Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionhashirama - Esse discurso do Naruto é um ofensa direta ao Hashirama né EmptyEsse discurso do Naruto é um ofensa direta ao Hashirama né

more_horiz
:horak:

Estava no Tiktok e apareceu um edit do Naruto com a fala “Como eu poderia me tornar Hokage se não consegui salvar nem meu melhor amigo” (algo do tipo) e isso é literalmente o que Hashirama fez, matou o amigo de infância e virou Hokage
:horak:

Acho engraçado como Kishimoto nunca se atentou que as pregações do Naruto são criticas diretas a outros personagens

descriptionhashirama - Esse discurso do Naruto é um ofensa direta ao Hashirama né EmptyRe: Esse discurso do Naruto é um ofensa direta ao Hashirama né

more_horiz
Mas tecnicamente foi nisso que o Naruto acertou e o Hashirama errou, visto que o Naruto encerrou o ciclo do ódio e o Hashiama virou a chave que faltava para o ciclo se perpetuar.

descriptionhashirama - Esse discurso do Naruto é um ofensa direta ao Hashirama né EmptyRe: Esse discurso do Naruto é um ofensa direta ao Hashirama né

more_horiz
Vou converter meu 'amigo' (que nem amigo chegamos a ser realmente) que tem fobia social, é inexpressivo, revoltado, superpoderoso e que queria se vingar de todos porque mataram a família inteira dele e pior, tem doença mental de querer fuder todo mundo que fode o que ele ama (e isso aparentemente não tinha cura). Mas como vou fazer isso? Vou virar o melhor psicólogo da história?

Não, não, não... Vou apenas me defender se ele tentar me agredir e falar um discursinho superficial ('você está errado, veja bem, foi por isso que Itachi fez isso, você já sabe né? Mas foda-se vou repetir pra tocar seu coração). Aí ele vai se converter e vai dar tudo certo.

descriptionhashirama - Esse discurso do Naruto é um ofensa direta ao Hashirama né EmptyRe: Esse discurso do Naruto é um ofensa direta ao Hashirama né

more_horiz
O método do Hashirama que foi um pouco radical, para convencer alguém no pau tem que ser com calma.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos