Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] O Massacre Uchiha foi um mal necessário?

+4
Gutozika Hyuga
TyeYona
Paçoca do Mato
Itax
8 participantes

descriptionfaleitoleve - [Discussão] O Massacre Uchiha foi um mal necessário? Empty[Discussão] O Massacre Uchiha foi um mal necessário?

more_horiz
Disserte.

descriptionfaleitoleve - [Discussão] O Massacre Uchiha foi um mal necessário? EmptyRe: [Discussão] O Massacre Uchiha foi um mal necessário?

more_horiz
Acho que nem tem muito o que discutir. Dado a situação ter chegado onde chegou, é fato que ou era o massacre Uchiha, ou a queda de Konoha.

descriptionfaleitoleve - [Discussão] O Massacre Uchiha foi um mal necessário? EmptyRe: [Discussão] O Massacre Uchiha foi um mal necessário?

more_horiz
Olha, se o Naruto fosse Hokage, eu acho que isso não aconteceria.

descriptionfaleitoleve - [Discussão] O Massacre Uchiha foi um mal necessário? EmptyRe: [Discussão] O Massacre Uchiha foi um mal necessário?

more_horiz
g1.glbimg.com/UcRhgKZkbvlu3u4mEvDPfCHHZIg=/0x184:720x811/984x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/b/c/PPpyxhSSGj9mADCBBLnQ/whatsapp-image-2022-10-26-at-20.33.30.jpeg" style="width: 500px;height: 350px" alt=""/>

Ficou boa?

descriptionfaleitoleve - [Discussão] O Massacre Uchiha foi um mal necessário? EmptyRe: [Discussão] O Massacre Uchiha foi um mal necessário?

more_horiz
Você bugou o seu próprio comentário Gutozika?

descriptionfaleitoleve - [Discussão] O Massacre Uchiha foi um mal necessário? EmptyRe: [Discussão] O Massacre Uchiha foi um mal necessário?

more_horiz
Buguei, sou hack, acho bom dar like no meu comment ou roubo sua conta como Kabuto roubou o Dna do Orochimaru.

descriptionfaleitoleve - [Discussão] O Massacre Uchiha foi um mal necessário? EmptyRe: [Discussão] O Massacre Uchiha foi um mal necessário?

more_horiz
Ha... Ha... Ha...

Roube a minha conta e você desintegra na hora, pois não é digno.

descriptionfaleitoleve - [Discussão] O Massacre Uchiha foi um mal necessário? EmptyRe: [Discussão] O Massacre Uchiha foi um mal necessário?

more_horiz
É impressão minha ou vc bugou o tópico inteiro? k

descriptionfaleitoleve - [Discussão] O Massacre Uchiha foi um mal necessário? EmptyRe: [Discussão] O Massacre Uchiha foi um mal necessário?

more_horiz
Mikaelah amor, essa é uma batalha que você não pode vencer.

Sim hackeei todo o tópico mesmo, o mlk revive um tópico repetido desse uchiha, assistiu 500 ep de shippuden com flashbacks desse momento todo hora e ainda não se satisfez, isso se chama vício.

descriptionfaleitoleve - [Discussão] O Massacre Uchiha foi um mal necessário? EmptyRe: [Discussão] O Massacre Uchiha foi um mal necessário?

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Mikaelah amor, essa é uma batalha que você não pode vencer.

Sim hackeei todo o tópico mesmo, o mlk revive um tópico repetido desse uchiha, assistiu 500 ep de shippuden com flashbacks desse momento todo hora e ainda não se satisfez, isso se chama vício.


Aliás, fiquei um tempo fora e não sei quem tu é. É fake de quem?

descriptionfaleitoleve - [Discussão] O Massacre Uchiha foi um mal necessário? EmptyRe: [Discussão] O Massacre Uchiha foi um mal necessário?

more_horiz
Eu sou o Omega, criei esse fake aqui quando tava a toa, A Delta é a mais gata de Naruto, #faleitoleve

descriptionfaleitoleve - [Discussão] O Massacre Uchiha foi um mal necessário? EmptyRe: [Discussão] O Massacre Uchiha foi um mal necessário?

more_horiz
Gutozika Hyuuga escreveu:
Mikaelah amor, essa é uma batalha que você não pode vencer.


Podcre.

descriptionfaleitoleve - [Discussão] O Massacre Uchiha foi um mal necessário? EmptyRe: [Discussão] O Massacre Uchiha foi um mal necessário?

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Eu sou o Omega, criei esse fake aqui quando tava a toa, A Delta é a mais gata de Naruto, #faleitoleve


Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm faleitoleve - [Discussão] O Massacre Uchiha foi um mal necessário? 220c7235baf6522cf1612667399be7c5

descriptionfaleitoleve - [Discussão] O Massacre Uchiha foi um mal necessário? EmptyRe: [Discussão] O Massacre Uchiha foi um mal necessário?

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Eu sou o Omega, criei esse fake aqui quando tava a toa, A Delta é a mais gata de Naruto, #faleitoleve


Maneiro, agora você acabou de destruir a hierarquia dos Comandos com esse nick.

Omega teria pelo menos colocado um "Comando" com algum nick aleatório vindo em sequência.

Tipo: " Comando Buxa ", " Comando Biscoito do Mato ", " Comando Óbito ", " Comando Broxa ".

descriptionfaleitoleve - [Discussão] O Massacre Uchiha foi um mal necessário? EmptyRe: [Discussão] O Massacre Uchiha foi um mal necessário?

more_horiz
Eu já tenho o outro fake do Comando Amado, se eu fizer outro comando enjoa.

Já leu o Refugiado?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos