serem de sua jurisdição, como a Cidade de Komurasaki. Sendo esse o caso eles enviariam ninjas de nível Genin ou Chunin, já que a Vila tem uma enorme deficiencia de Jounin e não tem condições de contratar mercenários qualificados.




Sunagakure: Existem informações disperças de que Sunagakure estaria tentando aumentar sua influencia sobre Ishigakure fomentando a tensão entre esta vila e Iwagakure. Sendo esse o caso não é inexistente a possibilidade eles estarem por trás do recente aumento de influência da BLACK Hand. Se essa possibilidade se confirmar, eles provavelmente teriam enviado caçadores de ANBUs de nível Jounin para realizar uma missão Black Ops.




Otogakure: Recebemos informações conflitantes e confusos sobre a aparição de ninjas do recém fundado País do Som nos arredores da fronteira, há a informação no submundo que o verdadeiro cabeça por trás da Vila seria um Nukenin Rank-S. Pouca informação existe sobre o poder dessa Vila. 


Escritório do Tsuchikage - Ōnoki C74
Abelhas voavam ao redor do homem e entravam dentro de seus óculos espelhados.

Enquanto o garoto lia as informações no pergaminho, Moi protestaria com Onoki:
— Há a possibilidade da dificuldade dessa missão aumentar com a presença de agentes externos e o seu Rank subir para B ou A, nós deviamos mandar um grupo de Chunin e Jounin.

O rustico Hakuen gruniria antes de reclamar:
— Você quer desperdiça ninjas de nível Chunin e Jounin em uma missão vagabunda como essa? Não é atoa que os custos de manutenção do pessoal só aumentam e o financiamento só cai, ninguém mais quer arriscar uns Genin, tudo é Chunin, tudo é Jounin, enquanto os Genin só enfraquecem a cada geração, como os garotos vão crescer sem algum risco?

— Ou morrer — Moi finalizaria, irritando Hakuen.

— Calem-se, Kitsuchi é um dos melhores entre as fileiras da Pedra, se ele não for capaz de realizar a missão nenhum Chunin ou Jounin ordinário poderá  Onoki finalizaria a conversa. 

Onoki então se dirigiu para o time:
— Prestem atenção nos ninjas de Ishigakure, tentem descobrir o que a Vila deles está tramando, embora nós tenhamos feito tanto por eles, eles parecem está cada vez mais ocupar nosso espaço. Não é como se eu pudesse culpá-los, é essa a natureza do mundo ninja, o mais forte devora o mais fraco, mas eu já estou aqui há muito tempo e não pretendo ser devorado por um bando de novatos, se eles estiverem tramando contra nós, vamos esmagá-los! — Onoki terminou a frase com um tom ameaçador.

— Agora saiam, eu tenho massagista às duas horas...





— O que acham de ir comer uns bolinhos de pedra antes de partimos? — Kitsuchi perguntaria ao grupo de garotos.

@Comando Omega continue a interação em:
https://www.forumnsanimes.com/t104168p15-iwagakure-no-sato-pais-da-terra

descriptionEscritório do Tsuchikage - Ōnoki EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Ōnoki

more_horiz
Escritório do Tsuchikage - Ōnoki Tah9bKH

A pesquisa da Yuki parecia interessante, o que a fez imaginar que algo desse tipo pudesse existir em Iwagakure. Apesar de ter curiosidade para saber mais sobre aquilo e interesse em participar, decidiu se conter. Mesmo que não se importe com a impressão que as pessoas tem dela, desconfiar de que aquela informação, por menor que fosse, pudesse eventualmente prejudicar alguém, como o ranzinza Tsuchikage ou o recente time, não a deixou confortável em continuar.

– Aaa, é uma pena, mas vou precisar recusar. Por conta das desavenças antigas de nossas vilas, não acho uma boa ideia fazer parte desse banco de dados por agora. Transitar no País do Fogo deve ser bem complicado também... Mas boa sorte em suas descobertas!

Kuki recusou a proposta de Mitsuru da forma mais educada e polida que conseguiu. Não tendo mais nada para tratar, despediu-se com um aceno de mão e seguiu com o seu sensei para longe. Ouviu atentamente como lidariam com a situação no reporte da missão, aceitando as palavras de Han. Queria levar algum item de recordação da primeira missão que realizou na sua vida. Pensou em levar uma placa, mas após um receber alguns olhares de censura, só pegou uma pedrinha gasta qualquer e guardou nas vestes.

Afinal, o que conta é a intenção.



[...]


Após mais um live action de Need for Speed humano para retornar à vila, Kuki adentrava o escritório de Onoki anunciando a sua chegada aos gritos:

– Tsuchikage-dono, nós voltamos. E com fome! Espero que tenha sentido saudades!


Escritório do Tsuchikage - Ōnoki Gojo-satoru




@Nie  @hazuray  @Keel Lorenz

descriptionEscritório do Tsuchikage - Ōnoki EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Ōnoki

more_horiz

Hakuryuu escutou o que a monja tinha a dizer com brilho nos olhos. Era exatamente aquele tipo de coisa que ele se imaginava fazendo. Talvez não exatamente catalogar tipos de heranças genéticas, mas, sem dúvidas, trabalhar com algo naquela linha. Os demais não pareciam muito empolgados com a coisa, porém ele estava disposto a dar o que ela queria para não perder o vínculo.

— Eu quero colaborar — o genin diria, puxando uma kunai e se preparando para cortar seu dedo. — Mas, como eles não parecem estar dispostos a fazer a troca pelo kombijutsu, há mais alguma recompensa possível? — prosseguiria, fazendo o corte no indicador e apertando o dedo para escorrer o sangue.

Caso a resposta fosse positiva, Hakuryuu pingaria seu sangue na área designada.

[...]

Completados os negócios, Hakuryuu despediria dos monges e seguiria seus colegas até o local do pernoite

— Sim, Oonoki-sama não reage muito bem a essas coisas. É melhor tudo isso ficar só entre a gente mesmo — concordaria, olhando para cada um do time. — Sensei, concordo em manter segredo sobre essa “Akatsuki” e tal, mas… Quem são eles, exatamente? — agora fixado no professor, interrogaria-o com um olhar bastante curioso.

Ao amanhecer, seguiria seu grupo de volta para a vila. E, antes que pudesse se dar conta, estavam de volta ao escritório do Tsuchikage.

— Com licença… — com ares de cansaço, na sua vez de passar pela porta do escritório, faria uma breve reverência. — Concluímos a missão com sucesso, Tsuchikage-sama — após posicionar-se dentro da sala, notificaria o kage, caso ninguém já tivesse feito.

Faria os relatórios, se necessário. Contudo, lembraria de deixar as partes envolvendo o contato com os três monges do fogo e as menções à Akatsuki de fora.

Ao que o assunto da missão anterior fosse completado com sucesso, Hakuryuu voltar-se-ia para o sensei e para o kage, perguntando quais eram os próximos passos possíveis para o grupo.




@Hemurin @Hazuray @Nie

descriptionEscritório do Tsuchikage - Ōnoki EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Ōnoki

more_horiz

Brakios continuou sem o interesse de compartilhar informações sobre sua própria herança genética. Sua situação era diferente daqueles que possuem um Clã nobre, na verdade, nem ele mesmo entendia muito bem sua própria origem e por isso, achou melhor evitar. Claro, o desconhecido era sempre um caminho assustador, não desejava ser ele aquele a compartilhar dados importantes dele mesmo ou de seus semelhantes. Saber que haveria uma recompensa por compartilhar seu sangue chamou atenção, mas Kuki foi decisiva para manter-se firme em sua decisão.

— Sinto muito por isso, mas não tenho o interesse de vender informações sobre mim ou minha família. — disse de forma simples e objetiva. Diferente de Kuki, Brakios não desejou boa sorte, pois não queria ter nenhuma relação com aquilo que pouco entendia. Uma vez que as interações finalizaram, o rapaz acompanhou seu grupo de volta ao vilarejo.

[...]

Um pouco diferente dos demais, Brakios ainda não se sentia em casa ao lado do Tsuchikage, embora também não fosse lá um garoto que se importava tanto com etiquetas ou hierarquias. Respeitava o poder e entendia que Onoki era aquele que mais tinha no vilarejo, enquanto aquele homem fosse capaz de demonstrar esse poder, seria o grande herói para se inspirar. No gabinete, apresentaria um relatório sobre tudo o que tivera feito, caso o mesmo fosse solicitado.



@Nie @Keel Lorenz @Hemurin
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos